Campeonatos, Bootcamps, Eventos em Geral

[PSYLAN] Mega Acervus Cup - CANCELADO

A PsyLan House irá sediar mais uma vez a MEGA ACERVUS CUP nos dias 01 e 02 de Setembro. Qualquer equipe do Estado de São Paulo ou Brasil, podera participar do evento, que irá contar com até 20 equipes.

Abaixo está as informações básicas do campeonato:

Formato: Grupos
Quantidade de times: 20 (máximo)
Data: 01/09 e 02/09 (sábado e domingo)
Local: PsyLan House (Av. Nazaré, 1542 - Ipiranga, São Paulo SP)
Valor da Inscrição por time: R$150,00 ANTECIPADO
Site: www.psylan.com.br

Dados Bancários

PAGAMENTO ATE O DIA 24 AGOSTO
Banco: Itau
Agência: 0249
Conta: 14307-4
Referente: Marcel Vallim Baptista Carneiro - ME

Obs: Após pagamento por depósito, enviar comprovante no e-mail: [email protected]

CONTATO:

Steam: mrlzin
Contato(MSN): [email protected]
Telefone: 2062-7611 (Marcel)
7835-8561 105*126452 (Marcel)

Fotos da Psy Lan House
http://picasaweb.google.com/117088333542314352482/PSYLANHOUSE#

************************** PREMIAÇÃO p/ 20 TIMES **************************

1 vaga na Final Nacional + 25% da arrecadação
1 vaga na Final Nacional
Parabéns

MVP:

Mapas Oficiais:

de_dust2

de_inferno

de_nuke

de_train

de_tuscan

** REGRAS **:

As regras dos qualificatórios serão padrão ESWC, ou seja, pode manager atrás dos times e pode falar morto. Sobre bugs as punições serão as seguintes:

- flash bugs: 3 rounds a menos para a equipe

- defusar c4 sem que ela esteja sendo vista inteira pelo ct: 3 rounds a menos para a equipe

- plantar a c4 bugando o som ou em local não visível: 3 rounds a menos para a equipe

- ofensas a jogadores, árbitros e organizadores caracterizam 1 advertência. Se repetida, exclusão definitiva da equipe.

- O comando say, durante a partida, é restrito apenas aos capitães.

- O uso do comando +duck no scroll caracteriza eliminação da equipe.

- Todas as advertências acima, que não as eliminatórias, caracterizam 1 punição. A 2ª punição numa mesma partida significa eliminação da equipe da competição.

Times Confirmados

01- afterall [jean delboNi pedro dukk4 parEdao]
02- QUEST [ will lele r0 zampA leoz ]
03- smilefree [ gui du will w+ lc ]
04- chegueinessapoha [ ncg ponto nero be a pro ark ]
05- #1 [ fer pig bubble plx outtt ]
06-
07-
08-
09-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

Comentário(s)

up
niceeeeeeeeee!
up bora confirmar galera !!!
upp ... vamoo
isso mesmo Marcel.. upzao...
#12 pode cre, UP!
mRL - tem que pagar quando? Se for na semana ou uns 15 dias antes pode confirmar CAMPINAS.GAMING - segalla,FULCON1,poLz,SENE,KgL_.
#10 confirmação apenas apos pagamento da inscrição !

#11 PAGAMENTO ATE O DIA 08 AGOSTO so confirmamos apos o envio do comprovante para o email que esta no topico !!
UPUPUP
#12 - ok! vlw (:
fifa12 vai ser ai??
#18 so a parte de CS, os outros jogos não sei te dizer como será !
up;]
up !!
up
Vamo ae pessoal! UP

#21 Sexta estarei depositando o dinheiro, CAMPINAS.GAMING presente!!
up
grande evento
Vamo ae galera.. prestigiar o qualify de SP!!!
VQV PSY
muito em cima hein ferrer e marcelzao :/

tentarei inscrever os meninos...

up!
up up nos vamos pagar acho que até terça da semana que vem.
concordo com o #33 , mas fazer o que
verdade ta muito em cima galera... e outra dia 12 é o dia dos pais... sera q n rola mudar a data?

