Restam apenas 6.620 ingressos para a final da taça rio

Dos bilhetes disponíveis, cerca de seis mil são para torcedores vascaínos e pouco mais de 500 para os rubro-negros. Decisão é no domingo, às 16h.

O primeiro dia da venda de ingressos para a final da Taça Rio começou com movimento tímido dos torcedores na bilheterias, mas terminou com poucas unidades disponíveis. Da carga total de 36.142, restam apenas 6.620, a maioria destinada aos vascaínos (cerca de seis mil). Da parte destinada aos rubro-negros, restam pouco mais de 500 bilhetes. Os números são do balanço realizado até às 19h30m desta quarta-feira.

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-carioca/noticia/2011/04/vasco-x-flamanego-restam-6620-ingressos-para-final-da-taca-rio.html

VAMO LOTA O ENCHE-NÃO!!!

Comentários

  • #1 · akaerRi [BANIDO]

    · 27/04/2011 - 22:51

    taça rio......tenso

  • #3 · sid~

    · 27/04/2011 - 22:51

    Restam apenas 6.620 pessoas comprarem ingresso para irem ver um jogo de futebol qualquer e logo depois ter o risco de perderem a vida.
    Anotem o que eu estou dizendo:
    VAI TER UMA CHACINA NA FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA.

  • #4 · IguiN

    · 27/04/2011 - 23:08

    e vc mora no RJ pra saber dessas coisas?

  • #5 · sid~

    · 27/04/2011 - 23:54

    #4 Preciso morar pra saber?

  • #6 · Cyborg / SkyzeN'

    · 28/04/2011 - 00:12

    #5 vc mora em sp, não tem moral pra falar isso.

  • #7 · rafa

    · 28/04/2011 - 00:15

    taça rio??
    tá de piada neh fiote

  • #8 · Cyborg / SkyzeN'

    · 28/04/2011 - 00:17

    #7 pra alguem que mora no Paraná ta de boa né?

  • #9 · gonn

    · 28/04/2011 - 00:19

    #5
    cala a boca ae ITANHAENSE

  • #10 · RuivA

    · 28/04/2011 - 00:53

    #8 Claro, pq temos a obrigação de torcer para algum time do estado em que moramos, né?

  • #11 · Cyborg / SkyzeN'

    · 28/04/2011 - 01:14

    #10 Então vc(s) torce(m) por obrigação? ata.

  • #12 · RuivA

    · 28/04/2011 - 01:20

    ahn ? Então quer dizer que se você não torce para algum time do estado em que você mora, significa que você torce por obrigação ? Você tem noção do que você esta falando ?

    Ps: Não importa aonde eu moro eu não vou mudar de time por causa disso. rs

    Edit: Só para não mudar o rumo do tópico, espero que o estádio fique cheio, sempre bom ver jogo com estádio lotado. :)

  • #13 · M~zzzz

    · 28/04/2011 - 01:29

    Cidade do trafic0
    RSRSRSRSRSRS$R$R11!!

  • #14 · nas

    · 28/04/2011 - 01:34

    sp > acre > rio

  • #15 · rafa

    · 28/04/2011 - 01:55

    ahhh mano cala tua boca
    teu estado tem essas tacinhas pra iludir torcedor ...
    soh bota favelado no estadio pq ingresso é 1 real...
    para com isso...
    #PALMEIRAS!!

  • #16 · Cyborg / SkyzeN'

    · 28/04/2011 - 01:56

    #12 Caro amigo, você msm fez a afirmação "Claro, pq temos a obrigação de torcer para algum time do estado em que moramos" , refrescou a memoria? se não leia e tente interpretar, até chegar a conclusão do que você escreveu.

    #14 sp=acre=rj= todos os outros estados, pq? pq tudo é brasil.

    #15 favela tem em todo lugar no brasil, vc mora no Paraná ja deve saber disso.

    Boa noite,fui!!!

  • #17 · orange

    · 28/04/2011 - 08:27

    #16... o #10 foi ironico... mininu interlirgente, erse soh tira deiz.

  • #18 · sid~

    · 28/04/2011 - 12:37

    #6 Qual o problema de eu morar em São Paulo?
    Aceite a realidade do seu estado amigo.. você sabe que é de longe o mais violento e criminoso do Brasil :)
    Mas não que ele não seja bom, o Rio é lindo, mas infelizmente tem uns zuado ae.

    Escreva o que eu vou dizer agora: vai ter uma chacina na final da Taça Rio, eu tenho certeza, tudo indica que terá. =]
    Aguarde e vera. OBS: Não serei eu quem irei cometê-la

  • #19 · hg

    · 28/04/2011 - 13:20

    #18 se mae sid esta dizendo , vamos ver .
    vo no jogo se tiver chacina eu aviso 1!!

