Campeonatos, Bootcamps, Eventos em Geral

[FragWorks.TV] 1° Q.U.E.S.T Cup @NOSVFULL - GH Wins 2° iK 3° wtg

Q.U.E.S.T Cup

Em PARCERIA:

APOIO:

GRUPO A - http://www.psylan.com.br/viewNot.php?cod=184
GRUPO B - http://www.psylan.com.br/viewNot.php?cod=183
GRUPO C - http://www.psylan.com.br/viewNot.php?cod=182
GRUPO D - http://www.psylan.com.br/viewNot.php?cod=185

Endereço da Q.U.E.S.T: Rua Maria Candida, 1027 - Vila Guilherme

Valor da inscrição: R$ 150,00

Números de times: 16
- Primeiro fecharei uma lista com 16 times se houver uma procura maior farei uma outra chave com outra data para termos mais times.

Regras: WCG

Mapas:

Forma do Cup: Grupos

Formato dos grupos: Sorteio

Premiação:

16 times (1 fim de semana):
1° 1.000,00
2° 400,00
3° Servidor 12 slots @NOSVFULL

32 times (2 finais de semana):
1° 2.000,00
2° 800,00
3° 300,00

Formas de Pagamento:

- Pagamento diretamente na lan;

Stream: sim

Narração: BaxTTer Comentários: napa* Diretamente da LAN!!!

Times confirmados:

1 QUEST [blv, ro, tata, leoz, fpg] OK
2 Fragworks [paredao, zampa, fork, mago, pedro] OK
3 wtg [tatazin, tnkA, raafa, yuji, pask4o] OK
4 LegsTeam [xhard, rvd, bony, blind, momo] OK
5 sB [zinhooW, AkumaONE, deppz, Soldier, Solid] OK
6 GH [kng, rikz, lrz, fv, ck] OK
7 CHAMPiONs! [gAbs;, eLc, mat, hotb, hig] OK
8 RD [maloca, grp, bomba, etnies, nicolau] OK
9 instantK [cain, pln, zpk, fts, le] OK
10 teamfuRy [kenshex, willzao, sybE, maeda, fluyr] OK
11 paNt [Eli E., Fbk1, rapha1, japz, morhalez] OK
12 OLD.SCHOOL [CAUEEEEEE, furia, shinok, luke, sundaNce] OK
13 endless [solle, folks, rampz, wakeN, cbc] OK
14 LC.gaming [kadifa, homme, MtH-, Logman, forguz] OK
15 o2gamerZ [knEg0la^g, tnkA, T h, Fuentes, ackL] OK
16 fivewinsports [HEAT, BIN, rAz, t u m, TREAP1;, mestre] OK

Espera:

-

Lembramos que interesse apenas nao é certeza, se a galera quer um cenário com campeonatos bons, nao adianta apenas ter interesse e sim ter vontade de fazer acontecer

Black List estará ativa no camp, as inscrições fecham na ultima quarta-feira antes do camp, e para quem pensar em miar, fecho a lista para saidinhas 1 semana antes do camp, miou dentro dessa 1 semana banzinho leve de 1 ano de todas as lans de SP e de todos e qualquer eventos que elas realizarem!

!!!!Tabela!!!!

**SABADO**

*Grupo A - Chegar as 9h30 // Inicio: 10hrs

- endless
- LC.Gaming
- wtg
- sb

*Grupo B - Chegar as 13h30 // Inicio: 14hrs

- GH
- LegsTeam
- paNt
- OLD.SCHOOL

*Grupo C - Chegar as 17h30 // Inicio: 18hrs

- teamfury
- QUEST
- CHAMPiONs!
- RD

**DOMINGO**

*Grupo D - Chegar as 9h30 // Inicio: 10hrs

- FW
- instantK
- fivewinsports
- o2gamerZ

*Fase eliminatória Domingo das 13h30 até acabar!

Comentário(s)

nice premiacao bs quest
up vamo ae gogo QUEST !!!
NICE UPUP
up, n1 premiaçao
gogogo
vamo ae galera!
UP UP UP UP UP !
jefinN NA AREA COMPLETO Rs QUERO DA HS Kkkkkkkkk
Napa pode dexa Pré Confirmado ?? se Sim , BFF: zinhooW , Dom, akuma, smk e fuentes.
pré confirmado!

#ALL
nao deixei a conta ainda pq nao defini em ql banco vai ser! provavelmente será no Banco do Brasil (BB) pois é mais acessivel!
Pré...
BRT - T@T@O, Phest, Bruno1, TBA, TBA.
Pré confirma!

