Comércio, troca e rolos

Vendo PlayStation 2

PlayStation 2 : 1 mês de uso, com Memory Card, Desbloqueado. (Slim)

Jogos : PES 2010, Need For Speed Carbon, Most Wanted, Fifa Street, Black, Barbie ( UHSUHSUHSA, da minha irmãzinha ), A Era do Gelo ( também da minha irmã ), The Sims ( da minha irmã também ), Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 ( ou 3, não sei, depois vejo e edito :D ), Driver 3, F1 Career Challenge, Harry Potter ( não sei qual é, depois vejo e edito ), High School Musical 3: Senior Year DANCE! ( da minha irmã tambem, UHSAUHSAUHSA ), Medal of Honor: Vanguard, NBA 09, Punisher, X-Men ( depois edito ), Wall-E ( da irmã ), tem mais alguns..

Preço : R$750,00

Controles : 2 (Pretos)

Foto (Ilustrativa) : http://www.extragames.com.br/fotos/play2 2 controles.jpg

Frete por conta do comprador.

PS : Estou sem caixa, motivo : meu cachorro comeu. :/

Comentário(s)

eta, tem bastante coisa! ^^
upppppp
Vem com seu jogo predileto: Guitar Hero bandas coloridas (Restart, fresno, cine e o resto dessa lixarada)?
cara volta onde tu comprou ele a 1 mês atrás e pede sua faca que vc tem direito.. esse valor, dá pra comprar 2 ps.. x/
com +200tão dá pra pega um ps3..
mas cada um pede o preço que acha justo, bs na venda!
pensei isso também.. meu irmão comprou um ps2 desbloqueado por 400 reais, com 1 controle original e outro falso, e ainda uns jogos... e isso já faz 1 ano, +-.
seu tio trouxe dos EUA a 1 mes
você pede pro cara um ps2?
lol
up q ta barato :D:D
vem com o cd do restart de brinde ? ou do fresno ou nxzero ( minha irmãzinha gosta)
tudo bem que voce trouxe do eua ele paulow, mas com 899, dá pra pega um play3 , espero que vc venda, mas acho meio dificil por mais que tenha bastante jogos :
bs
ta com preço de 1 ps3 usado, mlkada mercenária.

nem vai vender por esse preço
Brother, não é querendo causa não mais o ps2 desbloqueado na sta.efigenia com memory card ta 299, até o site da shoptime ta esse preço :)
750 um play 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

compro 1 zero na caxa por menos de 350 com jogos controle memory card etc
você pega 400 reais no max . rs!
Porque hoje em dia nego quer mais XBOX,ps3 ...
enfim,bs :)
Vem com o autógrafo do pe lanza?
vem com a pulserinha?
750? hahahha vendo o meu por 250 77 jogos
lek, com a minha net eu baxo 5 jogos por dia, e um ps2 com 2 controles + memóry card ta 250 300 reais no máximo! aeueaheuhe
750? tu nao vai consegui nem 250
caro demais... ps2 hoje usado é no máximo 300 pila, não importa o tempo. Com essa grana, mais R$100,00 dá pra comprar um xbox 360. porém, bs ai :)
750? PQP mais 300 reais se compra um ps3
1 mês e vc jogo todos estes jogos ja?
vai ser dificil vc vender, se eu fosse vc eu ficava com o ps2 msmo, ja que os jogos são originais... vc não vai conseguir o preço que vc quer...

ou então pega um ps3 que axo que da pra joga esse jogos originais ai...
porra 200 jogos originais oOOO...pode ter 500 amigo..por esse preço jamais venderá..ps2 eh um video game morto...
# 32 deve dar sim, vai em uma loja e tenta trocar la, lembro que eu dei meu ps1 de entrada no ps2 à muito tempo atrais^^
compro cd de ps2 por 3 reais :D
Se você tirar foto dos seus 200 jogos originais, e comprovar que realmente é de sua autoria, eu pago R$1500 em tudo.

Videogame sucata, não vale mais nada.. só empregada compra isso hoje em dia! DASDASDASDASDAS
#36 fui na loja tentar trocar meu ps2 por 1 ps3+$$ e a tiazinha falou que dava 100 pila no meu ps2, mandei toma no cú vendi por 250 e peguei 1 ps3 no submarino por 1600 isso há + de 1 ano atras
750? vendo o meu por 200 pvt
http://www.canalgames.com.br/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=2
sorte tua te trocado por um play 3 pq o cara tem q c mt burro pra da 750 num play 2
#44 você ainda acredita ?
seu cu
#43 aaaaaah ta!
Eu paguei 200 no meu, usado com umonte de jogos falsificados, 2 controles. Seila acho o preço muito caro, mas bs nas vendas!
vem com a faca de manteiga do chuck norris
Ta caro nada, façam as contas, um jogo de ps2 original vale no minimo 30 reais, pra min ele saiu perdendo ainda trocando no ps3 e muito...

200 x 30 = R$6.000,00
só os jogos

é que o povo ta acostumado a usar apenas jogos piratas, porisso falam que ta caro.
#50 não sei mais a do dourado acho que vem
#51 200 jogos em 1 mes? LOL
EHAUEAUIHEAIUEHAIUHE c tá zuano? Aqui na loja de jogos ta vendendo ps2 desbloqueado 2 controles e memory card + 40 jogos por 255, 750 compro um ps3 usado ou um xbox novo.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SIMMMM, preço de camelo, pode comprar que tá barato. vendo o meu por 800 só o console. abraços MP por favor.
vendo play 1 , 2 controles , 3 jogos: Winning Eleven , Ape Scape 2 , Haverst Moon.

preço: 75 reais.

interessados contate-me.
750,00 vem com a faca de manteiga do chuck norris e o cortador de unha do dourado by pvt
# 53 Segundo o # 29 sim, mais de 200 jogos,
eu tinha + - 50 e havia comprado todos no japão de uma vez só
pq o espanto em um mês?

BGS - Brasil Gaming Show