Dúvidas e Perguntas Gerais

Alguém pode me explicar o PING?

Seguinte, meu ping sempre foi 50 ~ 60... e tenho speedy de 1 mega, vejo a galera jogar com speedy de 1 mega com 10 30 de ping... meu ms também é 50 60...

e sim, sobre rates sei os comandos
rate 25000
cl_cmdrate 101
cl_rate 9999
cl_updaterate "101.000000"
ex_interp 0.1 (NET)

Tem algo que possa melhorar? tanto ms, quanto ping?

Comentário(s)

fala seu modem pra gente querido ?
Depende do local onde o mesmo se encontra jogando e da taxa de upload.
Posso te net de 20 megas e ter ping 80
o mesmo vale por eu ter uma net 2 mb e joga com ping 20
#1 speedtouch do speedy mesmo .-. #3 moro sp capital mano, meu vizinho joga com net de 3 mb, e joga com ping 10 ¬¬'
As vezes são programinhas lixos no seu pc que faz isso.
Eu jogaca om ping 100, quando formatei o PC e atualmente se encontro desfragmentando fazendo todo tipo de limpeza o ping fica 70 80
#4 sim cara, eu também pensei isso, formato meu pc de 5 em 5 meses... e smp foi 50 60 |:
O que muda seu ping não é somente a velocidade da sua internet, a ROTA que sua operadora lhe fornece também influencia, é possivel modificar em alguns casos!

Eu tinha um modem ZTE e meu ping era 50-60, agora estou com um d-link e meu ping caiu pra 10-15.
#6 não sei se é isso não, vou ligar para a Speedy e ter 1 conversa com eles, (eu sei que eles vão tentar me enganar, mas tenho que tentar né rs)
Olá,
Então, isso é ROTA! Não é por que o teu vizinho tem ping 40 e você não tem estão na mesma ROTA.

Exemplo: No DOS, digite: tracert SEU_IP e faça o mesmo na casa do seu vizinho, quase certeza que a ROTA (SUB-REDE) estará diferente.

Abraços.
um cara falo que usa um programa que tipo que camufla o ping, tipo, ele mostra 10, mas na verdade ta 100. Não sei se ele me trollou, mas procura ae .
Isso só acontece em servidores AMX se não me engano
#9 #10
É um plugin de Amx que muda o ping de todos players, isso é ridículo e totalmente inútil, mas essa de programa eu nao sabia
Não é mais fácil pergunta pra aquele cara do todo mundo odeia o cris chamado PING?
Speedy 1 mb ping 30-40

Moro no cu do mundo ainda

#12 Pong ?
rate "25000"
cl_rate "20000"
cl_cmdrate "101"
cl_updaterate "101"
Não existe programa para efetuar tal trabalho. Impossível, porque o CS ele pega o seu ping original e acho impossível alterar isso a não ser o sistema do próprio jogo chamado Plugin de AMX.
#15 #9 sim, não tem nenhum programa que "camufla" o ping, e sim 1 plugin no amxx, que se chama pingfake, é inútil, muda só no tab... quando você escreve "ping" no console, aparece o seu ping real ;s... enfim quero que meu ping seja baixo, e meu ms também porque o meu recoil é ruim demais (não por culpa da minha skill, e sim por causa do ms, e ping) e antes que venha gente falar que não muda, muda sim, e muito.
#16 vc e ruim
#17 todo topico, video, que eu crio você ta aqui para me xingar, famoso fã frustado.
Aqui no interior de SP São Carlos SP , é de boa..... mas uma coisa que eu acho legal aqui é que se o cabo da minha net tive direto no pc, meu ping é 25 23 22 20 , no roteador é 15 17 19 e 20 kkkkk!