Vendo Fone Steel Series

Vendo, super conservado. Interessados Inbox

** Versão USB. Acompanha a mais usada e premiada Placa de Som USB SteelSeries do mundo (a mesma utilizada nos Fones SteelSeries 5HV2 USB e 7H USB).

Não é nenhum segredo que a concentração é essencial para um ótimo desempenho. Ruídos de fundo podem ser preocupante quando você está tentando procurar um oponente ou completar uma missão. O fone SteelSeries 7H headset é a solução que você estava procurando com o seu design optimizado e de amortecimento de ruído de couro. Abafando o ruído não é a única maneira de manter o controle.

Entendemos também que é importante ter a opção, especialmente se isso significa se comunicar com sua equipe durante um torneio. O 7H também é equipado com almofadas de pano que podem ser facilmente trocados por uma completamente diferente, ouvem através da experiência de áudio. Independentemente de qual tipo de som que você preferir, tanto almofadas cercam a parte externa do ouvido, tornando-os confortáveis para usar.

O microfone unidirecional pode ser recolhido e escondido. O Headset SteelSeries permite aos usuários utilizar o fone de ouvido em qualquer tipo de ambiente, seja em sua própria casa ou em público, sem se sentir ridículo com um microfone projetado fora de seus lados.

O recurso para desmontar o 7H em 4 partes, incluindo cada lado do fone, e o cabo, o torna ideal para viagens.

* FONE DE OUVIDO:
- Frequency response: 18 - 28.000 Hz
- Impedance: 32 Ohm
- SPL at 1kHz, 1 Vrms: 112 dB
- Cable length: 1 + 2 = 3 m (9,8 ft.)
- Jacks: 3,5 mm

* MICROFONE:
- Frequency response: 50 - 16.000 Hz
- Pick up pattern: Uni-directional
- Sensitivity: -38 dB

* PLACA DE SOM:
- USB: 2.0
- Surround Sound: Virtual 7.1
- Equalizador: 12 canais
- Jack: 2 x 3.5mm (USB cable included)

Comentários