Quedas bruscas de fps- erros no console do jogo

Olá galera já vim aqui outras vezes,falando sobre as quedas bruscas do meu fps,eu tenho uma gtx 550ti e estou tendo este problema há algum tempo. em outros jogos a placa de video roda normal,o problema é apenas no csgo.


Problemas que aparecem no console:

UpdateVideoConfigConVars: Value of convar "mat_queue_mode" is being set from the cmd line, so this value will not be set by the video config system
ConVar did not match any of the options found in data file: gpu_mem_level_restart
ConVar default not match any of the options found in data file: gpu_mem_level_restart
ConVar did not match any of the options found in data file: cpu_level_restart
ConVar default not match any of the options found in data file: cpu_level_restart
ConVar did not match any of the options found in data file: gpu_level_restart
ConVar default not match any of the options found in data file: gpu_level_restart
ConVar did not match any of the options found in data file: sys_antialiasing
ConVar did not match any of the options found in data file: mat_forceaniso_restart
ConVar default not match any of the options found in data file: mat_forceaniso_restart
ConVarRef fullscreen doesn't point to an existing ConVar

Comentários

  • #1 · ttw

    · 09/11/2015 - 23:17

    acontece aqui também - 9800gt i3 3220

  • #2 · Luviol

    · 10/11/2015 - 16:23

    Boa tarde,
    Cara sempre que criar um tópico, informe para gente a configuração, oque você usa no arranque, qual a versão do driver de video, qual as configurações de video cs? minha placa é igual a sua e roda perfeitamente,

    Aguardo,
    Lucas

  • #3 · FELIPE^J

    · 10/11/2015 - 19:08

    -processheap -tickrate 128 -freq 120 -noaafonts -novid -high -threads 8 -console -nojoy -nod3d9ex +mat_queue_mode 2 +mat_vignette_enable 0

    versão do driver da placa de video mais recente baixado ontem...
    gtx 550 ti
    8 gb de ram
    hd 500
    amd fx 8120 eigth-core

  • #4 · Luviol

    · 10/11/2015 - 20:36

    faz o seguinte, retira todos comandos do arranque e faz um teste para ver se o erro continua, e posta aqui para gente, não deixa nada na opção de arranque. cara eu acredito que o problema esta apenas nesse comando, mat_queue_mode 2, retira ele ou retira tudo,

  • #5 · FELIPE^J

    · 11/11/2015 - 20:02

    cara eu tive uma leve melhora com isso,oq acho estranho é que alem dessas travadas e perdas de fps e erros, o sv ms ta tudo vermelho a variação tb

  • # · Luviol

    · 11/11/2015 - 22:25

    você tirou todos comandos do arranque?