Campeonatos, Bootcamps, Eventos em Geral

[G3XCup] Etapa DF - F5 Campeão!

F5 Campeão!
Qualify g3xCup DF @lan Na target lan house
Taguatinga DF
videos: http://www.youtube.com/user/EletronicSports

Premiação: *
: 1 VAGA FINAL NACIONAL + R$500,00

https://www.facebook.com/csbsb

Comentário(s)

atni jogará.
NICE ATNI
go go go go go
boa boa, se ate o qualify eu tiver time tamo junto !
GALERA TEM QUE TER QUALIFY EM BRASILIA SE NÂO, N ADIANTA TER LAN HOUSE! CS Eh DIVERTIDO MAS TODO MUNDO QUER JOGAR CAMPEONATO!
precisamos da galera toda, espalhem ai! precisamos ter a g3x cup! VLW!
NICEEEE # 8 - bid
Eu vou animar um "fake" para jogar esse camps!
gogogogogo
Up ai o//
upup
up
VQV q broto la :D
simbora =D
up
BOOTCAMP domingo quem ta dentro?
up. ;)
UP vo animar um fake
UP
c tivesse time em goiânia ainda né.
up
Levo fake, dependendo do dia.
up!
ápi.
#24 quem sabe pode ter :> UPPPPP
tomara mesmo que voces brote #30.
Up!
up! , sepa o time da mafia brote
times de goiania nenhum vai.
maioria q ta falando UP meio dificil ir mas vamo q vamo :D
Vamo ae rapa!!! BRASILIA sempre representou!
asusausausa
up! Se eu arrumar time até lá.

Podia ter aqui em Goiânia.
Up! GO!
#34 Goiânia que eu saiba nem existe mais times de cs. kkk
Up, Brasília tem história, tem que ter!! Dependendo da data #TamoDentro
opa! brasilia tem que ta nessa.
F5 ira prestigiar o camp!
G3XCup vindo ai galera! dias 22 e 23 de Setembro
com 2 arenas! na TaRGET!!!

*vagas serão limitadas já preparem o money da inscrição.
Demoro! Tamo nessa!
brAxx
Completo! ts3, braço, doritos, danone e bac..k pvt-me !!!
psd, com 2 dia de camp dá pra fazer sem limites de times, rei.
e quanto mais times, mais a ajuda de custo. e se pá. dá até pra premiar um terceiro colocado com um server, um saco de jujuba.

pense nisso. 12 times e 2 arenas dá pra fazer apenas no sabado.
16 times, sabado e domingo...
Realmente foka, concordo 100%!

Eae hiago...
Brote! kkkkk braxx

Go camp!
GO!
UP!!!
caramba, ta vindo um camp com 16 times heim! ;) Pababens Brasília!
#Tamo na Torcida!
Nice! Muito Nice!
Tamo junto! vamo bsb!
up bots!
up
quais os mapas? camp previsto pra finalizar q horas ao sabado?
Confirma a line do F5 - bdz, land, del, vukk e niga
#65 UP F5
SlipaOOOOO completa se faltar algum player ae...
;S
up
up Bsb =)
é bom ver cenário bombando denovo .. bs aos times de DF
#67 ja monta um fake, pow.
tem muitos nicks de fora ae, rei.

UP UP UP
ae galera de bsb, to vendendo steelseries kana lacrado com pad tapete de brinde! 200R$, to vendendo dA usado tambem, 100R$! entrego em maos ou pode ser la no camp tambem, up!
Galerinha que ta organizando a g3x cup, quero pedir que esclareça como será a divisão de arrecadação do campeonato, quanto será a porcentagem para os vencedores, quanto a lan arrecadará e quanto a g3x está cobrando, por favor deixe tudo bem claro pra comunidade de counter-strike de brasilia.
fechou 16 times mesmo? niice nice!
Seraaaa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito que vamos passar dos 16!!! #78
Upzasso!
Go bsb!
gO gALERA!
UP!
alguem tem um fone bom pra vender ?
Complicado!
pre-confirma ae ! hash : osd nan vinny +tba
up ae galera, vamo pagar 3 times ja pagaram...

