Campeonatos, Bootcamps, Eventos em Geral

Games Party Nacional 21-22/07 - 2 Vagas!!! Demos ON

Realização :

LGX LAN HOUSE

Games Party Eventos

http://o2news.com.br/blog/oxygen-tv/

INFORMAÇÕES

Demos:
http://www.4shared.com/zip/fpwFyZlE/DemosGP.html

Tabela:
http://www.lgxlan.com.br/tabelas/tabela-camp/

Games Party 2012 Final Nacional

Dias 21 e 22 de Julho de 2012

Local:L.G.X Lan House
AV: Cupecê, 6062 Loja 16 Jardim Prudência SP , São Paulo

(Á 15 min. da Estação Jabaquara e uma média de 25 á 40 min. do ABC Paulista.

Pontos de Referência de Frente ao posto Shell,

Ao Lado do Supermercado Carrefour dentro do Condomínio Jaú.

Descer na estação jabaquara, pegar o ônibus Cidade Julia 5757-10 ou

Santa terezinha 5702-10, descer na Av. Cupecê Altura do número 6062,

desce na porta do condominio Jaú.)

Veja nosso espaço acessando o link do youtube abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=De6wkY1LL1U

Contatos

Steam: lgxbr
MSN: [email protected]
Suporte Via Telefone: (11)6435-8801 (Lucas B.)

Conta Para Depósito
Itaú
AG: 6875
Conta: 68080-0
Favorecido: Diego Francisco Costa ME

Os times tem até terça 17/07 para depositarem 50% (100,00) do valor do invite caso não ocorra a vaga será passada a outros times interessados em jogar

Depositar e enviar comprovante para [email protected]

Premiação

1º R$ 900,00 + Vaga na Games Party 2013

2º R$ 260,00 + Vaga na Games Party 2013

3 º - Vaga na Games Party 2013

Sistema de Disputa : Grupos

Times Classificados

1 o2gamerZ -carpz,guui1sh0w^,Lucas B,cbc,nukerloff[Confirmado]

2 Influxo - Demonos,duken,fas7,gab,nxt [Confirmado]

3 FW- paredao,fnx, shemp , sybE , r0 [Confirmado]

4 GAMEKiNG - ged , paaow , nicolas , rdo e , Biell1 [Confirmado]

5 F05-N35 - mnc^,spanikk,nightmare,vzor,duum [Confirmado]

6 beastmode - caike, dmzx, fv, fer e zampa , rikz[Confirmado]

Equipes Invitadas (Invite Pago no Valor de R$ 200,00)

1 FORPLAY - reNzo ,AIMBOB ,alanziN ,flash ,fatal [Confirmado]

2 afterral - fork , rafa , jean, rao, andre1[Confirmado]

3 FIREGAMERS - ricardo,osama,hen1,pdf1,lucas [Confirmado]

4 all4frag - trk,will1,conker,QWERT,doctor_death [Confirmado]

5 WTG - yuji,tatazin,raafa,paskao,tnkA [Confirmado]

6 as - cole , rapha , dan , rod , gren [Confirmado]

7 TDC - luq;)) , slv , guii;)) , rph e toth [Confirmado]

8 ozb - dukka, pedro, machine, duquera e delboni [Confirmado]

9 [VAGA]

10 [VAGA]

Comentário(s)

Ai animei em caralho, influxo concerteza vai ta ai, lindo camp, boa knegl!!
AFEAFE
Ai sim, vou assistir de perto hahahahaa
iradoo
da a pouco começa os f5 de tópico reclamar do meu evento , vai vendo .
n1 knegl , melhor organizador do brasil
up
GOGOGO F05-N35 ESTARÁ PRESENTE OBVIO!
vai rola classificação para o team campeao no camp q vai rolar dia 23 e 24?
seria uma boa...
abração !
upppppppppppppppp
só achei a premiação baixa pra um NACIONAL né..
up
#21 #24 #26

Poisé , isso é o que dá pra dar , talves se os organizadores de Curitiba e Belo Horizonte não dessem um CALOTE no evento , a premiação melhoria pelomenos 60% , nao vou deixar de fazer o nacional por causa de gente de ma fé :/
#27 BANHO DE REALIDADE
#27 ueh, isso tu tem que te resolver com os organizadores dos qualifys! o dinheiro que tá ali (R$2000) é a soma dos 10 invites..

