Dúvidas e Perguntas Gerais

alguma alma que saiba fazer logo =D ?

zup niggazz alguem ae manda bem em fazer logo e esteja a disposto a me ajudar hudshuahudasuhdusahud na preza da humildade ?? :d

Comentário(s)

eu faria mas meu corel draw ta com problema :((
tmb preciso de 2 logos para minhas empresas/firmas.
se alguém puder me ajudar serei grato eternamente.

recompensa: terá seu trabalho exposto pois vou gastar com publicidade na minha cidade.
#3 #0 O pior de tudo é ouvir isso ("serei eternamente grato")... O designer gráfico é um profissional como o algum outro, ele teve que estudar por 4 anos em uma faculdade para se especializar, ou até mesmo quem não tem faculdade, tem que ficar horas e horas estudando cores, formas, etc.
Agora se for assim eu quero também, "Estou casando, algum Engenheiro Civil aqui da Teamplay poderia fazer a planta da minha casa? Se possivel preciso também de um Engenheiro Elétrico para fazer a fiação da casa, e quero também que seja camarada e faça tudo isso de graça!".
É assim que o Designer Gráfico é visto no Brasil, como apenas um "criador de logos por 5 reais"
#4 pois é, mas fui no intuito de algum mulk novinho iniciante, de boa fé que manja fazer logo, ja gastei dinheiro com o tal do "Designer Gráfico formado" e até hj não gostei do produto final! fazer o que?.
#5 Poxa existe tantas e tantas empresas nesse ramo, não é possivel que não tenha encontrado a ideal. A boa fé que você fala do "mulek" novinho é o famoso "De graça!"
#6 se tu ver o que fizeram no meu anuncio na lista telefonica vc choraria de desgosto.
#7 a arte final concerteza é passada para o cliente antes de ser publicada, a nao ser que voce seja cego.
Nego acha que logo é barato... é caro pra diabo e é o que tras alimento para a barriga de muitos... acho dificil alguem dar uma logo de criação propria para alguem... é como dar 1500 reais pra um mendigo!!! desculpa... mais eu num posso ajudar...=/
#7 falou tudo, antes de ser publicado e enviado uma demo para o cliente para que possa aprovar caso contrário... isso não se faz!! :)

Muito cego!! =)
Posso ajudar a fazer logo aí, quem precisar só vir pvt.
#8 #10 avah é memo?

mandaram um e na hora de publicar parece que quiseram "inovar" com frescura, não sei se é problema na grafica, sei la.

mas não vem ao caso, ja arrumei um garoto de 15 anos que manja mais que nego formado, so vai me custar 1 steam e alguns meses de esea.
bjocas.
#12 boa sorte, quando for ter uma casa, contrate alguem que joga the sims pra faze-lá tbm, irá sair mais barato. E no seu futuro ramo de profissão, espero que muitos não te escolham, pois sempre vão ter "melhores e sem estudos" para fazer, ao invés de voce.
E se mudaram sem voce saber, voce tem contrato assim com a empresa, se não entrou com possivel processo contra eles, é tonto, ta sobrando dinheiro ai, ou não saber realmente o que quer para sua empresa.

@Topico
Deixo o up aqui ,mas de graça, raramente irá achar alguem que saiba bem os modos de fazer um logo realmente bom, e não esqueça, qualquer tipo de logo, slogan, ou outros, devem ser consultados para ver se não existe algo semelhante, caso tiver, e voce usar, o dono do "primeiro", terá todos os creditos e voce poderá se dar mal por isso. É para isso que existe as empresas realmente sérias no ramo.

Não qualquer mlk que ganha steam e esea por ai.
# 13 afinal brincar de the sims e de fazer "desenhinhos" no pc é a mesma coisa, mas já tenho casa vlw pela dica.

não sou do tipo que sou "escolhido", sou dos que "escolhem".

meu problema foi resolvido, então não posto mais nesse tópico abraço.
#14 ok, entendido. Voce é do tipo que não é reconhecido pelo seu trabalho, pela sua dedicação e sim por amigos que te divulgam, e voce se oferece pra quem "voce acha melhor"... Continue assim, voce vai bem longe.
o alma negra faz. pvt ele
esse povo aqui da tp viaja de mais, o cara só pediu alguém para ajudar ele e pronto!
Agora os cara vem com cada uma que pelo amor viu !
#17 Isso não é viajar e sim desvalorizar uma profissão!
#17 não seria legal voce estudar para ser algo na vida, e ver pessoas querendo dar um "jeitinho" para não para os profissionais da area, e sim paga alguns outos que não entendem do assunto para fazer o trabalho. Depois fica uma porcaria ai dizem, nossa, paguei atoa, nao sei o que...
E só falamos isso aqui, porque é referente a nossa profissão e o que estudamos, se fosse relacionado a sua profissão e o que voce estuda, voce tambem defenderia.
E nao criticamos o cara do topico, e sim o cara que postou ai no topico (:
logo barato amigo?

abre o word e digita o nome da sua empresa com wordart. tira um print e recorta.

vai ficar lindo
MUITO BLABLABLA.
#20 AUHAUUAUHAUHAUHUHA
eu faço profissional cobro barato :)