Campeonatos, Bootcamps, Eventos em Geral

VIRTUA CUP [Piedade/SP]

CAMPEONATO CANCELADO POR FALTA DE COPENTENCIA DE ALGUNS TIME, QUE AGITA E DEPOIS INVENTA UMA DESCULPA PARA NÃO IR AO EVENTO.

ME DESCULPE,LOGO MAIS NOVIDADES!

Comentário(s)

Em breve colocarei as fotos da LAN House, Endereço e configuração dos computadores.

Abraços

Att.
Lippe
boa lippe! coloka meutime ai ja, e ja passa o dinheiro pra nois que ja ta ganho!
upupupup, nice um camp aqui por perto xD
Gabs causando ja auahuhauah.. Bora se inscrever ai glr..

UP
ahhhh eu me animei de novo HAHAHHAHA vou voltar a jogar ...
bulletKings > skull , Jefin , bruniN , Krew , ViCTOR .

boituva - sp! pre-confirma ae !
possivelmente iremos ....
#10 nice:)

upup
#5 animou pq mlk? vc eh ruim.. ahuahhuahuah <3

#6 Pre-confirmados

#10 Coloquei como Pre-Confirmados..

Adicionei algumas informações faltantes, como times que estão pre-confirmados, endereço da LAN e Conta para depósito.. lembrando que só terão vagas garantidas aqueles que adiantarem 50% do valor da inscriçao..
pré-confirma : FireXtreme
entrarei em contato!
#13 Pre-confirmado..

Lembrando que pra garantir a vaga é preciso depositar 50% do valor da inscriçao antecipado..

Obg
VRTL URGENTE, sera que tem como alterar essa data para uma semana antes ou uma depois ? se der por favor dae vai dois times da cidade ! faz um esforço ae se der por favor by jefinN
#17 seria uma boa msm, ainda + que tem mais de 1 mes p organizar
Se fosse 1 semana depois, era certeza do FireXtreme
o q ta emperrando nossa inscrição é essa data!
POR FAVOR VEIOO COLOCA DIA 7 OU 21 DE JULHO !! QUERO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAA TENHO COMPROMISSO DIA 15 KKKKKKK by jefinN
boa legal camp bs a lan house!!!
Me desculpe galera,não posso altera a data.
att,
lippe
cristo porque nao kkkkkk ? .... fmz entao vamos do mesmo jeito

Altera line bulletkings / x-gamers | rmb skl jefinN krew e leo !
#22 Me desculpe mais não tem como altera a data,ja atualizei as informações que pediu! será bem vindos no camp.
Att,
lippe
pré confirma - emotion : drummer,jean,delboNi rafa e bruno.

Uma info, em cotia ou itapevi tem busão pra lan? moro em itapevi..
Abração!
#24 Vou pre-confirmar aqui drummer.. sei que tem uma linha COTIA X PIEDADE.. eu de bus no dia do camp, vou pra VARGEM GRANDE depois pegar esse bus pra PIEDADE..

Só avisando aqui pra galera, o Lippe nao tem olhado muito o tópico aqui, tem demorado a responder um pouco por causa do trabalho.. sempre que eu puder estarei atualizando aqui com as informaçoes que tenho do grupo do facebook.. Quem quiser entrar encontrara informaçoes la antes do que aqui provavelmente :(

[b]- Grupo facebook:[/b]
http://www.facebook.com/groups/452941548052469

Att, vrtl
bora bora galera vamos confirmar geralll ai !
configuração dos pc? tem como postar ae por favor? fotos da arena se possivel, e as config do pc seria uma boa, e melhorar essa premiação ae pra 8 time, o camp aqui de ribeirão com 125 reais por time da premiação de 700 reais pro primeiro lugar.. Inscrição ae ta 150 po, ve ai oq pode ser feito
iae , vai rolar mesmo ? atualiza o topico ae
Bom dia galera,estava sem tempo para entrar na teamplay.
A data será altera por motivos de não ter 8 times ainda!

Obs: Alterei a premiação era 600$ coloquei para 700$.
só achei mato no google maps dik
#31 valeu por da um up!