Counter Strike

Viewsize e outros comandos

Bom gostaria de saber de vocês comandos que dêem um melhor desempenho na hora do jogo mesmo , headshot por exemplo.

Alguns dizem que o Viewsize 110 = pra quem mira na cabeça e só vai atrás do "hs"
Já outros falam que o Viewsize 120 = pra quem joga mas com spray e talz.

Alguém sabe me dizer ao certo sobre isso ?

comandos de rate eu tenho a plena certeza de como configura-los.

fora isso a dúvida maior é essa do viewsize.

Comentário(s)

nossa cara se mata
#1, pra que tu comenta pra falar isso cara? zuar
se o cara ta com dúvida ou esclarece ou fica quieto.

#0 eu acho que viewsize é psicológico, mas dizem os entendidos que 110 é pra quem joga mais de pé, no caso AWP do time..

mas eu acho que é tudo balela, eu uso 120..
#1 se mata voce verme
cara, viewsize não muda em nada, poe viewsize 0 e ve, é tudo psicologico ^_^
quando eu fazia GameCrashers... o bit1 disse que viewsize é o formato da Cabeça, 110 é mais redonda se não me engano, e 120 é Quadrada... digamos assim...
#5 oAEUHauoehauohAEUOAHUhuAEHoauehAOUEHauoeAEUHAaeouhOUaaeuHAOEU!!

Essa foi uma das maiores BOSTAS que eu já li na minha vida!! PQP

vamos parar de ser burros, esse comando só é válido em modo software, testa aí... (aliás leia aqui tb: http://elxdraco.net/scripting/cvarlist/)

em Open GL e D3D não muda NADA, pois o comando não é valido nesses modos de vídeo, é a mesma coisa q vc digitar cl_miradocapeta 1, não vai adiatar nada do mesmo jeito, antes de tudo, coloca em software, e testa a porra do comando q vc vai ver pra que serve (é até legal jogar no tamanho de tela de celular)
OMG #2 #5

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu li isso tomando agua, pqp !
viewsize 190 caixa socada hs robado
110 só HS 120 só HS 130 só HS!
#5 se não muda pq muitos na europa mudam pra 110, 120?
o fbm tinha um vicio em ver cfg's dos nego de lá, cada um jogava diferente.. até 170 190 tinha em alguns cfgs..
Coloque o CS em Software e modifica os valores do viewsize, você verá pra que ele serve ou seja, em OpenGL, não altera [b]NADA[/b]. Se você colocar Viewsize 1 milhão em OpenGL, não da em [b]NADA[/b].

Tem gente que muda porque é PSICOLÓGICO! Apenas isso.
Coloca aí viewsize "MIRACAVALA" garanto que não vai errar jamais.
Eu li em um post do f0rest no SK Gaming que depende do GUI que o cara usa, acho que pode ser pelo fato das imagens serem diferentes nos Background, assim para ajustá-los a quem usa software são alterados os valores.

#Edit:
Eu jogava com 120, depois de um tempo comecei a usar 110, chega uma hora que você vê que realmente as duas são iguais, num primeiro momento você realmente nota uma diferença psicológica, porém, depois de algum tempo isso some.
#10 vdd entao pq todos mudao pode ser piscologico mais ja notei diferença tb
#13 Sim notou a diferença psicológica que isso faz, porque no prático não muda nada.
viewsize so muda alguma coisa no game se vc tiver em modo "Software" de vídeo
#5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI, NAMORAL ! PIOR COMENTÁRIO DOS TEMPOS
#8 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAIXA SOCADA HS ROBADO
idiotas, muda sim... 110 o spray sai mais espalhado, 120 mais junto os tiros. porem vc tem que dar retry quando altera o value, por isso os inuteis dizem que nao muda nada, babacas. entao #0 testa oq vc axa melhor no newgame dando um spray e tequinhos, soh nao esquece de dar retry quando for alterar o valor ;)
eu sei que é uma função para o Software, porém ela pode dar efeitos no OpenGL. por que? não sei.. programação também tem seus erros.. do jeito que CS é todo bugado, é bem capaz que influencie mesmo..
#5 dó

#20 · t · 29/07/2012 - 04:59

se o #4 falo, ta falado, mlk é baludo, flw , resto e tudo newba
#17 "Mohamed Ali" muito bem escrito UIAEHOIAEIUHEIHEU
os "experts" da tp que falem o que quiserem, mas viewsize dá diferença no opengl sim... quem não percebe isso é cego.
#22 é, voce é expert mesmo, você é o enchergão né!?
vaumsefuderem vcs.
Pq sera que o khrystal usa viewsize 180?