Teleton - rofl, chav, tokz, gv, tba
UP

pode confirmar napera
paredao, tba , tba tba tba
UP UP !!
endless AUHUAHUA!
Tira o teleton ae. O campeonato caiu no dia do show do Foo Fighters (Evento Lollapalloza) É uma pena, e eu acho que uma boa galera vai deixar de ir no camp para ir ao evento, digo quem realmente gosta né. Vai ser animal, só isso.
kenshex,tba,tba,tba,tba confia :] nunca miei
#16 sorry vo adiar o camp pq tb vou no show!!
AhiAHuiHAUihUIAAUIh !
hahahahah nice mlq!
up
up ae

bs r0 blv e faixca

noixx q ta
up
up!!!!
UPPP
boa
bora agitar esse cenário ae
up
pré-confirma ABLETOK - aron brank caique kevin saga
up
To sem time e se tiver vaga to disposto a completar! É certeza! :D
up
up
Evil Warriors™ - Fbr'1, Kyo, Flux, Rivuk e Edit. "Interessados"
up

lembrando pré confirmação/interessados nao adianta pra um cenario melhor e competitivo, muitas equipes novas interessadas isso é bom mas vamos ir realmente pro camp que esse soh vai ser o primeiro de uma parceria maior!
nunca miei um camp
up
up ai sim Napa até stream nice!!
qual cidade?
#39 paredao nao foi pra vc, e sim para alguns que pre confirmam mas nunca vao aos camp, estamos tentando mudar algo, colocar mais campeonatos para animar a comunidade, mas nego so mia, é foda !!!

#42 são paulo, capital
vlw tata, é isso msm PAREDAO alguns clans sempre fazem a pré e nunca colam, estamos tentando agitar o cenario para que um dia qm sabe voltar a ter premiações melhores, times mais competitivos e novas caras na comunidade!

UP GALERA!!!!!
é nois napa.

vamo ae galera, uppp que vai ser daora !!
up
poe como interessado: myeggz [ ace barney lesk start xk ]
up
Napaaa!

Põe como interessado please!

LUCKYSTAR! hito4tw, VoltZ1to, Jim4L, Yoshi e Adin
Confirma aí:
PAUZUDOS: wakeN tba tba tba tba

Confirmados. 100% que irei ou pago multa :D
Cup será realizado com da mesma forma que se paga um servidor:
- Primeiro se paga, depois de confirmado o pagamento, confirmação na lista!

Nao posso cobrar multa velho, agente pode fazer assim eu te pré confirmo, e ai depois de uma MP eu te passo a conta se me confirma que pagou, eu vejo se realmente foi pago e ai eu te confirmo na lista!

Nao posso diferenciar os tratamentos, o que é pra um é pra todos.

Vlw mesmo! Da pra ver que vc realmente quer jogar, isso é bom pra o cenario!

Pré Confirmados!
uppppp, vamo ae galera vamo confirmando !!
up
boa naperaaa up aeee
#51 De buenas tiosan.
Só não dá pra pagar já porque não escolhi quem vai jogar comigo. Vou ver aqui a galera e assim que decidir já pagamos. vlw e bom camp a todos!
vlw ^^
fechando a line ai me avisa!
pre-confirma ae prodigy - paaow rdo ged paulo e dyx
up
time interessado PIROCUDOS flp,scansi,tba,tba,tba
vamo ae galera, todos reclamam do cenario, mas ninguem faz mto pra ajudar... vamo ae, vamo sai da net.
vamo ae galera camp em lan, vamos mudar esse cenario vamos sair da net e ir pra lan gogo
up
Pode por o m1w Adan, Bubba, Kan, mosk, rao e Ni
Precisando de complete de um cotoco como eu, pvt. =D
huahuahua
pode por uNstoppAbLe - ftx, jepyx, maNetti, xuno, mky
14 times de interessados
bora confirmar que teremos surpresas pros times que confirmarem!

up
up
brasileiro deixa tudo pra ultima hora e vao pagar faltando duas semanas, entao relaxa

a gente nao é diferente hehe no final do mes confirmo meu time e ja faço o depósito pra voces...
up
uppp
upppp
uppp vamooooo
up vamo ae galera, vamo pedir a conta por mp para efetuar o pagamento gogo
vamo que vamo!!!
go colar =)
upup
up
up
Se começar a fechar times vai ficar legal pq tenho novidades pro camp!

up galerinha!
upp=)
go!!
hitS froM thE boNg ^.~
pre confirma: WG [rafaa, FelippeMF, kAMuI, lento, inkm]
up
Aos times interessados, essa semana a conta sera disponibilizada, e a qualquer time que esteja interessado a lan tb fica aberta a semana toda e aos corujoes de sexta. Grato!