#28 banho de realidade?! hasuheusah q q tu quis dizer com isso?
Não liga Ricardo, os 2 são amiguinhos! =)
#29 O Jack na Venom o2 Network e o cara de BH não querem pagar , um alegando falencia e falta de condição e o outro sumiu do mapa , eu vou fazer o que procriar dinheiro ? E lepra tu esqueceu de contar o dinheiro do aluguel da lan house para os dois dias de evento , faça suas contra agora e veja que tá tendo dinheiro envolvido que vai sai do nosso bolso mesmo =D

#30 Amiguinho ? O cara tem que ser meu amigo pra ter conciencia que a baixa premiação é justificada em partes pelo calote dos organizadores ? Acho que não né , nego não perde a oportunidade de introzar com cara conhecido , meu deus .
Confirma o OverGame ai. :D
#31 Cara conhecido? UAHSUAHSUHASUHAS, se liga aí mongo. É a realidade!
desculpa mas a intensao de uma final nacional é nao ter pagamento, se deu errado o camp de uma primeira vez, nem continua, pq se ja freio a cueca, é melhor nem peidar de novo... se é que vc me entende!
sinceramente eu se fosse o jack aqui da Venom também não pagaria um INVITE de um CAMPEONATO MIADO que não presta nenhum tipo de suporte aos players!

por mais que você pegasse o dinheiro de curitiba e BH, iria aumentar em quanto a premiacao? 400 reais? :D
#35 Entendo sua opinião , realmente isso é o que seria feito , porém os times classificados não iriam gostar nada de ter o evento miado , sendo que dá pra fazer um camp não muito remunerado por ser um nacional , porém dahora na medida do possivel , devido a organizadores despreparados e de mal carater que usaram o nome da Games Party para lucrar e para beneficio próprio .

#36 Iriam aumentar em R$ 800,00 , o que tornaria possivel a premiação proposta inicialmente , que seriam 5x Siberias v2 para o 1º colocado e uma grana mais expressiva para o segundo . Sobre o Jack não querem pagar as vagas , é bem clara a realidade sobre isso : Se eu sou organizador ou dono de uma lanhouse e não dou crédito ao evento , eu não mando e-mail para a organização pedindo pra fazer uma etapa em Curitiba , encho a tarraqueta de dinheiro e depois sumo do mapa que nem o Jack , o Vini e o nosso amigo de Minas Gerais fizeram , Att.
independente de quem é , do camp que é

a partir do momento que tu aceita fazer um qualify sobre as condiçoes de devolver uma parte do $$ e nao arca com esse compromisso voce esta errado.

essa e minha opniao
é osso...
bom, vc ja sabe que estamos bolando a Liga SP, vc ta dentro, agora comigo se num vai ter essa treta, palavra do narigudo! tamo junto abraços!
por isso deveria ser mais profissional as coisas

com contrato e etc

evitaria esse tipo de transtornos,,,
#38 Sim , nego uso meu nome , encheu o furico de dinheiro com o nome do evento , agora a premiação é baixa e o nome da organização é questionada .

#39 assim espero , pois com o jack eu confiei tbm , foram muitos anos de camp lá na Venom (KODE5,Fire,Qualify de tudo , etc) e deram calote na cara de pau , mas em tu eu confio , voce é uma das unicas pessoas que eu tive o prazer conhecer no CS ^-^

#40 eu propus isso e não fui correspondido .
como assim sumiu no mapa ?
pelo q eu fiquei sabendo
aki em bh
pela falta de times
acho q so tinha 6
vcs nao dariam vaga se tivesse menos de 10 times
ai nao rolo o qualify e fizeram um bootcamp
pelo q eu fiquei sabendo foi isso
nao teve nada de calote
so nao teve times
#42 Então procure saber direito o que houve , porque esse "pelo q eu fiquei sabendo" não está de acordo com o que houve.
#43 Os ultimos bootcamp e campeonato que tiveram aqui em BH em 2012 eu ganhei, e o organizador não disse nada de GAMES PARTY FINAL NACIONAL em sp,fala ae o que rolou pra galera saber??

