Prévia MLG Columbus

Prévia MLG Columbus


Após uma memorável parada da MLG em Dallas, chegou a hora da de Columbus receber uma das maiores ligas de esportes eletrônicos do mundo de 3 a 5 de junho. Foram preparadas várias novidades para essa edição do evento, leiam abaixo para saber mais.


Nesse início competitivo do Starcraft 2 os narradores, naturalmente, disputam os holofotes com os jogadores e agora a Major League Gaming conta com dois times de comentaristas, adicionando Artosis e Tasteless em sua equipe, que já tinha nomes como DjWheat, Day[9] e itmejp.


A vinda de Tasteless e Artosis para o time de comentaristas da MLG é fruto de um acordo de cooperação com a GSL, uma das maiores ligas de Starcraft 2 da Coreia do Sul, que também levará para Columbus  quatro jogadores Sul Coreanos, que são ST_Bomber, IM.Losira, SlayerS_MMA e FOXMoon, sim o Moon do Warcraft 3.


Com uma tabela Aberta com mais de 200 jogadores e uma para convidados com 24 jogadores, os jogos do palco serão todos mostrados no Stream 1 e outros jogos escolhidos a dedo serão mostrados no Stream 2, tudo em HD(720p) nos três dias de evento.


Para evitar problemas com o Streaming a MLG anunciou uma parceria com a empresa StreamWorks que significa que as transmissões serão redundantes, com dois caminhões de TV mandando o sinal para dois satélites diferentes, que espelharão tudo em várias redes de distribuição de vídeo. Além disso, todo o evento será transmitido gratuitamente em HD no primeiro dia do evento, para ter o restante você precisará pagar só US$10.


A Major League Gaming terá novidades para os Brasileiros em breve, fiquem ligados na TeamPlay para mais novidades e notícias da liga. Confira aqui a agenda das transmissões de Halo: Reach, Starcraft 2 e Call of Duty: Black Ops de Columbus.

Comentários

  • #1 · Venom

    · 26/05/2011 - 14:30

    0

    ai sim stream vai ser zika o.0

  • #2 · grilokz bsb *

    · 26/05/2011 - 17:30

    0

    Massa são os produtos que eles vendem , tipo Oculos Gunnar OMG *_* , eles não só investem pesado no evento mas investem pesado também na merchandagem ... Se isso acontecesse aqui no Brasil seria uma boa , mas a comunidade daqui não tem maturidade ainda ... uma pena .

  • #q1 · DUZ

    · 26/05/2011 - 18:41

    0

    Nem dinheiro.