Campeonatos, Bootcamps, Eventos em Geral

Lan Crazy Net promove : CRAZY CUP RJ

****** INFORMAÇÃO ******

Data : 07/07/2012 ( SÁBADO )
Local : CRAZYNET LAN HOUSE
Endereço : Rua limites nº 1250 - REALENGO
(de frente para o mercado Rede Economia, em cima da Farmácia OFERTÃO )
Inicio : 8:30 ( check in dos times ) - 9:00 ( inicio do evento )
Mínimo de times : 8
Máximo de times : 12
Formato : Winner e Lower ou grupos ( 2 jogos por vez )

****** INSCRIÇÃO ******
R$ 100,00 (Por Time)
PARA CONFIRMA BASTA MANDAR O EMAIL PARA [ [email protected] ] CONTENDO AS SEGUINTES INFORMACOES

Nome do time:
Nome e Nick dos players:
Telefone do Capitao do time:
Steam do Capitao do time:

[b]****** CONTATO ******

STEAM : crazynetlanhouse ( Portuga )
MSN : [email protected] ( kruel )
TEL : 3463-2744 ( Lan House )

****** PREMIAÇÃO C/8 TIMES ******

1ST R$ 500,00

****** PREMIAÇÃO C/10 TIMES ******

1ST R$ 600,00

****** PREMIAÇÃO C/12 TIMES ******

1ST R$ 700,00

2ND R$ 100,00

*** HLTVS ***
201.37.232.190:3389
77.111.206.200:27092
77.111.206.200:27089

*** MAPAS OFICIAIS ***

de_dust2

de_inferno

de_nuke

de_train

de_tuscan

*** REGRAS OFICIAIS ***
*As regras serão usadas durante todo o evento e será valido para todos qualify`s

LINK: https://www.samsung.com.br/wcg/modalidades/counterstrike16-regras.pdf

*** DESCRIÇÃO DA LAN E CFG DOS PCs***

PROCESSADOR: DUAL CORE
MOTHERBOARD: ASUS
RAM : 4 gb DDR3
HD : 500 gb
VGA : GeForce 9800 GT 1024mb
MONITORES : CRT 17" polegadas ou LCD AOT 17"
Internet: 21MB
Telão: HLTV

Foto da CrazyNet Lan house
link -> http://pt.fotoalbum.eu/CSRJ/a629472
link -> http://www.crazynetlan.com.br/

*** TIMES CONFIRMADOS ***

01- WiDE - pt mak fav like e mini confirmado via email
02- paiN - atx LuL4! dmz mkr e felippe1 confirmado via email
03- ADV - volk pablozica breno phael e jun1- confirmado via email
04- easy4me - AnDwOw pherax jpF[9] zrf e martins confirmado via email
05- RETIRED - baha dsrX bbr rome e hordeau confirmado via email
06- OverZone.Sieg - pattife LUKZ1KA j4b4r onezK* e said confirmado via email
07- P[V] - tota gut0 brunoM lrz e bld confirmado via email
08- DIGITALITY.RJ - PtG PandaB Madruga GORDO e BRN confirmado via email
09- GATHERS - j4p4 bast raffa1 vTr1 e hgo confirmado via email
10- fRIENDS - las77 hirb piu wad e LENNOX confirmado via email
11- teamRJ - kruel spider lean lkn e brTT confirmado via email
12- CRUSHING MACHINE - ph pedro1 JiNkazama vanns e gbm_LENNOX confirmado via email

*** TABELA ***

LINK -|> http://challonge.com/firstcrazycup

LINK PARA DOWNLOAD -|> http://www.sendspace.com/file/2pdrou

****HORARIOS DOS JOGOS

**09:00 FRIENDS vs ADV LIVE

**09:00 GATHERS vs DIGITALITY LIVE

**10:00 BrTeam vs TBA

**10:00 OverZone vs TBA

**11:00 WiDE vs easy4me

**11:00 RETIRED vs CRUSHING

**12:00 paiN vs TBA

**12:00 P[V] vs TBA

ACESSE!

www.crazynetlan.com.br
www.crazynetlan.com.br
www.crazynetlan.com.br
www.crazynetlan.com.br

A CRAZYNETLAN está contando com você para esse grande evento!

Comentário(s)

pode confirmar o paiN kru!

paiN [felippe, atx, dmz, mkr e LuL4]

tomara que venha times de fora :)
essa premiação é baseada em quantos times?
up ae
Espero que todos morram quando a lan explodir.
up!
up nice
vamo q vamo em...
up ;)
uppppppppp!
up, quero ver alguns abusados na net ir para lan #TRETAS VISHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
irei comparecer com meu Cl@N de CS 1.6
hihihihihih, assim q eu gosto, vamo ver UPPP
#8 galera rulando... fake do b1m é foda, até foto nego bota hahuAhuAHUAHUahuAhuA isso pq o cara nem joga mais... d0h@p3n4 by bnc
hum
hm...
#5 em 8 , porem se tiverem 12 times vai ser

1st R$ 700,00

2nd R$ 150,00
MIO
falando nisso eu só vou se o cariocaX for rs
Confirma WIDE : pt, mak , fav , like e mini ;]
opa entao ja tem 2 times garantido o meu e o q eu vo paular o do gut0 ...
papo de menosprezar o amigo , ai e OOSSSOOO
upppppppppp
nem vo nesse camp to com dengue!
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
Ninguem mais joga =///
se me prometerem que nao vai cabar 00:00, eu vo com vontade...
up
up , po nego eh foda falo que ta xeio de time ai kerendo jogar camp , agora cade vcs pra confirma ?...

vamo confirma ai galera dexa de mimimi que tem coisa pra fazer , coisa pra fazer todos nois temos , mas tem tempo de se programar e vir dar uma brincada no camp :)
É porra , confirma time ae , apareceu 50 times no camp online lá da rioesports e aqui só 2 , puta que o pariu , vamo confirmar ae gente!!1
confirma ae easy4me AnDwOw, pherax, jpF[9], zrf TBA
Agora que miou , nego vai ficar com medo em 3, 2 , 1
#39 - Ele esta querendo dizer que tirando o time dele e os dois que sempre ficam 1° e 2° lugar o resto arrego porque quando esses dois times jogam todo mundo desaparece.

Resumindo: Os caras falam mais que a boca e não sai da internet nem se for de graça ou então só aparece se tiver certeza que vai ficar em segundo ou terceiro, mesmo que só tenha 6 times.

Qualquer outra dúvida fique a vontade para perguntar!
galera ta em choke , hj ainda e dia 21..
#40 osso
Confirma o [GALATICOS] ae plz.. fofi - bld - millo - Leandro - xbx
Nunca perdi /!
vou ter que chamar meu mano raffa1 destruidor de cariocaX então hahahahaha
#40 Finalmente alguém com sanidade .
Sei que eh mt , mas como prova de boa fé gostaria de pedir a todos participantes

PARA CONFIRMA BASTA MANDAR O EMAIL PARA [ [email protected] ] CONTENDO AS SEGUINTES INFORMACOES

Nome do time:
Nome e Nick dos players:
Telefone do Capitao do time:
Steam do Capitao do time:

so pra ficar legal :D

e outra cade a galera que tava com rivalidadezinha ai , vem pra lan irmao jogar contra , era assim antigamente por isso que era bom.
#43 sim fofi.
qm destruiu o ultimo cariocaX "na lan" foi eu de fake de amigos pra brincar como faz? acho q a galera tem q continuar na internet, e vou pra lan nada cara xiter ta 3 dolares vo fazer oq na lan ? se loro viu !

realmente ele e destruidor de cariocaX, ele destruiu a tag... UHEAUHUAEHUAEHUHAEUHEAUHAUHEAUHUAEHUAEHUHAEUHEAUHAUHEAUHUAEHUAEHUHAEUHEAUHA
galera tbm gostaria de saber qual a possibilidade do camp ocorrer no dia 14 , tendo em vista que 2 times querem jogar mas nao podem nessa data...

to esperando a resposta de vcs pra saber se vo mudar a data ou nao.
Esse vai ser booom !
up
Tem que ver a parada da data se vai ser dia 07 ou 14 de julho e se tiverem + de 12 times a galera concorda em fazer em 2 dias , pq eu to xamando time do ES ( opengame ) e time de SP ( fragWorks e gh ) ... logo a premiacao vai aumentar bastante e seria um mini nacional :)
Bom , se for pra times de fora virem , eu concordo de ser adiado .
Dia 14 pra mim é melhor que eu ja vou estar de férias
dia 14 nao da pra gente kru, vamos estar viajando pra gamegune já
uppp!

