Euro Online Electronic Sports é anunciado

Euro Online Electronic Sports é anunciado

Previsto para ser lançada em 2015 a Euro Online Electronic Sports é a nova liga de games "independente" do Brasil.

A EON, carinhosamente chamada pela organização, tem como objetivo movimentar o cenário nacional de games, trazendo qualidade e inovação nos formatos de seus campeonatos. E é claro, tudo isso, sem deixar de encantar os amantes do e-Sport e proporcionar experiências únicas através da emoção, colaboração e criatividade.

Para compor o leque de torneios da organização, o seu fundador "Carlos", publicitário e amante do esporte eletrônico a 11 anos, promete títulos interessantíssimos e jamais vistos em apenas uma organização no Brasil, dentre as surpresas está o Mario Kart, acompanhado dos tradicionais Counter Strike Global Offensive, League of Legends, Dota, FIFA, PES, CrossFire, Point Blank e até mesmo Street Fighter.

A cartela de todos os jogos não será totalmente divulgada e por enquanto será mantida em segredo. A organização também não descarta futuras novas parcerias e patrocínios, e abre as portas para futuros novos colaboradores, que podem se candidatar pela página oficial da organização no facebook. Fiquem ligados!

“Esse projeto depende de toda comunidade brasileira de games. Por isso, eu conto com o apoio de cada um vocês”. Siga nossa fanpage e fiquem ligados" . By Carlos

Página oficial: https://www.facebook.com/euroonlineoficial

Comentários

  • #1 · DON CORLEONE

    · 04/08/2014 - 14:47

    Achei irada a ideia só de você colocar outros jogos além dos tradicionais. Mas me diga uma coisa, porque escolheu esse nome? E outra, cade o site, cade as futuras regras, se não está tudo pronto porque está divulgando? Acho que você divulgando tudo quando estiver pronto, vai conseguir um número considerável de jogadores mas só quando realmente tiver pronto tudo. Boa sorte com o seu projeto rapaz!

  • #2 · pt``

    · 05/08/2014 - 01:01

    bs

  • #3 · bruno

    · 05/08/2014 - 08:24

    "Euro" pra mim é Europa.