AJUDA NOTEBOOK

gostaria de uma grande ajuda, urgente!
notebook com foco em trabalho, engenharia(avaliação de imóveis), de 15`. ate 2400 ( a vista).
de preferencia que seja uma marca durável, com pecas e assistencia de qualidade.
muito urgente galera! obrigado.

Comentários

  • #1 · pei brtêtê erexis erexis

    · 20/02/2015 - 07:46

    Dell ve no site deles tem uns zikas por 2k

  • #2 · br1

    · 20/02/2015 - 08:25

    Dell com certeza... Mas, se quiser para jogos : www.avell.com.br

  • #3 · Molejao

    · 20/02/2015 - 16:31

    Dell o mais top até esse valor aí...só entrar no site deles.

  • #4 · pcm

    · 20/02/2015 - 21:53

    qm recomenda dell n sabe oq ta falando, ja tive note dell e é simplesmente horrivel.. tanto a assistencia deles quanto o note, nem precisava entrar no cs pro note comecar a pegar fogo(inclusive tive q troca-lo por um novo, pois esquentava tanto q derreteu a parte de baixo do note)
    hoje tenho um avell, faz 2 anos, sendo q eles oferecem 3 anos de garantia, NUNCA tive UM problema com esse note, o maximo q precisei usar a assistencia da avell(qndo vc compra o note, eles te dao uma garantia de 3 anos pro note e 1 ano pra bateria) foi pra deixar o note limpando, deixei de manha e busquei de tarde.
    avell sem sombras de duvida, se quiser outra marca, recomendo samsung, o resto é resto.

  • # · Molejao

    · 21/02/2015 - 17:56

    Vc sabe ler?

    O cara perguntou foco em trabalho e não em jogos, vc disse que quando entrava no cs começava pegar fogo kkkkkkkkkkk logo se vê sua inocência, tenho um dell vostro vai fazer 3 anos que utilizo no trabalho nunca deu problema, em relação a assistência técnica até concordo, a dell deixa um pouco a desejar, mas é isso garoto por esse preço não tem melhor do que a marca dell para trabalho.

  • #q2 · br1

    · 23/02/2015 - 08:48

    Cara, lava sua boca antes de falar da Dell. Eu trabalho em uma Multinacional (Volvo) das quais TODOS COMPUTADORES, NOTEBOOKS, MOUSES, TECLADOS E MONITORES são Dell! Temos 100% de satisfação com esta marca, eu tenho um note Dell em casa e tive um ótimo atendimento na compra, já precisei usar a garantia e fui atendido da mesma forma! Disparada a Dell tem o melhor suporte e é referência mundial, acho que aconteceu algo raro com você...

  • #q3 · pcm

    · 24/02/2015 - 20:09

    pelo jeito qm nao sabe ler é voce ferinha..
    "...NEM precisava entrar no cs pro note comecar a pegar fogo..." andou faltando na aulas de portugues e nao ta sabendo interpretar uma simples frase man? q ***.. independente do FOCO da avell ser gamer, com certeza pelo preco ele nao vai encontrar nenhuma cfg igual/superior aos notes da avell.

    e pro *** ali de baixo fanboy da dell nao vou nem responder, imagina se trabalhasse pra dell..........