vai ser bom
dia 14 geral de férias ia ser bem melhor tbm... eu concordo se realmente for mudar...
upe!!!
O MUNDO É DOS NETS! ISKAVUSKAAAAAA! POR APENAS R$ 49,99/1 mb, para nossa alegria :D
tem gente q vai pra lan so pra dançar kuduro RSRSRSRSRSRSRSRSRS, o camp vai ser bom heinnnn
entao dia 14 pro pain nao ir ! e a boa nao acha nao ? UHUHAEUHUHAE ;D:D:D:D:D sou mt inteligente nao acham ? :D:D:D:D:D:D:
up reiiis!
o gaytthers treina treina treina e treina mais... e pq nao jogam ???? so tenho nojo de pederasta, enrustido mais ainda by cert
#66 189.1.164.163:27017 DM ai markinnn pode começar, e pra quem quiser tbm!
faz 2 meses que agente nao treina, e vc que joga cs desde 2000 e eu nem sei qm vc é
retrovisor on pros costinhas flw nao treinamos a 2 meses abraços !

falta mira e vem costas HUUHAHUA
2 meses meu saco mlq, joga com o time completo todo jogo que joga, pq nao tem amigos... dps fica choramingando ai... po qse ganhamos, e um bom começo pra nozes... bs iRAQUE best frienDSSSSSSSSSSSSSSSSSS
então quer dizer que vc quer gastar e nem pra lan vc vai? essa discussão nao vai dar em nada.
markinnnnn para de defecar muleke nos joga 1 2 jogos por semana pq nunca to on pra treinar mlk, eu trabalho, estudo e namoro (vida social neh lek diferente de alguns!), e msm assim tem nego botando banca ae e nao ganha da gente nem na lan e nem na net, abraços e BOA SORTE Overzone!
iii vai da Kao Em..! camp em 2 dias nao acho uma boa nao , ou 14 ou 7.. na minha opniao..
Acho que 2 dias nao rola em hipótese alguma....
kruel:): PRA MIN EH PEIDACAO O NOME DISSU AI!
se colocar o camp no domingo eu jogo... nunc peidei pra ngm... imagina pra vc... e na net nao te ganho ? blz gato chef =(^.^)=
#76 nao disse q tu peidou lek mas se a carapuça serviu nao tenho oq falar... agora q eu nao peido pra ngm ai eh certeza cara, se nao vamos eh por problemas nao pq temos medo de ngm, e o nosso papo termina aqui nao estou aqui pra brigar com quem nao conheço...
vai de fake... mais vai mostrar seu talento, ja que vc e o futuro do cs.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs nunca vao pra frente, tendo em vista com qm ja jogaram... by vitor junior
vo mostra o PIRU HEIN, PARO
carai LUKZ1KA ngm quer ver isso ai nao, Pega la um telescópioooo....
Então vai adiar ou não ? Po kruel , tem uns 20 dias pro camp ae , ve se esses times de fora nao vem cara , tenta fazer o melhor ae , deixa essas tretas de lado ;]]
bs IRAQUiANOS mais tiosam vai pinar ao vivo
up rsrsssss
dia 7 vamo ae, go confirmar
Vó banda três por Round by tio sam
2 dias eu levo pra chegar na lan rs
Po kruel é sempre assim... Você anuncia um campeonato, algum time fala que não pode, e você já cogita mudar de data...
O campeonato já tá anunciado, dia 07, já têm 8 times, e a lista só tem a crescer. Vamo que vamo!
#80 koe jabar tem gente q qr ver sim, e tu sabe qm ! UHEUAHUHEAHUEAUHEAUHEAHUEAHUEAUEHA. vamo salvar o amigo lek ! HAUHEUHEAUHEAHUEHUEA :d:d:d

koe markin ta revirando a cabeça dos da life ae !

alguem avisa para tal pessoa q se acha pelo menos da internet, que para ser da internet vc tem q ao menos xitar nos camps e ganhar os camps da net, ai sim vc pode considerar - se da internet, + nem isso ganha... ai é foooooooooooooooda !
eu me divirto com essas briguinhas na internet kkkkkk
acho q o problema ta no ping ! HEUEUEUHUE
up vamo e4m
nunca pontuo na rankingbr by lgt é fodaaaaaaaaa xzone 3 dolares e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaNNN
Vagabundo quer fazer nome falando mal dos outros, só da lerdão... Confirma ae o pdX = PtG PandaB BRN Madruga e GORDO
e4m pherax: ta ganho !!
#87 entaum fred a parada eh que 2 times que tao confirmados , pediram pra ver se tem como mudar de data , agora eh assim se nao der pra mudar , nao muda po joga no dia 07 , so nao quero fazer na afobacao e faltar time saco ?

Decidi uma coisa o limite de times no camp sera de 12 TIMES so , e vai rolar em um dia so.

Agora gostaria de saber oq vcs decidem :

opcão 1 : dia 07/07(sabado)
opcão 2 : dia 08/07(Domingo)
opcão 3 : dia 14/07(sabado)

ve qq vcs kerem ai e me fala , dai eu vo tomar a decisao
up camp.
ptG deixa de ser lerdão tem que mandar email pra confirmar e eu já fiz isso ;)
#95 dia 14/07 .
#95 pow kra para o "bem" do campeonato dia 14 seria melhor +2 times par "lotar" por isso escolho dia 14 ;)
começou a palhaçada :DDDD
#95 dia 07/07 seria melhor :DD
ja anuncio no dia 7 cara agora deixa 7 melhor.
domingo, perfeito...
TENSOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKK
ADHUSUDIHAUHDIHIUASHUIDHAIHDASHDHUISHDSADAHSADDHUDSDADDDADDHDASADSDASDS

#106 · PtG · 22/06/2012 - 15:14

ASUHHUASHUAUSHUHASUHASUHAUHAUHSUHASUHASUH' esse jabar...
qnd avacalha e foda !
Diaa 7 então GOOOO!
caralh0 olha o jabar cara.... isso e bullyingING HUAHUAHUAHUAHUHUAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caralh000w bullynging é fodaaaaaaaaaaaaaaaa. kkkkkkkkkkkkk
ai kruel muda essa tag ai tira iRAQUE, e poe GETLUCKY! vlw..
#95 dia 07/07 então , bom pra todos o/ , bom camp ae vlw ;]]
up e bs para todos, ja sei o resultado, sem surpresas.

#115 · lgt · 22/06/2012 - 17:52

pelomenos top 2 ne Jocemar pq se pinar ja sabe com as demo online e foda não adianta bota descupa ping 70 pc cerelon auhauhhuahuauha bs ae
upup
Galera , por favor so responde sobre a data do camp quem for jogar o camp ... quem nao for jogar com todo respeito nem precisa ficar botando pilha e ate agora so alguns jogadores e capitaes dos times responderam.

vamo ve isso rapido pra geral se programar legal.

#118 · lkn · 22/06/2012 - 19:15

eu acho que deveria ser amanha.
dia 07 mesmo kruel , antes que mie , upup

#121 · dGo · 22/06/2012 - 22:14

#120 07 de novo.

#122 · PtG · 22/06/2012 - 22:17

Go dia 14/07
dia 14 !
dia 14 hein
faz 1 dia 07/07 e faz outro no final do mes e acaba com isso lgoo :D , e confirma o meu time tbm por obzekio abççç
#125 é isso! um dia 7 e outro dia 21 gg
bom dois camps num curto espaço de tempo duvido que role aqui no rio, mas podia por um dia 7/7 e outro no inicio de Agosto sei lá rssss
CS vai acabar e neguinho n vai ganhar 1 bootcamp ! UHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEA
faz 5 fera kra, melhor

#130 · xk · 23/06/2012 - 10:33

LOL
upup
up se pa eu apareço la de rolé! bs for all
Gostaria de pedir a confirmacao da data do camp, aos seguintes jogadores:

pdX : madruga
overzone : LUKZIKA
wide : pt ou mak
encode : dsrX
easy4me : andwow

para os demais times que nao confirmaram via email por favor confirmar e responder a pergunta...
Lean, o que tu ta falando ai? Tu tambem nunca ganhou. Eu hein.

Vcs ja pararam para pensar que se dia 14 eh sabado, nos teremos uma sexta-feira 13 ????

Tenho certeza que muita gente vai se empolgar com esse lance de sexta-feira 13 e, no sabado 14,vai querer continuar o horror, mostrando a horripilante mira. Mesmo batendo 100 horas na steam durante 6 meses seguidos.

O jabar eh 1.

por mim poe dia 11.