obs: Em 8 de julho vai ter outro campeonato e o organizador novamente não disse nada de vaga pra GAMES PARTY FINAL NACIONAL e já estão confirmados 12 times aki em BH.
#47 Claro que digo , o organizador ai de MG criou entrou em contato comigo, dizendo-se interessado em organizar duas qualifies ai , criou o tópico da 1ª e chegou o dia o evento rolou , só que ele mudou o nome do evento no dia , fez um camp ou botcamp dele e ficou com o dinheiro pra ele . Depois ele criou o topico (pode até procurar) , alguns times confirmaram e ele simplesmente sumiu e abandonou o topico e o evento . E no meio dessa história , a premiação do evento estava contando com a verba dos qualifies , divulgo a premiação e tudo mais e depois teve que ser reduzida devido a isso e devido ao nosso amigo caloteiro da Venom o2 Network em CWB.
up!!!
#21 tambeem achei
vc ta falan do muito cara
e sem saber
geral aki conhece o cara e ele nao ficou com dinheiro nenhum pra ele.
ele criou sim o topico com o nome game party e queria fazer sim o qualif, mais como deu pouco time (eu acho q 6)ele disse q vc nao daria a vaga se tivesse menos de 10 times
e com isso ele tirou o nome gamespary do topico e deixou bootcamp bh
e rolo o camp
e o dinheiro q rolo no camp
ficou pro 1 e 2 colocado
aki geral sabe o aluguel da lan nao sobro dinheiro nenhum pro cara ...
#48 ce ta maluko ? acabei de ver aki , o qualify na epoca a era games party e ja tem + de 5meses , mio por causa de poucos times e nao teve nada eu ia fazer ate bootcamp pq tava 6 times confirmados resolvi cancelar e outra eu te avisei e agora ta jogando a culpa ne mim ? UAHHUAUHAHUHUA ta bom viu..

e o bootcamp ou camp ali q o BEETOW citou NAO TEM NADA A VER com GAMES PARTY !

http://www.teamplay.com.br/view_top.php?top_id=44139 << bom ta vendo ae tio ?? me diz a onde q eu tirei $ seu ? PARA DE BOTAR A CULPA NOS OUTRO TIO! vc q ta fazendo vc tem q resolver isso. ce vc nao fico ativo vendo o topico e viu q nao tinha times oq eu poderia fazer?
ixi... complicado, organizador não sabe nem direito das coisas, e vai organiza a final, imagina os imprevistos que vai ter lá.... ai é foda, dá nem vontade de sair daqui do interior e ir.
#51 uai , voce mesmo disse no post #42 que nao que nao teve e teve botcamp no dia , e agora ta mudando de idéia ? rs

#52 Você é o responsavel pelo evento entao é voce tem que cuidar do topico da qualify do seu estado , você tem que comunicar a organização se vai ter ou não , e você a última vez que falou comigo , disse que estava tudo correto com o evento e que inclusive que iria fazer 2 qualifies , eu contei com a verba , você sumiu e a galera me disse que no dia do evento você fez botcamp e não a qualify . Se você assume um compromisso , você tem que comunicar os superiores do evento se algo der errado ou se tiver um emprevisto e não fazer o que você fez , até porque eu trabalho em 3 lugares e não tenho tempo pra ficar vendo topico de trocentas qualifies do evento , ao contrario de muitos eu não fico o dia todo jogando joguinhos e debatendo em foruns ou comunidades.

#53 Seu time não está na lista , então você além de estar falando o que não sabe não tem o direito de falar sobre sair do interior pra ir jogar o evento .
#54 eu te avisei e como vc ja sabia q ia miar como vc ja tinha visto q soh tinha 6 times la , com 6 times nao paga nem direito o aluguel da lan. ce vc ta falando q nao avisei , he puro fantasia sua .. fica mentino pra vc msm ae. VqVG4mEsPaRtY2O12!
#55 Mentindo ? Você me avisou semana passada , você sumiu do nada veio todo pianinho pedindo desculpas por ter sumido , dizendo "ter parado de jogar" o que eu ganharia mentindo , mais times no evento ? Dinheiro ? Liso .
#54 Sim meu time está na lista, ganhado o qualify em Ribeirão Preto, estou falando o que sei, voce está organizando está dando explicações e só ta tendo confusão aqui no tópico do evento. E tenho todo o direito de falar, valeu.
up!!!
up gogogo só quero dar balas!
#57 Não tinha conhecimento sobre isso , me desculpe . Quando a "confusão" , eu estou só respondendo alguns usuarios que estão defecando pela boca e contribuindo para o abaixo da credibilidade do evento e minha como pessoa . Att , abraços!
up!!!
só queria saber como vc esta selecionando esses invites???
acho que tem alguns times que nao tem nem condições de estarem nessa lista....
vc ta escolhendo como os invites?
acho que ta errado isso ai hein.. tem time ai que nem em lan joga...

