Se inscreva para o beta do Diablo 3

Se inscreva para o beta do Diablo 3


Após uma reunião o CEO e co-fundador da Blizzard, Mike Mohaine, deu uma provável data para o lançamento do jogo, entre primeiro de Julho e trinta de Setembro, porém avisou que a data não é definitiva e pode mudar.


As inscrições do beta do Diablo 3 estão abertas. Não serão liberadas keys para todos os inscritos, mas essa é a única chance de participar. Para entrar no beta você precisa ter uma conta Battle.net e seguir as instruções que o vídeo abaixo lhe passa. Boa sorte!


Para se registrar no Beta você tem que logar na sua conta da Battle net, e clicar em “Minha conta”, abaixo do botão verde escrito “Adicionar um jogo” clique em “Configurações de perfil beta”. Feito isso, você precisa baixar um aplicativo que manda informações do seu hardware para a Blizzard além de marcar “Universo Diablo” e salvar a atualização.


Fonte: RareCast


Comentários

  • #1 · mgrl

    · 30/05/2011 - 15:10

    0

    putz.. antigamente eu tinha uma conta na battle net.. só q perdi. QUE RAIVA.. to querendo muito jogar diablo 3

  • #2 · WeA/Motion

    · 30/05/2011 - 20:36

    0

    mto bem lembrado...só esqueçeu de falar uma coisa pra galera...
    eu tenho contra na Battlenet da Blizzard, mas não posso me registrar pq não tenho nenhum jogo completo na minha conta, pois eu criei ela para jogar Starcraft 2 q ganhei 7 dias gratis com um amigo...
    entaum galera não adianta criar uma conta na battlenet pensando q vai conseguir se registrar pra pode jogar o Diablo 3...
    fica ai dica!

  • #3 · MatheuZiq

    · 01/06/2011 - 07:52

    0

    #2 só pode fazer o registro com um jogo completo na conta???

    bem, eu dei uma parada em WoW, mas pelo menos tenho todas as expansões, vou tentar fazer o registro pra Diablo3.

  • #4 · daruhato

    · 01/06/2011 - 10:28

    0

    diablo 3 dpos que sair da beta, e comprar o original, vou poder jogar de graça na net?? ou vou ter que ficar pagando mensalidade ex: world of warcraft

  • #5 · Psyke

    · 01/06/2011 - 11:49

    0

    #4
    Levando em consideração que todos os novos jogos da Blizzard passarão a usar o novo Battle.Net, creio que o Diablo 3 será igual o Starcraft II, terá versão de 6 mêses e uma versão vitalícia.

    O WoW você paga mensalidade porque sempre está tendo atualização, é um MMORPG, ja o Diablo é mais voltado para Ação/RPG.

    Resumindo: acho que será um sistema voltado mais para o Starcraft II (não há mensalidade) do que WoW.