PS:
Nao poderei liberar pagamento no dia pois muitos times miam depois de ver a tabela, a lan se responsabiliza em realizar o campeonato e os times ficam com a responsabilidade de pagar e participar!
up
Go Prodigy : Ged , rdO , paaow , paulo e kenshex.
up
pré confirma ai vamos , o hrk ta recolhendo a grana do pessoal pra pagar essa semana

o2gamerZ [knEgLL,PAC,hrK,pMp,tba]
up
up
up nariz!
up
upPp
essa politica de pagar antes nunca rola camp
ja faz tempo
coloca os que sabe que nao mia , sempre da varios times
=)
isso eu sei paredao!
o complicado é que mesmo assim nego tem medo de confirmar!
ehh foda
enfim
ta pagoooo mandei o compro ae e nois
pre-confirma e manda conta pra deposito por mp

weeds-iguana (guii,carbon,pedro,dukka,machine)

confirmado parede vlw, vamos esperar agora os proximos pagamentos!
up
up, go ae galera
up .. gogogo!

#150 · dz · 04/04/2012 - 04:52

pré-confirma ae, vo conversar com o resto depois pra fexar.
GUERRA - dz, ikv, slts, tba, tba
up, se alguem puder passar a conta pra mim depositar a grana eu ia agradecer haha

te mando hj se vc nao viu no seu card
#152 não recebi nada

#154 · dz · 06/04/2012 - 06:43

CONFIRMA AI NAPA - PAGAREMOS NO DIA !
xEPA - dz, ikv, slash, tba, tba
nao aceitamos pagamento no dia!!!!

up
Up go camp !!!
up

#159 · dz · 07/04/2012 - 14:49

abre uma excessão ai, pq ngm tem tempo nem de ir na lan, nem de passar no banco pow :/ , trampo, facul, curso...
Ow napa acho que vai miar pra mim. Eu tenho vestibular sábado dia 14. Mas se o camp for dois dias, e der pro meu time jogar no DOMINGO (se fizer duas tabelas sei lá, ou marcar nosso jogo mais a tarde possível), aí daria pra ir...

#161 · dz · 08/04/2012 - 17:59

up

vamo galera, não mia essa porra ae não ein ! :D
up!
upp, gogogogo
#all
o camp será adiado para os pagamentos serem efetuados!
sinto muito nao ter colocado a conta de depósito a vcs mais cedo... por volta da tarde coloco a conta pois estou trabalhando!!

abraços!
#165 napa Atualiza PRODIGY : Ged , Rdo , paaow , kenshex , WILLZÂO .

OBS: O time do Prodigy ja ira Efetuar o Pagamento está semana.
up!
#165 assim que souber uma data avisa

#169 · zpk · 09/04/2012 - 17:03

pré confirma ae

unlimited - zpk, fts, jux, tba, tba
SãoCarlos - SP
eae miou?
up !!!
BANCO BRADESCO
AG 02687-5
CC 7167-6
MARCELO DE OLIVEIRA BRESSIANI

conta galera!
up
vamo ae, vamo pagar pra confirmar ae !!! upupupupu
foda, que nego prefere ir em bc ;/
vai rolar o camp esse fds ??
#all

galera o camp até o momento vai rolar!

Façam o pagamento da inscrição e garanta sua vaga

PS: Se caso nao for rolar até quinta feira anunciarei aqui mesmo no forum da Teamplay.
up

#181 · Ged · 11/04/2012 - 00:11

ae, nao vai mais adiar o camp né? tem q ser esse fds pow foi marcado pra esse fds a mais de 1 mes, só acho que foi uma falha da organização disponibilizar a conta somente agora... mas vamo torcer pra da tudo certo

up! o prodigy vai! :]
sim foi problema liberar a conta agora estava com muitos problemas com contas em banco se é que vc me entende e só pude liberar essa agora!

Mas o mais engraçado é que faz 1 mês que o camp ta ai e sabe quem me pediu conta sem ser essa semana??? 1 player de 1 time.. MMKcaique... se ve como que acontece as coisas se for ver pelo lado da organizacao sim foi um erro, mas por outro que uqe importava ter a conta sendo que ninguem mandou MP pra pedir, eu acho isso engraçadíssimo!

Abraços!

PS: Espero que com conta ou sem conta os times tenham interesse de ir nao só de colocar o nome no topico pra constar que te interesse ;)
Depois vao encher a TEAMPLAY de tópicos dizendo "KD OS CAMPEONATOS?" ai fica foda... tem nego que cola em bc miado e nao cola em camp... VAI ENTENDER.....
ue falaram que ia adiar
agora nao vai mais
ta confuso ta confuso =S
ah, se derem uma adiata o paNt vai,
porque os lekes estao meio sem dinheiro heehe :D

se adiar é bom que com certeza vai ter mais times, se não adianta BS pra galerinha ae.