Pq teve uma epoca q o forest e gtr mudaram de 110 pra 120, e dps voltaram pra 110? claro que muda
#25 PAI AMADO

o viewsize vai de 30 a 120, só pra vc ver como não muda porra nenhuma! hahaha só rindo mesmo
#2,#5, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esses nego ruim q n clica q fica mudando pra v se clica, ai esses iniciantes viu
quando eu vo pra nacional , n pode usar cfg e tem que configurar no dedo os comandos , eu ponho isso :

viewsize 110 (pra quem gosta de jogar no toquinho , ser dar spray)

hpk_maxsize 0.001 (deixa o recoil bem mais reduzido)

cl_dlmax 0 (deixa o seu boneco muito mais gostoso de se movimentar , parece que ele tá "pelado" )

sv_aim 1 (ajuda a mirar no adversário com mais rapidez e ajuda muito quando você não ve o adversário na sua tela , ele meio que mira pra você)

m_filter 1 (é um filtro de movimento , o boneco fica um pouco mais pesado , porem os movimentos e tiros saem mais precisos)

cl_dynamiccrosshair 0 (a mira não aumenta o tamanho quando eu atiro , pulo ou troca de arma)

cl_crosshair_color 255 0 255 (melhor cor de mira , você consegue ver ela em qualquer ocasião , ao contrário da verde,amarela ou azul clara que muita gente usa e as vezes uma claridade não permite ver a mira)

_cl_autowepswitch 0 (quando você pega uma marca , ela não vem direto da sua mão , o que pode atrapalhar em uma troca de tiros em round ECO)

s_min_distance 5 (o padrão é 8 , mas com 5 vc diminui as distancia , vê melhor e os tiros saem com mais direção)
na moral, só pode ser bRincADeirA
#28 ...
AEUHauehAUEAuehuaHEUAheuaUEHau, só rindo nesse tpc ^^
eu acho que nao tem nada ver pq tem vezes que eu to jogando, com 120, do nada vai pra 110, vai saber!
#28 meu ídolo! AUHEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEA
#28 ate fazer isso ja ta live.
vcs nunca irão descubrir,só os ppls que o #25 falo que sabem
Cara, desde sempre eu uso viewsize 180, e pra mim tem MUITA diferença dos demais, mesmo sendo em opengl, mas vai de cada um achar o que quiser ^^
Se é psicológico ou não, não quero saber.
Só sei que aqui eu sinto sim uma diferença quando está em 120 e 110.
Jogo somente em 120.
Teste ae e vê qual você acha melhor, independente se os valores mudam ou não algo. Se você se sente bem com um deles, vá em frente.
sei n
mais faz uma coisa
na duvida, usa oq o f0rest usa, q e bom
AUISEHSAIUEHAS
http://www.youtube.com/watch?v=otUyYjXUk-U

ASSUNTO ENCERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu amigo que trabalha pra enpresa do cs falo que viewsize 80 todos os tiros de awp sem mira vai reto nao testei pq to sem pc e to no tranpo testa e me fala ai mano
#40 Cara, não é querendo ser chato, mas... "enpresa", "tranpo" ?
cruzes..
Nego tenta ser engraçado e acaba sendo ridiculo, falo mesmo.
#38 ja ouvi essa sua frase IAUEIUAEIUAEAE
pra mim nao faz muita diferença, é igual o lance de usar config de outros jogadores. voce faz a sua e é mesma coisa.
#21 o zé babão vc nem deve saber quem é esse cidadão, fica na sua frangolino
#44 HAHAHAHAHAHHAHAHAHA
acabou de editar o nome
muito burro mesmo UAEHOIUEAHUIHOEAHEAIUAE
Maioria dos Gringos usa viewsize 110 o Pessoal do Fnatic inteiro usa viewsize 110 deve ter um motivo por isso né não!