Counter Strike

Comentário infeliz do China sobre o sX (atual paiN)

https://www.facebook.com/gamecrashers/posts/185340521592297

O China fez um comentário infeliz sobre o sX (atual paiN) .. O Felippe comentou lá também e o atx mandou um texto enorme respondendo ele... Acho que o China foi muito infeliz no comentario e concordo com o atx...

Comentário(s)


ta vendo isso onde?
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
"representando o meu país"
que conversa de nego mais alienado
concordo completamente com o atx, china mandou mal d+
o mix do sX é mais forte que a line deles fixa, não? fbm mch

e o china ta certo ué, chamou 3 do GC tem que puxar a sardinha pro lado dele... e de que adianta ficar discutindo com alguem que nem sabe conjulgar um verbo? "boa sorte galera, vcs iram precisar e mto!!".
boa atx
o spacca mandou uma risada enorme ali, e o no final o atx mandou uma alfinetada ironica pra ele "Se tivesse o spacca iria mais longe se pá =)" .. esse topico vai render #firstpage
china e seus comentarios tenso :(
tretas
mas é sempre bom lembrar que apesar das alfinetadas e indiretas o beto china nao citou nomes e times em nenhum momento, mas se a carapuça serviu...
#9 e precisa? Qual outro time tirando o sX jogou camps internacionais? ... que piada né
gg atx
Se render, estamos aí ;bbbbbb
piada foi oque aconteceu hoje no hltv, mas enfim, os caras viajaram e tentaram seu melhor, infelizmente não foi oque ninguem daqui esperava e pra ser sincero:

o cu de certas pessoas devia ter inveja do tanto de merda que os dedos teclam.

sem mais.
#10 isso foi o que ficou subentendido. tivemos mandic, sX (atual paiN), sX.AMD (felippe+4), SBG... óbvio que foi uma indireta pra alguma dessas equipes, foi facil descobrir qual equipe pq um membro de uma delas vestiu a carapuça depois.
#14 Você é doente cara? Todas essas equipes, tirando o sX, eram praticamente os mesmos jogadores ... Óbvio que ele tava falando do sX -.-'
partindo do ponto que mandic e sX.AMD tinham bit (professor da GC) e SBG era o time pra qual beto estava torcendo, fica óbvio e sobra o sX, ninguem precisa ser inteligente pra saber, oq eu quis dizer foi que ele nao citou nomes, apenas isso.
#16 E obviamente os players do paiN perceberam isso também, por isso comentaram lá.
#17 http://data.whicdn.com/images/23662801/277287_Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga_1920x1200_large.jpg
#5 Vc leu o texto todo?
China perdeu mto mto mto clientes da GC e talvez mtos alunos tambem.
#16 - Para bom entendedor, meia palavra basta!

Eu fico triste.. é cada comentário desnecessário! Felippe ou ATX não tem que dar satisfação a ninguém, assim como o pessoal da SBG ou de qualquer outro time! Os jogadores que ontem foram muito mal na BYOC, tem é que pedir desculpas para o GAULES! Podem ter feito um estrago sem precedentes não com o CS, porque mais dia ou menos dia, uma derrota dessas pode acontecer, mas podem ter estragado outras coisas que só o futuro vai dizer! (Estou falando sobre o projeto SBG)

É jogador que já jogou mal falando de um, é jogador que já jogou bem falando do outro, é jogador se defendendo, é jogador atacando! Depois querem UNIÃO! E fica a dica, se o público escolheu esses jogadores, é porque são os preferidos! Quem votou no pessoal que jogou hoje pela SBG, não tem o direito de falar nada, afinal, eles que escolheram! Eu optei por esse time, eu fui lá, entrei no site da SBG e escolhi esse time! Eu só tenho que lamentar apenas isso!

O China tem todo o direito de expor a opinião dele, pode estar errado? Pode, depende do ponto de vista de cada um! Ele expos a mesma antes do evento acontecer e deu no que deu! Eu aposto que ele vai falar que não muda nenhuma palavra, é o jeito dele, é a personalidade dele...

A vida é assim! aconteceu, passou.. o que fazer agora? Recolher os cacos, colar um por um e levantar a poeira e dar a volta por cima! Vai depender do brio de cada um, por que depois dessa "vergonha" de hoje, alguma coisa precisa ser feita.

Queria muito que o pessoal parasse de atacar um ou outro! Apenas isso...
#20

não adianta, cs é um esporte como outro qualquer, vai haver sempre rincha, rivalidade, alfinetadas e indiretas... e é exatamente isso que alimenta as competicoes e agitam o cenario até hoje, é triste admitir, pois esse não é um modo saudável de competiçao, mas se nao fosse esse "atacar um ao outro", o cenario ja estaria morto de sonolência. infelizmente nada pode ser feito, uma vez que a mudança de postura iria fazer com que o cs perdesse todo esse encanto desse "estilo competitivo típico brasileiro", pois existem jogadores e organizadores incapazes de entender o verdadeiro espírito esportivo.
#21 - Então que o MACACO olhe para o RABO antes de comentar, porque uns são motivos de piadas! Eu também acho que tem que ter rivalidade, mas antes de tudo respeito! As vezes, muitos comentários soam mais como inveja do que qualquer outra coisa!

Bom, essa discussão pelo jeito não vai levar a nada! Eu penso que, para julgar alguém a tal ponto de rebaixa-lo, você precisa ir lá e fazer melhor, mostrar o caminho! Se não fizer, não omente, não rebaixe!

Mas esquece isso, bola pra frente que atrás vem gente!
Tem que mudar, pra mim fica só Fallen, BTT e Shemp.
Não basta so mudar o players, tem que mudar o jeito de pensar. Pra melhorar alguma coisa renovaçao nos players, no estilo de jogo e principalmente o que mais falta e o cerebro. Fica mudando de player com a mesma cabeça de outros não adianta de nada.
A carapuça serviu pra eles, se deram e foram comentar, depois falam que as pessoas que votam tem 15 anos, pra mim ele foram as crianças, em vez de ignorar, quiseram escrever um lindo texto... Pra mim o China tá totalmente certo, 100%. Assim como o paredão no outro tópico, enfim, se dueram com a verdade!
Falta tudo para essa line que foi representar o BR,ultimamente no Brasil os players jogam em niveis diferentes, alguem do interior que ninguem imaginava "fln" carregando 4 ex top players de sp e vem cada dia melhorando em um nivel absurdo,nao so por causa de ganhar e sim por determinaçao,vontade e treino ja alguns players enche o cu de maconha e bebida o ano todo e acha que jogar uma semana na inferno online e vai adiantar,Sabe quando que o Brasil vai ganhar algo la fora? "Nunca" pq la isso e visto como um trabalho os times passam 4,5 horas pra mais,treinando diariamente evoluindo!!!Ai falam Brasil nao tem time para treinar,poxa sX treino a vida toda aqui e chego mais longe que voces :( Lamentavel
Pra mim tem que ter uma line fixa, que treine sempre, e não uma mistura, tem que patrocinar 1 time pra ir pra for-, um time que treine sempre. Fica difícil assim, sempre mandam pessoas de um time e de outro. Fallen jogou muito como sempre, com certeza se o fnx tivesse matado o ultimo e defusado, teriam passado da byoc
nossa vei atx owno
#26

Onde que o FalleN carrega esse time? O FalleN pode ser um player essencial, mas carregar o SBG é exagero.

