Counter Strike

Me expliquem uma coisa?!

A todos os redatores, reporteres, olheiros, espioes e agentes investigativos de porte "juvenil", que estao postando o CS 1.6 saiu da WCG e da IEM e vai entrar o CS:GO, o cenario de CS 1.6 acabou e todas aquelas besteiras que esses ilustres senhores da comunicação vem falando, venho humildemente perguntar

1- O CS 1.6 foi feito quando?

2- Quantas versoes de CS temos "pós" CS 1.6?

3- Quais dessas versões bateram o CS 1.6?

4- Alguem sabe o quao pesado é o CS:GO?

5- Alguem sabe se ele realmente roda no pc de TODOS os players do Brasil?

6- Ja existem organizações elogiando muito o game?

7- O NA'VI quando jogou mostrou 100% de interesse no game (estamos falando de um time de alguns campeonatos recentes)?

8- Voces tem certeza que o CS 1.6 acabou no país?

9- Voces acham que o avanço da tecnologia dentro do game CS:GO pode ser realmente o indicativo de venda?

10- [REMOVIDA] Nao sabia o preço!

Todos aqueles que mandaram, citaram, criaram topicos falando que o CS 1.6 acabou, posta ai e prova que o 1.6 vai acabar!

Nao será como antes, mas morrer NUNCA, acreditar SEMPRE!

Comentário(s)

up! napa
boa napa. up.
Sim eu te explico , Hoje o mundo gira em torno de dinheiro certo ? se o cs:go for mais lucatrivo para as empresas o cs 1.6 sera extinto , eu nao ficarei surpreso se for retirado das vendas da steam não ! se muitos brasileiros nao tem dinheiro pra comprar , a maioria dos gringos tem !
up!
10 - 15 dólares o jogo, só pra constar.
4 - Não muito pesado, uns 30% a mais que o source.
1- 1999 eu acho
2- cz,' source e go
3- nenhuma ate agora
4- se n me engano 12 gb
5- nao roda em tds
6-
7- n tem pergunta
8- creio que sim, quase ng tem mais o msm interesse pelo game
9- sim
10- acho que quase tds, se a pessoa tem um pc pra rodar o game, ela com certeza tera 15 dolares
#6 O 1.0 foi lançado em 2000, os betas que foram da era 1999, em 2 anos foram lançados o 1.1, 1.2, 1.3 e 1.4, o 1.5 foi em 2002, o 1.6 em 2003, o cz em 2003 tb e o source em 2004. Tu crê que o cs 1.6 acabou no br, eu já discordo, e também discordo quando tu disse que 'todos tem 15 dólares', não são todos que tem cartão internacional e não são todos que tem pc bom pra roda o cs:go.

Resumindo, cs:go vai ser que nem o cs:s, cheio de frescura mas sempre abaixo do 1.6 =))

1 - 19 de junho de 1999
2 - Condition Zero, Source, Promod, Online e GO
3 - Nenhuma, mas cada um tem o seu nicho
4 - 3.68 gigas (É o que está na pasta do jogo)
5 - Não vai rodar em todos, o que é normal né! Ou a pessoa vai querer ter um Pentium 4 pro resto da vida e jogar altos jogos?
6 - Não sei, mas já tem campeonato na ESEA nos EUA
7 - Não sei informar se o Na'vi gostou, porém, Get_Right e f0rest já estão se adaptando ao jogo, tanto que ambos estavam envolvidos em um boato que o SK iria montar um time de CS:GO! Mas o próprio GTR desmentiu
8 - Eu não tenho certeza, o CS 1.6 nunca teve um calendário em nosso país, portanto, sempre depende da força de vontade de cada um
9 - Eu não entendi o que você quis dizer com tecnologia, porém, eu jogo cs:go do mesmo jeito que jogo source/promod e cs 1.6.. Portanto, na minha humilde concepção, é tudo questão de costume!
10 - O jogo irá custar 15 doletas! No Brasil, deve chegar a 50 reais.. se as empresas que forem vender, não quiserem usar o sucesso do CS (1.6) e faturar em cima.

