Dúvidas e Perguntas Gerais

Terceira Guerra Mundial

Alguem ta sabendo das noticias, falando que pode a ver a 3° Guerra Mundial e pa ?

Comentário(s)

nao concordo nem discordo.
acho que o culpa de tudo isso é o capitalismo
ee veio, se q anda dizendo e verdade, o pau vai comer meu filho... prepara irmão!
Se o Brasil ficar paralisado por 20 dias ai sim vejo vantagem (:
ia rola de mais (:
cogu aposentou, brasil perde flw
AEEAUHEAUAEHUEAHUEAUHEAAEHUAEHUAEHUEAUHAHAEAHUAEHUAEUHEA loool
ih krl, fudeu! hsuahueiaus =x
QUE MORRA TOODO MUNDO!
bck nem sabe oque e capitalismo, OAIWOAIOWIOWIOWIO s2 brinkz
#8 BCK NAO SABE NEM O QUE ELE ANDA COMENDO NOS ULTIMOS DIAS

#NAO BCK NAO È NG DA MINHA FAMILIA IDUASHIUDHSAIIDHSAUIDSADSA
a velho tmb acho injusto o que fizeram com o kNg de nao ter posto ele no time, ele era mt brigão, mais cogu invito ele nao quis,,,, foda mano mais tomara q na proxima eswc ele joga para o fln e com nak
#10 WTF ? ODIJASIDJSAJDSAOIDJASODISAJDOIASJOJDSAJDIOAOASJDOIASJDJASOJDOISADA
http://noticias.gospelprime.com.br/terceira-guerra-mundial-deve-iniciar-este-ano-alerta-lider-russo/
Então não sei se pode a ver. Mas talvez possa haver...
foda-se o mundo acaba esse ano memo
rlx, nóis estamos no brasil, ninguem quer pisar na merda!
Cade os likes nos comentaris drzx?
Pelo menos nao morrerei virgem
braX
velho, pelo q eu sei o brasil tem de aliado a "china" outros paises cujo, não sei qual é...

e a china ela não e fraca em armamento, mais pelo menos... não to sabendo e a guerra vai andar por aqui no brasil
#10 WTTFF? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eee hoje, vou durmi de mais ... "SOLSTÍCIO"
relaxa que estou com meus 10000 subordinados fortemente xitados para me proteger da 3º guerra
#12 Olha a fonte que você manda a notícia... Gospelprime -.- ta de sacanagem né cara !
Espero que minhas horas de Call Of Duty MW3 sirvam pra alguma coisa ><

[img]http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/279555_Papel-de-Parede-Meme-Nerd_800x600.jpg[/img]
#22, não e porque e gospel e pa... eu mandei essa pag, e porque e português o resto q eu vi e de outra lingua... procura saber mais do assunto ae q se fica ligado !
#24 Pesquisei sim, e tudo fontes duvidosas...

Maioria dos sites é ligado a teoria da conspiração...
#4 HSAUSHUAHSUA apelo.
parei de ler em gospel
Isso e o porque nego fica dinteiro no pc, a só a jogar cs... pelo menos ver Jornal Nacional... vale a pena ! ele não serve pra muita coisa, mais fala da situação de alguns paises !
vixi
vamo terque começa a comprar escudo
Me dá uma awp que eu faço um estrago ;]
A 1ª quase acabou com a teoria da Relatividade de einstein, se rolar a terceira vai acabar com oque? com a teoria que o CS1.6 vai acabar? rsrs
Agora, para quem tem interesse, o melhor a fazer é pesquisar. Se um líder russo fala sobre isso como algo concreto e de conhecimento interno, obviamente a informação não é confidencial faz tempo. Assuntos como este são tranquilos de se informar apenas pela busca consciente na internet, nem chega a ser necessário o uso da deep web.

Quanto ao tópico, são de origens duvidosas e parece que alguns sites, dando confiança a outros, copiaram a matéria. Mas vale a pena, aos interessados, pesquisar sobre os maçons e a nova ordem mundial, a terceira guerra mundial é iminente.
#32 Já pesquisei algumas coisas sobre a nova ordem mundial e até agora eu só vi alienação para que as pessoas se mantenham subimissas.
#33 É uma interpretação. Este assunto possui diversas interpretações, diversos modos de compreender, aceitar ou não. Mas, em minha opinião, existem algumas provas incontestáveis, mas eu vivo sem pensar nisso, só acredito que seja verdade.
Torcendo para qu seja uma guerra biológica!!!
Que venham os zumbiiiissss!!!
IM READY!!!!!!
hahahahaha
qq um com um pouco de cerebro sabe q isso eh praticamente impossivel de acontecer.
primeiro, se acontecer o poder de fogo eh tao grande q nego deve ter arma pra aperta um botao e explodi o mundo
segundo, se acontece nao vai ser uma guerra, e sim uma batalhinha, pq provavelmente vai dura um dia com:
USA diz: SE EU JOGAR ISSO EM VOCE VOCE EXPLODE
RUSSIA diz: SE EU JOGAR ISSO EM VOCE VOCE SOME
CHINA diz: SE EU JOGAR iSSO EM VOCES 2 VOCES EXPLODEM
UM PAIS LOKO diz: SE VOCES NAO PARAREM COM ISSO EU JOGO ISSO O MUNDO EXPLODE.