  • #20 · insane <3

    · 28/04/2011 - 13:27

    nego mora la no acre , nem sei se existe clube la , se existir me avisa
    , e quer introsa , TACA RIO fi , nao introsa , cria 1 topico pro acre e introsa la D:

  • #21 · iON [BANIDO]

    · 28/04/2011 - 13:44

    aa to *** pra comprar ingressos pra final da taça rio, da nem vontade de assistir um jogo desse na tv , magine gastando pra ver eausheuasheu
    :D

  • #22 · kazin

    · 28/04/2011 - 13:44

    cidade do trafico ? UAUUHAuha Então quer dizer que em SP, Paraná, ninguem fuma maconha, crack, cocaína não ? atá blz.

  • #23 · Cyborg / SkyzeN'

    · 28/04/2011 - 14:04

    #18 Antes de fazer quaisquer afirmações ,tenha as informações nas mãos.

    http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/04/bahia-e-o-terceiro-estado-com-mais-mortes-por-arma-de-fogo-no-pais.html

    Lembrando, no rj não tem cracolândia nem canal Polícia 24h.
    Depois das uPPs o Rj vai ser o estado menos violento do brasil, a principal "Rosinha" não vai existir mais.

  • #24 · mcg

    · 28/04/2011 - 14:19

    cara vocês falam falam do rj mais pensem bem sp? praia e o tiete kkk
    é não vem falar que guaruja> que rio não pois o dia que vocês vierem pra região dos lagos ( buzios , cabo frio , araruama , arraial do cabo , saquarema etc...)ses vão achar o guaruja lixo , sobre violencia vocês so viram um unico ato de horror que foi aquele que se sucedeu a tomada da upp no complexo , enquanto nos noticiarios de são paulo so se ve cracudo matando a mãe mindingo roubando policia intão irmão não fala oque não sabe ta!

  • #25 · sBr

    · 28/04/2011 - 14:36

    eu acho ate legal ver os cara falando mal do Rj pois pode reparar Só da Rio em tudo! UFC copa olym, enfim... tudo que tem de importante a nivel nacional ou quase tudo... acontece onde? Rio! fato! sendo assim eu acho ate normal ver algumas pessoas que sao ligadas na tv e é claro dizem aquilo que veem na tv e nao sabem bem como é a realidade em nosso estado, =/' é engraçado porem vamos deixar eles zuarem, nossa forma de zua com os outros estados é deixar eles se morderem de inveja =)' afinal no fundo é no minimno oq devem sentir, pq pqp! so da RIO!!! os cara nao sabem fala do proprio estado! eles vivem em "PRO" do Rio =D aoekOKEFOKaOSKDOKAEOkaeo EU RAXOOOOOOO gO Rio e que venham os grandes eventos aoieoaIOSDIoaefoisdoiaoefiae xora ae MERMÂO!

  • #26 · ptkkk

    · 28/04/2011 - 14:58

    # 25 exatamente! hahahah
    Estava pronto pra falar isso. nego fala mal, fala fala fala fala... Mas RIO é RIO, não tem como! Violencia tem em todos os estados, mas a inveja acaba sendo maior no Rio.
    mas é isso!!

    Vou no jogo, torcer pro Vascão, depois comento aqui =)

  • #27 · dunt

    · 28/04/2011 - 15:05

    cara nao sei pq falam tao mal do rj...
    aqui no meu bairro é mo tranquilo , violencia em qualquer lugar tem o *** que no rio nao sei o pq acontece alguma coisa a midia fica massacrando aquilo e poe a fama do rj assim...em sp acontece coisa pior toda hora e quase ninguem fala nada mo legal

  • #29 · sid~

    · 29/04/2011 - 12:57

    HAUIEHUIAEHIUAHEUIA da pra ver como o RJ tá bem, nem interpretar texto os mano tão conseguindo mais

    Pelo amor de Deus, eu estou falando que o meu estado é melhor que o de vocês?
    Disse que só tem coisa ruim?
    Estava mentindo quando eu disse que ele é o estado mais violento do Brasil?

    e para a informação do #20, EU NAO SOU DO ACRE :D

    OBS: Torço para que o Rio melhore com as UPP's, é um estado lindo e não merece isso
    assim como não merece gente que não sabe interpretar textos

    OBS2: O #26 vai comentar aqui depois do jogo se ele for esperto e ficar longe do ataque terrorista.

  • #30 · expsh0w`

    · 29/04/2011 - 13:15

    #8 Paraná >>>>>>> RJ
    Curitiba então filhão.. vish.. mil vezes mais desenvolvida que essa cidade favelinha do RJ :/
    dik ;)

  • #31 · semente

    · 29/04/2011 - 13:41

    #29 namoral velho eu te entendi, mas olha o que voce disse nesse post e o que voce disse no primeiro...no primeiro voce disse que vai ter uma chacina. Isso por ventura ja aconteceu no Rio? digo em conflitos de torcidas apos jogos; acho que em lugar nenhum do mundo isso aconteceu, entao nao tem porque, mesmo sendo uma cidade muita violenta, alguem achar que vai ter uma chacina.

