Queda FPS em PC NOVO

Galera, estou com um pc novo e simplesmente meu fps cai de 280-300 pra 180 ,aleatoriamente, causando um freeze de 1 segundo, acontece não só no CS:GO, mas também no LoL. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver? Já atualizei todos os drivers, inclusive da BIOS. Utilizei o Afterburner e o HWMonitor para verificar temperaturas e nada de incomum acontecia durante essas quedas de fps.
Segue a config do meu pc
i5-4570
Asrock H87 Fatality Performance
128SSD
8gb ram
r7 265
cx430

Comentários

  • #1 · vacaaa

    · 24/09/2014 - 11:46

    Estranho meu caro, ja deu um defrag no hd? os games estao no ssd? Ja formatou o pc?
    Essa fonte eh meio fraca mais teria que aguentar tua config, da uma olhada nas tensões para ver como ela ta.

    PCI-E na bios ta em 16x?

    Eu acredito que isso seja algo relacionado ao HD, eu formataria tudo.

  • #2 · baDass

    · 24/09/2014 - 14:59

    ta rolando um bug no csgo que ta caindo fps mesmo, reparou se realmente ta caindo em outras coisas?

  • #3 · sabrona

    · 25/09/2014 - 17:40

    Provavelmente mal configuraçao da placa de video ou problema no hd ow na memoria.. essa fonte aguenta de sobra.. as 'indicações' de tal fonte pelo frabricante, é justamente pq o fabricante nao sabe c vc vai ter uma maquina normal, ow uma maquina gamer, ow um sli.. pra nao ter problema com processos depois eles indicam fontes praticamente com o dobro do que realmente precisa