:)
up!!!!
pqp!! 5 e 6??? po, marca pra semana que vem =(
dia 4 eu vou pra minas e so volto dia 6 =//
nao posso agradar a todos velho.. tenho que dar prazo pra galera pagar o camp... ja estou com 6 times confirmados e esses times podem vir nessa semana do dia 5 e 6 ... sinto muito
AF, ZUADO ADIO O BAGULHO AF .
Quem quiser o camp pra essa semana ainda e pode pagar na hora fala aqui... vamos ver qnts times vao vir... quem nao quiser e esta sem dinheiro pra fazer o pagamento avisa ql melhor data para o camp... ta na mao de vcs o que for decidido agente faz, o camp tem que rolar!
O PRODIGY VAI PAGA ESSA SEMANA AINDA, NAO ADIA CE NÃO NAO PODEREMOS JOGAR .
essa semana é melhor ! PRODIGY VAI !
bom por mim , pod c
vou jogar o camp de 1x1 ai da lan , da nada
pra gente rola dia 21/22 ou 28/29!
up!!!!
ja vê qual q é a desse #154 e confirma então po ...
Arruma o "5" na lista, mandei pvt vlw napêra.

#196 · Ged · 11/04/2012 - 18:24

afff realmente adiou? agente se planeja a 1 mes pra joga esse camp, deixamos de ir jogar um camp na psy pra joga esse camp pra vcs adiarem assim por uma incompetência da organização? po isso é triste, visto q vcs ja fizeram camps anteriormente ja sabem como funcionam e demoraram esse tanto pra disponibilizar a conta? muito bad isso... agora tem q ver se todo mundo pode jogar nessa nova data ae... mas se for mudar a data de novo fica tenso =/
não estou criticando, só to dando um toque ae pros proximos camps, marcou uma data mantem ela :/
up, bs pra qm for jogar.
#184 vou fazer questao de ir na novada data soh pra spancar teu timinho :)
Poxa veio todo mundo reclama que não tem camp na LAN HOUSE mais quando tem camp os times não comparece.
Isso ja vem dos time tops do Brasil se eles freqüentasse mais os EVENTOS que as LAN HOUSES OFERECEM , seria mais incentivador para ambos os lados com isso o Brasil poderia ter mais times no cenário competitivo e os times que estão começando agora eles teriam mais oportunidade de jogar com grandes nomes do Counter – Strike Brasileiro e teriam oportunidade de bater de frente com os grandes time do cenário eu acho q todos tem que acordar para mundo do game se não o Counter – Strike ficara cada vez mais fraco .

Esse recado e para ambos os lados para o grandes players e para quem está começando no cenário competitivo vamos comparecer nas LAN HOUSE vamos fazer volta as antigas forças da era : Made in Brazil , g3nerationX , GameCrashers , Revoltz , Immortality , Advanced , KaOz Gaming , Cavalheiros do 4pocalipse , semXorah , army5 , inSanitY , HWTeam , agaX , am.rox , getready , Golden Glory , clanX , dreamteam ( 2004 , 2005 e 2006 ) etc .....
Napa Seria interessante tentar outra data se der claro, pois 28 e 29 rola o Qualifie da Arcade na LGX e tem time que gostaria de participar dos dois camps eu nao posso alterar a data porque ja estou estourado fica ai minha dica !!!

abraçoss..
#resposta aos amiguinhos que estao falando sobre a organização do campeoato:

- Caros amigos, será realmente que houve falta de organização? Pode ser, estava com problemas na conta e nao podia soltar ela antes pois o dinheiro da inscriçao seria comido pelo banco e futuramente teriamos um belo "XABU" na hora de entregar a premiação, outra coisa sobre a conta eu deixei BEM CLARO no topico que era para alguem do time solicitar a conta, o UNICO player que fez isso foi o "MMKcaique", que por sinal nem no topico esta comentando nada que acho que somente ele teria o maior direito de reclamar sobre a conta.

Outra coisa #196 Ged# como que voce consegue falar que é incompetencia da organizacao sendo que seu time só foi correr atraz do camp essa semana, até entao sua "equipe" nao tinha mostrado ou ao menos expressado algum interesse no camp, pois o manager da sua equipe e 2 players dela estao na minha steam e NENHUM tocou no assunto campeonato, "ahhh mas agente pré confirmo" - "isso até o zé ninguem faz amigo" - será mesmo que foi incompetencia minha? Mais uma pra debater no topico que "FALTOU COMPETENCIA DA ORGANIZACAO" vcs vem aqui falar de boca cheia, pra isso sai gente que nunca vi comentando 1 topico da teamplay só vem pra falar mal (HAHAHAHA) 1 mes se preparando pro camp e voces nem se quer pediram a conta?? e vcs tambem nao tiveram cabeça pra perguntar "existe outra forma de pagamento", pelo que sei um player de voces mora perto da lan ele poderia efetuar o pagamento na lan, eu acho que nao foi incompetencia da organizacao ;)
"marcou uma data mantem ela :/" - é preferivel entao cancelar o camp do que adiar e aguardar mais inscrições né? hmmm entendi, bem pensado....