Na de_train que perderam pro swecon rolou umas coisas que eu não lembro de ter visto em mil anos de CS. O fnx pegou um cara de costas e errou todos os tiros e perderam o round. O bit morreu no fundo (o que não foi nenhuma novidade), e o fnx começou a varar o fundo lá do fundo do vagão 5 e o TR só chegou e deu 2 balas. Coisas que eu não lembro de ter visto, fnx dar umas pinadas dessa por exemplo.

Ter colocado o BTT na b1 foi um erro muito escroto também, visto que o posicionamento dele era muito estranho vários rounds, ficando até sem matar 1 vários rounds. E agora vem falar de STATS? Que ele foi o TOP e merece algo? Ah, para. Assiste o jogo com vontade e vem falar algo. Se tem o bit que é bomb fechado, porque colocar o BTT eu não sei. Que não deu certo ficou evidente, já que o bit não matou NADA no fundo e acabou fudendo o pessoal da b2.

Stats não muda porra nenhuma. Quer entender por que? Os stats do FalleN botam ele no topo (dos stats, APENAS STATS), mas vocês não percebem que os frags que ele tinha era depois de o bit ter pinado fundo, o fnx ter tomado de 2 lugares ao mesmo tempo, e por ser o awp e não poder ser frag fácil, acabava sendo invadido por vários lugares e ganhava 1/2 easy kill. Alguns rounds que ele tentou dar o first kill, acabou tomando o first kill. Não jogou mal, mas não vem dizer que o FalleN carregou. Aliás, o que eu mais vi foi o FalleN segurando o jogo do SBG naqueles vídeos de treinos, mas isso vai dos players deixar ou não.

SHEMP fez o que deu e matou o dele, fnx deu umas pinadas que não podia, mas de resto jogou normal. Bit segurando fundo não dá! BTT eu já achei uma má opção como quinto player.

Faltou o SPACCA e o PRD nessa line :[
#26 quase isso, mais fallen também é culpado. Esses caras sao um bando de babacas mimados sabe porque? se desse uma chance pra qualquer outra pessoa sensata,se fosse qualquer um de nos que pudesse ir jogar a DH,saberiamos um mes antes,ficariamos quase 20 horas por dia no cs,AI voce vai treinar na europa com os tops,viver o game TREINAR CONTRA TIMES BONS,concertar os erros,mais como concertar os erros se eles nao sabem sequer quais sao? nego fica aki no brasil dia inteiro atoa online na steam,ai chega na suecia quer fazer 100 horas,treina parte individual aki,séria,que horrivel que foi eles jogando train,parecia que falaram,vamo jogar sem fone e cada um olha uma posicao,fallen tambem quando precisou dele,no momento apertado nao matou ninguem,porra,parece juvenil,cara sobe no vagao 5 mirando escada e fica la,ai nego domina meio mata de lado,de costas,ele nem viu de onde morreu,cara nao merece ter uma chance dessas.. E o bit,21 anos reflexo de um velho de 50,que half fez de ct,acho que alguns aqui podem critica-lo,pois nao é qualquer um que faria 2/12 aqui nao.
#29 sempre falta alguem quando perdem!
engraçado vc sihdadiashseaidsahudasi
atx e felippe os caras mais escrotos do cs junto com o aspx, é claro ;p
certinho o china... os times do sx agora pain... vai pra passar vergonha na gringa... ngm na europa respeita mais os times brasileiros ate ceh9 falo "os brasileiros ano tem skill"... o cs acabo depois que o cogu paro eo mibr acabo... é brincadera mesmo esses caras ir jogar na gringa.. e outra o spacca é melhor que o time todo do pain... nao tem como compara cartão de credito com spacca :D
#31

Eu tenho acompanhado os campeonatos grandes de CS. Não chamaria o BTT pra nacional nunca. Não vou com a maioria!

Minha line-up seria: FNX, FALLEN, SHEMP, PRD, SPACCA.

Spacca não joga mais, deixaram de fazer a melhor line do Brasil durante uns anos.

"Sempre falta alguém quando perdem"

E mais! Com o ell eles teriam espancado de CT. Quem acompanha as HLTV e não aqueles streams malditos que o cara fica gritando olhando pro chão, sabe que o ell sempre matou bem de CT na train. Ia pro céu, rodava o fundo ali e sempre matava o dele. Foi isso que faltou na b2 do SBG. Um cara fazendo essa função, função que o bit falhou.

Claro que eu não sou especialista no jogo dos caras, mas eu ACHO que não dá pra pesar muito no bit (apesar de erros bobos, como agachar e pregar o dedo), porque ele não se sentia a vontade jogando ali. Eu ACHO, né. Pelo que sempre vi, não conheço eles e nem sei como são jogos não oficiais.
Cara quem me conhece, eu já tenho falado isso a muito tempo. Brasil é o único país onde nego fica endeusando um cara (vcs sabem de quem eu estou falando). Na suécia por exemplo get_right e f0rest já foram idolos, mas hoje nem de longe são unanimidades, surgiram vários caras bons, talvez pq o cenário lá não é composto na maioria por crianças , não sei......dinamarca, zonic era intocavel ate tempos atras, mas hj varios outros ja surgira, etc.....A quantos e quantos anos, nego vem apontando e falando, nossa nego é o melhor do br, só alimentando o ego do cara, sempre ganhando viagens de graça, fudendo com patrocínios, sendo que há anos eu não vejo ele fazer grande coisa lá fora. Talvez consiga ainda fazer no Brasil pq 99% dos times são amadores e a experiencia conta muito nesse caso, enfim são varios fatores alem de ter os melhores jogadores ao lado e os melhores patrocinios sempre....

Pra mim, analisando o jogo, não foi só o round da escada que ele entregou, teve mais umas 3 situações, que jamais um player com tantos anos de cs, experiente poderia ter tomado a atitude que ele tomou, mas enfim eu sei que dificilmente nego vai critica-lo pq é como eu disse, há um endeusamento fora do normal com os players daqui, no proprio hltv os caras riem da nossa cara, nego sempre qdo vai discutir quer citar eswc, vivem no passado uma ilusão distante.
Aos vulgos pagadores de pau do atx, e demais players, só uma dica de um "zé ninguém", nunca ganhei nada, agora asseguro que meu Q.I é acima de 30, o que não condiz com alguns, existe uma pequena palavra no dicionário, provavelmente o dicionário é algo desconhecido pra vocês, agora o preço de uma garrafa de alcool, com certeza absoluta todos sabem, essa palavrinha assegura totalmente a resposta de todos os problemas decorrentes de tanta "babação", "inveja", "egoísmo", e os demais adjetivos que tornam depreciativo os atos de determinadas pessoas, ela se chama "OPORTUNIDADE", repito de forma mais coerente aos que não sabem ler, ou possuem um nível de entedimento das palavras abaixo do normal, os vulgos "tapados", "O-P-O-R-T-U-N-I-D-A-D-E", uns tem, outros não, asseguro que dos tantos milhares de jogadores de Counter Strike desse país, existem, afirmo com toda minha certeza, mesmo com tanta influência dos "grandes nick's" na administração da TeamPlay, justamente para calar a boca e silenciar a verdade, de que existem players melhores em diversificados quisitos, em players como o atx, mas para comprovar minha tese, nada mais que um aperitivo, para sanar a dúvida dos mais desinformados, e talvez mudar a opinião dos alienados.

http://www.youtube.com/watch?v=eYZy2UcxGBc&

Um abraço forte, saúde, e paz. Deus ama vocês.