real que a premiacao vai ser a mesma pro 1º e pro 2º ? oO

poe 1 -> 600 2 -> 300 a nao ser que como ouve na cwb jungle os 2 times finalistas entrem no bom senso de nao jogarem a final e dividam a ajuda de custo igualmente...

e se possivel arruma a line e tag por favor

SintaFuriASE : dgnN evil7 cpr danN yapiz

vamo confirmar galera pode ser o ultimo qualif de cs1.6 em brasilia vai ficar de fora ? vai deixar o camp miar ?
Pre-Confirma ae psd genius - robozin, tal1n, batatinha, bruno, pharaa e fak.
Sim deixa o dinheiro pru primeiro colocado maior que pru segundo...
caso os times que chegarem concordem em dividir... ai sim 50% pra cada!
Hash : nan osd vinny dbt +tba
qual é a de nego? pre confirma meu time ae brother !!!! Hash: nan, osd, vinny + TBA + TBA, até o final da semana a gnt confirma a line toda !!! bs nbs
Galera que esta pensando em adiar o camp so pra informar:
as passagens para o dia 12 do campeonato estao caras, pois o fds do campeonato nacional e feriado do dia das criancas, entao se adiar o campeonato nao vai dar tempo para os times comprarem passagem... que ja estao caras! entao bora pagar e jogar esse fds msm! brax!
tbm nao sou a favor de adiar o camp, nem que seja 8 times 1 vaga axo que seria melhor *-*

5 times ja pagaram, redline eu axo que e ctz deles jogarem,hash tbm, vai faltar 1 time pra fexar 8 sei la adiar nao axo uma boa... BRAX
cara esse papo de adiar qualify e pior coisa de todas
# Galera não iremos adiar, porem n podemos fazer com menos de 12 times, isso é critério da g3xcup!
brax e bora pro abrass
E pelo visto entao.. miau miau =(
#105 sim axo que nao da 12 times nao, era dificil botar 12 times quando cs tava em alta imagine agora kkkkkkk
vei e so falar com o apoka , cara conhece bsb a anos sabe que e foda brotar time ainda mais sem lan fixa pelo menos uma vaga ele deixa isso e fato! meu time ira brotar
é, então eu acho que vai miar.
12 times = mielts CTZ...
miar de cu eh rola... faz essa boxta ai...
to querendo completar
VENDO MILHAS :P
Miauuuuu TOPICO DE SEXTA NA TEAMPLAY BRASILIA não terá mais Quality da G3x Devido a ausência dos times !!!
#112 cara brasilia tem 2 time (f5,atni) o resto que ta ai e tudo fake, e tudo a galera querendo jogar so que 12 times e muito complicado sinceramente...

dificilmente a g3x vai ter um qualif na lan com 12 times tirando sao paulo nao vejo um estado que consiga fazer isso...

axo que apartir de 8 times poderia rolar o qualif sendo uma vaga sem problema nenhum se conversar com o apoka certim axo que ele libera...

fora que quase ngm joga cs mais, meu time mesmo unico que tem horas na steam e o yapiz pq ele e nerd
vou conversar com ele o mais rapido mano pra gente fazer no minimo com 8 times!!!
Acabei de confirmar a data da Final Nacional da G3XCUP
10 e 11 de NOVEMBRO

Brax!!!
g0g0g0 vamo confirmar ai galera g0 redline go hash + 1
muito neguin pre confirma só pra ver o nome no tópico. nunca vi pisar na lan.

17 em lista, só 5 pagaram. realmente muito tenso!
já dá o call avisando se vai miar ou não, porque fds vai ser corrido!
ai maluco se a final nacional é dia 10 e 11 de NOVEMBRO faz esse qualify no começo do mês onde todos tem 16.000k vai ver a galera ta sem grana pra pagar o camp sei la..
#117 o topico ta deis do comeco do mes aki nao e possivel que nego nao conseguiu guardar 30 R$
po NvW ai confirmado vamos fazer o deposito 2:30! pode miar n carai
#119 nice hj redline,hash,creazone devem pagar tbm ai ja vai pra 9 times camp podia rolar *-*
por que sair de anapolis - go chegar em brasilia e nao rolar camp é complicado :/
to indo pagar agora. confirma creazone
:*
up 7 times g0g0g0 galeRa
Vamo que vamo galerA
EaE que que RoLo ? vai rolar nao vai ?
mied win
GO GO G3XCUP, nada de miado n, 10 times pagos, faremos com apenas 1 vaga para final nacional!!! GO GO GO
upppppppp nice BSB, qual vai ser os times seeds ?

