Comércio, troca e rolos

System - player que diz que sou ladrão

Agora o "System" não responde as mensagens, fala que roubei ele e não dá as caras... o msn fica online e ausente mas não responde, fala de atitude de homem e não tem.

Comentário(s)

então ta né
anotei, obrigado
legal em mano! valeu pelo up
O mais correto seria o mlk pedir desculpas, já que passou ate endereço do brother ai.....
Atitude de mlk msm, que falo merda e agora n tem coragem de se desculpar
Que isso, o dukkinha ta roubando? SEU LADRÃO DO CARAIO!
Você roubou meu coração! _)_
Ah da nada, tamo na net.
O cara foi precipitado e parece que errou ao julgar seu carater... veremos o que acontecerá :P
Vish mta treta
#3 euiheiuhehiau
ahahahaha.. valeu aí a quem apoia mano, eu to falando com ele no msn resolvendo tudo já, foi um mal entendido mas foi mulecagem da parte dele, mas tudo bem, vamo relevar!
foi um equivoco meu,ele flw q a tia dele postou e esta tentando pegar o codigo de rastreio pra me passar.assim q ele me passar o codigo eu ja abro um topico me redimindo totalmente a ele.
#12 ninguem quer ver tu se redmindo não lek, fica na tua ae, nada mudará pra ninguem mesmo, então não gaste seu grande tempo escrevendo.
treta ai vamos nos
me redimindo totalmente a ele??

porra leke, nao eh pra tanto neh
# 15 redimindo referente as palavras q falei sobre ele e pra ele.
mais so farei isso na hora q chegar o codigo de rastreio.pois ele flw q a tia dele enviou,e flw q ate mais tarde ele fala com ela e me passa.dai eu posto o codigo e me desculpo.
É muita treta vish.
blz, mto emocionante a história de vcs
errado,o #5 quer
# 16 pelo andar da carruagem vc foi enganado mesmo.kkk
desde as 7 e pouco q o cara abriu o topico,falando que te enviou e voce ta esperando ele te enviar o codigo pra se desculpar.se ele nao enviou o codigo ainda eh pq ele nao enviou o sedex.
so lamento pra vc.e bem feito,nao quiz troca comigo

o cara pego um iphone seu e ta atras de outro.
# 61 - ozb.dukk4L [11]
03/05/2012 - 20:22 PM
#60 vlw mano.. tava afim do iPhone mesmo :s
cilada bino,perdeu playboy
pior ,eu me redimindo e era golpe mesmo.
minha mae fez o b.o contra ele ja,e o delegado deixou avisado q so sera dado como golpe,se ele receber o sedex,pois ela mostrou todos as mensagens dele ,mais tem q esperar ele receber pra ser concretizado a fraude.
olha o codigo fake q ele me passou SI321657555BR
isso ele me passou hoje de manha,pois ontem ele abriu o topico garantindo q tinha mandado e nao mandou,pois flw q a tia dele mentiu q tinha mandado.mais agora eh so esperar ele receber o sedex,ou se ele for esperto e recusar e deixar o sedex voltar
eae System e vc né falou que ia troca meu galaxy 5 pelo seu iphone 3gs , fiquei tanto desconfiado , um celular que custa o dobro do meu !!!
fica todo dia offline no msn nao responde os emails , fica as vezes ausente no msn tem vez que falo com vc no msn e sair deixa falando sozinho , sejá homem e fala que trocar , agora ja sei quem e tu!!!
ea minha steam como que fica?
#21 esse codigo parece que não é fake não lol
#21 o código não é fake, quando um produto é postado, ele demora um pouco para aparecer no sistema.. e agora ele já apareceu, é só aguardar chegar na sua casa :))

up dukkinh4
PO LE MI CO
# 24 . Estou sentindo uma treta
#21 e bom voce olha la , o codigo direito em , pra depois falar (:
o código não é fake, mas o que tem no pacote você só vai saber quando receber
Quando não são crianças negociando, são jovens com mentalidade de adolecentes...
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BRAZIL ZIL ZIL!

E o pior de TUDO é que o cara falou merda duas vezes!
Parece que não aprende mesmo...
Data Local Situação
04/05/2012 14:14 AC DOMINGOS DE MORAIS - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=SI321657555BR

Por que não espera um pouco antes de acusar o cara?
mais que burro,agora ele que podia socar voce na justica
nao esquece de vir aqui na tp contar se recebeu os equips ou tijolos..

estamos no aguardo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKK muito cuidado com processo de calunia e difamação hein. MUITO CUIDADO RSRSRSRSRRS
AWHEAWEUHAWUE

Por favor envie um tijolo pra esse System, muleque muito cabaço pqp.
meu deus!!!!
faz o favor de processar esse mlq por difamacão vai..