UP pro camp
#65 Qual time por exemplo nem na lan joga ? Eu fiz minha lista com times de nivel nacional e quando recusado o time que paga leva o invite , Att.
confirma: xTz - bluffer, nathaN, lgt, netto e vinoso
up!!!
lucas, não rola um invitezinho pro xtz ai brother ?
tamo afim de colar, abs.
ATUALIZA A LINE DO OVERGAME AI E TROCA A TAG , TEAMBALA! (rdo Bieel chiiru tba tba ) vlw
vamo que vamo DIEGAOOO!!!!

UP!
ESSE CAMP PROMETE
NA MELHOR LAN DO PAIS

quem ir , nao ira se arrepender ....
go camp
tem q rola a vaga do divisionX ai né ;] kenshex maeda fluyr tba tba
Parabéns Lucas pela organização infelizmente problemas acontecem, mas bola pra frente vamos para o Camp. Qualquer time pode se inscrever ? Como funciona o invite ? Você seleciona quem joga ?
Abraços.
#76 eu fiz a lista de invites e esses times que estão nela a principio nao demonstraram interesse , portanto quem estiver disposto a jogar e pagar os 200 , leva a vaga
#77 200 ? sehloro
Atualiza ai: GATHERS ged paaow nicolas rdo e biell... TIRA ESSE TEAMBALA AI SE LOCO
Tira o BRT.
Não da pra gente jogar nessa DATA.
3 da LINE tem compromisso.
Agradeço INVITE.

Abraços.
#82 ja mandei tirar, afinal eu que consegui a vaga!
abraxx !
invite pra times de nivel nacional? ta errado isso ai hein... HAUHAUHU
#84 mais alguns times de nivel nacional não disseram nem que sim e nem que não então temos que dar vaga para outros que demonstraram interesse em jogar o nacional !!!
#85 meu time ta interessado ;)
tem times, bem melhores do q muitos q ganharam invite ai isso é fato,
não adianta invitar time por afinidade!! =)
go falar que vai e inscreve o time,
só tem que comparecer, pagar a inscrição e jogar!
#86 manda a line então !!
200 conto é imbaçado hein, baralho!

bs.
Aee diegão confirma meu time ae certeza que vamoos
OVERPROJECT:rAkky , pitEEE[9] , souza , TOTH57 , Bo1ka.

www.overproject.org bjs
espero que nenhum time miee dessa vez para termos um camp completo !!
com chaves completas !!

#95 · f · 28/06/2012 - 20:41

até q enfim pensaram ... SIEGNET > all

antes nego queria por aquela porcaria de SFHOST e outros host ruims como premiacao ...
Uma sugestão a organização, não vi uma data limite para pagamento e confirma o time apenas apos confirmação do pagamento, assim evita problemas de ultima hora, exemplo influenciar valor da premiação na premiação ou até mesmo no cancelamento do campeonato.
UP UP UP
#97 com certeza em breve estara conta para deposito no topico !!
se rolar vaga fala comigo URGENTE!!
Atenção times favor depositar 50% do valor da inscrição (100,00) na conta que esta descrita no topico, e o restante no dia do evento !!!
lgt, hltv on ta filmando !
Show de bolo todos estão de parabéns.
qual foi o sabor do bolo?
AHIUHAUIHA!
e a vaga do rK? que seria dada na psycup 6?
vou verificar com o lucas pig pois não sabia ...
#105 o rK ficou em 4º lugar e teve a confusão toda do bug de flash . As vagas da PSY CUP 6 seriam dadas apenas para os 3 primeiros colocados , portanto com ou sem os bugs o rK não possui vaga para a Games Party, Att.
eu acho que vc esta equivocado cara...
na minha humilde opniao, time do rK teria vaga pela disputa que teve, pelo repertorio do ano e do ano passado, pelo fato de nao miarem, tanto quanto acho que meu time tb merecia vaga, campeao do ultimo campeonato na LGX, sempre participar e apoiar as lans....
falta um poco de cabeça e exp ai pra arrumar o camp..
daora, olha os times que tem invite....
#108 Acho que você não acompanhou o campeonato desde o começo , mas o rK teve sempre na lista dos invites e só foi retirado porque realmente ficou sem line nos ultimos dias (http://www.myesn.com.br/content/5587/games-party-2012-e-anunciada pra mostrar que não é mentira) enquanto ao seu time , 1º que a Games Party não tem a ver com a LGX , 2º que eu entrei em contato com 2 jogadores do seu time , um nem respondeu e outro nao demonstrou interesse , Abs!