up
uPsy

up
#33 não poderia ser em Setembro essa qualify?
DIAS DOS PAIS SEM CHANCES NEH RAPAZIADA !!

fora pagamento antecipado , isso nao existe no br , infelizmente, porque a lan se fode se miar times, mais hoje em dia eu acho que tem bastante time responsavel ( visto os ultimos camps que aconteceram )
#42 pod cre, sejamos sincermos os ultimos camps aumentaram os numeros de times...

eai marcel n vai ter como adiar? falta 1 semana pro camp e n tem nenhum time confirmado =/
se pa o mr.sistematico faz de propósito pra miar, depois R$ 250 a vaga + hotel , hahahhahahahhahahahaha
a data foi definida por mim não pelo ferrer e nao me atentei ao dia dos PAIS, vai ser alterada !!

Mas o pagamento vai permanecer antecipado ! Não pagou nao participa !
vai ser alterada a data?
#AI FERROU! 19,20 e 25,26 moiado =/
pagamento antecipado é osso ;/
vai ser dia 11/08 mesmo ?
Muda isso pra setembroo poow!
não será mais dia 11... ele vai definir a nova data e divulgar em breve... eu espero ;p

up!
#50 vlw por avisar!

Marcel nos avise...pq eu iria depositar a grana amanhã.
Abraço!
DATA ALTERADA PESSOAL ! Bora fazer esses pagamentos !!
diamont vai colar, up ae
#54 AUHEUHEAAUHEHUAEHUE AEE SSSSSSSS
up
up
up !
kd a galera morreu ??? bora galera maior camp que temos e vcs vao ficar de fora !!
morreu nao man e pq a data ta mt proxima ao da liga sp, nego n vai ter money pra ir nos 2 pelo menos e isso q ta parecendo
deixa pagar na hora po .. por isso nao tem time inscritos..
dia 1 e 2 é sexta e sábado...
UP

BORA SP
#64!!!!!!!!!!!!!
vamo rolar isso ai vai meu
todo mundo vai ganhar
tentar pegar vaga na net e zuado, negocio e @ lan
abroços
se poder pagar no dia confirma ai smilefree (gui,du,will,w+,lc)
Confirma o time ae

chegueinessapoha: ncg, ponto, nero, be a pro, ark !
Bom pessoal vcs querem pagamento no dia eu vou liberar, porém vai ser aplicado a BLACK LIST no evento....

Modo de confirmação:

NOME
SOBRENOME
STEAM_ID
NICK

as informações acima são de todos os players
TELEFONE de contato do CAPITÃO

ME ENVIEM NO CARD ou no email [email protected]
UP galera

bora confirmar os times AEE pro qualify da Mega Acervus Cup
vamos prestigiar mais um evento na psy lan marcelzao rei.
UPPPPPPP!
Vamos confirmar galera! upp
afterall estará presente :D
ups!
up
vamos galera ultimo camp da psy tem que aproveitar lan eh muito boaaa e o camp vai ser muito legal

UPSY !
confirma quest mando a line mais tarde..
up PSY

vamo acervus!!
GOGOGOGO CAMPPPPP FDS GUYS

VAMO TIMES
VAMO AGITARRRRRRRRR
uppppppppppppppp
Bom pessoal vcs querem pagamento no dia eu vou liberar, porém vai ser aplicado a BLACK LIST no evento....

Modo de confirmação:

NOME
SOBRENOME
STEAM_ID
NICK

upppppppppppppppppppppp
AE GALERAAA BORA LOTARRRRR
nice vamoqvamo!!!!!!
agora e a hora de voce mostrar seu jogo !
http://www.teamplay.com.br/view.php?not_id=9724
Upsy!

Modo de confirmação:

NOME
SOBRENOME
STEAM_ID
NICK

uppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
up
Confirma!

