Kito - É sua chance garoto ! (história)

Por eu ter desaparecido um pouco, garanto para vocês que sai o proximo capítulo ainda hoje.




É sua chance garoto !

Kito, Juan, e o garoto chegaram mais cedo na Lan combat, exatamente as duas da tarde, mesmo o mix sendo programado para as 3 da tarde, porque o Juan acabou falando o horário errado para o Kito, Juan diz – vamo joga on line enquanto isso ?, Kito - Vamo, jogar nunca é demais, mas espera... garoto qual é se nome, paguei para você jogar e nem perguntei seu nome, garoto – Alex, exatamente por isso o nick “alx” ,Kito – entendi, eu tinha pensado nisso mesmo, enfim vamo joga Alex, que é o melhor que você faz, alias pensou em jogar profissionalmente um dia ?, Alex – pensei, pensei sim Kito, meu sonho é jogar como os caras do mibr, enfrentar eles, ou jogar com eles seria ótimo, Kito – a gente vai chegar lá Alex, e juntos, essa vai ser a parte mais firmeza, Juan – vamo para de sonhar, e bora para o game ? Vamo! , Kito - alias coloca uma tag para zuar, Juan – vai ser... don't cry wolf, Kito – que *** Juan, deixa queto vamo joga normal, Alex- até melhor porque comigo no time vocês iriam passar vergonha, Juan – estamos em 3 cabeçudo, iria ser para brincar no 4fun, mas melhor não mesmo, isso é coisa de noob (rs), Kito – to jogando, Apos isso os 3 foram jogando, e até que o Alex havia melhorado, mas ninguém falou nada, até porque os dois sabiam, que Alex iria sofrer para jogar naquele mix. Ao fim de algumas map, começo chegar a galera, e Kito queria colocar o garoto na turma, Kito – vamo para um pouco Alex para eu te apresentar uns amigos, e foram falando com a galera, bom... é isso Alex, agora não importa com quem você for jogar, você não é mais um estranho, aqui nos da combat somos mais amigos do que players, Alex com seus 12 anos não entendeu e perguntou, o que isso significa Kito ? Juan grita do fundo da lan house – significa que mesmo o Kito sendo um noob , eu não deixo de ser amigo dele, é mais o menos isso, HAHA, Kito – pronto tá explicado (rs), logico que eles disseram isso, mas o garoto iria entender ao longo do tempo, e de todas as instrigas que acontecem entre alguns jogadores, mas não naquele dia, e nem naquela lan house, Marcos um cara que joga desde o cs 1.3, novo na lan house disse - vamos lá garotinhos, que o Marcos aqui quer dar show, Juan – garoto estrelinha mesmo, você não sabe nada ainda, e não falo isso por mal, Marcos – beleza. E apos isso, pelo grande número de pessoas resolveram jogar de uma forma eliminatória, e para os primeiros colocados uma premiação em dias gratis para treinar na lan combat, seria um bootcamp em cima da hora, tinha alguma equipes lá mesmo. E apos esse anúncio, o Kito disse – é sua chance garoto, agora você vai ter sua chance de chegar perto de ser um profissional, ou de sentir pelo menos o que é isso, Alex – mas a gente nem tem team ainda, Juan – não tinhamos...
Continua, to ansioso HSUAHUSAH

Comentários