PS: Se eu tomar um ban, eu fico feliz, a verdade, enfim, foi dita.
PS²: Durante um bom tempo da minha vida, me vi na vontade de ter uma oportunidade dessas, como a que o Gaules deu aos rapazes, ou até mesmo jogar uma WCG no Brasil mesmo, em São Paulo, mas, infelizmente, por problemas financeiros e da próprio destino, eu não tive essa oportunidade, mas para os que tem, "Não exista nada ímpossivel, só de pensar que é possível, já torna o ímpossivel em possível."
#20

''Podem ter feito um estrago sem precedentes não com o CS, porque mais dia ou menos dia, uma derrota dessas pode acontecer, mas podem ter estragado outras coisas que só o futuro vai dizer! (Estou falando sobre o projeto SBG)''

Falou tudo.
#36 Concordo contigo cara ;) atx é um lixo, deveria ter mais respeito antes de dizer algo ao China, o qual contribuiu muito para o nosso cenário. No Brasil tem muita gente melhor do que esse retardado com 30 de QI, mas infelizmente, não são todos os que tem OPORTUNIDADE.

Segue o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=eYZy2UcxGBc&
#36 voce falou falou e nao falou nada, e quanto a esse video, nao vejo nada d+, ele jogou mal esse mapa mesmo, se fosse fazer um video de alguem que jogou mal seria a msm coisa...
No campeoanato da xFragLider ele foi o mais regular do time e nenhum invejosozinho quis fazer video ne?
nice china! rs
#39 Você que falou muita coisa né amigão? Forma a sua opinião primeiro pra depois expôr aqui. Até porque não ver nada demais e depois afirmar que ele jogou mal mesmo é um pouco contraditório, não acha? Reveja seus conceitos, doente.
#41 o que eu quis dizer foi que ele jogou mal esse mapa, mas eu ja joguei com o atx e ja vi ele fazendo jogadas absurdas. Nitidamente voces odeiam o cara e querem fazer ele ser humilhado de alguma forma, tanto que divulgam esse video, hehe.. Ja disse, no ultimo camp a maioria queimou a lingua..
Cara logo menos vcs vao ver o fallen de muleta paraplegico, todos os camps ele carrega leva o time inteiro nas costas com vontadade e os cara vao pra la pra querer fazer comprinha... PORRA
#36 - Meu Deus do céu, coloca um ponto final no seu texto por favor, assim fica difícil de entender. Existem no Brasil, pelo menos 30 pessoas que jogam mais que o ATX... eu disse 30!

Eu realmente tenho dó das pessoas que passam parte do tempo, denegrindo a imagem do outro. Porque não vai lá e faz melhor, mostra o caminho da vitória/sucesso. Oportunidade não se ganha, se conquista! Se você não teve oportunidade, como você mesmo disse, é porque não mereceu ter!

Ficar em casa com a bunda colada na cadeira, é algo que não vai te ajudar. Você pode ter milhões de problemas, porém, se você não enfrentar, não vai adiantar mandar cartinha para o Luciano Huck desejando que ele vá até você e te de uma chance de mudar a sua vida. Você tem que fazer por merecer e não é atacando as pessoas que essa chance irá aparecer.

" PS: Se eu tomar um ban, eu fico feliz, a verdade, enfim, foi dita. " e depois ainda diz que tem QI maior que 30. O cara se julga a voz da razão, planta idiotices e ainda fala que tem QI acima de 30. Ok, foi uma opinião sua, mas eu te dou a total confiança que não tem ninguém protegido aqui no site, ou melhor, tem sim, o Ricardo Lepra, que me ajuda no site a muito tempo, chegou a trabalhar de graça e o máximo que o coitado ganhava era um servidor...

--- --- ---

ATX jogou mal? Já jogou mal, mas não foi por culpa dele que o SX não avançou nos torneios. O fnx e o shemp jogaram mal? Jogaram, mas também não são os únicos culpados pela derrota.... Acontece, jogar bem ou mal faz parte da vida de qualquer "jogador"...! FNX já nós deu muita alegria, shemp já jogou bem em diversos campeonatos e atx sempre vai fazer seu jogo aqui ou acolá, podendo se destacar ou não... MASSSSSSSSSSSS, todos foram lá e fizeram algo! Se estão lá, é porque mereceram estar! Se estão falando mal deles, é porque tiveram a chance que muitos sonham ter, mas que preferem crítica-los, do que ir fazer melhor.

E ao contrário do que o China disse, qualquer jogador/time que saia do Brasil, sempre vai representar o país, querendo ou não.

#43 - Impossível usar muleta, sendo paraplégico! Se ele paralizar os braços, não tem como usar muleta, ou se ele paralizar as pernas, não tem como se manter de pé com as muletas! Portanto, a sua tese está errada!
#44 Se falar a verdade é denegrir a imagem dos outros, então temos definições muito diferentes do que é denegrir, um abraço carismático. E antes que eu me esqueça se você acha que colocar excessivos pontos em um pequeno comentário, vulgo resumo, deturpa o entendimento do texto, aquelas pequenas faltas em aulas de português causaram pequenos colapsos no seu raciocínio.

E te deixo uma simples pergunta, pra queimar um pouco os neurônios nessa bela tarde de domingo. Me diga aonde, quando, e como, um ser humano residente no continente Africano, tem a mesma oportunidade que outro residente no continente Sulamericano, quer dizer então que eles não conquistaram a oportunidade, eles ficaram sentados em cadeiras? Eu mesmo te respondo a pergunta, não existe resposta para ela, por que não há como responder, e eu digo "há" de justamente, existir, se é que você me entende.

"Um ser humano que morre de fome, não conquistou o direito de comer?"
#44
Nossa drzx, vc parece aqueles mlks de 15 que quando gente critica o idolo deles, os deuses deles, eles soltam aquelas famosas frase: "ah, vai lá e ganha dele então"...."você que é o bom"..."faz melhor", frases típicas.

Se fosse assim ng mais pode criticar um jogador de futebol, pq ng faz melhor....daqui a pouco um médico erra grotescamente....mas ng pde falar nada pq ng é médico......um político faz cagada....mas ng pode falar nada pq ng é político.....ah vá, vamos parar com essa mentalidade por favor!!

Cara entenda uma coisa, a maioria aqui não é obrigada a fazer melhor do que eles, até pq muitos estão aki por q curtem o game, jogam por diversão, ng aqui (pelo menos a maioria) não tem a ambição de ser profissional pq o cs não dá dinheiro. Ou seja é furado esses argumentos, quem tem obrigação de alguma coisa, é quem sempre ganha viagens, patrocínios, que está sempre jogando, NÃO VENHA JOGAR A CULPA DO FRACASSO nos frequentadores do forum que gostam de assistir o game e sim torcer pelo Brasil.

E esse negócio de merecimento, vc sabe que não funciona assim, no começo da carreira tudo bem, um player se destaca e ganha uma chance num time grande com vários foram assim......Mas isso não é 100% assim, vc acha por exemplo que um cara q mora no Acre.....o cara pode ser melhor que f0rest, get_rigth, VC ACHA MESMO que ele algum dia vai ter alguma chance no cs profissional?? por mais que o cara se destaque, se dedique vc acha mesmo??/ Todo mundo sabe que o cs br é 80% São Paulo e o eixo de amizade que se formou em torno dele, chega um ponto que não é merecimento mais e sim acomodismo, boas relações...