#109 Querido Fausto , o rK sempre teve na lista dos invites , vocês nunca sequer deram uma resposta para o evento ou demonstraram interesse , e mesmo assim eu só retirei da lista quando o rK "acabou" e você e o outt "pararam de jogar" . Reconheço que o time de vocês merece de verdade a vaga , só acho que você deveria um pouco mais humilde ao "desmerecer" os times que tem invite , tem duas vagas de invite em aberto , eu adoraria a presença do rK e do QUEST nessas vagas . Att.
up pro melhor camp do ano

#112 · t · 03/07/2012 - 19:26

proximo time que vai ganha invite ai é o time do fer - fer + filho do fer + irmao do fer + irmao do fer 2 + primo do fer ,pq nao da pra ele completa pra todos :(
#112 SAUHHUSAUHSUHSAUHSAUHASUHAS !!!
#111 #112 # 113
Vai ter juizes e todas as salas né?
#115 tem 3 juizes só :/
Pessoal se precisar ficar de Juiz nas salas eu ajudo. Bom só mandarem MP.
Mesmo assim vou assistir aos jogos que devem ser show com belas jogadas e campeonato de alto nível com players excelentes.
Única observação que faço tem apenas 11 equipes que deveria ter 16 equipes completas.
Outro ponto e todos os envolvidos irem atrás dos players responsáveis pela equipe e pagarem antecipadamente e não traria prejuízo para administração e nem afetaria o pagamento do prêmio numa eventual desistência de alguma equipe.

Boa sorte a todos !!! Pessoal é apenas meu ponto de vista que nem sei se realmente é essas as equipes o organizador pode detalhar melhor.
#106 olha dm ai
F05-N35 representando o interior ;DDDDDDDDDDDDDDD
up , promete
Na PSYCUP 6 era pra ser dado 3 vagas, certo? Se o MIX.SP não for, a vaga passa pro 4o colocado, correto?
#122 Não , as vagas é para os 3 primeiros eles indo ou não ai fica a critérios dos times e seus elencos .
GOGOOGOGOGOG F05-N35 NOVAMENTE!!!
arrumar a line la
o FW nao vai ir, irei com FAKE

ja ta 100% confirmado

paredao fnx sybE bit1 btt

vlw go camp daora
arruma nome do meu time coloka DIGITALITY.SP
up
mais um camp que promete abalar o cenário !!
nao tem nenhum hotel meio barato ai perto?
:(
lgt mvp
eaeeae ve se algum time vai miar, se miar o murderK ta confirmado !
# 129 conheço um no metro saude em conta senão me engano a diaria e 65 reais com 2 camas de solteiro. Preciso confirmar e mando uma mensagem.
oq mais tem perto da lan e hotel barato
tudo quartinho suave e barato pra fica
pode confia
Galera desculpa ai desconfirma o overproject a mãe de um dos nossos jogadores faleceu , então não poderemos ir para um camp grande sem o time , desculpe mesmo tomara que vocês entendem o ocorrido
confirma o murderK ae

reNzo AIMBOB alanziN FalcoN fatal

CERTEZA que VAMOS ! up go camp
tem o thesix tbm do interior que ta interresado , se abrir vaga da um salve pra mim eu falo com os mlq abraço
vQv tiosaN
ctz que nos iremos tio
confirma o murderK e tira o time da QUEST,
estamos sem 2 players e nao iremos jogar sem treino!

abraços!
ae napera e nois total vlw
Po, tem só 11 times, será que não vai pintar uma vaga ai não ? Se tiver que comprar invite e tal, pode deixar pré confirmado!

GATHERS - bast, hgo, vTr1, j4p4 e TBA (Rio de Janeiro)
tem 16 fio
tem 16 times... onde vc ta vendo 11?
#140 !
#143 nois
desconfirma o OP ai ,
#145 Voce só esta contando os invitados, tem os 5 já classificados.
VQV camp vai ser show!!!
gogo!!!
como faco pra por meu time ae?
4 grupos de 4?
Os times tem até terça 17/07 para depositarem 50% (100,00) do valor do invite caso não ocorra a vaga será passada a outros times interessados em jogar..