Nao preciso comentar que daqui a pouco vao upar um topico com o seguinte titulo: "Cade os camps???"
Como disse pra reclamar esse cenario ta bom, pra fazer acontecer ta horrivel!

Diegaooo! vou ver uma data melhor mesmo, coloquei sem ver que tinha camp ai na LGX pra mim nao tem problema adiar qm perde sao os players que nao sabem correr atraz de camp. Na minha epoca se disputava vaga em camp pra poder jogar contra nego bom, hoje em dia é melhor ficar em casa jogando na NET!

Abraços!
#200 Foi oque eu comentei la em cima os tempos bons ja foi a muito tempo atraz hj ate os time tops do brasil nem quer saber de LAN HOUSE nego so quer saber de GRANA ALTA , hj não tem mt time bom pq os proprios times top so quer joga camp importante e nem quer saber de CAMP que pode ajudar a LAN HOUSE e crescer cada vez mas a PROPRIA COMUNIDADE GAME DO BRASIL . Que isso vamos acorda galera vamos fazer o Counter Strike crescer pq cada dia que passa so to vendo Counter Strike sumir no cenario brasilerio.

"ACORDA GALERA VAMOS PRA LAN HOUSE VAMOS COMPETIR OS CAMP QUE AS LAN HOUSES OFERECEM PRA GENTE"

BOA NAPÂO TEM QUE METE O LOCO NESSA GALERA MSM ...
Chega né, agora a conta ta aí, a data ta aí, quem quiser jogar deposita, quem não quiser sai fora.
boooooora!
# 197 como diz a musica do marcello d2...

"Falador passa mal..."

vamo ve se vc clica mesmo então gogo
se adiou mesmo o camp, vai la na o2 ganha de mim então haha
Boa Napa Valeu !!

Mais é muito triste mesmo ver isso acontecer no nosso cenário...

muitos esperam que um dia isso possa mudar, principalmente nós donos de lan e organizadores de eventos.

hoje o que vemos mais em topicos é reclamações e brigas entre a própria comunidade!!
up, vamos pagar em breve

#206 · pak · 12/04/2012 - 12:25

lembro q ate 2010 os times nem precisavam pagar por deposito, era so confirmar no topico e ja era, acontecia o camp (claro q sempre tinha os miadores choroes) mas era mto poco, mas essa nova galera ai reclamam reclamam reclamam e na hora do vamo ve cade eles na lanhouse?

GL napa!
#203 ok crianção, nao vou debater com voce por um topico na tp.. pessoalmente quando eu estiver ganhando de voce eu falo :)

#TOPICO: Ve uma data maneira ai pra geral e avisa agente por favor.
#207 ainda bem q nao vai debater, porque nem com vc falei, ja veio Introsando ali em cima, ta carente de amigos?
hauhaa
como assim quando estiver ganhando?
entao nao vai falar nada, porque ganhar vai ser bem complicado...

#all esse camp foi adiado, mas creio que agora vai ter pelo menos uns 14 times(deveria pelo menos hehe)
vamos torcer :)

#207 ahh, entao vai la na o2 ganhar de mim...?
#all

ainda nao confirmei a data, mas assim que possivel iremos avisar a todos via topico, mp, steam, de algum jeito voces vao estar cientes da nova data... quem quiser pagar nao tem problema, garanta a vaga no camp!

#210 · dz · 13/04/2012 - 02:34

UP!
up
up
up
upupup
up
#ALL afinal que dia vai ser o camp ?

#208 ta querendo falar oque ? ta carente tio ? falando merda na internet porque tomo um kpp ? para né tio .

up!
up
# 218
s
e
m

i
n
t
r
o
s
a
r

valeu
#218 relaxa roo, é nego criança nao tem oque debate com esse muleque nao ele é kikado do time e sai falando que geral é falso UHSAHUSAHUAS dexa ele ser feliz

UPP CAMP VAMO confirma ai prodigy vai concerteza
up!
completo, up (:
up
up
up
up
up
up!!!!
ARCADE MIO BORA QUEST CUP!!!
up, logo menos vamos pagar
pois é galera, infelizmente um camp de lan miou...
nao vamos deixar isso acontecer, apoiem, incentivem e vamos pra lan...
na lan vc pode sentirtd q na net vc nao sente, em casa vc nao tem responsa de ter gente atraz de vc olhando, comentando suas "cagadas", debatendo se vc eh bom ou ruim... só na net num funciona, camp de lan é muito melhor!