@EDIT:
System - 04/05/2012 - 21:49 PMResponder | Apagar
processa meu pal.essa japa ai do seu lado tem uma cara de fazer um peta.eu como ela em.e vc

olha o nivel da crianca.. da ban nele ai por favor, estou realmente ofendido com as palavras dele, grato.
meu deuss... pq voce nao vao tomarem no cu hein!!!
pora pcm AJFHLKAHFKJASFHLAHFSJK
System - 04/05/2012 - 22:28 PMResponder | Apagar
fica firmao,nao vo come essa puta nao.
nao gosto de fude vagabunda

eai DRZX, vai ficar por isso? o mlq vem fala um monte de merda pra mim e não tem nenhuma consequencia?
Vou dar um upzinho pq quero ver o Circo pegar fogo e o palhaço morrer queimado =)
Up quero ver sangue
hEARHERAHERA japa euri agora
oxi quem robou quem aee que eu nao intendi e nada
Boatos que geral foi ver a foto da japa do pcm ! DIUHSAHDUASDSAU
#47 HAEUAHEUAHEUAHEUAHE
-up
# 47 FATO
entao esse system fez merda 2 vezes,nao bastou e agora ele esta se envergonhando na frente de todo mundo?

rapaz vc é um porco,vc e o tipo de pessoa que faz todo brasileiro parecer macaco no exterior,parabens brain retarded
Quero ver esse bando de baba ovo vir falar merda agora.da só uma olha no sedex fale desse fdp.ele deixou o sedex sem end só pra ter o código de rastrei.e aí bando de baba ovo.so olha o código agora.quero ver um baba ovo se manifesta agora
#52 Vo te zuar não, vai que é doença.
é......
#53 EAYEAEAHAEHIUEAHUIEAHIUEAHIUEAHIUHEIAUHUIEAHIUEAIHUEAIHUEAIHUEAUIHEAHUIHIUEAHUIEA.... enfimm chego o produto ae #52 System?
Essa criatura ta falando que sou ladrão também
Assim que resolver, eu vou banir o SYSTEM!
Faltou com respeito com outro usuário! Se o meninão não sabe respeitar as pessoas, não merece conviver com elas!
# 55 chegou nada,o cara mandou o sedex so pra obter o codigo.eh fake dele

# 57 bani o resto que ta me chingano vc nao bane ?
so bane quando fala alguma coisa pra migo seu ?
kd a igualdade,ou so eh igual a vc amigo seu ?
Não peça igualdade, se quer, comece por vc, vc não é ninguem pra julgar alguém, quanto menos chamar de ladrão.
Merece ban
#58 afinal o que você comprou e qt vc pagou ?
# 59 nao menti no q falei sobre vc,so relatei seu golpe

# 60 dei um iphone 3gs em alguns equips
#61 É tão simples, procura um tal de empada(se pah e amigo dele) aqui na tp ou procura alguem que possa descobrir o endereço telefone, entre em contato com a familia dele e pronto ctz que esse gordinho e de menor ainda =)

Se tu me passa o nome completo dele e data de nascimento eu posso te ajudar procurando o cpf dele ai tu ve oq vc faz com cpf dele =)
Que golpe mané? não preciso roubar ninguém não
Pergunte ai pra quem eu ja fiz troca se foi fraude, ja mandei produto primeiro, ja recebi dinheiro primeiro em mandei depois, ja troquei em mãos.
Comigo vc não fez troca nenhuma, não adianta fazer gracinha que quem está marcado é você, eu dou confiança pros meus compradores.
man tá muito estranho isso,pelo o que entendi,o ozb recebeu o iphone do System e ficou de mandar os equips.Com demora ele acabou postando nos correios,mas agora está dando endereço incompleto.SYSTEM,VÁ NOS CORREIOS DA SUA CIDADE COM RG,E RETIRA O PACOTE LÁ.SÓ SABENDO O QUE TEM LÁ DENTRO VAMOS SABER QUEM REALMENTE TÁ ERRADO AÍ.
Não, o system nao mando nada, teve a oferta recusada e diz que o vendedor é ladrão.
# 65 ladraozinho da net,nao fala merda nao.
olha ai se eu nao mandei inutil.gopista
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI311521014BR
Vc mandou isso pra mim???? Desde quando eu moro nesse local?
Bebezão
# 67 seu duente eu falei q mandei pra vc ??
vc flw q eu nao mandei nada pro cara e q ele recusou minha oferta.
nao fala merda se nao tem oq falar.
e chamei vc de golpista pq vc eh mesmo
perde a linha não...
#68 sou golpista pq o cara te roubou? hahaha vc é engraçado.
To pegando sua doença velho...
me desculpe pelo up...
mas o que deu no final ?
Acho que já acabou esse caso, hahahaa.
O suposto "ladrão" que não é, mandou os equips..
O link do correio:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=SI321657555BR
#57 cade