#136 · lkn · 23/06/2012 - 17:17

AHIOSDHASIODHIOEAIHOSIDIHOEAHIOSDEHIOSDHIOEAHIOSDHIOEahiOSI

CAAAAAAAAAAARALHO
ASUHSAUHSAUAHSUsa

#138 · lkn · 23/06/2012 - 17:23

MUITO BOM CARA OIASHDOAHIOSDHIOEAIOHIOSDHIOEAHIOSHIODHAEHI
ASODIOAHSODHIOEAHIOSHIODEHOAHIOSDHIOAS
dia 14 acho melhor que ja vou ta de ferias mais vou nois 2 by AnDwOw

#140 · PtG · 23/06/2012 - 17:29

Kruel, dia 07 ou dia 14 o pdX vai... Isso é indiferente,mas era melhor dia 14 pra nós ;)
PODE CONFIRMA AE!!!
go mais 1 time pra fechar 10 pelo menos !!!
Concordamos em ser dia 07 , mas se for dia 14 pela maioria , estaremos presentes ;]
DIA 7 por mim tá tranquilo
#135 tem certeza ???? rsrsrs.

enfim dia 14 up :)
Galera eu pedi pra responder uma coisa simples , os nomes que citei favor responder assim : DIA 07 , ou DIA 14 so isso man , ate agora vcs nao responderam nada uhsauhsasahu
bandiburro, dia 14 carai !
GETLYCKY COM Y :D:D:D:D
Dia 07
#135 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
dia 7 esse , e mais afrente outro , durante as ferias escolares
#135 kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito foda isso mesmo... OBS: tem gente rindo ai a balde mais que nunca me ganhou na lan e qnd bate de frente 1x1 TREMEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKK!
UPUP
jabar ta ousado falows!

#156 · xk · 24/06/2012 - 15:03

ae, tira 'fav' ali do wide, e poe orbital por favor, vlw !
cuidado q eu posso estar num dia CAGADO DNNV E DAR MUITA CAGADA NO CAMP ! UUHAEUHAEUH
up
#157 UAHEUHEAUHEAUEHAUEHAEUHEUAEH vc so fala merda UHAEUEAHUAEH
nasci pra isso !
uP
tem mt gente FALSA metendo bronca aqui na TP.... quero ver nego fala merda assim na LAN, na net zoa pra caralhow, na LAN fica calado!!!
Qual dia afinal? (:
14
aproposito , vai ser dia 7 ou 14 ( meu voto e 7) e otra vai ser formato de grupos ou W/L ( Meu voto e W/L)! flw abçç
pacotar e mole qro ver fazer na mao cmg filhodaputa, fdp q pega mina banguela do caralho e tu msm pimp ... brota na lan mlk.! pode vim filhodaputa do caralho. ! Pacota meu pau seu merda E GATHERS FODASE junta os 5 tb e vem, eu sozinho toma no cu pra lá. lixos TREINAM + tao sem mira XZONE NA LAN NAO PEGA ! lixos !
#166 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q isso
#166 q isso cara ???? mulher feia e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HUSAHUASHUASHUASHU L0l
lean tu so tem face de homem brinquedo... vc nao e perigoso
vishh111 , tretas onlainy
._.
quero ver porrada na lan!
#173 então tu vai ser o primeiro fdp
HEAUHAEUHAEUHEAUHEAUHUEAUHEAUHEAUHUEAHEA EITA
#166 AUHAUHAUHUAHUAHUAHUHUAUH SEGURA

DEIXA A MINA DO MLK, TA NA RETRANCA COM O THIAGO SILVA

#177 · PtG · 24/06/2012 - 23:59

Kruel vai ser dia 7 ou 14 velho ? Ve isso rapido , pra nego se programar...Plz
CONFIRMA AE, AMIGOS DO VOLK - volk, pabloZICA, brenosEXy, phael e jun1-.-
Vamos ver o UFC REALENGO !!!!
AMIGOS DO VOLK essa porra mesmo ! e nos
Eh, Lean, aprendeu bem.
Uma pena que o jabar sempre te surre na lan.
Mas vc eh um bom garoto, tem futuro.

Final desse camp eh time do jabar x time do Lean : 19x17 pro time do jabar, com 1x1 que o Lean vai pegar o jabar de costas, vai ler o nick e vai errar tudo. Certeza.
beleza lean agora que eles não vão mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a num fode qro jogar fica pacotando de mongolisse... mt nego no gathers e ate maneiro e ba, + qm anda com porcos falero comem.

#185 · dGo · 25/06/2012 - 09:16

po, a galera que quer que mude pra dia 14, é pq o paiN vai jogar ?
qual vai ser o formato do camp ? o "sorteio" dos jogos vão ser abertos ? ;)
#184 o que meu time tem a ver com nego te pacotando?
http://www.youtube.com/watch?v=RD_TzNi0RPw
^ kkkkkkkkkk #166 UP LEAN
#188 kkkkkkkkkkkk
#166 AHBUEHUAHUEHUAHEHAUEHUAHUEHU UP LEAN
Lean ta tao nervoso que ta errando até o nome da parada que ele comeu a vida toda "FARELO" AHUHUAHUAHUAHUAHUA
#181 caralh0 largabala não sabia que vc éra tão meu fãn assim... kkkkkkkkkkkk pow só fala de mim, kkkkkkkkk to falando nada e vc cisma com o meu nick, vou falar logo pro meu irmão mais velho KRUEL dar um jeito em vc... kkkkkkkkkkkkkkk
#188 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha esse said como e demente
#188 HUAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUA
#188 caralho olha a calopsita hsuahsuausuahushaushauhs..
overzone so pode comparecer se for no dia 7

#199 · HGO · 25/06/2012 - 15:22

nao sei oque meu time tem haver com isso :) ,se resolva com quem te pacota e vc sabe muito bem quem é
o mandela nao parece baile parece uma boate by said HUAEHEAUHAEUHEUAEHUAEHUEAHAEUHAEUEAHUH
up
dia 14 o camp fica + facil sem pain pow, e tudo tatica ! UHEAUHEAUHEAUUHEAUHEA !

hgo e vtr, me desculpem posso estar mt errado + cara ele é staff do seu time e está com sua tag, e ambos sabemos q ele n passa de 1 retardado q fica atrás do pc, pq n adianta falar de life pq a mina dele n tem os atacantes, caso ele brote na lan qm vai ficar sem vai ser ele, entao oq se tem a fazer é igual ele falou pro luca na steam, "agora vai virar guerra de pacote". entao qro + q todos se fodam tb !
qro treinar com os mlks e nego fica pacotando, isso tudo é RESPEITO, pq ja passou de medo a muito tempo!
falouS! jabar e o melhor do rj sem + !

#203 · lkn · 25/06/2012 - 19:00

caralho nego mamando pra caralho ai, e nao e pouco nao hein..
Só tem PAGÉ aqui MarkiNNN, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é kikao.... ngm ta calmo mais nao... so querem saber de briga... o Lean vai ver o pimp vai ficar quetinho, vai fazer porra nenhuma HUAHUAHUAHUAHU fogo de palha...
papo de faisca by deviant markin
meu xzone chegou quero ver qm vai me ganhar na net by Lean...
Bom , campeonato vai rolar no dia 07/07/2012 ... para os times que nao mandaram o email de confirmacao , favor mandar pq so assim vo confirma o time.
# 208 - Maior saudade de tu meu parceiro, vou ver se apareço no dia do camp pra da um abraço na RAPAZIADA.
#209 aparece la nao. Ninguem quer te ver! eahieaheieuhe s2

Soco na cara irmao by kikao
SUAHSUAHSUAHUSA EH NOIS BALA NA CARA IRMAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! porra kd baixinho cara to com saudade do amigo baixin

#212 · HGO · 25/06/2012 - 21:12

#202 rlx tiu ^^ o pimp ne staff nao ele e apenas amigo ele usa tag por isso mais o melk e super gente boa po agora se ele faz isso ou nao , nao sei vai de cada 1 :S
kruel: PRA MIM EH PEIDAÇÃO O NOME DISSU AI!!! kkkkkkkkkk
Confirma o GATHERS ae: j4p4, bast, raffa1, vTr1, hgo
se der pra me colocar no grupo do lean melhor ainda so esse jogo me interessa !
agora a porra fico seria!!!!
Agora o bagulho ficou sériooo hein... Ultimate fighter In CRAZYNET CUP ---> PORTUGA APROVEITA E ABRE LOGO A ACADEMIA AI PARA ESSE DIA... kkkkkkkkkkk
cara, não entendo porque o pessoal do rio briga tanto oO, amizade galeriz!
oloukou emmm ...
se tiver como por oz no grupo do e4m seria easy tb ...
esse camp vai ser bom de jogar hein, vai ter de td, rivalidade, dança com as perninhas debaixo da mesa, bs a todos !!!
The Ultimate Fighter , Time Lean x Time PimP , SAUSHAUSAUHSHUASHUAHUSA
#220 time do pimp ? oO
como se outro jogo pra ele interessasse meio dia já tá em casa...
true story ! UHAEUHUHAEHUEA
11 times , espero que nao atraze por motivos de maquina e etc..se nao so vai acaba dia 14..
Bota ai krux,P[V] bruno,guto,kio,dfm,tbd
e eu queria muito ficar no grupo dos dois times ai gathers e o time do lean huauhahuahuauha
SHOW 12 TIMES , AGORA SIM RJ !!!!!!!!!!!!!!!
vqv CRAZYNET! bs a todos vai ser massa!
bs,Que os jogos comecem!
Vish esse camp promete em '-'
winer e lower pra eu mandar os pinto pra lower logo por favor !
#230 Boa Sorte ...
O camp vai ser foda , vamo fazer a parada direito ae , vamo jogar namoral , espero que nenhum time mie , abraço a todos :DDDDD
Vendo DeathAdder na caixa, 180,00 reais, levo no dia!
qual vai ser o formato do camp?? :D
so falto o hltv.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguem por favor leve uma câmera para caso tenha porrada no dia, ver quem ganho, porque no jogo não interessa.