Antes que perguntem serão 4 grupos com 4 times no sábado onde passam os 2 melhores de cada grupo para os playoffs que será disputado no domingo em md3 mapas

abraçoo e gogo camp!!
go camp
up bs a todos sss :D
bs f05, murderk e dmzx =DD
QUANDO SAI A TABELA
pode tirar meu nick ali do beastmode por favor!
up times que n forem favor avisar
Que horas começa?
GOGOGOGOOGOGOGOGOGOGO camp vqv o2
Ae galera to vendendo um dA 3.5G Lacrado,só aberto para testes,quem tiver afim eu vo levar no camp, mais manda um pvt antes na teamplay,vlw

up go camp estaremos presente !
up
up , cade os times?
eu acho uma boa a tabela feita em livestream !
#176 a tabela ja ta feita eu acho
para zuado.. final nacional sem sorteio ?! (risos)
#178 Acervus ano passado também não teve sorteio..
lol a lan eh do lado de casa e eu nem sabia HUAHAHUAUHA

#181 · ptr · 16/07/2012 - 05:06

so faltoooou 1 time carioooca em , eu colocaria o GATHERS hahaha :)
vai ter stream do evento neéé ?
beastmode = caike, dmzx, fv, fer e zampa.
go camp vai ser daora esse!
#178 tem times de fora de são paulo e outros times do qual trabalham sabado de manhã e só podem jogar de noite ou no domingo , isso que é levado em conta e claro dentro desses fatores eu equilibro a tabela o maximo possivel , Att. , abraços jean!
booraa
são raras as finais nacionais que tem sorteio. só lembro da WCG mesmo que sorteou em 2008 (no auditorio da faculdade).. o resto a tabela aparecia pronta já..
#186 Sim , eu ajudei nas Fire , KODE5 e ESWC de 2010 , e é tudo pronto , adequado os times que são de longe e claro ao equilibrio !
queria saber os mapas do camp , não vi falando no topico :/
os oficiais de sempre menos mirage!
Confirma ae , TDC - luq;)) , slv , guii;)) , toth e rph
e arruma nEEts - kenshex maeda fluyr r0 willZAO
up
up
entao vai ter tuscan?!
FW forte heim!!!
ultimo dia pra confirmar hein galerinha
so mais um timinho pra fechar 16 times melhor lan de spppppppppppppppppppp
galer@ to com um dA 3.5 na caixa e uma creatina universal 300g lacrada se alguem tiver interesse o renzo leva no dia do camp , qualquer coisa pvt rsrs
gogo 1 team :]
tira o TDC ai vou trabalhar no domingo!
Vendo SteelSeries XAI Diablo3! Nunca foi usado, se alguem quiser, levo no camp.
se pa eu levo tem vaga ainda ?
tem vaga ainda?

up
#208 #209 nao iremos poder ir, podem ficar com a nossa Vaga(TDC)
UP , 3 VAGAS
up up up GALEERA GO CONFIRMA CAMPZIN vai ser showww !
up
http://www.lgxlan.com.br/tabelas/tabela-camp/
Acho que o sorteio dos grupos deveriam ser feitos via stream, que nem em rp e na sorte.
#217 ja falei com você sobre isso !

Diegao , confirma depois o time do meu amigo aqui

as : cole , rapha , dan , rod , gren

ctza que vão , eles pediram pra por no grupo C , abs
vAiQvAi SEGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
no topico tava 2,000 em premios "1 vaga" , agora ta "2vagas" e a premiaçao ta assim
1º - R$ 1000,00 + Games Party 2013
2 º- R$ 500,00 + Vaga na Games Party 2013
3 º - 1 Mês de Servidor
1 time que miou diminuiu em 500 a premiaçao? ou ta errado no topico? explica pra geral ai kngl pfv! vlw
VAMOQUEVAMO!
cara ve direito pq esse time ozb eles nao vao eu axo.. grupo D vai fikar com 2 times só
#220 o time beastmode ganhou em ribeirao preto e irá usar a vaga !

entao possui 2 times que miaram e 6 classificados , sobrando 8 times pagantes 0 -700 de aluguel da lan a premiação ficará em