#131 · dnt · 21/09/2012 - 11:02

alguém vai de Goiânia ????
nego teve as bad pra pagar , ta tentando pagar hoje e o cara nao deixa e isso ai incentivando o cs mesmo ai aikk
Up TABELA ON
under > todos.
#132 regras são regras né brother! ninguem me procurou hoje pra pagar não rei!!! principalmente pq nego já sabia que era até ontem.
COMO assim?
existem 2 times em brasilia , ATNI e f5 e vcs colocam no mesmo grupo? meu deus... seed ta bem desequilibrada viu
g0g0g0 BS for ALL, pra quem tava torcendo pro camp miar ou dizendo quebraram a cara g0g0g0 bsb...

ultima vez que joguei vs illuteam na inferno foi 39x36 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prepara pra levar bala illusion nilba
#136 vc vai jogar rei?
então ta de boa!
nao vou jogar, nao deixaram eu incluir meu timee, nem o time do nan , nem o time do ciro , nem o time de cristalina e nem o time de luziania
osso. mas bs ai pra quem vai jogar.
serio, nego além de não botar todos os times parece que gosta de passar o dia na lan.. o dia nao, o fds todo... 2 dias de camp eh muita lombra, ta dooido... faz todo no sábado pelo menos veih.. e se der utiliza 2 arenas, vai ser mais jogo pra LAN e pra quem vai jogar... quanto mais rápido esvaziarmos a lan, melhor pro dono! vamo pensar com a cabeça ai kralho, puta que pariu!!!
under veio de taxi, osso. HEUAEHAUEHAUEHAUEUHASUHESUHEAHU
Tambem pilho ser duas arenas e terminar sabado!
tambem pilho ser duas arenas e terminar sabado 3
se eu perder aqui vou ganhar de quem by allowzinho
galera tem medo do meu time e nao quer botar ele ai nego tento pagar hoje o dia todo e nego fico bundando que pena , pelo menos os times bons dai iam querer jogar contra mais danada , vai la cs BSB! kkkk
MEDO MODE ON DO RAVINZIN QUICK VRA VRA VRA
Bora DivisionX VQV!!!!!!!!!!!!!
bando de trepidao
REAL!!! tópico ficou cheio de teia de aranha o mes inteiroooo!!! nego n quis se inscrever e quer se inscrever no dia que já fechou a parada, e o único que falou comigo hoje foi o BID, infelizmente não consegui incluir o time dele pq eu ja tinha montado a tabela com todos os times e tinha visto a melhor forma de beneficiar todos os times que pagaram e vão participar, time que vai vim de Anápolis e de outros lugares, time da galera que vai fazer concurso publico caso da galera do F5, nego q vai fazer prova do colegio sabado de manha como o spook e o F4K, nego vai fazer prova esse final de semana e mesmo assim vai participar, então ajustamos da melhor forma o camp pros time que PAGARAM na data certa, e não pra nego Rei que fica chorando a vaga perdido! pelo oque vcs veem quem realmente quis participar do camp fiz da melhor forma pra eles poderem jogar, fizemos em grupo pra ficar mais competitivo e ter um numero maior de jogos, pq foi 150 reais, e fica ruim pro time jogar apenas 2 jogos..
ENTÃO!
BRAX

E PLIS SEM MAIS MIMIMIMIMIMIMIMI
este comentário foi removido pelo usuario por estar muito bebado nanoite anterior.
bs ai sintafuRiASE, bdz e foka :) amo todos vcs ;)
bs Genius vqv :D
Scorebot? Hltv? Vai ter alguma forma para acompanhar? Serio, coloca pelo menos um scorebot!!
ts aí cirao

#154 · bid · 22/09/2012 - 15:15

STREAM G3X CUP BRASILI - http://www.justin.tv/csbsb
ainda bem que nao to nem comentando esses game ai viu
Taguatinga DF

A galera que estiver afim de assistir os jogos segue abaixo os links e opções disponiveis