Apesar de que a porrada de jogador de CS deve ser tipo isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=yd1OaXZRGrI
A BALA VAI COMEEE
vai ter hltv interna e externa.
ja ta full ?
tava vendo de ir
se caso ainda role uma vaguinha da um salve
#239, até dia 7 já mia uns 4 times, danada.
se miar avisa, poem na lista de espera ai
iremos se tiver vaga
vlw
bota 14 times!
creio eu que não tenha como criar a tabela com 14 times, só com 16.
complicado ai o camp não acaba
se vim com grupos vai ser muita nerdisse ! e piadinha !
bota mata mata, pra n demorar mt
uppp!! GO TABELA COM VIDEO!!
poe 13 times ai... aproveita q tem time de fora querendo vir... gogogogogogo....

#249 · mak · 26/06/2012 - 18:40

Se puder avisa o formato,os mapas e o times que vão se enfrentar.
Obrigado.
VAMO RJ, vou assistir!!!!!!
so qro ver o sorteio da tabela so isso !
galera seguinte , ontem entrei na tp pra postar os 2 ultimos times e + 2 times kerem participar agora deixo a pergunta pra vcs gostariam de ter um camp com + de 12 times em 2 dias , ou deixa com 12 times em um dia so?

Quanto a tabela , mapas e etc , ainda ta muito cedo pra postar isso , vo postar la pro dia 04 ...

Gostaria de saber oq os capitaes achaum sobre aumentar os times e fazer em 2 dias , por favor sejam breves.
porra 2 dias fica tenso kruel, meu avo q vai me levar, dai ele vai ficar esperando de madrugada eh tenso rsrsrs, bota 12 times so, ai no prox mes bota com 14 times
2 dias não tem como, pego 2 onibus pra ir e voltar, ia ser 20 reais so de passagem + inscriçao + coisa pra beber e comer, impossiviel

#255 · mak · 26/06/2012 - 19:44

12times
Eu acharia melhor fazer a tabela logo agora, é melhor para os times se prepararem para tal jogo, o mapa e tals.
2 dias impossivel kru... 1 dia 12 times memso... !!!
Lembrando que no segundo dia so voltariam os 4 semi-finalistas...

Quem perder nos grupos e/ou na segunda fase, nao precisara voltar.

Por mim, 14 ou ate mesmo 16. Chama os times de fora do RJ tb, kru
2 time nem da, fica osso
Paredao,fala com o kruel ae,o PV nao vai poder ir...vcs ja entram no lugar!
bruno arregou...
galera tudo q eu falei de dia 14 era brincadeirinha minhazinhazinha, dia 14 da pra mim tb nao e po 2 dias de camp e mt preju krux...
e a tabela nem precisa ser sorteio ;)
abraçoX
Entaum a questao dos 2 dias ja esta meio que decidido pela maioria ne , 1 dia so o camp com 12 times.
pra animar o topico

http://www.youtube.com/watch?v=5Oy_hzfOA88

MC DO D3 ZIK NOVA 2013
Eu quero em apenas 1 dia e vai ser em 1 dia. Ta decidido. Aqui eh a minha vontade que prevalece.
kk
1 dia
#262 kkk foda
#262 vtnc gu kkkkkkkkkkkkkkkkk
# 210- vo aparecer sim, vai eu e o MNR ;)
kikao bala na cara irmao. UHEUAHUEA
confirma ai kruel.

friends - hirb piu las77 wad tba
bota o time do paredao
go!

#272 · PtG · 26/06/2012 - 22:54

252# Po velho, 2 dias é osso... Faz 1 dia com 12 times mesmo ! =)
1 dia só , poe o fragworks logo , abraço :D
se tiver vaga em algum fake, to jogando ;)

#275 · PtG · 27/06/2012 - 01:46

que isso cara, o cara falo que se miar pra colocar o time dele... Miou 1 e colocaram outro ! Só ver la no 241#
fragworks no lugar do friends , paredao falou antes se alguem miasse para chamar. camp vai ficar mais chamativo,divulgado e competitivo por ter alguem de fora do rio. !!!!!
nossa, que bagunça velho... cara já faz o sorteio ai dos mapas e times, pra galera já ficar ligado...
que fragworks os que mlk tem q da moral pra carioca, fica dando moral pra esses paulistas, qm da moral pra merda e mosca

#279 · HGO · 27/06/2012 - 01:53

#278 HUHUAHUHAHUAHUHAHUAHUUAHUHAHUUAHHUAAUAUUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAHAHUUHAUHAHUAHUUHAHUUUUUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAUHHUAUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAUH NEGO NAO PRESTA TIU
bom ,se tratando que é melhor um time do que um fake , concordo :}
poe o camp no domingo
#281 que domingo oq , domingo e dia de Deus! Amem!
#282 SAUHSAHSAHUSHUASHUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUHSUSAUHSAHUSAHUASH

#284 · HGO · 27/06/2012 - 05:13

huahuhuahuauahu madruga e foda
uhasuhaushauhsuahsauhsa
Tomara que essas brigas na lan não atrasem os jogos , vqv :D
manoooooooooooooooooooooooooo namoral!
#243 Cria tabela no excel !
poe o fragworks sim, foda-se que e paulista... so assim o nivel so aumenta do camp....
Kruel faz logo a tabela pra galera ver qual time vai pegar e miar logo pra dar tempo de chamar outro... pq é sempre assim que acontece...
cara eu ate concordo com kruel, + sim com fragworks o nivel almenta + idai ? e vai barrar nego do rj ? ai o fragworks vai vim smp ? tem q pensar aqui tb, aqui a situação ta precária !
sorteio tem que ser de forma aberta para todos ficarem cientes de como vai ser feito !!!
se possivel pede pro mak fazer o sorteio igual ele faz, nos camps que ele organiza online...
#293 CONCORDO!

#295 · mak · 27/06/2012 - 16:39

nem da.
upppp!!
kruel e meu pau enrolado no papel
up pro camp RSSrSrSSRsrSrSrSrs usahu skaopkap aheaueh ksaoe pawoepkea
# 269 - KOE LEAAAAAAAAAN, vou ver se apareço no dia pra ver a RAPAZIADA VIOLENTA NO JOGUINHO DE TIRO, bala na cara irmão by kikão.

#300 · HGO · 27/06/2012 - 21:05

#292 concordo lek
e ai Kruel o sorteio tem que ser aberto e ai ?
eu acho que todos os "capitães" dos times querem isso!

#302 · HGO · 27/06/2012 - 22:37

apoio brn , po lek não e por desconfiar da índole de ngm , é sempre bom deixar tudo bem claro, a do mak la fico muito maneira poderia fazer igual ou parecida

http://www.youtube.com/watch?v=SrytAObcj_4&feature=player_embedded
pra quem não viu
#301 EXATO!
#301, 302 CONCORDO.
Bom , com relacao ao time do PV ter saido , corri atras do FW e eles msm nao querem vir , logo os times serao esses dai msm. Com relacao a tabela to vendo mt comentario do tipo faz ao vivo , faz isso , faz assim , eu so nao to entendendo o pq de duvidar de mim tendo eu feito inumeras tabelas e outra eu nunca vi um camp divulgar tabela com 1 semana de antecedencia ainda + camp de pequeno/medio porte , agradeço ao modo como vcs estao interagindo e dando sugestoes , porem quem faz a tabela sou eu e provalvemente vou fazer como sempre fiz ( basiado em seed e horario ) , pq tem mt nego me pedindo pra jogar + pra tarde pq tem compromisso e tudo + , logo vou ver oq eh melhor pra todos e vou fazer sem TRETA sem RABUDA. os mapas do camp ja estao postados quem quiser ir treinando joga os mapas e só nao tem misterio...novamente peço desculpa para quem quer se programar dentro do camp sabendo time e mapa que vai jogar , mas nao posso agradar a todos.

