L.G.X Cup 3ª Edição CS:GO LIVE

Kabum e deX jogando!
LIVE: http://www.twitch.tv/lgxlan
TABELA: : http://www.lgxlan.com.br/campeonatos.php

Comentários

  • #1 · Tadeu_tadadu

    · 13/12/2014 - 16:56

    kaspersky acusa o site da lgx como pishing..

  • #2 · aspec

    · 13/12/2014 - 17:25

    #1 Uso avast, então... auhuahaua

  • #3 · DON CORLEONE

    · 14/12/2014 - 10:21

    Não entendo porque usam a tabela dentro do site de maneira não estruturada. Tão mais fácil utilizar o TOORNAMENT que é uma plataforma muito boa. Se quer que as pessoas entrem no site da LGX faça um portal de notícias sobre CSGO. Como pode ver a TP hoje da prioridade para jogos que tem mais visibilidade.

  • #4 · Raphash0w

    · 17/12/2014 - 13:40

    #3 Não sou fanboy de ninguém, mas criticar é facil de mais né?! Fazer algo.................
    Pensa como uma empresa por alguns minutos, iria atras de algo que te da retorno ou ficaria na mesmice de um cenário infantil e imaturo que é o CSGO do BR ?

  • #5 · DON CORLEONE

    · 17/12/2014 - 13:50

    #4 - Você leu o que eu escrevi ou tá soltando *** pelos dedos por esporte?

    Estou falando que é CLARO que eles usam a TABELA dentro do site da loja pelo simples fato de querer acesso no site. Só que eles não percebem que a estrutura da tabela do site deles é cheio de erro.

    A *** da minha sugestão é utilizar um sistema de tabela online como o XFIRE, TOORNAMENT ou qualquer outra caralha dentro do site, você monta a tabela que você quer e estrutura ela no site. O aplicativo permite inclusive atualizar pelo celular, ou seja, o cara que ta na LAN não precisa tirar o bumbum suado dele da cadeira para ir até onde ta o PC com o administrador do site logado para colocar o resultado.

    A minha ideia é tornar a coisa mais fácil para loja e não criticando como o "escritor" ta falando.

    E quanto a montar um portal, é bem simples, o CNB tem um site simples com conteúdo muito melhor que o da TeamPlay e o site deles não é cheio de frufru. A LGX pode muito bem tirar aquele site *** do ar, botar um wordpress que é molezinha com um tamplate pronto bacana, vai ficar muito mais fácil postar as paradas e com certeza se eles começarem a postar algo vai valer a pena entrar. Todos esses sistemas de tabela tem plugin para o wordpress ou seja, vai ficar mais fácil de postar os resultados e não vai sair do site deles.

    E muda esse nick, coloca "O Falador".

  • #6 · Raphash0w

    · 18/12/2014 - 10:46

    #5 Então vou te ensinar uma coisa que você não sabe.
    Quando voce FALA algo para uma pessoa nem sempre a "mensagem" é recebida com a mesma intenção e a outra pessoa pode interpretar de forma errada ou diferente da que esta sendo passada.

    Quando você DIGITA UMA MENSAGEM é mais complicado ainda essa "transferencia de mensagens" então porque ao invés de ter feito uma CRITICA CONSTRUTIVA OFENSIVA você não elaborou melhor essa sua resposta que me deu e postou no lugar da postagem #3 oferecendo algo melhor na sua CRITICA CONSTRUTIVA? :)

    Fica a dica pra você mocinho dos teclados.