O tempo que esses caras tem de cs equivale mais que muitas faculdades...eles deveriam no mínimo ter feito um papel melhor....Ok, deram algumas alegrias?? sim td bem...mas ng vai erguer uma estatua por causa disso, a fila anda, se fosse assim o ronaldinho gaucho ia pra olimpiada por tudo que ele já fez....mas não há um ciclo natural de renovação que nunca foi respeitado de maneira correta no br.
#44 Deu pra intender po .-.
http://www.youtube.com/watch?v=mk2YH3-Q88o&feature=player_embedded
Ae no round que fez o brasil perder, Ainda nego teve corragem de falar que quando precisou o FalleN nao apareceu, Fallen praticamente ganho o round matou 3 no round sobrou 3x2 ele chamo responsa matou 2 ficou 2x1 o fnx me faz aquilo. É, Nao tem como!!!
É muito triste ver isso acontecer Ver o time q tempo atraz foi um dos melhores do mundo hoje esta encalhado desse jeito :(
Nao e nem falta de apoio é realmente falta de vontade da um time bom com vontade pro FalleN o cara vai ganhar tudo ele tem prazer em jogar ele dedica ele tem sangue nos olhos pra vençer.
#45 - Eu apenas falei para você por um ponto final, pular uma linha e continuar seu raciocínio, simples assim! Iria ficar bem mais fácil de entender.

Continente africano é muito extenso! Por exemplo: Na África do Sul, os jogadores de Rugby são infinitamentes melhores que os brasileiros. Os quenianos são infinitamente melhores que os brasileiros no atletismo (leia-se, maratonas ou corridas com longa duração).

Comparar as mazelas de um povo sofrido com a de um jogador brasileiro de Counter Strike, que só por estar jogando o jogo, já tem uma condição melhor do que 90% de um continente inteiro, que passa fome, passa sede é algo realmente IDIOTA para um domingo a tarde. Mas essa façanha eu deixo para você!

Você só de ter um computador, já podemos entender que você tem condição de ir lá e fazer melhor. Falar que um cara jogou mal é fácil, difícil é ir lá e fazer melhor. E o que dói ver é você reclamando/citando do DESTINO/PROBLEMA FINANCEIRO, enquanto algumas pessoas da África como você disse, estão morrendo de fome e sede...

Olha a que ponto e a que comparação você usou! Parabéns cara, você está rulando...

--------------------------------------------------

#46 - Entenda uma coisa! Você pode sim criticar qualquer pessoas.. você pode falar mal de um jogador de futebol, você pode falar mal de um player de cs, de um médico, seja lá quem for.

O que eu quis dizer é que muita gente que reclama, é por implicancia, por inveja, por qualquer coisa do tipo. Eu concordo com você que os caras deviam no mínimo, estar jogando a DREAMHACK! Todo mundo sabe disso, todo mundo pensa assim! Porém, perderam!

Mas eu não posso falar mal deles, pois foi a seleção que eu escolhi na votação, falei isso na stream ontem! Eu posso lamentar, reclamar e dar palpites, mas eu não posso ficar perseguindo A, B, C ou D, por que ele jogaram mal. Simples assim, acho que agora você vai entender.

E se o cara do Acre joga tão bem assim e acredita no seu potêncial, o que impede de ele pegar as suas coisas e ir para um grande centro e ir atrás do seus sonhos. Vários pessoas fazem isso, nada impede dele fazer também.
Cara na real mesmo, VAO TODOS SE FUDER CARA!
Isso acontece cara... ve a porra do SK ae mermaum, mora do LADO da IO,
ja tem titulos e titulos e viu a merda que deu... isso acontece porra..
tem um video ae que alguem da TP posto, as cagadas que nego faz, errar é humano putal quil paril.
Markellof mata o amigo no frezetime, perde round...
f0rest se suicida pulando do vagao do 5,
e por ae vai...
cara isso acontece como em qualquer lugar, quero ver se ninguem nunca PINO em matar alguem de costa.
GR na varanda pego os 5 de costa foi querer brincar , perderam o round e o mapa, aff maria galera, deixem de ser HIPOCRITAS pqp...
tem que apoiar os caras porra...

SK só nao vai ficar em ULTIMO colocar porque o zNation perdeu de 2 pro fnatic...
mas ae de 8 times ficaram em 7.

Param de julgar os caras que estão la jogando, voces que escolheram eles pra ir, EU TBM escolhii...

agora ficar culpando os caras pelo amor de deus, os caras do virtus.pro mano, mandaram 2 times FORTISSIMOS pra Stockolm mais cedo, e ninguem fala isso so fala da SBG...
FALLEN é o unico cara que da GAZ nessa SBG velho,
GAULES um otimo COACH nunca gostei dele , porque ele era do g3x e eu sempre fui MIBR, mas agora eu torço por ele cara,
ver a entrevista dele ontem quase chorando com o cara de POrtgual lá , porra velho.
Eu assisto os jogos de CS como se fossem os jogos de Futebol é BRASIL PORR@.
SBG quase fazia um round eu vibrava aqui em kza, quando perdi eu ficava PUTO, tremendo pensando no PIOR , mas to aqui pra APOIAR os caras, mesmo nao APOIANDO em nada, porque meu comentario nao vai servir pra nada, hehehe!

Mas esquece isso ae galera...
agora vou torcer pro paiN que vai ir pra GAMEGUNE e pro GH se for, como se fosse a SBG lá fora...
Queria tambem que a SBG fosse, mas Gaules disse que nao vao ir...
mas tem que renovar e VAMOS APOIAR a escolha do GAULES sempre...

e se ninguem gosto ae na moral que se FODA,
e como muita gente ta falando a TEAMPLAY ta com uma faixa etaria de 15 anos, só os caras que trollam so os NOVINHOS que se acham os Velinhos...
#46 voce tem uns comentarios bons, mas as vezes você peca no que fala, isso de falar pra fazer melhor (tem um lado sim e um lado não) e isso de ninguem quer ter a ambição de ser profissional, e que não da dinheiro. Muitos fazem isso por diversão, e mesmo assim já que pra quem critica cs não é nada demais, porque está tao vidrado nas coisas pra virem aqui na teamplay e falar um bando de asneira?
#48 Eu não preciso mais discutir isso, você me faz um citação dizendo que "oportunidade não se ganha, se conquista", isso é universal, oh caro gafanhoto, a oportunidade é a mesma em ambos os sentidos, não me venha dizer que isso é idiota, muito pelo contrário, coloca em cheque sua pequena argumentação sem sentido, ah e eu não poderia deixar de dizer que eu não estou me candidatando a presidência ou algo do tipo, então eu não preciso "rular", apenas a verdade dói em todos os pontos extremos da mentira que é, e foi construída. DrZx, gaste seu precioso tempo em reformular a sua comunidade, não omita a verdade, somente isto. Foi bom discutir com você, mas sua persuasão está longe de conquistar patamares vitoriosos. Se cuide, um abraço.
#49 Belo comment. É aquilo que eu falei.. Difícil ler um comentário maduro e coerente.
#47 voce está um pouco certo rnz,mais eu fui um dos que falei que nos momentos cruciais o fallen nao apareceu,sim,ele tem méritos,muito mais que os outros 4,porem o merito dele de 1 até 10 considero nível quatro. Nao estou sendo o garoto "nostalgia" mais se lembra do cogu? quando o time estava mal,ele praticamente ganhava uma partida? assim como o fnx no passado? entao,falta isso no fallen,e nao digam que ele nao pode,porque ele tem o dom pro game,se ele treinasse um pouquinho mais,teria certeza que ele faria "um pouquinho mais" e poderia dar vitorias ao brasil,igual ontem,ele jogou muito,mais quando a partida estava 3x2 acho e o time brasileiro de ct,ele estava 12/2 se nao me engano,aí a partida foi complicando ele parou de matar,matou 1 cara de famas no ceu que ganharam o round 14 acho,estou falando disso , nao somos detetives mais sabemos que eles saem do brasil com 10 horas de cs,fallen no maximo com 30, imagine se eles treinassem de verdade,de 5 a 8 horas de cs por dia,terem pelo menos 100 horas na steam, o quao bom todos estariam,já que aqui nao tem time pra treinar,treinem a parte individual,milhoes de taticas,vejam demos juntos de todos os possiveis times que irao enfrentar,tentem fazer anti-tatica, planejar varias taticas caso umas nao deem certo, treinem muito a parte individual, quando chegassem na suecia, so praticar contra os times bons, e estaria PREPARADISSIMOS para o campeonato, skill afiadissima,milhoes de taticas e anti-taticas,porque o SK,fnatic,ESC nao saberiam como iriam jogar,pois eles nao jogam com frequencia,entao seria um "TIME IMPREVISIVEL" nao concorda comigo? e o mais entristecedor,o shemp nunca foi pra fora,ao inves de treinar no brasil,cara foi com 30 horas na steam,é de doer viu.. tem gente que nao merece ter 2 chances,1 chance já chega a ser muito.
#51 - Continuo achando que oportunidade não se ganha, se conquista! Não vou ficar lamentando que não tive dinheiro, que por problema do destino, eu não fui convocado para a SBG! Eu vou buscar o que eu acho que tenho por direito.