#306 · PtG · 27/06/2012 - 23:00

cara, faz o sorteio da tabela no dia do camp no início.. Isso não é nem 10 minutos. E assim todos vão ficar satisfeitos !
se for questao de satisfacao , fica complicado pq cada um quer uma coisa ne amigo , eu nao teria problema em fazer no dia do camp , porem todos vao chegar la as 7:30 ? se concordarem go :)

#308 · PtG · 27/06/2012 - 23:10

307# cara, pode não ser no dia... Eu dei uma idéia, mas a questão que pelo menos a maioria está defendendo, é a tabela feita de uma forma clara para todos !
Cara, nao da para entender : Um de um time, quer jogar no grupo de outro time, alegando que o outro time eh pedaçao de bosta. O outro time quer jogar no grupo do "um" pq tem total convicçao que o respectivo time nao passa de um resto de nada.

Agora vcs querem vir exigir do mlk sorteio aberto?

Vcs querem a tabela como pedem e ao mesmo tempo querem sorteio?

O kruel tem uma paciencia de monge com vcs.Se fosse eu, ja tinha mandado todo mundo pra casa do caralho e ia ficar por isso mesmo.

#306 isso eh inviavel. Imagine vc, todo mundo chegar na lan ( que nao tem estrutura para suportar as 60 pessoas la em cima ao mesmo tempo ) pra sortear. Nego nao sabe se organizar pra nada. Voce pede pra sair da lan e ninguem sai, nego ia ser sorteado pro ultimo jogo e nao ia aceitar.
Agora uma situaçao hipotetica : E se nego que chega la 8 hrs da manha, acaba sorteado para jogar apenas as 2 da tarde?! Quando esse cara vai voltar para jogar um camp??? Nunca mais.

Nego ja eh peidao por natureza, imagina tomando no cu assm?! Dando motivo?!
Mas me diz qual foi a vez que eu fiz de forma obscura ? vcs kerem que eu faça com sorteio online com todos vendo , mas nem se dao ao luxo de pagar metade da inscriçao antecipado po ai fica meio complicado ne =

#311 · PtG · 27/06/2012 - 23:21

#310 Se fosse pedido, eu pagaria a inscrição até inteira... Mas não pediram.

#312 · HGO · 27/06/2012 - 23:42

#309 , cara eu nao ligo de ficar em qualquer grupo , isso mais e os outros times querem , por mim tanto faz cara , pode fazer a tabela que quizer , mais eu acho que a maioria excluindo meu time dessa questao quer sorteio nao uma tabela, NAO montada , e mais por justiça e nao por medo isso que o brn quiz dizer ACHO eu
#309 ASHUHUASHUAHUASHUASHUASHUASHUAS, ai kruel faz stream e poe no hltv.org mt chique...
Galera,o krux ta organizando tem tempo,ele nunk foi de faltar com hinestidade com ninguem,e outra,isso de "sorteio" nao existe galera,como o proprio krux disse...existem as seeds..isso é justiça...baseando-se nas seeds como ele mesmo disse ele ira definir o formato do camp e ira elaborar a tabela até se utilizando de sorteio...
kruel , não sei o que tu vai fazer , mas o que tu escolher ae bs :D
#314 oq eh hinestidade?
era ezatamem-te q q eu ia pregun-tar, maiz cabarao fondo primero
#317 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sin cara, ece hanalfa beto ven quere comemta bonito e fas eça beztera
#317 #319 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
algum time ai precisando? precisando so falar :( hahah
venho aqui falar por meio do time (HIGHLANDERS) que n iremos + jogar.Motivo: Por motivos familiares do marlon q vai ter almoço na casa dele e ele n pode faltar decidimos n jogar, peço desculpas à vc kruel, quanto ao resto boa sorte no camp !!!
Ae galera me desculpa ae. vou miar o campeonato, meu time não tem mas ninguem para chamar, a galera desanimou mais por minha culpa faltando treino e tal. Vida corrida ne galera =DDD.Desculpa a todo mundo.Vou parar de jogar galera valeu bjuss Boa sorte para todos, Boa sorte para o GATHERS nunca tive nada contra vocês.Boa sorte a TODOS VALEU GALERA.e por esse motivo também que o flainz falou :(

Desculpa ae kruel.
#324 tenho nd contra seu time, apenas 1 player que n gosta da gente n sei o porque.
UP CAMP
#325 pq no sv na net começaram a xingar falar q nem umas peruas cmg sem eu ter falado nada na porra do fake sendo que ja ganhei 1000x de vcs na lan e vcs me ganharam 1 e sairam do camp em 4º 5º lugar ... e ainda qr roncar pra mim ! agora sao santinhos ? blz anotei no bloco de notas !
http://img442.imageshack.us/img442/2457/leticia1.jpg

mina do Lean, pronto falei.
me ganhou na lan 2 vezes e nas 2 sendo carregado pelo lb,tota e +1 mlk n lembro nick, vc so joga em panela mio o camp com seu time e vai jogar na panela dnv ?

#330 · PtG · 28/06/2012 - 13:07

#329 Eiiiiiiiiita!
#329 talvez, pra eu ser carregado dnv, pois sou mt ruim... ;/
e vc vai ficar em quinto denovo?

1st pain ou time do lb
2nd time do lb ou pain
3rd time do markin acho q teu time n passa de 4º qr fazer 1 aposta?

o engraçado é q vc acredita no q vc fala, fui carregado e qm saiu com a grana ?
lixo e.
falowS!

so relembrando no camp do AOT eu joguei foi muito caso tenha duvidas so baixar demo e veer ! coco!
to entendendo mais nada, quais vão ser os times? tabela sai quando?

#334 · zrf · 28/06/2012 - 16:38

não estou do lado de ninguem, e posso não apoiar muitas atitudes do Lean, mas quando ele jogou no AOT contra meu time na final ele foi mvp no jogo que foi 16x14 pra eles... ele até havia brincado que queria MVP, e rolou a maior discussão, mas é isso ai...
[img] http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/525799_463612593666277_157378840_n.jpg [/img]
SAUSHAUSAHSASUAHSAHUSAHUSAHUSAU , miou 1 e agora ?

#337 · HGO · 28/06/2012 - 18:26

#334 claro jogou contra voce esse braço de espantalho by j4p4
#324 Brother só tenho a desejar Felicidades ae na Life nao tenho nada contra voce e nem contra o Lean... só axo q para falarem de mim tem q no minimo ser alguem. Titulos e mais titulos e nenhum exemplo!
#335 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, LEAN E FODAAA
do jeito que a galera fala parece que so tem do nivel do fnx pra cima!
up!

#342 · zrf · 28/06/2012 - 21:33

eu tenho braço de espantalho sim... mas acontece que esse dia j4p4 nem em terceiro lugar chegou -k mas é isso ai, te amo j4p4 : http://www.teamplay.com.br/view_top.php?top_id=35275
cala boca frz seu sem braço lixo do krl

#344 · zrf · 28/06/2012 - 21:34

s2s2s2s2s2
POR ISSO VC E UM MERDA SO FLAINZZ,qro ver e sua coragem ir pra CRAZYNET, eu estouro toda sua cara FALSA, pra todos verem como tu é, falo isso para todos verem como tu é um MERDA de primeira... tu so fala na NET, qro ver ir pra CRAZYNET seu pirralho do KRL...

#346 · PtG · 28/06/2012 - 22:29

O.O que isso doido?! To até com medo de ir pra lan velho, ta geral revoltado !
#345 nao faça isso n, eu n estarei la :///, RSRSRSRS
#345 CAARALHOW OLHAA O LUUKKIIZZIIKKAAA EX-Planando TUDooO
pq voce é 1 completamente um MERDA, por isso, so sabe ficar na TP criticando os outros.... afundo sua cara de MERDAA, de CHUCK.... nao fala aqui na TP não, vai pra LAN lá seu BABACA RETARDADO MENTAL... vc so vai ser mais 1 DANET, que se acha, mas vai continuar sempre sendo 1 BOSTA
Vocês não eram amigos até ontem ? LOL não estou entendendo...

#351 · tav · 28/06/2012 - 22:44

koeh lean...desculpa a pergunta e talz...mais desde quando tu jogo no AOT?eu ja tinha parado de jogar?