gogogo!
up
up

#243 · dae · 25/04/2012 - 10:53

up
up
up
up
up
UP UP UP !! Go confirma cambada !!!
up
UP UP UP UP !
Opa Pode deixa ja ta certo nos iremos jogar esse camp concerteza . Podi confiar meu rei xD
Atualiza ae Prodigy - Ged , Rdo.R , paaow , Bieell1 e fortakz.
Confirma o influxo ai,
influxo - gab, duken, nxt, demonos, fas7
bora confirmar galera!
atualizarei a line sim, quando estiver em casa, fiquei off da TP por uns dias, sorry!
Confirmarei na lista de "pré" pois só aceito pagamento antecipado,ainda nao tenho uma posição de qnts times tem o interesse de jogar o camp, portanto nao posso liberar pagamento no dia...

UP!

abraços!
UPUPUPUP !! Vamo confirmar Aeee Team !
UP UP UP !!! Goooo Confirmar Galera, Camp MOnstrão aee, bora siar da NET !
#262 sim vlw mais pode ficar tranquilo a PRODIGY ira participar só iremos pagar o camp no dia maximo de pagamento para não cruzar pagamentos de outros camps no nosso cartão de credito.

- PERGUNTA ?
Pois eu tenho uma pergunta qual dia maximo que agente poderá pagar o camp ?
- Pq se agente depositar quanto mais perto do camp melhor para nos organizadores .Pq é aquilo que te falei não podemos pagar o camp tão adiantado pq depois os pagamentos do nosso cartão cai muito perto de um camp do outro camp .

Obrigado xD
Vamoo Saiii da Net Aeee Cambadaaa, Go Confirmar o QUEST CUP !!! UP UP
nao haverá mais a necessidade de pagar antecipado, porém só libero pagamento depois do pronunciamento que as principais lans de sp farão para o cenário de cs...
novidades virão abraços!
#267 Ok qualquer novidade só me comunicar na STEAM.
confirma ae ! CHAMPiONs! gAbs; , eLc , mat , hotb e hig ( Sorocaba -Sp ) VQV !
todos os times que confirmarem presença e miar no dia do evento serão banidos por 1 ano em todas as lans de sp em todos os eventos!

abraços

mais novidades em breve!
UP UP UP !! Bora Confirmar Galerinha !!
up, go quest !
pode confirma CHAMPiONs! vamos paga na lan :D abs
up, #277, sim ja vamos confirmar todos . abraços

#279 · Ged · 07/05/2012 - 23:55

pode desconfirmar o prodigy, infelizmente não poderemos ir =(
up
vamo galera, vamo confirma !!!
up
POE INTERESSE AI, DEPOIS CONFIRMA AI MANOLO:

TEAM = LC.gaming

LAINE: kadifa,homme,MtH-,b,forguz
confirma ae o eL

junynhu k' ,disaster ,sliim ,cabruZ ,b

pode confirma ki vamos!!!
up;*
confirma ai

FEI - k,s,c,c,w
gooo
teamfuRy - kenshex , willzao , sybE , maeda , fluyr

confirma ai napao :D
ooo amigoo, vc coloco como interessado o time "LAINE" huahuahuahuahua

eu escrevi LAINE-UP... de LINE-UP....

nome do time eh LC. vlw
gogogo ;D
Confirma!

paNt: Eli E., Fbk1, rapha1, japz e morhalez
Confirma ai napa/roda:

OLD.SCHOOL | CAUEEEEEE, furia, shinok, luke, sundaNce.
qual cidade é isso??
Sao Paulo.
upzap! gogo confirmar galere
gogogo
UPPPP !
sobeeeeeeee vamo ae galeraa! quanto mais rapido melhor =S
up
Confirma o LC.gaming ai... a gente vai, eh certeza. p
pré-confirma fivewinsports [ rAz, BIN, HEAT , tba, tba]
up
faz um favor, no LC.gaming, troca o "b" por "Logman"!
opa to aqui pra confirma o fivewinsports - rAz, BIN, HEAT , tba, tba
# 259 - ttab1 / gab
02/05/2012 - 18:47 PM
Confirma o influxo ai,
influxo - gab, duken, nxt, demonos, fas7
?
corrigido!