Mais alguma outra questão?
O que eu não entendo é que as pessoas que criticam o CS:GO sempre falam que a jogabilidade ta diferente do 1.6 blablablá, o que é uma pura IDIOTICE!!!
É ÓBVIO que um jogo novo não vai ter a mesma jogabilidade do 1.6, NAO TEM SENTIDO FAZER UMA COISA DESSAS, ELES NÃO QUEREM AGRADAR SOMENTE AO MESMO PÚBLICO!!
Se quer um jogo com a mesma jogabilidade, simplesmente ESPERE SENTADO no 1.6 E NAO SAIA DELE, ou vá para o promod.
condition zero, source, promod, online e GO jamais irao desbancar o 1.6!!!!
E nao eh todo mundo que vai tirar uma onca do bolso para comprar o game
Com relacao aos pcs, ate hj vejo nego na internet reclamando do seu pc que ta caindo fps que ta travando no game ae ce imagina no csGO.
cs:go pode ser famoso e bláblá , mas acho que nao deveriam tirar o 1.6 da steam caso isso ocorrer um dia quem sabe né :/
Eu queria poder conversar com algum responsável pelo desenvolvimento do CS... Iria pedir pra que se gastar milhões de dólares fazendo um jogo o qual nem sabemos se irá dar certo, forçando o mundo à gostar dele enquanto se pode fazer uma remasterização do 1.6, dando um up em seu gráfico e mantendo sua jogabilidade limpa, como o de costume?
Já saiu da WCG e da IEM cara, não tem mais o que discutir.
Ninguem em nenhum momento falou que o cs1.6 ta morrendo pq os players estao interessados no cs:go. A questão é justamente o contrario, a massa quer 1.6 mas as empresas estao fazendo de tudo pra acabar com 1.6 quando sair o GO.
ninguem lembra mais, mas depois de um certo tempo em que o 1.6 ja estava sendo usado a valve simplesmente desativou todos os servidores de 1.3-1.5 que existiam. Eles tem esse poder.
tenho um 166 ainda =(
osso!

#all
vlw as respostas =)
Isso só vai depender de você, o CS:GO tá ai trabalhando para que seja um belo game, e vai ser tenho certeza, mas o 1.6 tambem é um belo jogo e isso é provado a muito tempo, até por que esta até hoje no mercado, e nao vai sair nunca. Questao do dinheiro tudo bem, o mundo é Capitalista mesmo, mas se houver o interesse de todos esses que dizem que o 1.6 é melhor, pode ser o melhor fps, mas 1.6 sempre sera jogado. Não vem em questao dizer que o 1.6 acabou, isso é muita falta de conhecimento do e-sport!
Esse negócio de 1.6 acabou ta me deixando com raiva ja..
enquanto tiver as porras dos servidores, eu vou jogar!
A Steam não pode removerem o 1.6 de nossas contas, afinal, pagamos por ele..
As grandes competições removem o cs, não significa que o jogo ira acabar, até porque, poucos players participam de grandes competições.. e com certeza servidores na internet, e camps regionais, e tals, organizados pelos próprios players, sempre irão existir.. e os que amam o game, sempre irão jogar...
e ao contrario do que muitos pensam, os fãs do cs nunca para de aumentar.. Tem muito muleque de 12,13 anos começando a jogar agora, e tals.. o cs 1.6 ta longe do fim! A não ser que o GO seja um jogo MUITO BOM, mais que dai nao seria algo ruim também, então sem crise né galera.

e isso ae que se foda , vamo fortifica nosso cenario e o resto que se foda
Cara quem gosta de cs 1.6 nao importa mano, nao é status , grafico, seila qualquer outra coisa. Sempre vo jogar isso, e tem muitos ai tambem independente de grana, pelas amizades que fiz vale tudo a pena.

FORTACELE!
Sim, 1.6 que da a emoção *-*
profissional nunca fui e nunca qis ser, tendo eseaBR ta de baum pra mim
pois é, tem um outro exemplo de game, que falaram que iria falir, mas até hoje tem nego que joga e reclama de grafico mas joga pq sabe que é legal "Tibia" é um game muito jogado e que muitos sabem que nao tem GRAFICO nenhum a oferecer!
E esta na ativa ai faz mais de 10 anos!!
Acho que nao vai acabar em quanto estivermos com vontade de realizar campeonatos, jogar na net, treinar, suar frio na lan, tremer quando tem uma galera te olhando, cometer erros, fazer jogadas impressionantes, CS 1.6 pra mim é um game que ensinou muita gente a marotar em outros games de fps!! HAHAHAHAH quem nunca jogou um BF 1945 marotando!!!

pra mim é isso num vai acabar em qnt estivermos aki!
O 1.6, para nós, é um ótimo jogo de fps
O auge desse jogo já foi há mto tempo..Querendo ou não, a comunidade é pequena (comparando com outros jogos do momento), e por isso os patrocinadores querem investir em novos jogos, estão cansados de investir em uma 'comunidade pequena' e que não é levado tão á serio. Digo isso por causa de contratos que existem entre os times.. Já foi demonstrado que isso de contrato, no CS não é levado tão à serio o quanto 'devia'