#352 · mak · 28/06/2012 - 22:51

Eu em parceria com meu amigo Don Corleone,estamos prestes a abrir um serviço inovador para a comunidade do e-sports, que será conhecida como "GA".
Não, não é a famosa "Games Academys" como todos nós conhecemos.Mas se trata da "Grammar Academys".

Veja oque nosso "Pacote nível 1" oferece:

- Uso correto da vírgula
- Verbos de ligação
- Modo e tempo verbal
- Semântica

Inscrições em breve, no modo popular a dizer "A PREÇO DE BANANA".
#352 nego precisa mesmo! acho ate melhor pagar nisso ai, do que pra jogar cs! hausdhasuidhuaisd

#354 · tav · 28/06/2012 - 23:06

#352 KKKKKKKKKKKKKKKKK Mto Bom!
#351 serio q tu ta me perguntando isso ?
"afundo sua cara de MERDAA, de CHUCK..." HUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAEUHAEUHAEUEAHAUEHA

#357 · tav · 29/06/2012 - 00:45

po foi seriao lek...nao sei se tu jogo ou nao... ou se foi zoando...so fiz uma pergunta,ate pq realmente nao lembro... mais de boa po...
#357 pdc achei q era ironia, foi aquele camp q jogou eu vc lb tota e silva q ganhamos na CN !

#359 · tav · 29/06/2012 - 01:33

show de bola lek...so nao recordava msm...nem foi ironico...vlw ai!
up
#358 kd a nova line up e o email de confirmacao ? manda rapido por favor ate terca/quarta feira quero estar com a tabela pronta...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, q engraçado !!!!!!!!!
OI SOU O LEAN,DISCUTO A NOITE INTEIRA
MAS MIO O CAMP DE MANHA
up :D :D :D :D
#363 fdp<3

to tentando ir ueh, n foi eu q miei !

#361 tentando rlx...
Vamos confirmar ;]
up cn
up

#370 · dnt · 29/06/2012 - 20:12

porrada vai rolar? quero ver j4b4RAMPAGE x krueLESNAR !
qual o card principal ? Leanderson Silva x QUEM? KKKKKKKK
Qm sabe sabe QM nao sabe bate palma, e pra celebrar nossa falta de assunto, vamos todo mundo cantar junto.

CU.
Se a CN tivesse um pc só pra atualização, Xsplit pra stream diretamente da lan, com uma webcam em HD seria massa, entrevistas apos as partidas, estilo o gDx fazia na G3x Cup, UPUP CN
UP

#375 · PtG · 01/07/2012 - 01:55

#373 é uma boa idéia !
Up, tava conversando com o kruel a possibilidade de agente fazer uma parada jamais feita. UP RJ!
#376 Octagon dentro da lan ?
#377 HAHAHAHA
Bs pro q vcs querem fazer, só cuidado com o buneco chuck.......
xii.. agora confirma +1 pra sai direitinho a parada..
miou um time, e agora vem as complicações :/
Complicado , spk e lb nao podem + ir logo , meu fake mio vo tentar montar outro mas se nao der go 10 times e pronto :D
#381 Tu não disse que ia lá assistir, aproveita e joga!
Monta um fake e joga.

#384 · zrf · 01/07/2012 - 21:48

Ué? num tinha mais time querendo joga nao?
#383 Se tu for jogar cmg eu vou... brinKs

#386 · HGO · 01/07/2012 - 22:25

#384 tb acho :S mais sumiu tudo rlx tem 1 semana ae ainda vai aparecer ^^

#387 · mak · 01/07/2012 - 23:27

cara meu time já acabou a semanas, eu to animadão pra miar.
Quem mais quer jogar é o pt, então já estou perguntando a ele quem é certo de jogar conosco.
Se começar essa onda de miar, eu vou miar tb -.-
Exatamente isso que o mak falou, ele nem ta animado de ir , eu que convenci ._. , vamo ver se agita ae , queria jogar um campzinho :D
porra.. vamo agitar ae, talvez o gordox venha narrar e tudo.. vai ser show
bobeira tem 10 times e kruel ta vendo ainda, reclamar pra 10 times é piada d + ja... 10 times cara. -.-
up

#392 · dGo · 02/07/2012 - 00:53

up
Po não to reclamando , pra mim ta bom , mas pra muito nego não ta, mas porra se gordox vier mano vai ser d+ , saSAUHSAUSHAUSAUH
UPZAO!
pode confirmar ai vamo cola, esqueci q segunda e feriado ...

fw paredao zampa sybe pedro jean
boa ai vai ter 1 fake do paredao ja ! show de buelas !
#389 O foda é ter uma estrutura pra ele narrar e tal tlg ? creio que seja meio dificil :/
#385 http://www.youtube.com/watch?v=rh8CyxwXIw0

(1:19)
ué, eu libero a hltv externa e ele narra de casa, ou mandic, sla...
ai fala com o drzx pra postrar o camp nas principais noticias aqui da teamplay e anunciar uma stream sepa.
Então, confirma o time do paredão ae... eu acho q alguns amigos meus irão montar 1 fake e ir ao camp.. ai ja forma 12 times e fecha logo a tabela!
UP! agora falta um time só!

#399 ele vai vir porque é nosso manager, de contrapartida, ele irá tentar fazer stream tambem..
pow ae sim gordoX vai vim dar umas beicadas aki no RJ!
a lan tem estrutura pra aguentar tanto peso assim ? no meu time tem 2 de 400kg + gordox de 420 , fudeu vai cai...
porra, toda hr mia um time..
#403 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#403 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#407 · HGO · 02/07/2012 - 16:05

ae pndb teu irmao vai
#403 Faltou falar de mim ae SAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAHU
então tá deboa, conversando com o portuga e o kruel, sepa da pra fazer algo.
#410 é vamos ver.. sabe me dizer a net aguentaria rodar a stream? que ai eu emprestou meu notebook pro gordox, e ele faz a stream em algum canto da lan !
#411 Pelo que eles dizem, é de 20 megas, se seu not for bom, pq ai tem o xsplit, exige um pouquinho de placa, e uma webcam HD, ai é gg. Seria legal o gordox entrevistar alguns players pós jogo tbm. Abraços go CN!

#413 · jrx · 02/07/2012 - 21:37

up
guenta sim felipe, apesar que la na lan é 20mb virtua, vai ficar toda pra stream, por que o pessoal do cs não usa, só pra entrar steam e baixar configs.
#412 o note é bom.. i7 + GT240M

#414 fechado então, acho que é quase certo de rolar a stream! só pedir para o portuga separar um lugar pra ele !
vai ser tp.tv, paiN.tv, ou vai ser só stream normalzinha mesmo?
#416 tp.tv

EDIT: pode ser que tenha algo com o paiN também, pois ele que irá bancar a viagem do gordox. não sei direito, mas não interessa muito também!
é isso ae, vqv rj
mais 1 time pra ficar legal :}}
só vo pro gordox me filmar falou!
up...
Up , vai ser foda esse camp , bs :D
vish camp massa com o mano gordox narrando intao gg :D
tentarei montar um fake pra joga xD
Amanha vai sair a tabela , tendo 12 ou 10 times...
#425 oK !
fecha com 10 ai pra não ir até tarde...

ps : Vendo DeathAdder 3.5G, 170,00 reais na caixa ZERADO, levo no camp!
UP

#429 · ptr · 04/07/2012 - 04:29

up bs RIO !
up
up
tabelinha hj upup
up tabela!!!
up,ai galera quem vai pro camp e tiver precisando de fone...
To vendendo um 5hv2 usb usado e 1 siberia v2 branco novo!
vai ser a Teamplay.TV com apoio do PainGaming na cidade maravilhosa aí vou eu !
#436 n1 go rj!

algm tem mouse de 2 mao pra vender?
#436 Go gordox , narrar nego falando BEDOIXXXXXXXXXXXXXX
Ai simmmmmmmmmmm, vai ser mt bom !!!!
tabela on , bs a todos

http://challonge.com/crazycup

no topic ta o link pra baixar a tabela e ver no excel ... pq ai nao tem os horarios ...e outra pra galera que nao tiver excel no PC , tem no google o 'Google Docs' da pra ver certinho a tabela ...
Boa sorte mak.
Boa sorte lastt.

Para o (LENNOX = gbm) não vou desejar boa sorte porque ele não precisa, porque sem dúvida é o segundo melhor jogador do Rio de Janeiro.

colleN voltou! Quem conhece sabe que é o melhor jogador do Rio de Janeiro.

