Dúvidas e Perguntas Gerais

Duvida Fone

ia pegar um siberia v2 no ebay mais ta demorando mto pra chegar coisa de fora, e as vezes nem ta chegando, ai decidi pegar algum fone por aqui msm , queria algo na faixa de 200,00 , to dando uma pesquisada aqui e axei interessante nessa faixa de preço o Razer Electra ou o 4H mesmo, qual q compensa mais? * ja tenho placa de som

Comentário(s)

Esquece 3H,4H,5H e 7H, eles são muitos frageis e qualquer quedinha eles podem parar de pegar o fone, 1 lado do mic, tenta pegar 1 poco mais de dinheiro e gastar num Zowie, falaram que ele é muito bom, e ser bem resistente, esquece tambem Siberia, todos esses fones da SteelSeries voce vai ter prejuizo.
#1 Discordo de você. Tenho um Siberia a bom tempo e ele é gg.
Outra é que muita gente reclama do mic do Hammer, que ele buga, que o som fica baixo e etc.
Não sei muito sobre o Electra, mas os fones da Steelseries são praticamente iguais...
ehh , tenho medo mesmo de pegar steelseries , é o que eu mais vejo dando problema.. pensei nesse electra pq ate hj nao vi razer de ngm dando pau, tem mais algum assim ( queria nesse estilo dos 2 q tampa o ouvido inteiro ) nessa faixa de preço? que loja q ta mais em conta hj em dia, to por fora
#3 cara eu tenho um siberia v2 vermelho,e te digo é muito bom, e essas bobagens que dizem que é fragil não sei o que, é só cuidar nao atirar no chão que nao da nada, ja deixei cair algumas vezes e nem arranhou, mas tem que cuidar. A respeito do Electra nunca usei mas ja ouvi falar que é bom, tapa toda orelha mas nao tem microfone parece.

Loja eu te recomendo a JAYOB foi onde comprei todos meus equips.
na faixa de 200 reais, fones tops é dificil te aconselho a juntar um pouco mais e comprar um Zowie Hammer sem USB que é 250 na progaming, ou junta um pouco mais na base de 300 e pouco reais,pega um siberia v2, ou um Creative Arena USB, Hammer usb..
#1 Não generalize as coisas, tudo que é bem cuidado dura bastante.

Tenho meu sibéria v2 faz quase 4 anos, melhor fone de todos que já usei!

Nessa faixa de 200,00 deve ser melhor pegar um hammer ou 4H (Ótimo fone tbm).
entao, ja to com dó de gastar 200 aqui , ja axei v2 por 36dolar hauihauihaui , lojas mais em conta hj ( tirando esse c4borg3 q importa do ebay) essa jayob ta mais barata msm? ouço o povo falar bastante dela
#7 pode comprar sem medo lá, muito bom
demoroo, e esses fones da thermaltake?? eh furada? parecem bons, e ta com um preço legal tb
eu uso Zowie Hammer usb resistente perdi a conta de quantas vezes o fio do extensor fico grudado na cadeira do pc e derrubei meu fone umas 300x e só quebrou 1 pedaçinho do fone perto da marca zowie , o resto é good :D
nessa faixa de R$200 a sua melhor opçao na minha opniao seria um siberia v1.