#1 (fer, pig, bubble, plx, tba).
#90 huahuahuaahau

UP PSY!!
pareceu um slogan de propaganda! hahahaha
EHBSAESAUOSAE VAMOQVAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo
Vamos que vamos... vai ser interessante esse camp.
up!!!!!!!!!
up
muito emcima
upp ae nao dexa mia nao galera!
#marcel
CONFIRMADISSIMO!
QUEST ro, willzao, zamp, lele, syb

soh ve o horario q vamos fazer coruja
abraços!
#105 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o post foi feito há mais de 1 mês, e aparece um cara mais perdido que surdo em bingo... e diz "muito em cima"!!!
Up galera bora confirmar!!!!! Sai da netr
BORA CONFIMAR GUYS
ACERVUS VAI SER ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
voce vai ficar de fora dessa ¿ nao perca sua chance!!
por isso que eu acho que o cenario num anda
AIUHUIAHUIAHUHAUIHAHUIHIAHUIAHUIH!

o marketing ta ficando bom, assim o ferrer te contrata HAIUHAIUUHAIIUA!
uppp
EOSAHUOEASOHUOAES

uppp gogo so mais 6 times pra ficar legal!!
up
muda pro dia 8 e 9 .. ta muito em cima os times comeceu a confirmar anti ontem.. dia 8 e 9 cola vários times, melhor espera do que faze 1 baguio zuado, UP.
up bora confirmar galera!!!

parede garoto propaganda hlHuAGiAH
eu cutuco... risos.... falta uns times...
Bora confirma essa porra
UAHEUAHSUAEHUAS parede@marketing
se der coloca nois de manha marcelLllLLL!!!11111
upppppppppppppppp vqv
po tenta colocar pro dia 8 e 9 pra dar mais times :/
UP que mane outro fds go esse mesmo!
up!!!
#123 pq tipo pra gente jogar teria que ser no domingo, pq esse sabado tem 1 lek do nosso time q trampa e so chega as 3:30 e semana q vem ele taria de folga :/
MUITO ENCIMA Q O DELUKA FALOU FOI pq teve a lisp E UMA SEMANA DPS VAI TER ACERVUS EU TAVA AFIMZAO DE JOGAR MAIS N TEM COMO 2 PLAYER DO GAMEKING MORAM EM SOROCABA e viajar todo fds pra sp é osso mesmo
confirma seu time e joga so no domingo ueh fala com o marcel
bora galera vamos joga o camp bora movimenta o cenario !!!
acho que vai ter que adiar denovo.. =/ poucos times até agora..
Jean é só ele falar com Marcel pois tera 4 grupos e o ultimo será umas 19:00 creio eu que da tempo para ele chegar !!

up

sim mas dependendo de quantos times faz em 1 dia
#128 infelizmente não teremos grupo no domingo, creio eu nem teremos time suficiente para 2 dias de evento, mas vamos tentar...

#131 não havera novo adiamento ! se não tiver time suficiente sera cancelado, e quem quizer participar vai ter q jogar o ONLINE !!

Então se vcs tiverem interesse em jogar um QUALIFY de LAN, eh bom fazer um esforço !!! BORA GALERA !!!
bora galera vamo cola no camp ONLINE EH OSSO
nossa parte ta feita... mas como a gente sabe, mt nego inventa "N" desculpas pra nao ir... bora marcel!! VQV vamo fechar pelo menos 3 grupos!
up
Po, vamo confirma ai mulecada. Tem nego do meu time que é de foz do iguaçu e outro ta sem pc a 1 mês e memo assim vamo jogar. Bora confirmar, porque depois par de nego fica reclamando que o cenário BR tá falindo no CS. UP UP UP UP!
confirma essa merda ae seus fela da pota
upppppp quero jogar camp camp camp !!
upupupup

(y)

CAMP!!!!!!
cade os times caralho?
É Marcel..depois a galera não sabe porque não tem camp no Brasil. 99% da comunidade só quer saber de ficar jogando fake.. mix... ou botcamp de madrugada, e nem quer mais saber de camp grande.
E SO PENSAR UM POUCO

2 BC`S = 2*18 = 36 reais
1 camp grande o maior desse ano = 30,00 reais

BORA GALERAAAAAAA CAMPPP ANIMAL
ai que voce se engana, acho que as unicas lans que fazem "bootcamp de madrugada" sao a QUEST e a PSY, nos da QUEST estamos fazendo coruja e vamos "virados" pra PSY para poder jogar o qualify, o que falta mesmo é os proprios players da comunidade se ajuntarem e fazerem times, para jogar esses campeonatos, o que muitos nao pensam é que fazer um time é jogar entre amigos e se dedicar. Isso falta muito na nossa comunidade!