HAAHHAAHAHU... BOA SORTE DIGÃO, ARREBENTA OS NOVATOS!
nao intendi o pq de tanto byer , e uma tabela supostamente com 16 times..
Krux,ta certo o excel aki mesmo??d2 na final upper ?????
#437 bld falou que vende um 1.1se, 140 R$ ! leva na lan sabado
se alguem tiver algum pad com a superfície toda preta para vender no sábado... eu compro!
qual vao ser os mapas da upper na tabela do google docs nao tem!
#448 1º inferno - 2º nuke - 3º train - 4ºdust2
#450 vlw!!
up
Confirma ai kru

CRUSHING MACHINE - gbm ph jin tba tba
ixi patiffe nao vai ficar nada feliz...

#456 · PtG · 06/07/2012 - 00:33

eeeeeeita#
lamentável esse markin ... falta do que fazerr !
ngm e mlq nao parcero, ele pode ser professor... mais ngm conheçe ngm ao fundo pra saber do que o outro e capaz... nao to ameçando ngm nao, "mano a mano" á mlq vai toma no olho do seu roscoviz...
Outra treta , hmmm

Confirma ai kru, até mais tarde eu te mando os tba's Abraços!!!

CRUSHING MACHINE - gbm ph jin tba tba
por isso q eu sei qm eu xingo ta vendo ! UHEUAUHEAUEAUEA
PATIFFE LEMBRAR LEVAR O XAI PRA EU VEER ! ABRAÇOS!
nao xinguei ngm nao lean, so falei que ele era ruim e nunca ganhou nada nem rei da mesa, ele vem e fala "mano a mano comigo..." sendo q diz ele ser profissional professor sei la de muay Thay, se for ele e um bosta como tal, indisciplinado...
#462 uEUHAUHEUAH complicado, como diz o spider "deu mole" UHAEUHEHAHEAHEAUHEA!
Tu que começou a falar merda muleque, ta geral de prova que estava la no servidor, j4b4r, one, lukz1, said, tu perdeu e começou a chorar, ae veio falar bagulho de porrada isso e aquilo ... se tu tiver encomodado comigo e tiver falando merda, vai pra lan que a gente resolve, ta falando muita merdinha pro meu gosto já, perdeu e xorou, noob fudido do caralho ...
eita, tenso !!

vendo mouse Kinzu v2 obs: comprado no dia 2/7 e entregue no dia 4/7, usado 2 vezes com garantia da progaming R$140,00
Cadê o largabala com suas sábias palavras? Neste momento ele diria:

"Mano a mano é liberado."
compro memoria rãn
cabei de vender 2 ddr 2gb por 40 reais as 2 promoção ahuuheUEHUHAE ! se pagar 60 reais ela é sua !

#469 · zrf · 06/07/2012 - 16:09

seria mt legal se a rioesports voltasse a fazer a paradinha de estatisticas e tudo mais xD mas teve aquele rolo né ><
#469 ia ser triste pra vc ver seu nome no vermelinho rs..<3

#471 · zrf · 06/07/2012 - 16:53

elepe e suas piadinhas que aprendeu vendo zorra total -k
#464 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, calma PattifeLEMENT HAUEHUAEHUEAHUEHEUHEUEAH, asim VoSe MaTa U pApAi -.-
Ae galera estou vendendo algums equips, caso alguem da CN esteja interessado, so dar mp, segue a lista -

MousePad Steelseries Qck+ Fnatic *LACRADO*: R$45,00

SteelSeries Siberia Diablo v2 usb *LACRADO*: R$350,00

SteelSeries Siberia v2 branco com extensor *ZERO*: R$230,00

SteelSeries Siberia v2 branco sem extensor *ZERO*: R$210,00

*********UPDATE************
Kinzu Red (1 semana de uso)- 85 reais

*** Na compra de um siberia o pad sai por 35,00 (nao irei vender apenas o pad, pois nao moro nem um pouco perto da CN)

Boa sorte a todos!

Att Pinguim
tem mouse n ?
#474 tem kinzu , kinzu red 1 semana de uso - 85 reais
Bom , agora com time do crushing no camp , a tabela fica assim :

**09:00 FRIENDS vs ADV
**09:00 GATHERS vs DIGITALITY
**10:00 BrTeam vs TBA
**10:00 OverZone vs TBA
**11:00 WiDE vs easy4me
**11:00 RETIRED vs CRUSHING
**12:00 paiN vs TBA
**12:00 P[V] vs TBA

Boa sorte a todos e por favor cheguem no horario determinado. Desde ja agradeco.

E outra Vendo Memória 4GB DDR3 1333MHz Markvision R$ 35,00 NOVA***

#477 · lkn · 06/07/2012 - 18:53

caralho brteam
perdi sim, na internet obviamente... ee falei de briga ??? vc e mongoloide irmao ne possivel! falei que vc era ruim o que e veridico, e tu "mano a mano comigo" ai ai ai igual uma piranha de 12 anos "sou professor de muay thay fala ae jabar fala ae jabar" ai fico q nem um retartado de 10 anos, canelada, patiffarigan says : vo te da so jebi direto, vlw minotouro do jebi direto (y)..
uHAHOAIAU!!! Papo de BrTeam? AOEOKEAEPOEAKEPOEKAPOE
tem nego querendo levar vantagem na tabela mas ta tranqz bs alllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!
msm com essa entrada de outro time os cruzamentos da w/l continuaram do jeito que esta a tabela no excel?
kakaka sim...

#484 · lkn · 06/07/2012 - 23:22

iali kruel tu ta querendo leva vantagem na tabela lesk?
Caraaaaaalhow. Entao nao fui so eu q percebi que o kruel esta qrendo levar vantagem na tabela???????

Coe gu1nho hahahaha, vc esta em alto nivel, ja pode prever minhas falas ! UAHEUHEAUEHUE
porra kruel..... ai é foda

#487 · mak · 06/07/2012 - 23:51

http://www.youtube.com/RockinRio

afrojack tocando agora
UP
201.37.232.190:8080 #hltv 1
201.37.232.190:3389 #hltv 2

testes 100%.
#488 nice! gordox chegando essa madruga
http://steamcommunity.com/id/machstyle/screenshot/594723435423095755?tab=public

03:17 - anonimo: cara
03:17 - anonimo: to com medo
03:17 - anonimo: eu nunca joguei 1 camp
03:17 - anonimo: serio nao ri nao

#acalma-te AUSDHUASHDUASHDU
UP :]
#481 vlw pelé , bom que o romario falou , tem que enfiar um sapato na sua boca...
porra kruel, ai eh foda ne lek, ficar sabotando a tabela pra sair na vantagem AEHUEAHUEAHUEAHEUHEUEHUEH
Do meu ponto de vista, o Kruel é um cara "passeru" de toda a comunidade carioca e brasileira de Counter-Strike, por isso vim aqui defende-lo e expor minha opnião sobre o assunto tratado nos últimos post deste mesmo bat-tópico neste bat-site.

Houve um engano por parte do Kruel no momento de fazer a tabela, só isso.
Live com atraso devido a INTERNET da lan estar ruim ...
HLTV:
77.111.206.200:27089
77.111.206.200:27092

by sp1der-
Foi mal ae galera, tive que sair, mas apesar dos atrasos, que não foram por culpa do Kruel, o camp estava bom, Bs à todos! OZ, PV, e é claro! BRTEAM! GOGOGO!!!
O kruel que vai ser o responsável pelas demos ? Posta quando der ae kruel , abraxxxxxxxx :D
nj pain ... tnc spider filhodaputado caralho abandonou o setor ! prejudicado novamente ! abraX

e os outros ai nem preciso ZUAR NE. Lan é Lan!
camp ficou bom, fora os atrasos, que não foram por culpa do kruel, mais no mais foi tudo nos conformes. Parabéns ao gathers, infelizmente deram muito mole contra o OZ, sendo mandados pra lower, mais enfim sem treino nem nada, se sairam até muito bem.