1º - 900
2º - 220
3º - 1 mês de servidor

não tenho culpa se a galera não tem compromisso de se inscrever e realmente comparecer no camp , nao vai ter 1 real de lucro , nao vai sobrar nada pra ngm !
mais ai é foda pagar 200 conto em
#224 osso é pagar 150 e o camp n ter premiação :/
se eu nao tivesse comprado as passagens, certamente não iria.. que coisa miada tá esse camp.. galera reclama q nao tem camps e fica fazendo cu doce pra ir nos que tem! toma no rabo
#226 Falou tudo !! A galera reclama que o CS 1.6 ta acabando e etc e isso tá acontecendo é por causa disso ! Eu estou fazendo o evento em respeitos aos times que conseguiram a vaga e principalmente aos que compraram as passagens , porque evento nacional com essa premiação , é melhor nem fazer !
deveria avisar q a premiacao estaria sujeita a mudancas neh :)
assim eu nao teria perdido meu tempo...
#228 bota mancada nisso :)
#228 #229 complicado , a nossa parte a gente fez , a culpa são dos proprios times que não tem compromisso e todo mundo , principalmente os times responsáveis acabam pagando o pato :/
sério? baixou a premiação?
no topico nao dizi nada a respeito de baixar premiação..
e só piora!
#230 entendo que vocês fizeram suas partes e estão tentando manter o "cs" no Brasil em pé, mais vocês donos de lan houses, jogadores etc que tentam montar campeonatos e tal, na minha opinião tinha que procurar uns patriocinios que ajuda-se com premiação, organização e etc. Porque falar "vou fazer e montar" é fácil cara, depois começa dar zebra igual essa ae e tentam inventar desculpas esfarrapadas querendo ou não e quer que a galera aceita de boa... e não rola né!
vish q tregta
tem que abaixa a inscrição também entao mano.. 200,00 muito caro!
ai vai abaixa mais ainda a premiacao LOL
porra e tudo matematica tio
saiu 2 times = -400,00 pra premiacao

DonKeyS
#235 podecre

vamo ae galera , sem miar!
Galera , vocês não estão sendo compreensivos , pra começar quais foram os motivos da premiação chegar esse numero :

1º Os caras que organizaram em Curitiba e em BH como eu já disse e já confirmaram aqui mesmo no tópico que fizeram a qualify e não deram o dinheiro da mesma pro evento , dando um CALOTE no evento ,já começa por ai !

2º Os times que se inscreveram em baixissimo nº em todas as qualifies !

3º a midia , melhor dizendo a Teamplay que alem de nao divulgar a GP pra atrair mais times , cidades para qualify e até parceiros , ainda delotou sem o menor motivo alguns topicos do evento .

4º Os times que miaram recentemente , o que DETONOU o evento !

5º Algumas lans de quiseram fazer qualify e depois sumiram no mapa (CrazyNet , Lantek , Aliens , CSMG , Arena.com , a de goiania , etc)

6º as qualifies miadas por falta de interesse de VOCES jogadores (DUAS EM SP , UMA NO RJ , UMA ONLINE E AS OUTRAS QUE TIVERAM BAIXO Nº)

7º Os patrocinadores e os sites que só deram atenção para evento que só pensaram em beneficio proprio como a RESBR e a Arcade Combat , virando a cara para a Games Party .

Eu não tiro a razão de alguns que questionam a premiação , mas se isso tá ocorrendo a culpa é dos proprios times , que provocaram isso ! A organização fez a sua parte , quem não tá fazendo é a própria comunidade ! Então ao invés de ficar questionando eu e Diego que estamos que nem loucos nesses ultimos dias atrás de time , vocês poderiam tentar atrair algum time pra premiação voltar a ser o que era poxa , dificil isso ? Abraços
#237!
compro tecla do 6g o W !! se alguem tiver pego na lan
Lucas "kngLINDO" Bonito
ok
vendo xai diablo3 novo
nossa ... cada dia que passa premiacao mais baixa oO

#247 · ptr · 19/07/2012 - 01:29

zoreiaaa fico docee zoreia fico doce doce doce doce zoreia fico doce igual caramelo (8)
confirma aí por favor: ozb-dukka, pedro, machine, duque e delboni...
valeeu =)

#249 · ptr · 19/07/2012 - 04:15

zoreia so no camaro amarelo todo docee doocee ;/
http://www.youtube.com/watch?v=LL4oFPKRbIA
Bs ao F05-N35 e ao time do Paredao, classificados aqui em ribeirao!
Time do paredao ta um pouquinho diferente, mas ta mantendo o nivel...
ja te falei... vem com o pai que o pai é bom!
up go camp
line sofreu alterações
paredao fnx sybe shemp77 r0

vLW
#253 agora sim é um up kspasasa
dA 3.5 na caixa e creatina universal lacrada!!! qualquer coisa pvt q o renzo leva²
up
ae confirmo +1 time agora são 15, +1 vaga UP GOGOGOGOGOGO CAMP!
Galera to levando um dA 3.5G lacrado e uma Creatina Universal lacrada!! vo levar no camp,quem tiver enteressado da um pvt antes no meu card.