  • #32 · kamp_

    · 29/04/2011 - 14:00

    engraçado eh como o maluco afirma q vai ter uma chacina pós-jogo
    parece q ele tem contato com os manos o.O

  • #33 · ptkkk

    · 29/04/2011 - 14:32

    #29 tu trabalha no serviço de inteligencia lek?
    Que horas é o ataque terrorista?

    Vou comentar aqui mesmo.. Ao contrario de vc eu comento oq eu vivo e conheço. Você realmente não é do ACRE mas deve ser do rio pra saber tão bem como é aqui.

  • #34 · sid~

    · 29/04/2011 - 16:55

    #31 sim, eu te entendo, mas tipo, por eu falar que vai ter uma chacina no rio de janeiro em uma briga de torcidas (pensando por outro lado pode até ocorrer cara, e você sabe disso, não digo chacina, mas pode ter uma briga aonde terá vários mortos, porque voce sabe dos recursos que temos hoje) os caras já caíram matando falando que meu estado é melhor, que o Rio é perfeito, que o Rio vai melhorar com UPP, que eu moro na cracôlandia
    *** ASHIDUHSAUI

    #33
    Poxa cara, leia nesse post o que eu disse pro #31, vlw :]

    Po cara, relaxa, seu estado é maravilhoso, mas foi o que eu disse pro #31, voces são muito estressados :o

    tipo, se eu disser que vai ter uma chacina em algum país rico por exemplo, eu necessariamente estou dizendo que aquele país é ultrAvioleNt ou coisa do tipo? não né

    e não leve as coisas tão a sério cara, pense bem, como um virgem de 14 anos que não sai de casa vai saber se vai ter chacina ou nao? ASHDUIHISA

    é nos galera flw

  • #35 · pedro /like a boss/

    · 29/04/2011 - 17:12

    tem gente que gosta de causar, rs

  • #36 · sid~

    · 29/04/2011 - 17:21

    OBS: Se foi pra mim PedrOOOoo, eu não adoro causar não, os caras que causaram aí, começaram a falar umas coisas nada haver por causa de um comentário qualquer, não me crucifique.

  • #37 · F4wker -PAZ-; ws gamer

    · 29/04/2011 - 17:54

    #36 cala a porr* da tua boca ! ta aki ainda mlk ! deixa de ser chato porr* procurar o q fazer virgem --'

  • #38 · xarada

    · 29/04/2011 - 18:37

    ai meu Deus os caras ainda discutem com criança ficam perdendo tempo... cara falar q vai ter chacina na final do estadual, pensamento de garotinho bitolado!

    Qtas e e qts finais ja tiveram no Rio e nao teve nada (tirando a bagunça que a torcida organizada faz EM QUALQUER LUGAR DO PAÍS) o menininho vem pagar de entendido, de Rodrigo Pimentel, ai ai meu deus cada uma!

    Fiquem tranquilo galera vao ao estádio a festa vai ser linda e o público presente vai ter um grande jogo!

    obs: nada de chacina!

  • #39 · vtN

    · 29/04/2011 - 19:21

    EU MORO NA CIDADE COM MAIOR IDH NO BRASIL E VCS ?

  • #40 · F4wker -PAZ-; ws gamer

    · 29/04/2011 - 19:53

    #39 e u c* ja lavo hj ?

  • #41 · sid~

    · 29/04/2011 - 20:45

    #38 haha pelo menos você entendeu, queria que todos pensassem assim e não fizessem os comentarios que fizeram :)

    #37 Eita, pra que tanto xingamento? D:
    Realmente, não tenho o que fazer e não estou nem um pouco afim de ir procurar

  • #42 · Cyborg / SkyzeN'

    · 29/04/2011 - 22:13

    #41 Não esqueça que seu estado tbm é violento e suas torcidas tbm.
    Antes de fazer comentarios infelizes pense bem no seu próprio estado.
    Faz um comentário preconceituoso e depois vem tentar se redimir.

  • #43 · tiggares

    · 29/04/2011 - 22:28

    Queria ir nessa final, mas flamengo e vasco é ***.. chance de dar briga é grande! hahaha
    vale a pena o risco nao.. só um estadualzinho =s

  • #44 · F4wker -PAZ-; ws gamer

    · 29/04/2011 - 22:34

    #43 toda final ou fase classificatorio em quaisqr seja o lugar tem chance de ter briga ! Ex: Flu x AJRS !

  • #45 · sid~

    · 29/04/2011 - 23:14

    #42 ADIUHAUIDHUIADA preconceituoso? falar sobre alguma tragédia é ser preconceituso? reveja seus conceitos :]

    eu sei que todo lugar tem brica cara, principalmente em São Paulo, que direto tem notícia de gente morta por causa de briga

    só não sei porque me xingaram tanto por causa de um simples comentario

    enfim
    nao respondo mais aqui no topico flw