Não quero persuadir ninguém, muito pelo contrário, eu acho que cada um tem que ter o seu pensamento, a sua opinião! Eu só sou contra a perseguição de A, B, C ou D, porque ele jogou mal um ou outro evento.

Beijos cara, que agora eu vou almoçar!
Um abraço bem apertado e aproveite a vida enquanto o DESTINO lhe permite =)

#53 - Eu concordo com você, se o cara não se dedica aqui, porque vai se dedicar lá fora? O cara pode ter skill, o cara pode ter nome/fama, mas não é garantia de sucesso o cara ter tudo isso! As vezes, um desconhecido está com fome de vitória, está com o sangue a flor da pele e faz por merecer, corre atrás dos seus objetivos. Mas eu acho que não foi o caso dessa vez, é difícil explicar o que pode ter acontecido ontem, talvez, estamos rebaixando demais o nível dos brasileiros, mas esquecemos que no outro lado, tinha 5 jogadores com fome de jogo, com fome de vitória. É tão complexo né? HAHAHAHA, por isso é divertido dialogar.
o problema de vocês é que vocês só sabem criticar criticar cara...
ninguem nunca vê o lado bom das coisas cara.
perder é normal num jogo, ainda mais quando se trata de um game estratégico cara, pelo amor de deus , será que eu sou o UNICO ANIMAL que consegue enxergar isso?
Uma comparação razoavel aqui, CopadoMundo2002, FRANÇA " nao preciso falar mais nada " 1998 Campeã " 2002 " Ultimo colocado " nao ganho 1 game...
PELO AMOR DE DEUS CARA, isso é um JOGO DE EQUIPE, ninguem pode errar cara...
alguem viu o jogo do m5 x Nav'i TUSCAN?
fox ( TR ) versus 3 NAVI ( CT )
ele entro b2 e ganho o round, 3 x 1 cara... imagina os ucranianos quando viram aquilo, CARALHO MERMAUM , isso acontece em qualquer lugar, nao é so o BRASIL que se fode não os caras são PROFISSIONAIS , estão direito a PERDER e a GANHAR...
estão ali pra GANHAR e pra PERDER, pelo amor de deus...
eu nao posso ser o UNICO ANIMAL que consegue ver isso, tem que ter mais uns ANIMAIS pra ver isso Junto cmg!
na moral, PASSO CARA. Bola pra frente...
VQV paiN GG, GH GG, e SBG nos proximos CAMPS torço pra vocês CARALHO TOMAR NO CÚ , se Perder PERDEU e vo torcer pela cor da BANDEIRA e se GANHAR vo Vibrar como se fosse final da COPA DO MUNDO...

e ja to PUTO hj porque o BRASIL perdeu pra POLONIA no VOLEY, mas to sempre torcendo PONTO A PONTO E VAMOQUEVAMO caralhoo....

os PROXIMOS viram e viram melhores acreditem nos jogadores que irão lá fora jogar pra GENTE! pra gente nao porque muita gente nao VE por esse lado, mas eu penso ENTÃO vão lá e joguem por mim que sou um Fiel torcedor do CS " BRASILEIRO ".
#49
cara seu comentário é até comovente...mas isso que vc citou é amadorismo.
É justamente por isso que existem treino e dedicação, PRA MINIMIZAR AO MÁXIMO A POSSIBILIDADE DE ERROS....é isso que diferencia um profissional de um amador que joga por diversão.....Errar, sim todos erram, mas se vc pegar um prof e um amador vai ver o quanto é discrepantea porcentagem de erros....Se não será sempre assimm....ah eles foram lá e perderam...erraram mas acontece...Se vc não está preparado para jogar ao nível extremo, desista e deixe pra quem tem maior vontade, dedicação. O jogador de cs tem q ser frio como um cirurgião...não pode se deixar abalar...um grande exemplo é o time do Na'Vi é incrivel a concentração dos caras in-game.Pode até perder, é normal, mas perder a nível humilhante pra um adversário totalmente inferior ai é outra coisa.

#50 simples meu caro....é paixão....assim como o ser humano tem varias paixoes, como o futebol....a gente se envolve....briga...xinga...NG GANHA NADA COM ISSO, MAS É PAIXAO..

No counter-strike é a msm coisa, o jogo é apaixonante....não deixo de fazer minha coisas pelo cs, mas adoro jogar pra aliviar a tensão, acompanhar..pow quem nao gostava de ver o cogu jogar cara?? não tem jeito de uma maneira ou outra vc acaba se envolvendo no q gosta!
Ah pessoal eu devo minhas sinceras explicações, notadamente os rapazes, shemp, e fnx, estavam nervosos, sentiram a pressão, uma pena, grandes talentos que surpreendem em momentos decisivos, apenas precisam trabalhar esse lado psicológico, que por sinal, é decisivo em diversos ramos da vida. Um abraço a todos vocês, e uma boa sorte pra o pessoal do paiN, mesmo não sendo a favor de determinados players na line.
#56 e #55 - Você concorda que estamos focados demais na DERROTA da SBG, no que na VITÓRIA do Swecon? Será que os suecos não mereceram a vitória? Porque pelo jeito que estão falando, parece que os brasileiros deram a vitória de bandeja para os suecos... mas enfim, é como o xarada disse: paixão! Futebol / Religião / Política e CS é algo que dá para discutir, dá para conversar, porém brother, cada um vai defender o seu e nunca vamos chegar a um denominador comum.