parabens ao raffa que diferente de que muitos falam e falaram e criticam ai, jogou muito mais que muitos ai, abraços all!
segundo meu olheiro leandro neves, o jogador raffa1 estava tipo esse http://www.youtube.com/watch?v=6pC_7OKhqiY
parabéns ao tal de gbm que no campeonato todo conseguiu fazer menos de 10 frags

parabéns ao tal de lean que fala pra caramba, nao ganha nada na internet e consegue jogar um campeonato com menos de 10 times e voltar sem dinheiro nenhum, sempre morrendo na praia

parabéns para o mak que certamente é o mais buxa do rj, tava se controlando para não ajudar e mesmo assim deu umas moralzinha que eu vi, depois do que nego fez com voce, tu deve ser mulherzinha de malandro

parabens a rioesports.com que mesmo nao ajudando mais em nada esses caras ainda tem a coragem de permitir que uns newbas usem rioesports.com no nick, voces deviam criar uma ong porque eu nunca vi uma organizao tão otaria quanto a de voces, porque na moral, fazer propaganda com derrotado é coisa de vereador, estou comecando a acreditar que voces sao apenas mais uns buxa querendo ficar conhecidinho, estao perdendo o meu respeito

parabéns ao kruel que como sempre deixa time famoso aquecer duas horas e time desconhecido manda dar live com 4 cagando e andando pros caras, mas você sempre foi um puxa saco de famosinho, não sei porque ainda me surpreendo. falta de profissionalismo é o sobrenome dele

parabéns novamente para o kruel que consegue arma tabela estilo jabar e mesmo assim não consegue vencer um campeonato, nao sei quem é pior, voce ou o zé-da-camisa-do-bruno

parabéns a todos os times desconhecidos e fakes que ainda insistem em ir para esse tipo de evento achando que vão receber o mesmo tratamento dos conhecidinhos

parabéns a minha pessoa que recebe recados no card quase todos os dias apoiando os meus comentários e concordando com tudo

parabéns novamente para a minha pessoa que jogou o campeonato, ensinei pra quem eu queria ensinar, fiquei surpreso de ninguém ter reparado no meu nick durante os meus jogos, achei que a galera era mais esperta

nos vemos no proximo, isso se essa lan ainda existir, afinal pelo que falaram morreu, já vai tarde, estrutura muito ruim
#503 falou tudo certo! nada errado

#505 · ale · 08/07/2012 - 23:34

#503 falo certin hordeau !
kede as demos
#505 - hordeau? isso é piada interna ou você erro o comentário?
#503 parabens denovo pra vc por aparecer e nao ser nem percebido e dps vir aki falar oq vc quer , mostra que vc eh bastante homen ;D

Rod o Espiao !

#509 · HGO · 09/07/2012 - 00:21

quem joga bem não come ngm by piu
http://pt.fotoalbum.eu/CSRJ/a710058 FOTOS DA GALERA AI
#510 - Primeiro que não adianta falar nada que voce se faz de amiguinho e diz que vai devolver a grana e nao devolve, segundo que homem nao é com N no final o analfabeto e terceiro que eu não não falei porque o meu time nao foi prejudicado, agora alguns times que eu vi foram claramente prejudicados mas como era tudo mlk novinho ninguem falo nada, porque se é comigo nao ia ficar por isso, mas diferente de voce eu penso que se todo mundo pago 20 reais o tratamento tem que ser igual mas voce faz questao de mostrar que jogador de nacional tem mais direito do que o cara que nunca foi na lan.

Outra coisa, eu tambem não seria idiota nem mlk de arrumar confusão em uma loja que apesar de não me agradar tem um dono que respeita todos dentro do limite dele, o jeito do cara as vezes pode ser interpretado da forma errada mas ele nem me conhece e me trato super bem como trato todos os jogadores, coisa que você faz na sua falsidade porque quando é pra resolver problema tu nao resolve, pela saco.
Cara o kruel pelo menos comigo é gente boa , mas o que o mlk falou ali é tudo verdade , true story =(
cara Phelipe "ph" Coimbra é foda!
cara Phelipe "ph" Coimbra é foda!
cara qm é esse rod ? esse mlk N COME NGM CARA nao e possivel ... qmlk NERD anonimo do caralho ! vaitomano cu rod ! simples VAI TOMANO TEU CU !

vira homem mlk bota tua cara a tapa...? fato q vc era 1 card fake...
engraçado é vc saber da vida de todos, falar pra caralho e nao da a cara...primeiro vira homem pra falar meu nick ... pq o mano a mano está sempre liberado como diz, o meu velho e bom tfc~ mano a mano é igual dinheiro, aceito qlqr hora e em qlqr lugar !

e vai tomano cu denovo !
o rod foi banido por expressar a opinião dele sobre o fato o ocorrido no botcamp?hmm

E o #512 concordando... da pra entender pq quase nunca tem algum evento no RJ deve ser não só por esses motivos...
#516 card fake tem q ser ban ! ;)~ + q certo !
#517 hmm tendi achei q era pela opinião e tals palavras fortes e por afins...
#518 só qro dar parabéns pra ele ser 1 anonimo, "espião" como o kruel falou q concerteza ficar com o cuzinho na mao para q alguem descubra o nick dele ;/

e q ele continue tomando conta da vida de todos ... pois ele tem muitas contas a pagar ! heheheh!
ASUHASUHAUAUAUAHUAHUASUASHUAHSUUAU que piada pqp...

#521 · mak · 09/07/2012 - 03:23

Ah que merda, dormi demais e perdi o papo oUIHOISHUIAHUIHSOIUA

Eu não concordo em banir o cara, poucas coisas são engraçadas nesses tópicos do rj.
Eu só dei uma moral porque as vezes fico com pena do kruel,ninguém o respeita,só ganha prejuízo,só consegue sair da lan de madrugada,não ganha nada pelo que faz e muitos ainda querem a cabeça dele.

E pra começar minha saga como "vidente", o sucessor do kruel será o nosso amigo gbmCYBERKOMBAT.
COMPLICADO, COMPLICADO!
#521 todos sabem se encostar no kruel vai ser eu e lb pranchando geral nessa porra !

esse coimbra ai é gordo cara! ele é GORDO! GORDO VIRGEM!

UHUHAUHAUHAUHAHAHUAHHUAHUAHA
#521 xiu....

Esse tal de rod foi na lan, viu os jogos e jogou, agora basta agente saber quem é esse retardado que não se apresentou, não deve ter amigos e ficou la jogando na encolha, pq ngm gosta dele (ao meu ver).
kra sou eu, brinksss rs
FAMOSO

[img]http://img407.imageshack.us/img407/4316/leanbotdalan.jpg[/img]
vixe...
up ,kk
14:21 - guizao4A: o dsrx
14:21 - guizao4A: paece um saci
14:21 - guizao4A: kkkkkkk
14:21 - guizao4A: KKKKKKKK
14:21 - gbm <*)))><: iala
14:22 - gbm <*)))><: vo ter q fz bind
14:22 - guizao4A: kkk ele é mais preto que o hiram

Nego é foda, AUSHUAHSUASHSAH!
kaai representando haha
Quem ganhou o camp ?

lembrando q vc fez 1 frag 1/7 sabado contra eles ... ! se n foi pior !
AUHDUASHDUASHDUASHUDASHUDASUDSUDHUSD
polêmico !
#530 esse dia kai espancou de awp msm!

#535 · mak · 09/07/2012 - 15:16

tem time ai que se ganha-se o camp ia gastar tudo com cirurgia plástica,porque PQP!

#536 · PtG · 09/07/2012 - 15:53

#525 foi tu msm fdp, brinks o caraleo... Ja estão ligado em vc ja , ta fudido se aparecer de novo na lan ... Cusão !
Caralho mermão! O camp já acabou e a discussão continua, com nego analfabeto ainda, é claro... pqp! Portuga fez certo em acabar com a lan, agora a parada é ACADEMIA! Qualquer coisa boto meu braço pra rolo! flVV
#535 UHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHAUHAUHHUAHUAHA
bando de lixos!
E eu pensei que só houvesse um chupador de pirocas no RJ...

[IMG]http://img232.imageshack.us/img232/6388/zuadog.jpg[/IMG]
UHUEUHAEUHEAHUAEUHEAHUEAUHEHUEA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vtnc lixo, sou inocente, ah vsf mlk, me chama de raiz quadrada de 16 e me pega de 4 RSRSRSRSSRS PARAAA MIIIIGA (MEU LEMA EH: BICHA COMO NOS N MORREMOS, VIRAMOS PORPURINA RSRSRSRSRSRS******) UEHUEHEAUHEUEH zuera
spider ta aloprando
postem as demos.
cada vez q vejo a foto do vTr a orelha dele ta maior, pqp
t1nho confirmado
#511 pronto era so oq faltava outro metido Chael Sonnen , filhao meu endereco eh Rua silvio tibirica 167 casa 04 , se vc tiver algo contra mim xega ai que nois desenrola , ja ta falando pra caralhuw ja. Me chama de pela saco e vem aki falar com card FAKE? porra tenha vergonha ne o seu merdinha

#548 · HGO · 09/07/2012 - 21:10

kede as dEmus ?
posta as demos ai...
quero ver brotar na TIBIRICA by Kruel

#551 · dnt · 10/07/2012 - 12:52

Demos 1 : http://www.sendspace.com/file/7xgn24
Demos 2 : http://www.sendspace.com/file/umu8bv

#552 · HGO · 10/07/2012 - 14:12

#550 ramon jrrrrrr
ng tem demo desse camp nao?
Porra , achei que ia ter outro Crazy Cup , LOL