Campeonatos, Bootcamps, Eventos em Geral

Camp: 1.6 ou Promod?

Bom, eu e um pessoal estamos conversando sobre montar uma organização. Uma organização que envolva times e eventos.

Temos 1 projeto pronto, estamos apenas precisando de servidores.

Eis a questão...

Vocês preferem campeonatos no 1.6 ou no Promod?

(apenas para visualizarmos as aprovações e preferencias, ou seja, nada definitivo)

Por favor galera não façam comentários ao não ser:
- 1.6
ou
- Promod

Assim o tópico não sai de foco!!!

Valeu!!!

Comentário(s)

Pro Mod !!
1.6: Até o fim do ano da pra fazer algo.
CSPromod: Melhor fazer quando sair a versão 1.09. Sairá uma noticia sobre a data de lançamento nesse Domingo.
#2 Sim, se for no promod será na 1.09
1.6
promod

ai eu jogo
1.6
promod
promod
promod
promod
1.6, promod nem competição tem ainda....
Promod do jeito que está ainda não dá pra ir pra frente. Precisa melhorar.

- 1.6
1.6 sempre
Promod.
promod 1.09 !
1.6 pra q jogar promod so vamo jogar qnd ele tiver completo.
admin cria uma enquete, CS 1.6 , SOURCE , CS GO , PROMOD. ja era dai acaba os topicos
promod
1.6
#23 source? GO?? taloco

#0 eu acho que vc deveria esperar até sair o CSP 1.09, (vão anunciar a data semana que vem) e aí com o jogo cheio de melhorias e notícias sobre isso no HLTV e aqui, várias pessoas vão baixar, vai ter mto mais gente jogando, aí vc cria denovo esse tópico... o pessoal vai ter como base o jogo que vc poderá usar no camp, não adianta muito vc criar tópico agora pq a versão que temos ainda é a 1.08
1.6
#26 Mas se ele for fazer o campeonato de ProMod, vai ser do 1.09 =))
#26 Veja o post numero #3 -.- dificil ler o tópico todo pra depois postar?
promod
#28, #29 eu li e entendi, faltou interpretação para os senhores:

do que adianta fazer enquete colocando um jogo que ainda não saiu? espera a porra do 1.09 sair, espera o povo jogar, espera o pessoal formar opinião sobre essa versão, pra aí sim fazer enquete... vcs são mto sem noção tem que explicar tudo timtim por timtim parece criança
1.6

Promod todo bugado, nem completo tá.
1.6 promod é beta ainda galera , ta cheio de bugs....sem possibilidade de ter camp de promod!
1.6

#35 · K · 04/08/2012 - 02:08

1.6 4ever
E tem mais uma coisa ai no meio.... muita gente não se deu bem com o promod e o jeito de jogar , isso demora um pouco!
1.6