Counter Strike

evolucao no cs promod

sera que vai rular?

http://www.hltv.org/news/8760-color-improvements-in-cspromod

Comentário(s)

O triste é que a TP não posta nada do PROMOD! essa materia do HLTV mesmo seria muito legal postar aqui no site para a galera da suas opiniões, mas tudo aqui é GO! Nas ultimas entrevistas se pergunta sobre o GO mas e o PROMOD? é triste.
O fato é, o PROMOD é uma atualização muito superior ao GO, porém o nome "Valve" fala mais alto.
#1 falou tudo!!!
mapas do promod mil vezes melhores que o do :GO, ta maluco, sem comprações perfeito esse promod, rs!

#1 Pode crer rapaz!

Difícil ver alguma notícia sobre CS PROMOD ;x

parece que a teamplay só ve solução no CS GO -.-

@TOPIC GOGO ROLAR um mixzinho hoje la no CSPROMOD ? quem quiser é só add ae cronostg147

Ainda não consigui um servidor BR ;x mais vou tentar aqui, talvez vou ate tirar dinheiro do meu bolso pra abrir 1.

Olhe o email que a rack servers enviou para mim em resposta sobre o CSPROMOD:

Thiago,

Poderemos colocar um servidor de PROMOD sem problema para fazerem alguns testes, mas depois terão de contratar o serviço. Está interessado?
eu joguei a versao 1.08 e ja estava muito boa, eu axo que o promod pode sim substituir o 1.6 numa boa!!!
#1 eu ia concordar, mas pensei em pesquisar antes:

http://www.teamplay.com.br/busca.php?campo_busca=promod&cat_id=1&Submit=OK

eles até cobriam bem, mas por algum motivo pararam... se a TP tivesse patro da SS eu até entenderia, já que essa apoia o CS:GO...
@6 o problema é que pararam na versão 1.06, agora atualmente que está bem interessante em termos de jogabilidade nessa versão 1.08
na verdade ja tem a versao 1.09
como faz pra instalar o promod?
#8 Sim, mais a unica diferença acho que é o DM.
cara eu nao lembro bem mais axo que tem que baixar o team fortress 2
skd base 2007
e o cspromod axo que e isso alguem pode explica-lo melhor?
#10 VC TÁ LOUCO????

http://changelog.cspromod.com/
#11 não precisar baixar 100% do TF2... apenas 1% até aparecer em "TOOLS" o sdk 2007 ai tu baixa ele e instala o cspromod

#12 louco oq cara? tu que é maluco, me manda um link com o changelog da versão 1.08 para baixo !
#13 aff tiraram, tinha o 1.09 ali, acho que estão alterando
mas eu tenho o source instalado na steam, ainda precisa baixar o sdk?
#14 Sim, mais atualmente a versão beta oficial é o 1.08...

o 1.09 ainda vai sofrer alterações
#1 fato.
#all me disponibilizo abrir um server. tenho net virtua de 10mb, core i3 4gb de ram creio que aguenta 10~12 pessoas de boa.. se alguém tiver conhecimento e querer me ajudar so mandar pvt.
O problema não é que a TP não divulga nada sobre CSPromod, o problema é que o desenvolvimento do jogo é LENTO, todos sabem disso, as noticias demoram a sair, dificil fazer cobertura sobre algo assim não acham? Siga o exemplo do HLTV.org, é postado lá? É, mas demora, e demora bastante tempo pra sair algo... Eu torço pra que o jogo de certo, gostei bastante desde o inicio.
CS:GO R$R$
#20 +1 R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$
alguem me explica com baixar o cs promod?
tem q ter o source?

edit:li o #13
#10 Tá loco? para de falar asneira vélho
#17 Eu tenho 15 mb gvt @i5 8gb ram e ficou lagadasso com 8 pessoas, mais n custa tentar
#23 da uma ajuda então :D
Upando esse tópico e cuidado com os corinthianos
UPP, CRIANDO O SERVER! QUANDO TIVER PRONTO POSTO O IP!
parece ser muito bom
esperando o server
#26 adc steam. vo manda mp quero jogar :D
alguem posta o link pra atualizar o promod? eu tenho aque,porem eh versao 1.07, vlw se alguem postar
#1 close topic
uma pergunta... a jogabilidade é quase a mesma do 1.6?
#32 Com certeza é o mais próximo do 1.6, eu fiquei encantado ao jogar.

