Ajuda Com MS

Fala Galera,

Estou com o seguinte problema. formatei meu pc e instalei o cs 1.6 de boa, e aproveitei e troquei meu monitor, era um CRT de 17 da samsung troquei por um de 22 de lcd, até então de boa, o problema começou quando, fui jogar o game, meu ping como sempre na casa dos 20/30 ao meu ver bem satisfatório. e meu ms sempre na casa dos 10/15/20, isso vai normalmente após um min de jogo meu ms começa a alterar bruscamente vai de 20 para 400 e volta, vai e volta, e dessa forma não consigo jogar.


Coisas que pensei ser:

Drive: todos atualizados.
Monitor:sei lá né...
Internet:15 megas Oi, um lixo porém da para jogar de boa e quase sempre da problemas, desde quarta-feira estava com problema de lentidão, resolvido hoje sexta-feira, internet batendo os 10 megas de boa.

se alguém tiver um problema parecido que tenha resolvido favor me informar, gosto de jogar cs aos fins de semana.

att

Ronan

Comentários

  • #1 · sBr

    · 11/07/2015 - 09:46

    Up da uma ajuda ae galera!! :s

  • #2 · K

    · 13/07/2015 - 01:45

    tenta reinstalar ou atualizar o driver de rede do seu pc

  • #3 · aleex

    · 13/07/2015 - 14:07

    primeira coisa que tu faz brother é pegar outro pc e testar, caso o ms do outro pc subir verá que o problema é na internet.
    Faz um teste no pront de comando e digite ping "ip do server" -t
    ex: ping 192.168.1.1 -t
    ali vai aparecer o ms do server e ve se vai alterar ou nao, faça nos 2 computadores e caso subir mais uma vez pode ver que o problema é na internet.

  • #4 · sBr

    · 13/07/2015 - 14:13

    Vlw galera vo tenta aqui, ta osso :( obrigado pelas dicas!