Comunidade

Morre e chora ou da ragezinho (ninguém pode ser melhor do que o jogador de internet, pois ele é o melhor do mundo e se alguém mata ele é porque cagou ou ta usando cheater).

Mata e humilha o adversário (Você não é ninguém, pois se fosse estaria num time de importância e não jogando faceit/gamersclub/mm. A pessoa que tomou o single, facada, tiro de awp pulando, 5k e etc já está suficiente mente decepcionada e irritada de morrer de tal forma, não vejo necessidade nenhuma em ser um *** TOXICO de ficar cornetando o adversario, isso é sujeira, coisa de gente PORCA.)

Rage é igual mato, tem em todo game. (O cara ta 4/15 e ta xingando o amigo porque não prestou atenção na posição que deveria e resultou no seu colega ser morto de costas, isso é motivo pra você xingar até a terceira geração da familia da pessoa?)

Vejo em streams e povs a galera gringa dando risada, se divertindo e passando horas e horas (quando possivel) jogando o jogo sem se cansar. Eu não consigo jogar mais de dois mapas de TÃO CHATA QUE É NOSSA COMUNIDADE, só tem pirralho espinhento metido a machão que acha que é o profissional da internet.

Eu poderia ir dormir e continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, mas apesar de saber que nos comentários desse post só vai ter coisas do tipo: "vai dormir", "chora" e "2016 e nego vindo chorar na tp" eu quis fazer minha contribuição e torcer parar que pelo menos 1 pessoa reflita nessa situação e ajude a espalhar a amizade e divertimento (motivo para eu e muitas pessoas jogarem o jogo, pois não vivo de jogo.) e isso ja valeria a pena...

Na data de hoje, pois não sei do futuro eu concordo plenamente com o que o cold disse no seu twitter depois de ter perdido o campeonato quando ele disse que a comunidade brasileira É A COMUNIDADE MAIS LIXO DE TODAS, então vou fazer minha parta pra isso mudar, boa noite.

Comentários

  • #1 · niq

    · 29/04/2016 - 02:20

    suficientemente*

  • #2 · vini

    · 29/04/2016 - 02:40

    Putaquepariu , Isso sempre vai acontecer cara , Sempre irão criticar , o mal dos BRS é assim . Se o Time tá bom criticam , se o time ta ruim metem a bomba .

  • # · vini

    · 29/04/2016 - 02:41

    Qual foi a epóca que a comunidade Brasileira , foi Unida ?? Nunca por quê isso não vai acontecer ,

  • #3 · probot

    · 29/04/2016 - 09:06

    Bom, se tu souber ao menos jogar um pouco e tiver noções básicas, vamos jogar ai, valeu!

    probot *w99oldschool (procura e me add)

    VLW!

  • #4 · HAHA

    · 29/04/2016 - 11:29

    Faço o basico
    Entro e já dou mute em player falador

  • #5 · dabliOZÃO'

    · 29/04/2016 - 14:01

    Bom... jogo desde final de 99 e acompanho o cenário por volta des 2002~2003.
    A comunidade já foi muito boa e unida até 2006, mas depois decaiu muito.

    Porém não culpo apenas o jogadores anônimos, pois, a comunidade começo a cagar, quando FNX fico conhecido e outros players seguiram sua arrogância. FNX foi uma player muito completo no quesito de skill, porém como pessoa, pecou muito naquela época, e os sub15 quiseram ser igual, tanto como player, como pessoa... foi ai que as coisas cagaram. Lógico, não culpo somente ele, afinal, isso seria burrice... Outro fator que ajudo muito, foi o acesso a internet, que naquela época ficou mais fácil. E lógico, não vamos esquecer a educação de muitos, conta também.

    Hoje, infelizmente a comunidade já esta podre, e para resolver isso é meio complicado, porque é algo que já esta enraizado nas pessoas. Teria que mudar a educação, a moral... enfim, teriam que mudar as pessoas. Afinal como algumas pessoas dizem, o mal do Brasil(brasileiro) e o brasileiro.

    As vezes é complicado jogar, porém, tente jogar sempre com amigos ou pessoas que você não considera toxica. Faço isso sempre e quase nunca caiu com player tosco.

    E quando jogar com pessoas toxicas/mlkda chata, pelo mais difícil que seja, tente jogar em equipe, afinal, ganhar sozinho é complicado. E mais uma coisa, se puder, sempre ensine aquele cara ruim do seu time, tente jogar no mesmo bomb que ele, posicione ele, faça sua parte ensinando, que acredite, ele fará a parte dele ensinando/ajudando outra pessoa.

  • #6 · HAHA

    · 29/04/2016 - 16:43

    Outra coisa que está acontecendo na comunidade de Hoje
    Maiorias dos Brs não pode vê um Argentino/Chileno que já começa a trolar,
    a pegar no pé dos gringo.
    Começa da TK , Se acha muito superior , abusa no microfone.

  • #7 · oldStar

    · 30/04/2016 - 00:12

    Eu muto e ***-se.

    Palhaço só continua fazendo palhaçada se tiver platéia.

  • #8 · B ( D ) T Jones

    · 30/04/2016 - 17:04

    Concordo com isso, maioria desses caras que fazem isso são crianças. O que reparei também é que essas disgr#### vem de outros fps com suas manias de lá pro cs.

  • #9 · niq

    · 30/04/2016 - 19:57

    Muito bom galera, se a gente conseguir espalhar essa mensagem pro máximo de pessoas que nos cercam nos games, nossa parte já esta feita! Não é porque já ta tudo *** que vamos cagar mais em cima...

  • #10 · LNZEEERA

    · 04/05/2016 - 14:07

    Boa !