GO MAC!!!!
upp maaaanoooo nao deixar miar nao galeraaa!
up... dizer que ta "encima" é osso, pq faz tempo que o tópico ta ai, mas 2 camps em 2 semanas deve ser meio tenso, ainda mais pra quem mora longe, porem... Se tratando de MAC vale apena né galera? espero que role!
http://www.teamplay.com.br/view_top.php?top_id=56011

PLAYERS SEM TIME ACESSEM O LINK
vendo por outro lado o marcel libero pagar na hora do evento o camp 27/08 , 3 dias atras
se ver e meio dificil mesmo ter 16 times inscritos e com grana , porque no ultimo fim de semana teve ja um camp com 16 times e varios times de fora, talvez se adiasse uma semana como last chance lotadaçe
e so uma sugestao!

obs : qria muito jogar esse fds, quero muito jogar um camp.
Napa já me candidatei no link. Marcel já vou levar a cerveja para deixar gelando pelo menos damos risada.
#149 uma "last chance" acho que teria uns 10 times ou +, só que acho difícil o marcel adiar ainda mais...
Há vagas! podem se inscrever !Há vagas!
A comunidade que temos não merece adiamentos ! esse camp era pra rolar no fds do dia dos pais, por falta de times resolvi adiar e essa eh a data LIMITE....

Concordo que tivemos a LIGASP e nem todo mundo tem condições para participar dos 2 eventos, porém pelo tanto de TEMPO que estamos divulgando ambos, dava tempo de sobra pra guardarem uma graninha extra ja sabendo que seria um seguido do outro neh ?

É isso ai galera espero que confirmem mais times, caso contrario vao ter que jogar contra os MITOS da net kkkkkkkk
http://www.teamplay.com.br/view_top.php?top_id=56011

upppp
e marcel essa é a ultima semana do qualify?
#153 aff essa comunidade é fraca msm negada mora ai em SP e não poem a cara nem fudendo .Ai se eu morreva na capital não ia perde um camp!
up!

vamo agita ai rapaziada
tenso :SS ... upp
upupup
VAMO CONFIRMAAAAAA CARAAAI. Ou vai falar que não vão jogar porque o papai não deu dim dim? po mulecada, vamo lá! Meu D.A queimo e 2 dia dps comprei um kinzu v2 só pra joga essa budega e nego mia? sacanage né. Acho que é o medo de dar a cara na lan e não jogar nem 1/4 do que joga na net sXe achando que é o SK2. ¬¬ Vamo MULECADA , ACORDAAAAA! GO Confirm!
vamo lotar isso ai galeraaa!
Upppppppppp bora jogar
É isso ai galera, o qualify esta CANCELADO !!! Vlw a todo o pessoal que tentou agitar e ao times que confirmaram mesmo com FAKE !! Mas infelizmente não teremos time suficiente.
#167 putz =/ ja tinha quase 2 times no topico de fake do napa
CS 1.6 CADA DiA QUE PASsA PiOR !!!
Que pena e verdade estavamos agitando os times fakes para jogar, mais é isso ai Marcel boa sorte...
uma pena
E MARCEL vai ser quando agora o outro QUALIFY ?
Galera não faz ideia do que estão perdendo. Em todos os meus anos de cs, a acervus foi de longe o melhor campeonato em que participei, tanto quanto organização quanto a confraternização no hotel, podendo conhecer os jogadores de outros estados e etc.
#173 concordo um dos melhores enventos do ano com 1.6 !!

o que sera de 2013 se continuar assim!!

boa Mercelzera noiss...
Parabéns pra galera de SP. Mostraram que não adianta ter eventos. Quero ver agora alguém reclamar q não tem camp de CS1.6

