CSGO tem estressado mais do que divertido

Como estudo e trabalho, não tenho mais tempo livre pra jogar como tinha antes. Tentei aproveitar o feriado e pra minha surpresa, dos quatro dias que poderia jogar, 2 os servidores ficaram fora do ar para "manutenção" (QUE EMPRESA DA MANUTENÇÃO JUSTO NOS DIAS QUE TERIA UM NUMERO MUITO MAIOR DE JOGADORES, TEORICAMENTE).

Depois de terminada a manutenção, fui tentar jogar hoje, e pra minha surpresa, aconteceu o ERRO VAC, não consegui entrar no servidor, tomei ban e agora não posso jogar mais hoje.

Sinceramente, A VALVE trabalha pra afastar o jogador do jogo. Empresa ridícula que impede o CSGO de crescer ainda mais. Só pensam nos jogadores com computadores bons, lançam uma atualização mais deficiente que a outra.

Hoje desanimei um pouco mais de tentar jogar cs. Provavelmente foi uma das últimas vezes que joguei. CS jogo mt raramente nos tempos livres pra relaxar e, em vez disso, tenho me estressado mais. PARABENS VALVE!

Comentários

  • #1 · ApenaSsaA

    · 24/04/2016 - 08:58

    Claro, uma empresa americana vai deixar de fazer um update GLOBAL por causa de um feriado no Brasil. RISOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • #2 · JOTA

    · 24/04/2016 - 10:19

    Cara, foi só com você. Jogo faz um tempão e nunca aconteceu isso. Update acontece mesmo, é normal, para de reclamar rsrs

  • # · adrianoff1

    · 27/04/2016 - 12:44

    KKKK Core 2 Duo E8600 aqui mais uma GTX 660 TI. 220 de fps. hahahah

  • #3 · venner

    · 24/04/2016 - 20:26

    Acho que todos tem q olhar pelo outro lado .. eles tem querem estar no topo da tecnologia.. aproveitar o maximo eles movimentam a tecnologia.. imagina se eu conseguisse jogar cs go com um core2duo.. kkk ngm ia compra processador top etc.. eles tem q atualizar sempre sim se nao o movimento $$ da tecnologia estagna .. ngm vai querer comprar o melhor pra jogar melhor com uma qualidade melhor.. vc esta tendo pensamento de consumidor q nao liga muito pra tecnologia.. mas infelizmente qm n liga mt pra tecnologia realmente só vai passar raiva.. :D abraço espero q aceite meu comentario

  • #4 · wnttl

    · 26/04/2016 - 11:17

    Serio mesmo que você criou esse tópico pra isso ? mds

  • #5 · B ( D ) T Jones

    · 30/04/2016 - 17:06

    Cara essa raiva sua é questão de momento, já passei por isso e não se preocupe, a valve quer que todo mundo jogue.

  • #6 · dabliOZÃO'

    · 03/05/2016 - 09:50

    Eles leram seu tópico e pediram desculpas