Maximum League

Fala galera, tudo tranquilo? Meu nome é Matheus Silva, vulgo ZMX, ou melhor, no mundo dos games. A partir de amigos que ajudarão a compartilhar essa ideia, venho comunicar que estou criando uma nova organização de counter strike global offensive, deixando mais claro.. é uma organização aonde juntos dos demais integrantes criaremos ligas, torneios, e botcamps do mesmo. É algo independente, de vontade própria e sem remuneração, apenas por aquilo que gostamos que é obvio o tão famoso e amado counter strike. Como funciona? Ok, vamos la! Faremos botcamps semanalmente, dias ainda não definidos, mas o que temos previsto é Segunda e Quinta. Faremos torneios de fins de semana, e um campeonato mensal com um taxa de inscrição. E talvez ligas que dure durante o mesmo mês. Como inscrever-se? Fácil, para torneios e botcamps, teremos um canal no mirc, aonde você com TODA a sua equipe, ou melhor, os 5 do time com TAG e NICK, já são inscritos automaticamente, a inscrição é ordem de chegada, entrou 5 de um time tá inscrito, não existe números de equipes, será de acordo com a quantidade que estiver no canal, pode ser de 4 equipes, pode ser de 8, 16 até 32, (ex: se tem 12 equipes, não terá como fazer de 16, obvio. Então as 8 primeiras a entrar estará automaticamente inscrita no botcamp de 8. Outro exemplo é, se tem 17 equipes, a ultima a entrar fica de fora. Só lamentos.) Horário de INÍCIO dos botcamps será a partir das 19hrs, ou seja, para a inscrição não tem horário, o quanto antes entrar melhor pra sua equipe, podem ficar por la 24 horas, podem entrar horas antes, podem entrar minutos antes, só não questione se ficarem de fora. Os campeonatos mensais tera uma classificação direta daquelas equipes que ganharem os torneios de fins de semana, e a liga ainda está em negociação de como será feita. Contudo convoco vocês a participarem com a gente sempre que puderem, estaremos de portas abertas e adotando medidas cabíveis sobre tudo que acontecer. Temos servidores@SIEGNET e teamspeak@BBHOST pra alojar as equipes juntos de nós sempre. Lembrando, tudo do nosso bolso e sem remuneração, os campeonatos mensais será para fins únicos pagar os servidores e o teamspeak, e claro a premiação dos primeiros colocados.

QUALQUER DÚVIDA OU INFORMAÇÃO Á PAGÍNA ESTÁ AÍ:

https://www.facebook.com/mxmliga

Sejam bem vindos a: “MAXIMUM LEAGUE”, divertam-se como nós e bora dar bala.

Obs: não é uma liga profissional e sim amadora! Para todos!

Ts3: maximum.bbhost.com.br EAC@SIEGNET

Mirc: @Quakenet #mxm

BOA SORTE!

Comentários

  • #1 · pei brtêtê erexis erexis

    · 26/11/2014 - 17:34

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • # · br1

    · 27/11/2014 - 12:14

    parei na parte que fala pra entrar no mirc com 5 players com tag HEUAHEIAHHE isso me lembrou tanto 10 anos atrás KKKKKKKKK

  • #q2 · Moya

    · 27/11/2014 - 15:07

    #q1 SIM HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

  • #2 · DON CORLEONE

    · 27/11/2014 - 13:21

    A ideia é maneira para a galera que ta começando, mas ninguém mais usa mirc, usa o próprio TeamSpeak de vocês para organizar que fica mais fácil e mais rápido.

    Quando eu aprender a jogar essa parada ae direito eu vou querer participar!

  • #3 · zmx

    · 02/12/2014 - 02:28

    a intenção é lembrar o passado mesmo, que seja 10 anos atrás ou até mais. não teria outra forma, pessoalmente por chat seria muito defeituoso o projeto, pelo TeamSpeak mais impossível ainda, imagina, 20+ negos em uma só sala, não da pra zombar sem ter uma ideia melhor, pensem nisso!

  • #4 · XETT

    · 03/12/2014 - 00:47

    Tinha que ser pelo TS, ai cada time com 5 players criava uma sala com o nome do TIME.

  • #5 · zmx

    · 03/12/2014 - 03:16

    o que acontece é que pelo ts é mais difícil de detectar clones de players, como se entrar a mesma pessoas duas vezes com nicks diferentes, não saberemos diferenciar, mirc detecta isso automaticamente..

  • #6 · DON CORLEONE

    · 03/12/2014 - 11:15

    Ah cara eu não vou usar mIRC de novo não, não faz muito sentido isso que você está falando. Faz pelo TS que é mais prático e o meu time de amigos por exemplo jogaria, no mIRC não vai rolar.

  • #7 · z0th

    · 03/12/2014 - 14:49

    Não sei qual a dificuldade, hoje india acessar IRC até pela WEB!! Nem precisa instalar e ficar conectando rsrsr.

    Quer uma dica pra esse negocio sair ? COMECE A FAZER!!
    faça minicamp de 4 ou 8 times nos finais de semana. Cria um topico aqui na TP, MINICAMP AGORA #mxm, e começa a fazer. Quando a coisa tomar corpo e tiver muitos participando, vc pensa em algo maior.

  • #8 · zmx

    · 03/12/2014 - 15:24

    http://webchat.quakenet.org/ só acessar o link, colocar o canal #mxm e TAG E NICK, pronto. simples e pratico, nunca se precisou instalar mirc no computador, infelizmente de começo tem que ser assim, se evoluir pensaremos em algo talvez pra ALGUNS mais pratico.. até o momento esse é mais. E HOJE VAI TER UM SÓ DE BOBEIRA.. assim como na tp na steam meu nick também é o mesmo, qualquer dúvida, basta add.. valeu pessoal

  • #9 · bobvdlk

    · 04/12/2014 - 08:26

    Cara, se for mais organizado, pode até ser. Mas como vi você comentando no meu tópico, não sei se é muito parecido assim. Podiamos juntar nossas ideias e levar isso pra frente. Mas concordo com os caras ai.. Já foi a epoca do mIRC kk

  • # · zmx

    · 04/12/2014 - 14:10

    add eu na steam.. "geandrexd" ou nick "zmx *Maximum"

  • #10 · fel

    · 13/12/2014 - 12:27

    bela iniciativa amigo

  • # · zmx

    · 15/12/2014 - 17:20

    Obrigado cara!!

  • #q2 · fel

    · 16/12/2014 - 09:16

    pena que ainda tem poucos times :/

  • #q3 · zmx

    · 16/12/2014 - 13:24

    pois é, logo logo cresceremos, só continuarmos assim..