Comércio, troca e rolos

-

-

Comentário(s)

PS: Não aceito trocas!
MUITO patrão esse relógio, PQP!
up pra você...
mo feio esse relogio :s
Porque esse valor tão abaixo? Minha tia me trouxe um modelo parecido com este ela falou que pagou 4000 reais nos EUA... Você compra de lote?

EDIT: Não tinha visto que era o Calibre 5 , o meu é o 16...
lindo TAG man!

se eu nao tivese colocado som no carro seria meu facil!

bs na venda UP!
#4 Na verdade nem lembro quanto paguei... Tipo, pesquisei os preços no ML, e estavam na base de 3,4mil, ai coloquei um preço mais baixo. E tem um ano de uso, e no momento estou sem caixa. E tenho outros relógios melhores que esse. Não compro de lote, quero vender mesmo, ter um dinheiro nessas férias haha

EDIT: Calibre 16 é mais patrão hahaha
todo esse fru fru pra ver as horas
#7 pior que é man :/ mas eu vejo relógio como uma "jóia", ta ligado? HUHUAHUA, como tem gente q paga 3mil em bolsa, 2mil em oculos, 500 em mouse uhahuauha assim vai...
Realmente é um relógio de ponta. Entrega em maõs? aceita este produto em troca? http://imageshack.us/photo/my-images/7/inoxttr.jpg/ Com lupa tudo completo! se interessar pm!!
#8 em relogios tu e o primeiro que vejo
#10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh louco.
#10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
Sei lá viu, acho que alguém vai ir trocar o produto e vai voltar sem nada
relógio de patrão, e em comparação a preço de mercado esta barato
#10 em mãos, só se voce for de Cuiaba (sempre to direto aqui), pq sou de Colider - MT (duvido q vc sabe onde fica isso kk), dai fica dificil ein. Da uma ligada http://imageshack.us/photo/my-images/515/img0001ok.png/ AHUHUAHUA, por isso nem rola a troca! Comprei essa no Paraguay, perfeita!
o relogio que você usa define sua personalidade...não é apenas um acessorio para ver as horas.

prefiro os com pulseira de borracha, se vc tiver algum armani exchange white rubber grid deixa msg no meu pvt q eu me interesso
eu adoro relógios, mas nesse preço acho que tem uns beeeem mais bonitos, embora esse esteja bem com valor bem abaixo do que é vendido

esse aí teu, acho que compensaria alguém comprar pra revender mais caro
pelo nome parece spec de arma rsrs.
lindo relogio bs na venda
meu vo me deu um calibre 32 aqui, ta meio enferrujado e tal, mas nem da nada, vamo pro rolo? riaira
up!

tenho um Calibre 16 e com ctz um Tag Heuer é sempre uma ótima escolha....
nesse preço vende fácil
Cara quer vender um tag na net no site da teamplay , piada ne , coloca no mercado livre filhote nego chora pra pagar 200 reais em um mouse que dira o 2,9k num relogio , isso se não for replica ne BrOtHeR , TAG , omega , rolex só vira em joalheria...
ainda bem que "jolheria" foi final do post....
Falar isso fica um tanto quanto preconceituoso quanto aqueles que tem menos grana do que alguns, o fórum está aqui pra ser usado cara, não gostou não precisa falar merda.
#23 Só porque tu usa champion falso ta reclamando que o cara ta vendendo o relógio dele ? me poupe em 20 anos com mentalidade de 12
Po cara , digitei errado perdão , mais aqui não é lugar de vender um acessorio como este , como ja falei quem tem grana pra pagar 3k em um relogio , não vai comprar aqui , ele só esta sendo taxado de bobo e a questão não é ter dinheiro... um bem como esse não se vende assim , o mesmo relogio na av paulista com caixa replica maquinario citzen e visor de safira sai por no max 400 reais... relogios principalmente de luxo como esse exigem certo conhecimento de quem compra , não quero queimar ninguem , só acho que colocar uma jóia (que de fato é) aqui é perda de tempo...
#26 agora sim ta melhor o post! e também é compreensível o que você falou
é eu me expressei mal no primeiro , se for de sp existem varias pessoas na parana piacaba que compram esses acessorios por um preço razoavél a vista no dinheiro , só não pode ir sozinho pq pça da sé e foda.... melhor q ficar tentando vender na net... experiencia própria...
#18 Nem tenho de borracha!

#21 Nem rola, queria grana mesmo pra torrar nas férias kkkkkk

#28 uai chef, que que tem eu anunciar aqui na TP? Não custa nada e vai que cola ainda AUWHEUAWEH, no ML tem muito comprador babaca que fica clicando em comprar 10x, e ainda tem taxas e um muito bla bla bla!
#29 Mentira que voce ta achando mesmo que aqui é melhor que o mercadolivre pra vender isso aí.
#30 não falei que é melhor, ta anunciado no mercadolivre tbm, so que a R$ 3,500.
Se eu sair com um desses na rua, eu perco o braço em 2 minutos.
Essa mão aí nunca pegou numa enxada.
#32 hello brasil rs.
#32 ai vai depender de onde você mora né? Meu tio tem 1 Rolex de 70 mil reais e outro de 25 mil, e nunca foi roubado...
#18 falou tudo.

o relógio que você usa, definitivamente define sua personalidade.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#32 po cara, mas dai se nao vai usar esse relogio pra ir em qlqer coisa né! So falta ir jogar bola e deixar o relogio no banco HUAHUAHUAHU
#33 hã?
#35 Seu tio é Eike Batista?
UP, sem mimimimimi
Para com um mouse viadu
#40 quero voltar com o ec2 nego miador, ec2 >>>>> outros mouses huahuauha
kkkkkkkk ainda bem que tenho 1 ^^