UFC compra maior rival Strikeforce

A Zuffa andou mais um passo rumo ao controle máximo do mundo do MMA. A empresa, que comanda o Ultimate Fighting Championship e seus produtos paralelos, como o reality show The Ultimate Fighter, comprou o Strikeforce, maior rival nos Estados Unidos, conforme anunciou hoje o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao site MMA Fighting.

“Estamos crescendo em todo o mundo e precisamos de mais lutas. Vamos admitir: o Strikeforce é uma marca que os fãs começaram a gostar e seguir, então fez sentido para nós. Nosso trabalho é colocar as lutas que os fãs querem ver”, disse o presidente do UFC, anunciando a maior negociação da organização desde as compras do Pride e WEC.

Na entrevista, o cartola afirmou que a compra do evento rival não significa que suas maiores estrelas, como Overeem, ***, Werdum, Pezão, Nick Diaz, Henderson e Gilbert Melendez, entre outros, sejam agora lutadores do UFC. “Eles têm um contrato a cumprir”, disse Dana, afirmando, porém, que lutadores do Ultimate podem aparecer em algum card do Strikeforce.


sera um novo animo pra ***? o melhor lutador de MMA de todos os tempos lutara no maior evento de mma atualmente?

fonte http://tatame.com.br/2011/03/12/UFC-compra-maior-rival-nos-EUA--Strikeforce

Comentários

  • #1 · sbruW

    · 12/03/2011 - 16:51

    q eu saiba o *** n quer lutar no ufc

    seria massa ver ele

    ufc passo o nba nos eua, com ctz é o esporte do futuro, felizmente ou infelizmente pra alguns

  • #2 · SHAOZ

    · 12/03/2011 - 16:51

    *---*

  • #3 · zeo

    · 12/03/2011 - 17:22

    #1

  • #4 · Dokí

    · 12/03/2011 - 17:39

    Não gostei!
    Achava legal essa concorrencia SF vs UFC, agora vai acontecer igual o PRIDE o Dana vai pegar os Atletas do interesse dele
    o resto pegue suas luvas e vão procurar outro Evento.
    Ou sera que Barnet,Frank Shamrock,Hendo,Andrei Arlovski e etc vão ser novamente aceitos no ufc?
    Eu acho meio dificil.

  • #5 · RuivA

    · 12/03/2011 - 17:47

    Barnet provavelmente não vai ter o contrato renegociado no final do mesmo, mas por algum tempo nada irá mudar, existe muito contrato e multas ja prontas entre a strikeforce e outras empresas.

    Pode apostar que as mudanças mesmo vão acontecer em 1 ou 2 anos.

  • #7 · tosH

    · 12/03/2011 - 19:23

    o wec jah era do ufc :D