Onde estão os ativos do forum?

Todos sabemos que a TP morreu a muitos anos atrás, mas no começo dela o fórum era tao movimentado quanto o da HLTV e então eu me pergunto onde estão todos vocês?! Ok, o site da TP não nos comporta mais, não merecem nossas visitas mas não podemos abandonar o cenário do CS/LOL/DOTA/QualquerJogoQueATeamPlayTratavaComMelhoresOlhos e sim a teamplay.


Para quem nao quis ler a cima :

JA QUE A TP FALIU, ONDE ESTAO TODOS VCS? EM QUAL SITE? FORUM?
VAMOS NOS UNIR PELO CS DOTA LOL FIFA PES MORTAL KOMBAT MARIO SONIC BETO FIELD (CAMPO DO BETO) E MINECRAFT!

Comentários

  • #1 · Fakenemri-dd-

    · 23/07/2015 - 14:47

    também quero saber..
    Fiquei quase 2 anos sem entrar aqui, e realmente está bem parado.
    mas isso é consequência da vida. Amadurecimento, obrigações, responsabilidades.
    hoje que ja não tenho empo pra nada. só entro aqui quando estou no trabalho e creio que está acontecendo o mesmo com os demais.

    mas quando quero saber de alguma informação alem aqui da TP. eu entro no site da GA, que está sendo atualizado frequentemente.

    obs:sdds ate dos trolls daqui em.. o vendedor de gás, o rei do gado uhsuhsu

  • # · br1

    · 23/07/2015 - 15:14

    Realmente, cara! Eu entro sempre, mas sei que já era a muito tempo..
    Acredito sim que muitos, como eu, deixaram o game de lado e hoje assumem outras responsabilidades... mas isso é um ciclo, com certeza existe uma nova safra de jogadores, viciados em forum, trollzinho de forum e outros tipos haha.
    Uma coisa que eu não esperava era do CS:GO ter essa repercussão, mas a TP não suporta!
    Não acompanhou os principais eventos e etc... o fórum mesmo era pra estar bombando, era pra ter anuncios de campeonatos, de troca de skins, até mesmo de zoeiras!
    Se TP já era, deve-se ter uma alternativa... cade?!

    Ah, quem vos fala é bruno da RANKING.br, e espero que esse card não seja excluido por falar algumas verdades. DrZx aceite! (como o antigo card foi : http://www.teamplay.com.br/card/143)

  • #2 · aleex

    · 23/07/2015 - 17:46

    também tenho conta a tempos aqui, realmente deu uma parada o fórum. Poucas notícias talvez sobre csgo, campeonatos etc.
    O cenario do csgo no brasil também ainda não está tão aquecido em relação a camps.
    Bons tempos em ver campeonatos da TP como teamplay summer cup entre outros

  • #3 · Fakenemri-dd-

    · 23/07/2015 - 18:07

    ai nos falamos, que aquele tempo foi o melhor.
    vem esse povinho conheceu game pela redetv LOL de mimimi rs

    entrei agora na irc.lc/quakenet/mixbr / e só tem 3 pessoas =( cara.. lotava ...agora so 3;; triste haha

    no Cs:go como o pessoal faz pra jogar mix.. e talz?: rs

  • # · nmL

    · 23/07/2015 - 19:43

    a maioria ta jogando mm ou faceit, até a esea não ta mais lá essas coisas comparado ao 1.6, oque mas me faz falta são aqueles camp de 5 com tag no IRC, era muito bom

  • #4 · isagirlyB.

    · 23/07/2015 - 23:08

    Depois que o 1.6 praticamente acabou tudo acabou

  • #5 · LORD

    · 24/07/2015 - 00:59

    #4 exatamente, depois que o 1.6 acabou, isso morreu

  • #6 · hit

    · 24/07/2015 - 10:23

    Creio eu que em relação a camps, botcamps e uns mix'S, ainda não rolam pois pra lan rodar o csgo, tem que investir nas config, e isso creio eu que muitos donos tem medo de fazer tal investimento.

  • #7 · B ( D ) T Jones

    · 24/07/2015 - 12:24

    Sou passivo, abraços!

  • #8 · lgzn

    · 27/07/2015 - 17:11

    Forum ativo? Ativos eram os forums da VSEN e ESBR... quantos camps, tabelas, resultados não rolaram lá. Foco da TP sempre foi cobertura e notícia... Saudades mesmo tenho é da SoGamed.

  • # · br1

    · 28/07/2015 - 12:14

    teamplay era ativa no começo, quando ESBR acabou (e só por isso!)

  • #9 · rp brokeN

    · 28/07/2015 - 08:35

    krikrikrikrikrikrikrikrikri

  • #10 · Rubens Barrichelo

    · 28/07/2015 - 09:46

    Aqui o fórum ta bombando cara, ainda mais que o mibr foi campeão esses dias!