Na minha opinião, tinha que ter uma revolução nesses mapas cara, sempre esse mapcycle padrão ae, não tem mais tanto o que renovar.

O lance é buscar novos mapas pra oficializar, garanto que daria um pouco mais de dinâmica ao jogo.
#33 Esse é o de menos cara... primeiro eles estão preocupado em resolver alguns bugs e deixar a jogabilidade perfeita.
#33 Obrigado pela resposta! (:

pois é, percebi nas imagens a mera semelhança com o 1.6. Por enquanto irei ficar no 1.6, quando não der mais (acho bastante improvável), migrarei para o promod.
#33 tem uma quantidade enorme de mapas que já foram oficiais no cs.

de_dust
de_dust2
de_inferno
de_cbble
de_train
de_nuke
de_cpl (2 mapas)
de_piranesi (sim já foi)
de_prodigy
de_forge
de_mirage (eh quase igual a cpl fire mas é outro mapa)
de_tuscan (ta é igual ao cpl mil mas é outro mapa)

é mapa pra caralho se pa até esqueci de algum...
#36 Eu sei né cara :D

Mas atualmente o cycle é limitado, principalmente aqui no Brasil, na europa já estão usando outros :D

Isso motiva, por mais que esses mapas citados já tenham sido oficiais, a maioria deles eu nem jogueui, ou se joguei não foi no modo competitivo e não os conheço bem. E muitas pessoas estariam na mesma situação que eu e estariam buscando conhecer mais do jogo, e é isso que um jogo precisa pra sobreviver. Inovar, pros seus usuários jogarem mais e por ai vai :D
cbble, demora d+ é chato de assistir sempre tenso.
dust, não é balanceado.
prodigy, não é balanceado.
os cpl mudaram os nomes pra tirar as propagandas da Cpl.
piranesi acho que foi só uns meses logo que o mapa saiu com a atualização pro 1.6.

o que falta pro CS brasileiro é profissionalismo... pouca gente tentando e muitas atrapalhando, quando tinha 200 dedos de Lan Houses querendo deixar o negocio mais profissional não conseguiu agora com os poucos que todos sabem quem sao, fica praticamente impossivel! e o jogo morreu tem que torcer pro CS:GO dar ser bom ou ir todo mundo pro ProMod pra tentar chamar pessoas novas. o mais foda que não tem nenhum FPS pra entrar no lugar do CS 1.6.
promod já é um projeto super atrasado, o que era pra ser inovador e que atraisse os olhos de investidores, já não é o que vai acontecer, quando lançar a versão final, isso se conseguir chegar na versão final, vai ser tornar um game obsoleto igual ao cs 1.6

promod já é considerado um jogo leve, qualquer pc com uma 8600GT já roda tranquilamente.

#36 cpl_mill = tuscan, existe poucas alterações no espaço "físico" do mapa. cpl_fire é totalmente diferente de de_mirage, mirage na verdade é igual de_cpl_strike, mapa "modificado" em apenas uma entrada no bomb "b2" apenas pra remover o nome CPL, mesma coisa acontece com cpl_mill e tuscan
Bom servidor todo pronto porem não consigo executa-lo, segui passo a passo desse tutorial http://www.youtube.com/watch?v=0vXuXATj-4A e na hora de clicar no servidor para abrir ele simplesmente não abre.. creio que seja meu Sistema Operacional (win7 64bits) porem já tentei botar pra executar como WinXP SP3-SP2 e nada. se alguém souber a solução posta ae :)
#39 santa ignorância:

