Counter Strike Source

Fps !

Eu estava com Win7 x32 PRO e estava pegando de 180 a 240 de fps.
Ai formatei meu pc e coloquei Win7 x64 Ultimate e meu fps nao está passando de 60 kkkkk

Minha config de pc:

Processador: I5
MemóriaRAM: 4gb
HD: 1tb
PLACA DE VÍDEO: GT 520 2gb

Obs.: Eu estava com essa mesma config de pc antes de trocar o Windows...

Alguém sabe me ajudar o porque disso?!

E se souberem também como configurar a placa de vídeo gostaria de uma ajudinha também..!!!

Valeu galera!!!

Comentário(s)

Essa tua placa de video é muito fraquinha pra sua configuração fera... Tenho quase certeza que é ela q está deixando cair tanto assim...

Pode ser outra coisa também, no Ultimate vem temas AERO, etc. que pesam muito na hora do game, a solução seria desativar todos os efeitos do tema do windows , da uma procurada no google de como fazer isto.
No CS:S isso? Se for igual ao 1.6 é besteira o fps ficar mais alto que 100...

Sua config é boa pow certeza é a config da placa de video.
Tenta desligar a sincronização vertical da placa ^.- (acho que é isso).
Já tentou developer 1 , fps_max 100?
#1 Hmmm.. vou procurar saber mais sobre esse AERO ae... E Sobre a placa ser fraca concordo, mas acho q nao seria ela, porque antes de trocar windows também usei ela e pegava de 180 a 240. Não abaixava mais q 180 O.o'

#2 a SincVertical já é desabilitada porq jogo 1.6 tb..

Alguém manja configurar a placa de video pra melhorar essas coisas ? La no painel de controle da nvidia..
#3 Pelo que entendo do developer 1 ele só serve para forçar seu fps a ultrapassar o 100.
Então se ele tem 30 de fps o developer estando 0 ou 1 vai continuar 30.
Exemplo: Se ele tem uma boa placa de vídeo com o vertical desligado com fps_max 300 e developer 0 o fps dele continuará 100, agora se ele ativar o developer provavelmente o fps irá atingir 300.
pode ser o sistema que ta zuado tb..
Cara o problema é a configuração e só! porque a placa nao é fraca pro cs meo, portanto de uma olhada na sua cfg, na cfg do seu windows. Fica tranquilo pois nao tem nada de errado ai :D bs.
se o fps esta cravado em 60 é a sincronizaçao vertical que esta ligada,desative a mesma que seu cs voltara ao mesmo fps de antes

OBS: NAO É O KYPPER
vEm pro LOL
#9 cara chato sai daqui demonio
vai na configuraçao da sua placa de video SINCRONIZAÇÃO VERTICAL e poe la Desligado ou forçar para desligar.. problema resolvido ;)
atualiza o driver dela e ta certo
o drive de video foi instalado?

e é bom da uma olhada nas config do jogo e ver se a vsinc ta off