PING CS:GO [RJ/VELOX]

Falaê galera!
Bom dia/tarde/noite!

Então, eu tenho velox 5mb, meu ping sempre foi "de boa"(20-40) nos servers de MM da valve, porém agora estão entre 80-100, e dá uma certa diferença no jogo! Eu sei que talvez seja por problema de "rota" da velox e afins, porém tenho 3 dúvidas !

1- Como o ping está alto, eu queria testar antes de ir jogar, queria saber se tem alguma ferramenta, algum link ou algo que eu possa fazer para testar o ping(nos servidores da valve) antes de jogar.
2- Existe algum programa para alterar a rota?
3- Alguém mais está com o mesmo problema?

Agradeço a todos, muito obrigado !!

Comentários

  • #1 · probot

    · 24/05/2016 - 09:08

    Feedback:

    1-) Tem o speedteste "joga esse nome no google" ou também tem a opção mais facil e agil que eu particularmente ainda utilizo. (Adicionar um servidor CS 1.6 no favoritos da STEAM e sempre ficar dando refresh até ele atualizar a "latency" este talvez é o meio 100% confiavel.

    2-) Infelizmente não, ou troca a internet ou convive com esta.

    3-) Algum tempo atrás meu amigo estava com este "problema de rota" no MM ele só caia em servidores "gringos" porém depois de muito sacrificio colocou para procurar somente servidores com ping até 80 e alterou na steam o "IDIOMA para PT-BR"

    Espero ter ajudado!

    Abraços!

  • #2 · oldStar

    · 24/05/2016 - 16:11

    Se vc pedir pra procurar jogo no Casual vc ve se ta com ping alto ou não... qqr coisa pode sair que não da nada.

    Um amigo meu de São Gonçalo tava com isso... deu isso com GVT e Predialnet... mas após algumas horas do nada normalizou.

  • #3 · I'mBACK Josh4D

    · 25/05/2016 - 13:31

    #1

    Ehm.. tentei fazer todo o possível e nada adiantou, mas mesmo assim muito obrigado! Vou tentar ligar para lá e ver se reseto o sinal...

    #2

    Eu moro em São Gonçalo também, kkkkkkkkk deve ser a cidade então HAHAHAHAHAH, eu vou tentar ligar para lá e resolver isso, mas mesmo assim mt obrigado a todos.

    Qualquer outra sugestão, estou aqui! Desculpem pela demora para agradecer.