Dúvidas e Perguntas Gerais

Alguém ajuda ae???

Galera fui mexer nas configurações do meu monitor , só que fiz uma pequena merda Hehehehe....agora a tela fica tudo preta aparecendo assim, ENTRADA NÃO SUPORTADA....mas quando eu reinicio meu pc aparece tudo normal so no windows que não aparece nada...alguém sabe como que eu volto ao normal pela bios. Agradeço a todos...

Comentário(s)

Você colocou alguma resolução maior do que ele suporta?
Fala o modelo do monitor, e o que acontece mais detalhado.
Thiaguinho.... Não aparece nada, não eu mexi nos hertz ... De 85 fui colocar 100
foi por isso, seu monitor nao guenta 100hz. agora pra muda de volta tem q ser um ninja do windows e tentar modificar com a tela preta, bs.
Entra no modo segurança ou entra na BIOS de seu PC e ajusta os Hertz ou reseta a BIOS!
é pq seu monitor nao suporta 100hz, seu cabeca de regua burro do carai.... AUHIDUSASHDUDSAUDSA
mano, so entra em modo de segurança.. e ajustar novamente a config do monitor... depois que voce ligar, e der o post (informaçoes do pc) fica apertando f8 e escolha entrar em modo de segurança.. GG
6! Cara eu tento em modo de seg... Mas o teclado nao funda quando êh para subir e escolher o modo de segurança .... E agora q q eu faço ?
Já aconteceu isso aqui, eu peguei a minha TV monitor, coloquei os cabos do computador nele, ajeitei no computador, coloquei 75 de volta e coloquei meu monitor! =)
Acabei de fazer isso na minha tv e nao deu ainda, tenho uma samsung led 32.. Tenho uma de 42 tbm será que adianta eu testar nela ?
liga o pc e fica apertando F6... seleciona modo vga e seja feliz