Comércio, troca e rolos

Compro char de Tibia

Quem tiver pra vender, manda um EMAIL ou me add no MSN. De preferência já manda um EMAIL. Não adianta postar aqui ou mandar MP que não vou responder.
Entro raramente aqui, e por isso, peço que me envie diretamente no email sua proposta para entrarmos em acordo.

Email: [email protected]

Preferência para SP capital

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vendo RP 178 Calmera, 108/76 ml 24 (sem items), com a maioria das quests feitas, todas de acesso, 58 task points, sem nenhuma notation, transferível, sem rk!

Acompanha set: Paladin armor, Yalahari leg piece, Zaoan Helmet, Mastermind Shield, Soft Boots, Boots of Haste, 90 enchanted spears e 785k em gold.

Addons: demon hunter full, warmaster full, yalahari, wayfarer full, Mage wand 1, citizen full, wizard full, hunter 2, pirate outfit, assassin outfit, summoner 1, afflicted full, beggar full, jester full.

Montarias: Stampor, Panda, Blazebringer, Bear.

ou troco por ed/ms em mundo pvp

Comentário(s)

Esta mensagem foi removida pelo administrador!
o calmera ta sem rk ?
#3 parabéns.
#4 fato

os cara julgam o jogo pela imagem, se fosse assim vcs nao chorariam tanto falando do css e cs go que tem imagens muito melhores que o 1.6, joga quem quer, e quem joga sabe que a imagem é uma merda mesmo, mas a jogabilidade, quase nenhum outro jogo bate.
foda-se
jogar tibia na cadeia crl , prestençao , vai jogar algum jogo que preste vai . flv .
parei no crl
como assim vc quase n entra aki ?
vc fica aki o dia todo pqp
n me fode nao na moral
#14 o primero texto foi pra um amigo que não tem card, por isso o email e a separação "-----", acho que ficou óbvio isso, por isso nem precisei colocar nada, inteligencia de babuino
up pro tibia rulez AHUIHAUH!
ainda tenho meus buneco la!
#16 haha isso ai valeu!! joga ainda?