Morrer nunca vai, porque sempre podemos ter ele pra jogar. Mas nos grandes campeonatos, é bem possível que o 1.6 vai ir sendo eliminado.
1 - 19 de junho de 1999
2 - Condition Zero, Promod, Source e CS:GO
3 - Nenhuma.
4 - N
5 - Creio que não, boatos que o CS 1.6 roda em qualquer PC.
6 - Não.
7 - Publicidade apenas.
8 - Não. O porem é o seguinte, com tantas versões saindo, a comunidade esta cada vez mais se divido para cada versão, e assim o CS 1.6 vai ficando meio de lado mais nunca igualado.
9 - Não.
Vou dizer o que eu acho que irá acontecer. Se o CS:GO não vingar, o que sinceramente acho bem provavel, corremos um grande risco de ficar sem nenhum jogo de FPS em campeonatos mundiais. CS:GO tem reprovação de 80% dos jogadores profissionais e porque não dizer da comunidade também e são pessoas que já jogaram e testaram o jogo. Deu uma "melhoradinha" nos ultimos updates, mas CS é um jogo competitivo de reflexo, não tem como você jogar um jogo assim com mapas tão detalistas, senão Call of Duty já teria tomado espaço a muito tempo, faz sentido não? O que eu torço é que acontece como 2004 e provavelmente ai por 1 ano teremos um "recesso mundial do CS1.6" por assim dizer, com CS:GO não vingando como deveria. Porém agora é um pouco diferente, em 2004 1.6 ainda era um jogo que só tinha 2 3 anos, ainda podia retornar a esse jogo, mas agora não, é por isso que eu temo essa abolição do CS em campeonatos mundiais e muito provavelmente sendo substituido por algum outro jogo de FPS (Sinceramente não existe nenhum outro a altura). Minha esperança nos dias de hoje? CSPromod. Chances não muito grandes de dar certo, porém se der...

by Xen no card errado.
esses nerds daqui são muito alienados, ta loco
Espero que o 1.6 de a volta por cima ano que vem;;;mas se não der go #Dota2
só depende do jogadores, independente das grandes empresas estarem deixando o cs 1.6 de lado nesse primeiro momento se não houver jogadores elas não vão ficar insistindo nisso.. basta pouquissimas pessoas jogarem e continuar jogando nossos fakes/mix/dm seja lá o que for no 1.6
a questao nao é ser nerd, e sim curtir algo, CS pra mim é mais que futebol pra um curintiano fanatico!
me lembro de uma WCG n ter 1.6, pois iam trocar pelo source, estou certo?
acho que 2004 ou 2005 n lembro
teve 1.6 apenas no nacional se n me engano
claro q n deu certo
e no outro ano o 1.6
estou certo ou errado?
acabo o carai "quero ver eles tirarem o cs da minha steam"
cs:go lixo, 1.6 forever
acho q a galera não entende uma coisa, quando dizem que o cs 1.6 vai acabar, não quer dizer que a galera da valve vai obriga-los a remover o jogo dos pc's de vcs, simplesmente significa que comercialmente o cs:go pode vir a ser mais interessante, e as empresas/organizações podem vir a optar por migrar para o cs:go caso este esteja dando lucros, é assim que funciona gente, para os donos de org oque importa é a conta bancária, apenas isso.
preste bastante atenção , vou explicar tudo direitinho.
Concordo. Sinceramente se for pra jogar um jogo de melhor gráfico, vou jogar BF ou COD.
Porque esse cs:go é muito bizarro
Apenas uma coisa, a iem e nem a wcg vão pegar o cs:go se ele não fazer sucesso antes, agora resta ver se a valve vai fazer um campeonato de 12312321343$$$ pro game
Enquanto houverem servidores e eventos o cs continuará sendo jogado , e muito , tenho certeza que nenhum outro jogo tem a mesma emoção que o cs transmite , ainda mais agora que apareceram umas 4 ou 5 empresas no eac O.O .
#0 > all
#17 de que adianta camps regionais? a vontade de qualquer um que joga o cs competitivo é jogar uma wcg, a wcg é o principal campeonato no brasil desde o inicio e sempre vai ser, o que será do cs competitivo sem ela no brasil? isso desistimula muito os jogadores que gostam de competir, o que vamos fazer? ficar esperando pra jogar 1 acervus o ano todo? sendo que esse ano provavelmente será a ultima acervus.. pras pessoas que jogam na net isso não faz a minima diferença mas pras que gostam de competir faz toda, se tiver que mudar de jogo que mude logo pra dar tempo dos times se prepararem caso haja essa mudança.
Porque criar algo, que já se viu milhares de vezes !
Liga SP #dica do nariz!