O bom é que o pessoal está dialogando, colocando os pensamentos, as questões na mesa! E não escrevendo FIRST que nem um retardado mental, que por sinal, não merecem esse tipo de comparação.
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
#56 Xarada:
Cara eu sei, mas isso não adianta ficar discutindo tá ligado velho,deixa isso pra lá... se eu te falar que eu TREMIA quando eu vi o shemmpt errando aquele monte de tiro de alp que ele nao erraria se fosse em qualquer outro time,
ver o bit no fundo tomando uma bala pra nego entrando no pixel dele...
mas acontece cara, fiquei chateado pracaralho por ter visto o BR ter saido da DH sem ganhar um jogo, mas deixa quieto.
Espera a galera VOLTAR e ver qual vai ser o FUTURO da SBG, porque pelo até onde eu sei , eles são profissionais e darão mais uma chance para o CS BRASILEIRO, disso eu tenho CERTEZA ABSOLUTA...
Eu tbm sou APAIXONANTE do GAME cara...
não deixo de fazer minhas coisas por causa do CS. mas eu prefiro ver um jogo de STREAM com o BRASIL jogando do que eu MESMO jogar, porque eu sou VICIADO NESSA IMUNDICE DE JOGO desde da versão 1.4 nesse caralho, jogo essa porra nem quando existia no BR... e NAO SOU UM BOM, SO UMA MERDA, por isso que eu sou APAIXONANTE por esse game, gosto de Vibrar quando eu vejo as bandeiras lá fora.
Mas vamos torcer que a GG ta vindo ae e eu acredito que agente vai LEVANTAR A BANDEIRA no posto mais ALTO do podio...
VAMOQUEVAMO CARALHUUUUUUU
#49 Lembro de vários players adorados por toda a comunidade, mas que não foram poupados em seus momentos de pinagem. Quando o pava se matou por mais de uma vez caindo do cat/get (depende da região), quando pred, kiko e tantos outros entregaram rounds. Em todos esses momentos, mesmo que pequenos, uma parte da comunidade caia em cima.
No tempo da vsen e da ESBR a comunidade era muito mais unida em relação a apoio, torcida e outros pontos, sendo que existia muito mais rivalidade pois eram mais times...g3x, mibr, mibr.sp, revoltz, gc, n4, soldats e tantos outros. Aquela época eu via a comunidade muito menos babaca, mais sociável e suscetível a apoio e pensamentos positivos, talvez pela cabeça das pessoas que faziam parte de tal grupo ou por qualquer outro motivo. Evito ser saudosista na minha vida, mas apesar do que falei antes, sinto saudades desta época...tanto pelos times, pelo nível brasileiro de uma forma geral, quanto da comunidade menos estupida.

Acho fundamental torcer mais e cornetar menos. Boa sorte a todos os times que forem levantar a bandeira do Brasil lá fora.
#58 Obvio que não o swecon JOGO PRAKRALHO, estão de parabens...
Foi como tu falo, entro com o Gas a flor da pele, sangue de vitoria...
parabens pra eles, e bad pra nos, SK x virtus.pro " virtus.pro entro com sangue nos olhos e mando SK e WinfakT pra casa mais cedo...

BRASIL perdeu pra HONDURAS quem lembra disso ?
e ganho a copa do mundo de 2002...cara isso acontece pelo amor de deus...
Nem por isso os jogadores deixaram de treinar, relaxem ae galera...
VAMOS TORCER JUNTO! ;O
O que eu também acho é o seguinte: O que aconteceu ontem com o Brasil é inexplicável. Você tem que ver pelo lado deles também, vocês tem que saber de tudo antes de comentar alguma coisa... Essa coisa seja um vídeo, um post no facebook ou, até mesmo, aqui na teamplay. Sim, eu também acho que o fnx pinou ali no cara do vagão, mas isso faz parte do jogo e, até como uma outra pessoa disse nesse mesmo tópico, TODOS já fizeram isso. A maior mancada mesmo foi eles terem ido treinar durante 2 semanas e não conseguir ganhar o jogo... É, é tudo complexo.. Temos que ver também o lado do time da Suécia, se não me engano, como talvez o DrZx tenha dito, talvez eles estavam focados e treinados.

Não é por que eles não são tão reconhecidos no cenário mundial, que eles são ruins... Muito pelo contrário, o zoddi mesmo joga a mais de 10 anos, ou seja, é oldschool e, naquele jogo, estava muito focado e deu várias e várias balas monstruosas na SBG. É, é muito mais complexo do que nós imaginamos, o que temos a ver agora é alguma entrevista do time
Cara muitas pessoas aqui nem devem saber do que foi o CS NACIONAL nas antigas, quando SK, vinha fazer BOOTCAMP aqui no BR...
Quando tinha a etapa CPL BRAZIL
quando até mesmo o ADVANCED ganho vaga pra CPL DALLAS, aff maria meu deus...
nego nem deixando o 3D|dabears nem clicava...
SOLDATS X MIBR na INFERNO SEMI FINAL WCG, aff mariaa..
REVOLTZ x GC , g3x x MIBR aff maria nego dava SANGUE...
tempos que nao voltam mais.

ÊÊÊÊÊ saudades kkkkkkkk quando BR levanto a bandeira na DH, quando gnaho a ESWC, quando levo a SG2007, aff mariaa...

quando tinha WCG ou CPL brazil mandava sempre 2 times la pra fora...
g3x e mibr , mibr e adv.
www.SOGAMED.com
pros novinhos que ficam falando ' first ' ' vai render ' ' mamilos ' essas imundices ae... entrem la e ve o que era CS...
quando MIBR era visto como top 1/2/3 mundial... no ranking...
e param de CRITICAR o que vocês nem sabem o que ja se passo aqui no CENARIO BR
#62 - É, jogar mal faz parte de um jogo e quando é coletivo, um pode afundar o time inteiro! Eu acho que somente um player jogou bem ontem, mas eu não tenho que achar, tenho que lamentar e ponto final. Dar parabéns ao time SWECON e pronto. É inaceitavel a derrota, é! Mas não tem como voltar atrás! Criticar usando argumentos decentes é uma coisa, criticar usando idiotice é outra né!
Alguns aqui parecem comentárista de Futebol, fica sentando assistindo o jogo e falando como se deve fazer, é muito fácil criticar.

Mas eu até entendo a revolta do China, talves ele tenha falado mais como um torcedor desapontado, assim como no Futebol, quando um time favorito perde uma campeonato pra um time inferior desconhecido, a primeira coisa que acontece são as revoltas dos torcedores, técnico mandado embora ou algo desse tipo.

Porque eles sabem que pra renovar a confiança dos torcedores precisa de algo novo ou até do grupo, e isso no CS 1.6 é algo que ta faltando, faz alguns anos que eu vinha torcerdo para o antigo pA, quem sabe um novo top 1 no Brasil, ou agora com essa line do sX, sempre torço por eles, até mesmo na SBG eu tava torcendo pra algo novo, como alguns jogadores novos fora da penela, poderia ser um MCH, ou qualquer outro jogador que renove.