pronto, fim da guerra.
acho que vai haver mesmo.. os jogadores de 1.6 estão se revoltando por estarem tirando o 1.6 dos importantes campeonatos, e vão causar a 3ª guerra mundial
ainda bem que fiz eco agora eu to armado e nenhum país tem pra trocar
se o fnx pegar alguem de costas com certeza vamos perder :@
#28 Você acha que eu vejo Jornal Nacional? Ta louco só pode... não sou alienado pra ficar assistindo programas da globo, uma empresa monopolista. Não tem minha audiencia nunca !

3 guerra mundial é meio que impossivel de acontecer, sim é possivel, mais não com essas noticias que você me passou, que não tem nenhum tipo de fonte confiavel, tudo site conspiratorios !
espero que essas noites de pug e esea sirvam para algo ..
cuidado que na life não tem como ligar o auxiliar rapeize!
cara, acha q eu li uma pagina de internet, e já logo criei um topico... como algumas pessoas falou... essa noticia ta falando faz tempo sim...
como eu gosto de saber e estudar sobre esses assunto eu sei que eu to falando... e além disso eu não to afirmando nada, mais quem sabe do assunto e sabe que a siria ta fazendo, e tem paises protegendo ela como a Russia...

E se tiver a 3° Guerra creio q não chega no Brasil... que ele tbm tem uma grande aliado como a China... Russia pode ser o maior paises em termos de armamentos, mais ela e outros paises baixos não vão da conta de segura uns paises com porte boa de armamento...

eu não tenho certeza de nada mais, eu creio e penso em acreditar, que os maias pode estar certos de alguma forma.
http://www.youtube.com/watch?v=Ew_GVkIuxnQ&feature=related "A terceira guerra mundial pode ser vooltada a isso ae" veja!
vish mano, se pá vai ter a guerra mesmo.
mas só se o corinthians for campeão da libertadores, ai pode prepara o armamento q o bagulho vai fica doido!
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2012/04/terceira-guerra-mundial-ira-acontecer.html

Deem uma lida.
vcs são tudo mongol, guerra é que nem a morte, não avisa, simplesmente acontece
veio se vcs tão em duvida do que pode está acontecer e simples, olha a situação da siria e ve o que passa em volta dela, facil... ai sim vcs vai ter noção de alguma coisa !
minha professora de geografia diz que se continuar do jeito que ta, daqui uns 50 anos vai rola uma guerra por agua
#49 Até agora nao caiu a ficha aqui cara... sério mesmo que você da audiencia pra jornalzinho da globo?
parei no gospelprime.
Blz eu li que o CS 1.6 vai acabar amanhã dia 22/06/2012 olha fonte ai: www.mundogospeldocs.com.br Se tiraram o site do ar foi para alienar todo mundo dessa noticia bombastica!

Tomar no cu de vocês!
ME CHAMA PRA SER O ASSAULT DO CLÃN DO BRASIL, QUERO VE A SUECIA TROCA CMG AGORA NBSSSS SÓ SINGLE DE AK47
Só tirar o Shemp e o fnx da line que o clan do Brasil fica bom pra qualquer guerra!
vejo cada tópico aqui na TP polêmicos relacionados ah tudo!!!
sempre tem uns que trollan, mais tem muito nego de mente aberta!
e nego ainda acredita no fim do cs!!! fala seriooo
pode parar todo mundo
tem bot pra que?
#51 velho, não vou debate com nego nem sabe o que se le !
#53 se vc não que acredita no site com idioma português procura na net em idioma estrangeiro ...

Na boa mlkada aqui da tp e só criança ¬'
3ª Guerra Mundial, jogadores de CS, contra a Valve que quer impor o CS:GO, abç
#57 crianca é quem assiste e da audiencia pra uma empresa monopolista que é a globo...

depois do "jornal nacional" não me surpreende mais nada que vem de você
3º Guerra Mundial nunca irá existir, Isso e um fato!
Tomara que tenhamos algum representante do Brasil neste torneio internacional, o bom que o nome SBG nem vai precisar trocar, Selecao Brasileira de Guerra. so tirar o bit e temos chances.

Mas e o que esses Moscow5 tao enchendo o saco agora?
Eu não sei como vai ser a 3ª guerra mundial, mas a 4ª será com pedra e pau
guerra mundial é o caralho o negocio é jogar cs junto com uma trakinhas e uns 3 copos de coca bem cheio

nego viaja