  • #11 · venner

    · 28/07/2015 - 11:18

    acho que todos queriam saber.. cs go ta ai pra substituir o 1.6

  • # · br1

    · 28/07/2015 - 12:19

    pois é, e estamos carentes de um portal de notícias, de campeonatos e etc... ter que ficar entrando no hltv.org é ***

  • #12 · Tois :)

    · 28/07/2015 - 14:41

    ***, eu li todos os comentario, so para ter aquela saudades imensa que so a tp trouxe para mim *-*

    È *** mesmo você entrar em um portal de noticia e ve que a noticia , nem da aquela repercussão toda que dava antigamente, saudade TP TPTPTPTPTPT saudade, mais eu espero que um dia ela se reconstrói, o maior portal é esse TP! sem + sem - , pena que morreu! cade voce DRX CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE voce, quando escrevia em tab era ban ! DRX CADE VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

  • # · Fakenemri-dd-

    · 28/07/2015 - 15:25

    haha!

    isso me fez lembrar que antigamente a TP era minha pagina inicia haha
    entrei no site da http://r1se.com.br/ e la tem bastante atualização, porém acho que nao tem forum =(

  • #13 · mach1j

    · 28/07/2015 - 15:27

    Estamos na era das redes sociais rapazeada, a notícias agora chegam no face, no whatsapp, no twitter e se dúvidar até por sms, não precisa mais abrir portal pra debater!

  • # · br1

    · 28/07/2015 - 16:28

    Concordo com você, mas em partes!
    Me explique porque o site da HTLV é tão movimentado? posts rendem vários comentários, novos tópicos no fórum a cada segundo.
    Muita gente acha mais fácil comentar um post via facebook, já não exige ficar criando conta e etc, porém, outros preferem separar a vida(rede) social da vida gamer.. ou seja, prefere ter seu card, com seu nick, vinculado com sua steamid, com seu mapa favorito no card, arma favorita, config do pc e etc!

  • #14 · K

    · 02/08/2015 - 08:55

    sdds 1.6

  • #15 · FirmWare2

    · 02/08/2015 - 21:21

    vai pro facebook, se quer lol procure a ilha da macacada, se quer cs go procure o cs go br, e assim por diante.. tp virou apenas um site de noticias. nao sei o que houve com o drzx, deixou a tp ficar nesse estado.

  • #16 · aDer1

    · 03/08/2015 - 00:28

    Já conhecem um bagulho chamado facebook?? é um bang novo e talz, da pra fazer grupo e compartilhar as paradas... deviam tentar um dia desses

  • # · br1

    · 03/08/2015 - 08:48

    engraçadão você eim? hehe
    Leu minha resposta no post #13?

    "Muita gente acha mais fácil comentar um post via facebook, já não exige ficar criando conta e etc, porém, outros preferem separar a vida(rede) social da vida gamer.. ou seja, prefere ter seu card, com seu nick, vinculado com sua steamid, com seu mapa favorito no card, arma favorita, config do pc e etc!"

  • #17 · baDass

    · 03/08/2015 - 15:28

    acabou bruno, os recordes de comentários da teamplay são discussões e polemicas, as maiorias eram quando eu ou alguem comentava e dava uma opinião imparcial sobre alguma coisa, então la vai outra opinião, que lixo essa final da golden chance olha os players que são considerados top, vou fazer algo sobre isso.

    (edit)
    a teamplay parece não cobrir mais os campeonatos de csgo feito no brasil, não vejo topico de inscrições nem cobertura.

  • # · br1

    · 04/08/2015 - 07:48

    pois é walckzin, ainda bem que pudemos viver no auge do 1.6, nas épocas de vsen -> esbr -> teamplay. Mas o que eu quero dizer é que se renovou a safra, hoje existe uma nova garotada jogando, seja LoL, dota, hon ou csgo e eu queria saber onde eles compartilham suas dúvidas, curiosidades, discussões e outros assuntos que geralmente nós abordávamos nos fóruns? Não acredito estarem todos enfiados no facebook utilizando do seu nome pra ser trollzinho (hahaha, daí ngm é macho)

  • #q2 · baDass

    · 04/08/2015 - 14:32

    tem nego jogando hon? saudades desse jogo.

  • #q3 · br1

    · 05/08/2015 - 13:15

    provavelmente não, gui. Só citei ele porque sei que joga/jogava

  • #18 · sabrona

    · 05/08/2015 - 11:54

    Quem acabou com esse site foi um cara chamado drzx, famoso dono dessa *** de site que se achava o deus nos comentarios... site bom era o ESBR.. pena que a teamplay falil a esbr e logo apos o cs falil (players, organizações investindo) e o foco é LOL agora.. e graças a deus a tp não evoluiu... pq o mesmo que eu citei a cima, É UM NOJOOOOOOOO

  • # · br1

    · 05/08/2015 - 13:19

    Assino embaixo! E a TP só teve "sucesso" porque era o que nos restava, ESBR acabou e só migramos pra cá por isso. Cocô de site

  • #q2 · baDass

    · 05/08/2015 - 17:38

    tenho uma opinião bem proxima tua, e digo mais, os organizadores de campeonatos cs 1.6 que simplesmente não eram imparciais acabaram com o jogo pelo menos pra mim e pra uma galera que eu conheço, resultados forjados e atitudes não justificáveis, eu mesmo tive problemas sendo que uma vez fui beneficiado e outra vez me tiraram de um nacional por que.. bom gemeos são gemeos é raro de se ver.