Ninguém aguenta mais ver a mesma panela perdendo anos após anos, por favor façam algo diferente, único modo de resgatar a confiança dos torcedores é montar uma Line que seja do Brasil inteiro e não só de SP, temos bons jogadores no Distrito Federal, Rio De Janeiro, Rio Grande do Sul, façam jus ao nome SBG, porque isso ta mais pra Seleção Brasileira de SP.
#35
#46
#56

nossa cara,qual seu problema com o fnx? pqp,eu entendo que tem mto nego que endeusa mas cs no brasil sempre vai ser assim,msm coisa que ESC na polonia,o pais tem um time bom e esses membros viram ''deuses'',msm assim nao justifica seus comentarios ridiculos,toda vez que eu te vejo postando algo com relação a cs brasileiro e falando mal do fnx,vc adicionou ele e ele recusou ou te zuou em algum pub? nossa ja ta ficando ridiculo,na boa...


e sim,foi vergonhoso isso que aconteceu mas esses sao os melhores players que o brasil tem pra oferecer,todo camp eu falo isso e todo camp tem gente que insiste em fechar os olhos e dizer que eu n entendo nada,mas a verdade e que o cs brasileiro morreu,n tem mais uma line a ser feita que teria chances la fora,esses 5 que foram agora sao o melhor que o brasil tem a oferecer e mostraram que num dia nao mto bom eles n ganham de um time tier 4 da swe



continuem torcendo mas se acostumem com o fato de que o brasil NUNCA MAIS vai ganhar nada la fora,e pra falar a verdade eles estao certos,esse grupinho do fallen/fnx se treinar 1-2 semanas ganha todos os nacionais,vai la pra fora,compra coisas,visita paises diferentes volta pro brasil e ganha dinheiro dando aula e aproveitando a vida,pra que eles vao se importar em focar no game msm ja que sabem que msm focando MTO a chance deles contra esc/navi/fnatic ia ser 25-30%?


o problema não é falta de profissionalismo no cs brasileiro,o problema é que pra um time virou profissional ate de mais,n tem pra onde crescer
#66 nesse caso, não seria seleção brasileira de games e sim seleção paulista de games.
Os 5 players tiveram a oportunidade e aproveitaram, aumentaram suas skills e taticas, e como BTT falou no entrevista, perderam aquela afobação que os brasileiros tem.
Jogaram bem o game contra o swecom na parte de TR, para mim o erro de ct foi o posicionamento dos players, bit nao jogou bem fundo, btt b1 nao deu certo, shemp nao foi tudo aquilo, deixou passar alp cima ali facil... Mas sou apenas um player, se eles e Gaules, acharam que essas posições estavam na melhor forma, quem sou eu para reclamar...
Mas agora bola para frente, concertar os erros cometidos, e esperar GameGune, que esta para vim.
#67
hahaha piada vc, o dia que vc me ver entrando na steam pra adicionar jogador de cs....ainda mais esse....o mundo pode acabar..

E enfim não preciso entrar em mais uma discussão sobre fnx, a história do cs e atitudes mostram por si só, se vc quiser continuar ter ele como idolo, o prob é seu, eu ja postei td o que eu tinha pra falar.
#70
mais uma vez vc mostra que deve ter algum tipo de problema mental,fnx nao e meu idolo,mas eu assim como todos deviam fazer admito que ele é um dos melhores jogadores que o brasil ja teve,e é 1 um dos unicos que ainda clicka contra time grande la fora(nos ultimos camps pelo menos) mas independente da performance dele ainda é mto ridiculo como em cada camp,em cada post vc direciona todos os insultos pra ele,é patetico serio,como eu disse concordo e digo isso a mto tempo,o cs brasileiro é 1 lixo,nenhum desses players tem nivel pra trocar la fora,mas mais ridiculo e vc perder tanto tempo so falando do fnx
#71 patetico é vc nao admitir que ele é seu idolo que vc morre por ele assim como outros, pelo menos não ficaria tão feio ....e já postei várias coisas aki q nem sequer citei fnx prob mental deve ter vc...

agora sobre só ele clicar, percebe-se que vc não entende nada de cs e é só mais um q olha apenas nome.....quem clicava lá fora era sempre elll e fallen os mais regulares, mas mais uma vez na sua cabeça seu idolo sempre estara presente!
que topico engraçado, todo mundo querendo ser o entendedor do game
#72
vc é nojento,eu nao ligo pro cs brasileiro,so gosto de rir quando perde pq vcs imbecis ficam de luto na tp pq se recusam a ver que cs morreu,essa line do col n vai ganhar,gh n vai ganhar,sx n vai ganhar qndo chegar a gamegune vai ser o msm resultado e vcs vao achar algum motivo pra nao admitir que cs brasileiro ja morreu faz tempo,vc continua tentando dizer que eu sou fan do fnx quando eu nao estou tentando defender ele,eu nem assisti os jogos mas acredito que ele jogou mal e a sbg toda falhou,a quetão é que n tem ninguem muito melhor pra mandar,se mandasse gh ou pain ia ser a msm coisa,talvez n perdessem no primeiro jogo mas nao vao ganhar,e honestamente tanto faz pra mim se o fnx e o melhor ou pior player do brasil,ou se a sbg tem o melhor time,pessoalmente eu n ligo mas ver vc fazendo posts e mais posts criticando me deixa com mta pena,pelo tanto que vc fala parece que vc realmente se importa msm vc n ganhando/perdendo nada com a atuação do fnx e isso é patetico
go transa galera?
#74 Ad hominem
não consegue argumentar e ataca a pessoa....com argumentos tipo patetico nojento...

Se diz não preocupar com porra nenhum e está aqui rebatendo....

Cria um topico sobre SBG vai matar o cs no br?? E diz que não se preocupa com o cs br...pra q criar essa discussão entao?? Hipocrisia a gente ve aki na teamplay

Agora me diga uma coisa....pq as pessoas se mordem tanto qdo eu falo do fnx?? só pq eu não sou maria-vai-com-as-outras??ng pode falar do cara?? ele é intocavel?? aposto q se eu tivesse falando do bit vc nao ligaria a minima....pq vc nao vai discutir com cada um q fala mal do bit??
#76
cara,eu n tenho problema com vc falar do fnx,do bit ou de qualquer 1,eu ate gosto pq eu so entro aqui pra dar risada qndo o povo fica puto pq os caras perderam,eu so axo estranho pq toda vez que eu vc comentario seu e sobre o fnx,parece que vc realmente tem algo contra ele,se vc so falasse do bit,do atx ou de qualquer 1 eu ia falar que e estranho...

e sim,a sbg vai acabar com o cs brasileiro axando que montando um time com 5 estrelas vai ganhar algo,e ate triste ver o gaules sendo tao imbecil,ele diz no video que quer ter os 5 melhores players pra ganhar,sera que n viu a situação do SK desde que montou uma line com os 5 melhores? entao sim eu axo que a sbg a longo prazo vai ferrar o cs brasileiro,essa é minha opinião no assunto,mas não,eu n me importo por isso que n fico trazendo a discução a tona toda vez que eu vejo uma noticia em relação a eles,assim como vc tem uma opinião sobre a sbg/fnx e esta no seu direito de falar o que vc acha,mas me desculpe eu axo ridiculo toda vez vc comentar a msm coisa falando mal do fnx em particular(de novo,nao por ser o fnx mas por ter uma perseguição com um player que nao e merda nenhuma(ele e jogador bom e etc mas no fim e so uma pessoa qualquer,entao ligar tanto sobre como ele joga ou o que faz e feio)


