Dúvidas e Perguntas Gerais

processador e vga

essa placa de vídeo roda os jogos atuais no máximo?
e qual fonte eu compro pra rodar uma placa de vídeo dessas até 600 reais? e qual placa mãe eu deveria comprar?
vlw guys

Comentário(s)

fonte de 400w real pra cima BOAS ,antec,ocz,corsair,seasonic
soh rodara ALGUNS no maximo se voce tiver um processador BOM.
ví que as placas e processadores da AMD tem um custo mais baixo, seria melhor comprar amd doque intel e nvidia?
nao é so a placa precisa de processador e memoria
Te aconselho corsair amigo , qualquer uma acima de 500w real :)
vlw guys, entao vo comrpar uma fonte corsair e to com dúvidas no processador e VGA, as AMD tem um preço bem melhor e alguns dizem que são tão boas ou melhores que intel e nvidia respectivamente.
Me parece que todos aqui tem bola de cristal né?

- Ele não informou o modelo da VGA.
- Ele não informou o pricipal, MOBO, Processador, Ram, etc.

Agora lhe pergunto, como calcular?
#3 não, antigamente o melhor custo beneficío era ADM, hoje com a nova arquitetura dos processadores da intel segunda geração sandy bridge é melhor e mais barata do que os novos modelos do AMD.

para rodar o jogos no maximo vc vai precisar de uma configuração equivalente ou melhor que essa.

VGA: GTX 580 pra cima ou HD6950 ou equivalente.( Sendo pré requisitos ser 256 bits, ou mais, ter 1GB de memória ou mais, ser Ddr5, e ter direct X 11).
Processador: intel segunda geração i5 2500 ou outro equivalente ou melhor, o processador não precisa ser TOP basta suporta a VGA.
Ram: Minímo de 4GB 1333hz sendo recomendado 8GB 1333hz ou 1600hz , 1800hz ou pra cima.
Fonte: acima de 650w "Real" , pra suporta as VGA que eu citei, de preferencia marcas com o celo de certificação "80 Plus" (só compre fonte com esse celo*), marcas como Corsair, XFX pro, OCZ, Antec são recomendada, o nível de eficiencia alta e baixa oscilação " cuidado com fontes genéricas"

Placa Mãe: qualquer uma que seja do mesmo soquet do processador e suporte a VGA.

Monitor: que seja FullHD pois ter uma VGA TOP e rodar em monitor com resolução baixa é pior que comprar um montor de ferrari e enfia num fusca.
vlw turco, vlw guys