O Promod é o futuro no cs, quando eles conseguirem deixar a jogabilidade o máximo igual ao 1.6, sem bugs, com skins e sons legais, mapas arrumados, e tudo certinho, eles vão simplesmente poder transferir o jogo da engine Source para QUALQUER outra! Esse é o ponto principal em apoiar o Promod, é a chance de termos o CS pra sempre, independente do que a Valve tiver na cabeça!! Uma vez que o jogo esteja zero bala, eles podem transferir pra engine do Battlefied 3 por exemplo, e aí ter gráficos ultra fudidos... POR ISSO TEM QUE APOIAR SIM

E VAMOS PESQUISAR ANTES DE FALAR MERDA
#42 Eu não sabia disso

Então quer dizer que eles montando o jogo certinho nessa engine que acho que eh HL2 ou nome ou sei lá qual é, mas enfim, é possivel transferir para qualquer outra engine? Achei qeu tava um trabalho monstruoso, por exemplo, porque nao transfere para a engine do Unreal, dizem que ela é muito bom, a quem diga que é a melhor.
E ISSO AE GALERA BOTA O FRANGO NO FOGO AE !
gogogog promod!
#42 é bem trabalhoso tranferir, mas é muito, muito mais criar do zero... provavelmente quando o jogo ficar pronto já vai ter a Unreal Engine 4 (mto superior a tudo o que existe hoje)
porem a engine do unreal é outra jogabilidade para os players de cs, :p
A engine não define a jogabilidade... visto que o promod usa a engine do source e tem a jogabilidade aproximada ao cs1.6 a engine define a movimentação e as animações dos bonecos...
Nossa ! Unica engine seria o source mesmo...

Que história é essa de futuramente trocar de engine? eles não são maluco não...

Cryengine, UE 4 que futuramente será umas das engines mais detalhista em jogos será mais complexa e a movimentação não será nada "cultural" com o nosso Counter-Strike.
#46 eles fizeram TODO o jogo do zero, têm toda programação do jogo em mãos... óbvio que teriam que ajustar o jogo à nova engine, não é só copiar e colar, mas pode sim imitar quase que à perfeição a jogabilidade de outra engine, como a Nintendo fez com os jogos de N64 pra GameCube e Wii

#48 http://cspromod.com/community/forum.php

Se você visitasse saberia, cadastre-se lá e mande pm pro pessoal que desenvolve o jogo, quem sabe eles te respondem...
Consegui abrir o server, porem quando abro ele não aparece nenhum mapa e quando tento mudar da o seguinte erro no console do server "Can't changelevel, not running server
"
#41 cago em algumas coisas pelo teclado, quando vc terminar e se conseguir fazer e terminar alguma engenharia da computação, ou pelo menos ciência da computação, por favor continue falando comigo e perceba algumas cagadas que vc acabou de falar :D
#51 nossa mano?

vamos criar um novo CS? vai se chamar counter strike BrasilMOD

Pelo o que deu pra perceber parece que você ja criou varias engines oO CryEngine 3, 4, 5. Unreal Engine 3 omg man se é pIK!
#51 Estranho que aqui na teamplay todos são técnicos, e o Brasil continua uma merda.
oq nao da pra entende eh como a valve nao consegue fazer 1 jogo bom q nem eh o PROMOD...
o promod sim daria pra migra sem problemas, pq eh mto mais proximo do 1.6 e mto bom de se jogar...
agora esse cs:GO eh NOJENTO jesus.
Eles se preocupam muito em colocar coisas novas e enxer o jogo de frescuras e porcarias, esquecem da jogabilidade, mapas todos poluídos, ridículo.

Tenho clouds na UOL, ainda hoje pretendo abrir um servidor de CS:Promod.
#55 OPAA ! AI SIM EM :D
alguem tem algum servidor gringo ai q entre gente?
add mais de 5 aqui so q ta tudo vazio...

85.131.163.206:27900 quem quiser entra nesse ai
csp_ak-colt to la