go camp !
quanto ta ? e da pra pagar na lan no dia do evento ?
#260 da sim , e tava 200
#261 quanto esta agora ?
desconfirma neets ae tentei leva fake com 500 cara nego só mia n eh culpa minha n vo toma ban 1 ano atoa n vlw
Parece que ta ficando bom eim...miau miau miau, 1 semana do camp pessoal " Confirmado " ...miauuuu, só n sei qual criterio #256 levou para colocar como confirmado, osso!! Nós de MG a 2 semanas atras compramos as passagens contando que já tinha 16 time e que tava era faltando vaga e agora isso acontecendo..
pra mim lixo que mia tinha que ser banido de uns 2 camp!
nego só mia.. pqp
osso pros caras que mora longe, chega e não tem camp, osso.
mais boa sorte cara.

#268 · ptr · 20/07/2012 - 00:37

gg FG dik !
UP !! tomare que seje daora o camp.
bom eu tentei ;d tava eu maeda e fluyr tentamos chamar uns 10 caras e sempre alguem miava por algum motivo , sinto muito mais n vo xega la com qualquer 1 pra perde meu dinhero atoa tbm ;x
Na minha opinião um campeonato desse porte deveria ter patrocinadores firmes. Tudo bem que é difícil conseguir assim de primeira, mas tenta agora com esse evento fazer o melhor possível pra conseguir patrocinadores pro próximo. O público do counter-strike deveria entender que nem tudo é perfeito e que o cenário do Brasil não vai mudar da noite pro dia então, todos devemos ter calma e ir jogar o camp e cada um fazer o melhor de si, tanto os jogadores quanto a organização do evento, pois, só assim poderá surgir patrocinadores pra possíveis próximos eventos.

Dou a maior força pra quem está organizando e esta levando a pior por causa de uns e outros. Relaxem, pois é assim que vocês amadurecem e crescem, nos próximos eventos vão saber o que fazer e com quem negociar... Tudo na vida é experiencia e hoje vocês estão tendo uma, estão aprendendo uma lição com a vida. Vou torcer pra esse evento dar certo e pra que tenha um próximo, pois o Diego merece e independentemente toda a organização merece. Façam jus a merecer um próximo evento e quem saiba não aparecem novos patrocinadores ;)

Boa sorte galera!! :)
só pra avisar, acabei de ver o topico ali e tem o a-style (as)

nem eu (rod) nem o rapha estamos sequer sabendo dessa confirmação ai, só pra avisar...

abs e bom camp...
up amanha ... falouu
#272 e quem disse que a TAG DO A-STYLE é sua? all-style até o momento esta confirmado sim, nao será essa a line... final do dia iremos mandar a line certa para o organizador do evento!
#272 a tag do a-style nao e sua, pra quem nao sabe essa tag eh do player anikao e a line esta sendo decidida, mais ja temos a base hj a noite confirmaremos!
a line até o momento é essa a-style: bispo, fernando, cipriano, tba, tba
A situação do evento é critica , a premiação infelizmente tá uma lástima e vocês fazendo briga de tag aqui no tópico , díficil por favor né ? pqp

UP
#277 - é que falaram ali que o a-style nao estaria confirmado, mais está sim Lucas B. até sabado
#278 bigaz, vc me conhece...não to falando de tag nem nada, dane-se a tag...to questionando a questão dos players só, no caso eu e o rapha...sem querer polemizar por favor vai...
2 times so cara , so achar ai
sem dramas plX
Galera estou precisando de 1 Siberia v2 quebrado ou queimado de 1 lado pra poder usar 1 altofalante, quem tiver estou dando 1 kinzu de troca

PVT PLS
#281 pvt
up!!

boraa!

seria bom se fizesse md3 pelo menos na semi!!!!
GO CAMP !
bs aos meninos do WTG que sao c070c0$ mas sao fmz! <3
uppppppppppp
altera ai!!!

ozb - delboni dukka pedro mago duquer

vlWwW
Vamos FragWorks BS Paredao e cia !
eaee consegui 2 player pode confirma ;d neets - kenshex maeda fluyr vinoso e pK

#293 · lqb · 21/07/2012 - 01:31

up
Amanha estarei ae !
nice bs a todos go camp:)
gogo galerinha BS a todos !
Bs a todos, já estou on na tv napa, solta a stream rs.rs..

VQV FG.Overgame.
STREAM,HLTV ?