#313 · gTk · 12/05/2012 - 16:49

up
up
CERTEZA NOSSA! CONFIRMA AI! CHAMPiONS! gAbs; , eLc , mat , hig e HoT BuLLeT! ( Sorocaba-Sp)
up
Up gogo excelente cup!!
teamfuRy confirmado napa :]
sB confirmado Napa !! GOGOG !
up
up
confirma wtg
pode reconfirmar o LC.gaming.

e muda o player "b" por "Logman" vlw!
Porra, mal miar, ja tinha a grana pra pagar, só que o duken vai viajar pra fora e só volta dia 29.. Mal mesmo, queriamos realmente ir
GOGOG CHAMPiONs! DIA 26 tamo ai :D
RD vai colar, reconfirma ai tio, vlwwwwwwwwww
reconfirma ai, CHAMPiONs! gAbs; , eLc , mat, hig e Hot BuLLeT
Napa, tira o "pauzudos" do pré-confirmado, e coloca nos confirmados:
endless [ solle folks rampz wakeN tba ]

Pode confirmar a gente aí, estaremos presentes! =)
up!
#330 agora tem que esperar alguem desconfirmar para podermos colocar o endless na lista . abraço
up
temos 3 times de espera:
o2gamerz
w5sports
endless

vou fazer contatos com os times que estao na frente, preferencia é de qm esta em primeiro na fila de espera!
napa arruma o wtg, tira o tba la e coloca o p4skao. vlww :)
o2g confirmado , pode pa
up
up
up!
up
completo, up (:
up
Upppp !
confirma ae o2gamerZ

tamo mais confirmado do que a minha homosexualidade

up go camp
sobe
up
LC.gaming OIAHEOIAHEOIAHEAOIHEAOIHEAOIHEAOIHAIEA

é pra caba msm... falta de criatividade reina nessa merda de jogo.
up

TABELA EM BREVE!!!
#349 HUASHUASH estranhei !

up napaz1k4

vlw malukao !!!!

up!
up
up
up!!!!
up galera!!!
upupupup
up
up
up
up
up =))
up
up
caraio camp é no dia do carnafacul ;x;x
n compreendo os players de cs.. arrumam sempre algm falatorio...

UP!!!!
up queria poder joga mais fazer o que né ><

bs pra equipes ae :)))
uppppp
#372 caraio napa nunca miei rlx q n vo dexa na mao
tabela ON!!!!
PERFEITO NAPERA
E NOIS VAMO PRO CAMP GALERA
CS E MTO LOKO CONFIA AAA
Subindo!! (ainda tá pra chegar o dia de eu reaparecer na Quest. Tá foda esse tempo curtíssimo aí. :|)

ta pra acontecer esse dia ainda!

UP!
napa, quais serão os mapas da fase de grupo? ou serão sorteados?

upzirdu
to vendo ainda!
up! =)
upup!!

Ve ai napa quanto antes o pessoal saber melhor :)
Galera os mapas serão sorteados na hora!!!

fase de grupos sorteio entre: d2 - inferno - nuke - train

na fase eliminatoria será feito por escolha dos times (eliminação simples de 1 mapa cada time) pois será realizado em MD3 até o presente momento pois se td correr no prazo teremos md3!

e final com primeiro mapa obrigatório tuscan
up! :D
UP
aee naperaaa seu nego vai joga *_*, vo completa uns dois mapinha ;**
UP
GO CAMP
up camp rOx!!!
up
go camp!
6 padocaZezao [ze, manel, joao, chicao, portuga] OK

qm sera heim...... sinto cheiro de ciladasss
#395 time do dono da lan
meu fake.. pergunta pro tnkA qnd eu ia na o2 qual era o nome do meu fake!
se precisar eu completo emm !!

up, gogo QUEST
bs SB
up!!

HAHAHAHIAH!!!
vamu iKKK caraio hauahaua, bs endless!!! solle s2
up
up
bs ik , leva facil
o2gamerZ -knEg0la^g, tnkA, T h , Fuentes , ackL

atualiza isso =D
uples!
TABELAS

GRUPO A - http://www.psylan.com.br/viewNot.php?cod=184
GRUPO B - http://www.psylan.com.br/viewNot.php?cod=183
GRUPO C - http://www.psylan.com.br/viewNot.php?cod=182
GRUPO D - http://www.psylan.com.br/viewNot.php?cod=185
up vlw marcelzaoooooo!!!!!
BS iK -vqv-
go iK, ta ganho!!
go camp
bs all teams
gogogogo !
Bs all .