espero que vc entenda que nao estou criticando sua opinião em relação a cs,so axo mto estranho toda essa perseguição com o fnx hahahha
#21 concordo plenamente.
Coloca uns moleques mais novos skillados.
O Juliano do afterall é novo, tem uma skill nice, falta experiência em grandes nacionais, tem um futuro brilhante, mas falta alguém olhar pra ele. O cover6 do afterall também, tem uma mira nice, tanto que ficou bem colocando no camp de aim da playpad... Dei ideia dos dois por serem de SC e acho que eles jogam bem... Sei que vai ter gente que vai chegar aqui e dizer que nunca ouviu falar nos dois, que os dois são randoms, mas é claro, eles nunca tiveram a oportunidade de estarem em algum camp realmente grande. Enfim, espero que o CS saia do foco de SP e se espalhe para o Brasil, não que esse camp seja definitivo que os caras não tem mais pique, ter eles tem, até treinaram lá e fizeram bons treinos, mas na hora do vamos ver eles simplesmente pecaram e feio no jogo.
como alguem disse ai o time do swecon mostrou dois jogadores com uma mira incrivel que foi o tal do zoddi e o zodiak, os caras acabaram com o jogo, ninguem esperava, com a mira que aquele zoddi tava ele ganhava de qualquer TOP mundial, a mira do cara estava realmente insana, não tem nem como achar culpados na SBG, na boa.
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
Sinceramente, depois da semifinal da WCG de 2010, que o ex-coL entregou aquele round pro mTw na nuke, que o zonic defusou num 1x3, começou uma sequência negativa imensa, concordando ou não comigo. Depois veio a IEM V, que perderam pro Na`Vi, perderam o time...
Eu, sinceramente, torci sim pra SBG, gosto de 4 dos 5 jogadores que estão ali.
O único jogador que eu sinceramente tenho birra é o bit, que depois que trocou o FG em 2009 pelo MiBR vem em uma queda monstra. Só pegar o torneio que o MiBR jogou em 2009, que se não me falha a memória, foi algum torneio da IEM, talvez algum Global Challenge Dubai, ou coisa do tipo; a line era bit, ton, spacca, btt e cogu. O jogo que dediciu a classificação foi exatamente esse: http://www.hltv.org/?pageid=28&&offset=0&search=1&teams=&map=0&event=409&demoid=6357 . Podem até pegar a demo, era eco do Titans, ruxaram tapete, o bit como sempre foi ser fragger e deu a colt pros caras, e eles levaram o round. A partir daí começou a queda do bit, sendo claramente vista aqui: http://www.hltv.org/?pageid=181&eventid=720 .
Muitos vão falar, inveja, não sei o que, sim, eu gostaria muito de viajar e ganhar jogando CS, mas sou ruim e o máximo que posso fazer é ver partidas e analisar algumas coisas.
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
Guilherme Spacca Certeza que se eu tivesse era top1 com direito a operada no markeloff... Ah e depois tiraria uma foto com ele óbvio.


OPA OLHA O HEAD AIAIAI
HUEAHEUHAUHUAHUAHEUHA
garantindo segunda pagina , pq perdi a primeira,
#49 Finalmente algo que deu vontade de ler ^^ assino embaixo.
#46 eu penso na maior parte desse jeito , mas pra nao evitar tretas na tp eu fico queto , afinal discutir nao vai nos levar há lugar algum mesmo :/
#22 entao tu vota no prefeito se ele fizer merda tu nao vai reclama e mlk. Meu Deus baba +++
tão escrevendo cada biblia so porque o cara falou a verdade....
#89 verdade nao pq pegaram espanca po entao ele falo foi MERDA!
Nada além da verdade by parEdao
o time dele que é bom ultimamente nem clicou ..
#92 ultimamente quando? WCG? Pelo que eu saiba foi o ultimo camp, me diga se estiver enganado.
#93 mega acervus cup!
#94 podecre, teve a mac, mais meesmo assim, o outro ali fala como e o gc tivesse jogado o camp da semana passada
#95 kkkkkkkkkkkk realmente
Guilherme Spacca Certeza que se eu tivesse era top1 com direito a operada no markeloff... Ah e depois tiraria uma foto com ele óbvio.
há 11 horas · Curtir · 13

IDHAuiAsAIHDIASHIDHASIDHasiHDIaSIHDIasDHDIHASIdIHASHDASHDHSAiAS
JDIAHDIaISHDiDASHdASHUIdIHASuidUHASIDHASIHDuAsAIDIASUDHAUDIauIHDIA
SPACCA WINS, GO SPACCAOOOOOOOOOOOO !!!!!
Esta mensagem foi removida pelo administrador!
ótimo texto do china, esses professores de escolinha não podem representar meu pais e manchar da imagem do brasil que graças ao time do mibr, havia algum respeito la fora
#88 - Ignorância é mato ai né? Prefeito mexe com o dinheiro dos impostos que eu pago, mexe com a qualidade de vida da minha família! Se ele fizer merda, eu te dou a certeza que na próxima eleição, eu não votarei nele, simples assim! Posso reclamar, posso falar, mas eu prefiro fazer de outro jeito, que seria não votar nele na próxima eleição! (Nele ou quem ele indicar)

Agora eu escolhi a line-up e não posso julgar um ou outro porque jogou mal. Eu lamento, fiquei triste com o resultado, assim como muita gente ficou, porém, se um dia tiver eleição novamente, eu já sei o que vou fazer! Vou escolher quem eu acho que mereça, pode ser o mesmo time, como pode ser time diferente!

A SBG não mexe com o dinheiro dos meus impostos, a SBG não me deve satisfação, assim como os jogadores. Me desculpe se você ficou triste com o que eu disse!
UIHAIAHIUAUIAHUIAHUI pra min devem sim pq sou brasileiro e foram la pra representa o brasil ou tenta ne Abracos!
#101 só porque foram representar o brasil, ou melhor A ELES MESMOS, eles te devem?
.
esse felippe so fala merda pqp, não joga bosta nenhuma e se acha o fodão!
primeiramente nenhum player no Brasil pode ser considerado profissional atualmente, pq? eu explico da forma que eu entendo... pois ninguem aqui recebe para jogar e pode sim a ver uma "ajuda" disso ou daquilo mas patrocinio de verdade não existe, pode exister patrocínio PONTUAL como aconteceu com a equipe da SBG, agora patrocínio para treinar o dia inteiro para realmente viver o game aqui no Brasil não existe isso, como fallen e cia vão jogar o dia todo um jogo de tiros se eles não tem um suporte para isso? todos ali já estão com uma certa idade e precisam trabalhar, estudar e etc... e como vão se dedicar ao game? se houvesse um patrocinio de verdade com um contrato de longo prazo lhe garanto que eles estariam focados e vivendo o game, nada justifica a derrota deles mas tb não podemos de deixar de valorizar a vitória dos suecos pois ganharam da melhor equipe do Brasil. beijos ;D

#106 · mak · 18/06/2012 - 10:19

Oi amigos.
#104 se acha o fodão? voce que deve estar me aumentando ai, só gosto de dar a minha opniçao, e não correto algumas atitudes postadas no tópico. assim como voce deu sua opnião sobre mim..
Galera eu não vi o comentario do beto china falando mal dos caras ai do sX Atual paiN , mas se alguem poderia me explicar o motivo etc..!

E outra coisa , esse time do paiN deveria fazer uma reforma nessa line ai senta todo mundo e discutir " O que você pretende para esse ano" E mano por a cabeça no lugar e joga dando o sangue!

Por que na sinceridade , não é criticando o trabalho dos outros 4 jogadores do paiN , mas o unico que tenta mas tenta mesmo levar o time para vitoria eo felippe , não pago pal para o mlk mas do que eu vejo sempre é ele!

Eu acho que você felippe , gordoX & os dirigentes ai do paiN e deveria conversa com os caras perguntando o que eles querem nesse ano , por que até agora nada! Esse é o que eu acho se quiserem criticar zuar não tou nem ai cada um tem sua opinião Abras..!

#109 · flv · 18/06/2012 - 12:43

todo tópico na teamplay vai acabar no assunto "SBG" agora? esse por exemplo era do comentario do beto china supostamente sobre o sX e nego ja ta falando da atuacao de SBG na BYOC, de quem que jogou bem ou mal, quem deveria sair, de cs profissionalmente no Brasil, etc...nada a ve. Mas vou falar o que eu acho sobre cs profissionalmente no Brasil: uma piada.