Retrospectiva 2010 - TEAMPLAY

Retrospectiva 2010 - TEAMPLAY


Tudo que rolou no ano de 2010

Abaixo, você poderá acompanhar um pouco do que rolou no ano de 2010, as principais notícias, fatos marcantes e alguns dados da TEAMPLAY. Poderá ver que a cobertura da KODE5 Brasil 2010 teve mais de 180.000 pageviews, entrevistas com SpawN, walle e Sunde e muito mais.

 

TOP10 - Notícias/Coberturas/Especial mais visitadas

- CNB Gaming é campeão da KODE5 Brasil 2010
2º - ESWC Brasil 2010 - FG campeão
- WCG brasil 2010 - FG campeão
- KODE5 2010 - CNB campeão
- Na'vi vence WCG 2010
- Acervus Cup 2010 - semXorah campeão
- GameGune 2010 - fnatic vence, CNB 5º
- ESWC 2010 - Na'vi vence
- FIRE 2010 - mibr campeão
10º - WCG Pan Americano 2010 - FG Campeão

Estatísticas gerais do site

Assunto  Quantidade
Notícias
  2264
Coberturas
  139
Especiais
  76
Consoles
  131
Vídeos
  48.437
Fotos
  36.154
Tópicos
  20.386
Comentários
  316.833

Data: 01/01/2010 até 15/12/2010


Fatos Marcantes

Entrevista com Abdisamad "SpawN" Mohamed: "A TEAMPLAY teve a honra de entrevistar uma das principais lendas do Counter Strike mundial. Sim, conseguimos uma entrevista inédita com o jogador Abdisamad “SpawN” Mohamed, que revelou porque saiu do SK-Gaming,  jogadores brasileiros, sua paixão pelo Counter Strike e do seu trabalho na ZOWIE GEAR."


Entrevista com Christoffer "Sunde" Sunde: "
A TEAMPLAY não está de brincadeira, é uma entrevista atrás da outra. A vítima da vez é um dos melhores, se não o melhor, jogador da Dinamarca. Nós temos o prazer de entrevistar Christoffer "Sunde" Sunde. O jogador conta sobre sua passagem pelo Brasil, fala sobre o mTw, cogu, walle, Ravens e muito mais."


Entrevista com Denis "walle" Wallenberg: "
A TEAMPLAY teve o prazer de entrevistar uma das maiores lendas do Counter-Strike, sim, estamos falando de Denis "walle" Wallenberg. Na entrevista o jogador fala sobre suas atuações, má fase in-game, sobre cogu, seu irmão miniw, vida pessoal e várias outras coisas. Prestigie a entrevista"


Ex-FG vira compLexity: "
Logo após dispensarem os jogadores que estavam atuando pelo compLexity, o diretor da equipe  Jason "1" Lake falou que queria jogadores internacionais e desde então, os brasileiros do FG eram sempre citados."


mibr
anuncia equipe de cs 1.6: "
Quase um semestre de aguardo por parte de toda comunidade e fãs da maior organização brasileira de Counter-Strike para este grande anuncio, que para muitos é apenas uma confirmação."


TEAM
PLAY na WCG 2010: "Isso mesmo que você acabou de ler, a TEAMPLAY estará em Los Angeles, diretamente do Convention Center Hall para cobrir a World Cyber Games 2010. TEAMPLAY & VCs1 irão realizar a primeira cobertura de um evento internacional in loco de um site brasileiro, como sempre, a TP se antecipando no Brasil. Essa parceria, que dura a muito tempo, irá trazer bons frutos para vocês, usuários deste site
."


GuX
retorna ao fnatic: "
A line up que fez com que o fnatic tivesse um ano de 2009 muito bom, em que venceram a KODE5 Global Finals, ESWC Masters, e-Stars 2009, WEM 2009, entre outros campeonatos como a EM Mundial, poderá estar de volta."


cArn chama f0rest, GeT_RiGhT e Gux de mercenários:
"O capitão do fnatic abriu o jogo em uma entrevista dada ao portal HLTV.org. Lá, Patrik "cArn" Sättermon, fala sobre as decepções, motivações e o futuro. Veja abaixo a entrevista polêmica em que o jogador afirma que o Counter Strike tem apenas um ano ou um ano e meio de vida."


O início de uma nova era no fnatic: "O fnatic é conhecido pelo sucesso com o Counter Strike 1.6, mas  tudo na vida tem um fim, e a organização anunciou hoje que os jogadores f0rest, Gux e GeT_RiGhT estão de saída mesmo da equipe que os consagraram."


O retorno do SK-Gaming ao topo? "
Nos últimos dias muitos rumores estavam sendo levantados pelo portal HLTV.org e levando os fãs a loucura, imaginando o possível e o impossível, line ups, novas equipes, volta de grandes jogadores, assim como foi apontado a contratação de Christoffer "Sunde" Sunde por uma das equipes envolvidas."


O Brasil no topo das Américas: "A Intel Extreme Masters América promete pegar fogo, tudo isso devido a vitória do compLexity, ainda quando representavam o FG, na WCG Pan-Americano, em cima do Evil Geniuses. A WCG Pan que ocorreu no Brasil teve a equipe brasileira como campeã, com isso é muito provável que o Evil Geniuses queira devolver na mesma moeda, ainda mais que desta vez a equipe jogará com sua line up completa, com o finlandês Tomi "lurppis" Kovanen retomando o lugar de Travis "tuBBy" Bechtol."


GameGune anuncia times; CNB presente: "
O campeão do ano passado, a equipe mousesports, acaba de ser confirmada para o torneio. Porém a equipe tem o desfalque do jogador Manuel "Tixo" Makohl que estará de férias da data do torneio. Para repor a vaga deixada por Tixo, a organização alemã escolheu o jogador Christian "Blizzard" Chmiel."

mibr campeão da DreamHack Latin America: "O Made in Brazil garantiu hoje a vaga para DreamHack 2010, após derrotarem a equipe Artyk por dois mapas a zero. O Brasil volta a ter um representante na maior Lan Party do Mundo, evento este, que será realizado dos dias 25 a 28 de novembro em Jönköping - Suécia."


Cyx morre em acidente de trânsito:
"Depois de perder o vôo para Shangai, o jogador Antonio "cyx" Daniloski sofreu um grave acidente de trânsito e morreu logo em seguida. A equipe do mousesports lamenta demais a perda do jogador que foi um exemplo de humildade e companherismo."


Natus Vincere - Melhor equipe de todos os tempos?

Na'vi - Campeão da Intel Extreme Masters - Final Mundial IV
Na'vi - Campeão da Arbalet Best of Four
Na'vi - Campeão da Electronic Sports World Cup 2010

Na'vi - Campeão da Arbalet Cup Dallas

Na'vi - Campeão da World Cyber Games 2010

Na'vi - Campeão da DreamHack Winter 2010
Na'vi faz história em 2010

Considerações finais: Nenhuma equipe de Counter Strike do mundo, pode se gabar de vencer os principais torneios no mesmo ano. Nem os bi-campeonatos dos poloneses do Frag eXecutors (ESWC e WCG), poderá se igualar ao feito dos ucrânianos. Venceram os três maiores torneios da temporada (ESWC, WCG e IEM) e levaram pra casa, mais de U$ 200.000 (duzento mil dólares) em premiações.


Comentários