Napa alterar sB ( zinhooW AkumaONE deppz Soldier Solid )
GO
gl4all

já falei, NTFPM:D:D:D
UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!
up
UP UP!
up! bs all
upup
Ei, como havia dito a + de 1 semana, o RD miou... Mas vai colar o FAKE "TBA - nicolau +4TBA" UPPPP, só tira do topico pra não ter problemas!!
Ate agora ta 100porcento de certeza q o TBA vai colar. Como eu q tava confirmando o RD, e o nicolau nao tem cardna teamplay, to informando voces!

maloca, ja que vcs vao aparecer, ou nao, qm for aparecer se for amigo seu pede pra falar comigo diretamente na lan.... e falar q ta na vaga do RD
vlw

abraços
Beleza entao, mas já disse isso a mais de 1 semana pro TATA, dps ve com ele, ele disse que ia alterar o topico, e vi agora q nada foi feito. Mas vc vai saber na hr quem entrou no lugar da vaga do RD...
#423 #todos

nao confundam as bolas, players do time QUEST nao tem nada a ver com a organização do camp!!!! quem resolve camp sou eu, nao confudam as coisas!!!!
via ter stream ?
Sim ,

Fragworks tv com Baxxter de narrador e napa comentarios diretamente da lanhouse .
link... ???

amanha passo aki no topico certinho!

relaxa! :)
Up!

irei sortear durante a stream varias fotos do titio aki totalmente nu
Up!
vou assistir certeza :D
bs all
bss instantKunK <3
goo camp [img] http://i.imgur.com/2PThB.gif [/img]
go camP
bs all !
up!!!
to na ativa dinovo na TEAMPLAY huhuuhuh FRAGWORKS com site novo agora sim em
bs fragworks.
up
lets go sb !! =DD!
VAMOOOOOOO QUESTTTTT
STREAM ON!

www.fragworks.com.br/tv
link da steam cade?

ps: sorry nao vi o comentario do baxter
Vamo lota essa stream ai mulecada
n comecou ainda os jogos?
colocndo hltv 5 min pra fica on
HLTVS ???
hltv ?
não tem hltv eu acho
Não custa nda colocar hltv.org aí e passar o IP pra galera ://
malz msm rapeize, ta sem hltv agora a noite....

Kry^ s2
po, semm hltv, sem stream.. =/
entra la no hltv.org e coloca la.
1min vcs colocam e n custa nada =(
como ta os jogos?? qual grupo ta jogando? abras
up
Uppp

http://www.fragworks.com.br/TV/

Narração by NAPA!!!
#ALL

Valeu a todos que participaram do camp em primeiro lugar!
Valeu ao patrocinador "NOSVFULL" por proporcionar o premio do 3° lugar!
Valeu aos apoiadores: "PSYLan" "FCBF Camp" "CPL Lan"
Valeu a todos que participaram da stream, galerinha que ficou me aguentando 2 dias seguidos ai!
Valeu a equipe da stream: "FragWorks TV" (sem voces nao teriamos atingido um marco dentro do cs!)

Special Thanks:
Equipe: GamerHouse, instantK, wtg, FragWorks, Organizacao QUEST e time QUEST.
Pessoas: Marcel, tal1n, tuppy, fexj, zinhow, shogan, locomemo, Regismalo, mine almeida, baxtter, rapha1 (grande comentarista), koy, tnka, tatazinho e REDBULL

E se esqueci alguem sorry.
Foi du car*&$%@!!!!

Abraços!!!
HuhUhuhUhuhUUH !! Nice Camp Napa !! Boraa Fazer Maiss e agitaar o cenáriooo Aewwww =D !
UP UP UP ! Go QUEST <3
campeonato top! valeu galera vlw napa
o fW nao jogou a south?
lindaa iK
vlw napa... vlw geral =)
sem desmerecer o WTG... mais o time revelação é sem duvidas o iK... ate por ter ganha deles por 2x0
muito bom o camp...

Abração pra v6 todos, napa ta de parabens, estou me aposentando temporariamente, pra cuidar de uns problemas de saude, mas espero que continuem o sucesso que esta.
Logo mais o tiozao volta pra trollar v6

abrass pra equipe do fw, napa , e marcel
vqv cs n pode morre mulecada
Camp muito dahora! valeu ae Napa! Valeu geral!
Up...E o ban vai ter ou não?
uma das melhores lans que já joguei, camp irado, pena 2 times terem miado mas vlw!!!

onde que tem os resultados das quartas, semi e final?

vlw napa!
sim vai rolar!

psylan.com.br

demos logo mais!
Parabens as equipes tivemos grandes jogos e o napa vc é a revelação da QUEST descubrimos um novo narrador top ae na stream , com napa e compania.
E parabens aos telespctadores que nos ajudou muito na stream e nos acompanhou nos 2 dias de camp.
vlw obrigado galera.
Lindo camp, parabéns pela organização napa!
esperando QUEST CUP 2 ;D;D;D gogo!
As demos já estão disponiveis para download?
ainda nao!! talvez hoje ja esteja disponivel!

#469 #470
vlw vcs !!!!

segundo semestre de 2012 2° QUEST Cup
#473 vlwssssssssss