saudades do bom e velho 1.6

nenhum jogo trará tantas emoções como esse trouxe!!!!!!!!!!!!

Comentários

  • #1 · Fakenemri-dd-

    · 19/05/2015 - 15:48

    Eu estou jogando as vezes em casa, e sempre vou jogar. sempre tem algum amigo pra jogar e talz.. a saudade em si, é do camps, de ver os times do br e la de fora jogando e talz...

    mas estou acompanhando desde sábado o cs:go e o competitivo está bem pra cima.
    eu acho que vou mexer no meu pc, e jogar cs:go
    porém vi que ele tem alguns mimimi. por exemplo. patente; oque isso interfere no jogo? e isso é oque? tem algo a mais que surgiu de novo no cs:go que não tinha no 1.6?

  • # · oldStar

    · 19/05/2015 - 15:52

    Patente serve pra nivelamento dos players quando o sistema do MM realiza a busca por partidas, é equivalente a rank.

  • #q2 · unix

    · 20/05/2015 - 14:41

    dá saudade da nostalgia que foi o cs 1.6 mesmo, mas o cs go já ultrapassou o 1.6 faz tempo, claro que mudou, hoje em dia o pessoal joga mais de casa, antes era mais lan house...

    cara patente é bom e ruim ao mesmo tempo, o sistema tem a idéia excelente pois coloca pessoas do seu nível no game para jogar, então é bem dificil você pegar games muito fácil, claro acontece, mas é mais dificil.... Só que esse sistema também *** com o jogo, tem caras que fazem de tudo pra chegar no global e acaba xitando e o jogo fica uma ***, você não sabe se o cara é bom mesmo ou se tá xitado hehe

  • #q3 · Fakenemri-dd-

    · 20/05/2015 - 20:01

    #unix
    eu acho que o cs:go ainda não passou o 1.6 não em, a não ser na parte financeira, pq o cs:go ctz que deve esta movimentando bem mais dilmas e obamas do que o 1.6.

    então essa tal de patente é meio, ruim, pq se o cara fica jogando apenas com quem é do seu nivel, nunca vai aprender e ter um amadurecimento no game .-.

  • #q4 · unix

    · 21/05/2015 - 09:59

    #q3 disse isso porque, se você pegar a demo de mibr vs fnatic em 2006 na final da ESWC, época que o counter strike era jogado em todos os lugares tinha 9 mil viewers... Sei de todas as dificuldades da época como HLTV essas coisas, mas 9 mil é muito abaixo...

    Ano passado na final do major de NIP vs fnatic no cs GO, tinha 1 milhão de viewers na twitch, é muita gente, eu acho sim que o cs go já é mais jogado que o 1.6.... mas a gente não percebe porque hj é mais jogado em casa e não na lan...

  • #2 · JOTA

    · 19/05/2015 - 21:09

    #1 to montando um pc pra cs:go. Mas não deixo de jogar o 1.6, sempre tem algum amigo pra jogar. Por outro lado o GO ta bem bacana, o competitivo ta lega. Acho válido continuar jogando o 1.6 mas buscar novas experiências no GO!

  • # · Fakenemri-dd-

    · 20/05/2015 - 20:02

    desse jeito JOTA!! vi que você é do RJ ne, se eu ovltar e mexer no meu pc mesmo, podemos dar uns tiros =P

  • #3 · CAIO

    · 20/05/2015 - 17:04

    o 1.6 já acabou, sinto muita falta!! tinha dias que acordava cedão só pra assistir os campeonatos... infelizmente os momentos bons passaram e a emoção do game não vai ser igual no go, nunca!

  • #4 · j4b4STARRRR^

    · 20/05/2015 - 20:16

    GALERA NAO DESANIMA NAO... SE VOCES QUISEREM JOGAR UM CS1.6 @ LAN, TODO MES TEM CAMP AQUI NO RJ NOVA IGUAÇU...

  • #5 · SAKURABA

    · 20/05/2015 - 21:19

    joguei por 12 anos..comecei a jogar o csgo nao simpatizei achei muito tosco.O grafico é bacana mas a jogabilidade, recoil entre outros deixa a desejar..Poderiam ter feito o csgo com a mesma jogabilidade e essencia do 1.6..mas nunca vai ser tao emocionante como 1.6.. e muitos so jogam o csgo pq outros estao jogando

  • #6 · B ( D ) T Jones

    · 21/05/2015 - 12:36

    O cs:go passou sim o 1.6. A diferença é que como muitos citaram, o 1.6 pegou a época de estouro das lan houses! O cs:go tem atraído muita gente, jogadores de outros jogos inclusive. Temos que entender que para atrair novos jogadores, um jogo tem que inovar, seja em gráficos ou armas, o 1.6 nunca fez muito sucesso na era da internet, somente na época das lans. Hoje eu vejo pessoas que eu nem pensava que jogavam fps jogando cs:go

  • # · Mr. Nobody

    · 22/05/2015 - 18:24

    Sim... o que tem de gente que começou no CS:GO não ta no gibi.

    Eu sempre fui um entusiasta do 1.6, joguei até não dar mais e pra mim o dia derradeiro foi quando eu entrei na mixbr e não tinha ninguém passando IP de mix... Decidi ver com o estava o CS:GO, e está muito diferente do que foi no beta, que por sinal me fez ter *** do jogo.

    Mas enfim, aconselho você começar pois acredito que tomará gosto.

    Abraços!