Pensando seriamente em tirar CS desta edição e jogar toda a premiação de 25K no LOL.
e agora como eu vou pra botuca? ...
#172 não tera outro, esse seria o unico com possibilidade de MAIS 1 caso tivessem muitos TIMES... Como isso não ocorreu.... BORA JOGAR O ONLINE GALERA !! kkkkk

#173 bem isso mesmo piguera, aquele hotel ficou pequeno pra nos hein kkkkkkk

#177 vai jogar contra os PRONET jeeeee kkkkkk
Complicado né.. Saiu um player do meu time nao tinha como ir com 4 e ir com fake pra ter ctz q ia perde n vira... ENFIM acervus é um grande campeonato é uma pena nao ter um outro qualify em SP, enfim se mudarem de ideia e quizerem fazer acho que vai lotar... pq esse foi sendo adiado foi mudando as datas ai fico complicado, um fds dps da LIGASP tendeu, mas enfim nós mesmos q temos que se esforçar e ir prestigiar o evento, Se tiver outro qualify em outra data pode ter certeza que eu e a galera do meu time vamos comparecer!!
porra até tentei montar 1 fake aki pra levar mais n consegui , com meu time n dava pra ir os cara mora longe fika gastando 250 todo fim de semana nao é pra qualquer 1 tem q intender tambem né ¬¬ os cara ja gasto uma grana pra vim pra ligasp e agr gastar essa grana dnv eh osso !! pra min eh suave eu moro aki do lado mais pros cara é moiado d+
è quem tem oportunidade nao aproveita, que pena!
não resolve organizar camp grande, médio, se os times nao comparecem, por isso esta morrendo o CS 1.6, pois um monte de gente falar mau de time a ou b, reclamar de eventos tem, mas montar time, fake o que seja para movimentar o CS não fazem.
foi realmente uma falta de interesse dos times de SP, mais eh como o #180 disse, uma galera participou da ligasp 1 semana antes, e grande parte dessas pessoas eh do interior e fica caro pra ir pros campeonatos. Eu sei que a acervus na psy foi anunciado a mto tempo atraz mais eh realmente foda ranja grana.
Poxa, é complicado mesmo! O doug do meu time mora no paraná e não rola ir com fake... como colocaram 2 camps em datas muito próximas, tivemos que escolher um.

$$Não cago dinheiro$$
Uma pena msm como os players de SP capital não tem interrese tenho certeza tem um monte de players que mora perto de SP ou em SP q vem reclama aqui na teamplay de camps esses q são os felizardos para sim comparecer nos eventos já q eles tem mais condições para ir pois o valor pra viajar é mt alto ainda mais quem mora no interior e em outro estado . como eu queria mora ai na capital e jogar ou ver os melhores player do brasil e ver de perto o melhor e único jogo competitivo do mundo , mais fazer oque mora quase 500 kilometros de SP é complicado e meu trampa tmbm infezlimente não bate mt com horários de camp offine e viagens ai fica difícil neh , vc não sabe a vontade q eu tenho de ir ao evento desses pois nunca tive a chance de ir infelizmente nem pra pelomenos ver os player joga eu consigo ir assistir mais eu gostaria sim de ir faze oque se der pra mim ir este ano eu vou!!!!!

#175 #178 Mais eu acho que poderiam dar a ultima chances para todos os player q não poderão ir
ao evento por falta de grana marca uma nova data do evento qualifycatorio na PSYLAN para , ver qual será a desculpa deles desta vez se não tiver times para jogar o qualifyatorio
se nesta nova data não tiver time suficiente cancela o CS 1.6 da Mega Acervus e coloca no lugar o CS:GO . final!!!!!!!
Minha opinião!!! alguns vão criticas mais cada um tem a sua opnião eu dei a minha e vcs qual será a opinião de vcs e oque vc acham da idéia!
Não iremos cancelar o CS1.6 e quem quiser jogar, vai ter que disputar o qualify ON LINE. Inscrições abertas.

www.acervuscup.com.br
faz o qualify em lan por favor !!!! online e muito chato nao tem o mesmo calor do camp vibracao gritaria e tudo mais..
#177 carregado você vai até Los angeles, hahahaha