ScoreBot:
@quakenet Canal #g3xcup

Streaming:
http://www.justin.tv/csbsb
Com a Narração do Bid (ex-MIBR)

HLTV:
hltv3.verygames.net:27062
com a narracao do bid(ex-pA)
bom campeonato bs aos times q estao nas semifinais.
mto boa lanhouse boa organização bs pra todo mundo. fuizzzzzzz :*
up Ravin Rei!!!
UP. amanha tem mais ;)
Boa sorte aê no camp galera foi muito bom estar aí com vcs e ter jogado com os melhores de bsb :)
#162 calma ai tambem ne kkkk! nem 3% dps melhores de bsb estavam ai.

se perder viu illu pode aposentar pq ta de sacanagem ne fiel pqp!
http://pt-br.twitch.tv/csbsb/b/333096091
#163 tirando uns 5,os melhores estavam,estavam nao estao pq o camp ainda nao acabou...
#165 isso aí :)
#165 serio so queria que voce me falasse quem sao os bons de bsb que estao nesse camp ai ... tirando a galera que ta tendo que carregar o illu ?
ase e f5 reinaram nos ultimos 2 anos do csbsb, e hj atualmente os 2 melhores times de bsb sao atni e f5 ate mesmo pq sao os unicos,os que nao estao jogando o camp que merecem se entitulados como melhores de bsb sao mch,bt0,adr,rav,g0dnera,under,bid claro que e a minha opiniao no resto a galera esta toda presente bejus nan meira brote na mac PLZZZ
Taguatinga DF

A galera que estiver afim de assistir os jogos segue abaixo os links e opções disponiveis

ScoreBot:
@quakenet Canal #g3xcup

Streaming:
http://www.justin.tv/csbsb
Com a Narração do Bid (ex-PA)

HLTV:
hltv4.verygames.net:27056
gg bom camp, parabens f5 boa sorte em sampa, a todos os times participantes parabens tbm e nao deixem de particar da mac2012 qualif DF caso role... bjus

CPR 300 kils no camp BRAX
caralhoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! qual era a line do f5 ?
top1 bsb o F5 sem +
#172 era bdz,vukk,land,niga e delin
Parabéns F5 mereceram.
Pessoal que conhecemos camp de GYN e mostraram potencial desde então, abraço a todos!
#176 vlw charles!

#174 vlw pela consideração!

#171 vlw reis!

Obrigado a tds que torceram, em especial cirodad, ravin, lubera!

Nice camp!

Que venha o qualify MAC de bsb!
;) #177 vlw biduzeira eaheuaheua falei q era melhor esperar o delin , era pra vcs terem perdido se eu tivesse jogado kkkkkkkkkkk.
bom
mesmo eu n tendo jogado o campeonato foi mto bom assistir acompanhar foi diveertido, deu pra matar sdd da galera, e agradecimentos ai ao NCK cara reizou levez nesse camp real...
bS ao f5 em sampa ;)
mvp delin by sTREAM!
Obrigado aos times que participaram! Brax!!!
#178 vlw d+ !

Muito bom o campeonato queria agradecer galera que ajudou muito na organização!
BID, Ciro, Gian, Ravin e mch do Streaming
Pedro da WAKENET ajudou d+ com o TS e muitos outros que ajudaram demais.

PSD ficou correndo organizando os jogos ! auhudhs

#181 · luB · 24/09/2012 - 13:06

#177 nois biduzz
Parabens F5, "Mostrou q na bala é nois"
Kkkkkkkkkk na bala e noix cirolaoo!
BIDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa caralho kkkkkkkkkkkkkkk , caralho em vukknesh fazendo 1 pra galera pqp
Boatos que o vukk foi mvp! Boatosssss!
ae biduz!! rolou aqueles pixels nervosos? HAIOEphAEioAE
Valeu galera camp foi massa.
Parabens psd e nck pela organização.
Abraço p/ galera da stream, transmissão ficou good.

#186 rolou altas posi bdz. eUIAHEI

#188 · osd · 30/09/2012 - 01:32

dgnn defecando pela boca como smp
188 nada que eu citei foi inventado osd e sim sao fatos, e quanto aos "melhores de bsb" eu citei a minha opiniao, do mesmo jeito que tu pode considerar nan vinny joaozinho pedrinho mariazinha etcetc