Corinthians está perto de acerto com centroavante André, ex-Santos

Corinthians está perto de acerto com centroavante André, ex-Santos
Jogador pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e deve ser emprestado ao Timão até julho de 2012. Entre jogador e Timão, tudo acertado

O Corinthians agiu rápido depois que perdeu Adriano por causa da cirurgia no tendão do pé esquerdo. O clube espera apenas a liberação do Dínamo Kiev-UCR para anunciar a contratação do centroavante André, revelado pelo Santos. Timão e jogador já chegaram a um acordo financeiro, restando apenas o aval dos europeus para que ele possa se apresentar para a disputa do Campeonato Brasileiro.
- Acertamos as bases salariais, mas depende da liberação do Dínamo. Ainda não tem nada certo. Acredito que nas próximas horas vamos conseguir essa liberação. Mandamos uma proposta e estamos esperando – afirmou o empresário do atleta, Jean Neto, por telefone.
Caso o acerto seja feito, André ficará no Corinthians por empréstimo até julho de 2012. O Timão procura uma forma de regularizá-lo para atuar já no início do Brasileirão, em maio, e não ter de aguardar até agosto, quando a Confederação Brasileira de Futebol abre a janela de transferências internacionais.
- Não sei se isso seria possível. É uma coisa do Corinthians – ressaltou o agente.
Revelado pelo Peixe ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, André está no Bordeaux-FRA, emprestado pelo Dìnamo. Mas não consegue se firmar no clube francês e vem participando pouco das partidas. Por isso, quer voltar ao futebol brasileiro para não perder espaço com o técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira.
Com apenas mais um mês de contrato na França, André chega ao Brasil para passar férias no dia 31 de maio. Assim, iniciaria os treinamentos no CT Joaquim Grava a partir de julho.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/01/31/andre_site_60.jpg

Comentários

  • #1 · santt

    · 03/05/2011 - 22:18

    ou nao

  • #3 · mkx

    · 03/05/2011 - 22:21

    nao gosto dele, na epoca do santos era carregado pelo neymar e ganso, nego deixava ele so na cara do gol.

  • #4 · TEIXEIRINHA

    · 03/05/2011 - 22:41

    #3 deve ser pq ele é o centroavante.

  • #6 · GONZAGA -EOP-

    · 03/05/2011 - 22:52

    ele é bom :P

  • #8 · F4wker -PAZ-; ws gamer

    · 03/05/2011 - 22:58

    #3 defecou pelos dedos agora em ! logico se ele e centroavante ele sempre sai na cara do gol !!

  • #9 · ViConS [BANIDO]

    · 03/05/2011 - 23:03

    nao gostava desse cara quando jogava pelo santos tambem nao, mas se voltar para o Brasil, desejo boa sorte

  • #10 · zphr

    · 04/05/2011 - 11:00

    #3 Carregado?? o mlk foi artilheiro no santos.

    Tomara que venha mesmo, gosto bastante do futebol desse mlk. Serio, joga o feijao com arroz e sabe fazer gol.

    Agora a duvida: O Corinthians vai dispensar o Adriano? Pra que ficar com 3 centro avantes de mesma caracteristica?

  • #11 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

    · 04/05/2011 - 11:04

    #10 Sendo que adriano vai voltar, e no segundo jogo vai se lesionar ijaijasjiasijais

  • #12 · NDA: D

    · 04/05/2011 - 12:34

    keirrison 2

  • #13 · zphr

    · 04/05/2011 - 15:53

    #11 Poxa que zica mano, para com isso hehe...

    #12 Baseado em que vc acha isso?

  • #14 · vittim

    · 04/05/2011 - 15:57

    bom pra caramba esse mlk, só foi ofuscado por causa do Ganso e do Neymar, ngm ohava direito pra ele e pro Wesley.

  • #15 · rafaelzking

    · 04/05/2011 - 16:00

    Muito fraco ... pode levar ..

  • #16 · Panico

    · 04/05/2011 - 16:03

    soh santistas falavam que esse kra jogava... agora nem santista mais ker saber dele kkk mt fraco

  • #17 · headshoteador

    · 04/05/2011 - 16:29

    pode contratar Cristiano Ronaldo, Messi, Seedorf + o *** a 4.
    vão continuar sendo o Corinthians, o famoso 100tenada

  • #18 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 04/05/2011 - 16:31

    tem que ver o seguinte, no Santos ele tinha Neymar e Ganso alimentando ele toda hora, e no Corinthians? É times diferente, situações diferente e se voltar vai ser bom, afinal, não deveria ter saído, ir pra KIEV e voltar depois de um ano, só ESTRAGA o jogador!

  • #19 · Bárbara (:

    · 04/05/2011 - 16:34

    Otimo CentroAvante se for concretizado vai ser um belo reforço, gostava muito dele

    #14 Wesley pra mim foi uma das melhores revelações pela lateral que eu vi nos ultimos anos.

  • #20 · tN forguz

    · 04/05/2011 - 16:35

    #18

    sem um meio campo criativo, andre nao passa de um jogador comun

  • #21 · rafaelzking

    · 04/05/2011 - 16:35

    #18 ele foi pro kiev e ta no bordeaux(fr) .. não ta fazendo nada por lá..um bom exemplo de saída e retorno que estragou jogador é o Keirrison .. ta no Santos e ñ ta fazendo absolutamente nd

  • #22 · aleeff;)

    · 04/05/2011 - 16:36

    se é loco esse cara é ruim !

  • #23 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 04/05/2011 - 16:40

    uma pena... ele podia evoluir e c valorizar mais ficando no Santos (como o Neymar fez), mas resolveu sair cedo pra ficar no banco gelado da do Dynamo de Kiev, não bastasse isso foi emprestado pra esquentar outro banco, o do Bordeaux na França... isso pra ganhar uns euros a mais sem jogar, e perder a vaga q tinha na seleção do Mano (era banco, mas tava presente)... não bastasse tudo isso, um ano depois ele volta... PRA UM RIVAL DO SANTOS!?

    c isso acontecer, só desejo q ele c fod@ muito, MUUUUITO, pra ver se aprende a parar de ser b*rro pra c*ralho igual tá sendo, traíra de m*rda

  • #25 · luCky

    · 04/05/2011 - 16:48

    Liedson,Adriano,Dentinho,Willian,Jorge Henrique,Andre.

    me fala ai oque eles vao faze? por 2-3 atacantes pra jogar e deixar o resto no banco...

  • #26 · zphr

    · 05/05/2011 - 08:57

    #23 Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno tambem vai.
    Você não sabe oq se passa em bastidor de futebol cara. O mlk fez gol pra caramba. Deve ter vindo um empresário na orelha dele e falado: PO, ESSA EH TUA HORA MOLEKE. VAI BRILHAR NA EUROPA. Se eu nao me engano teve uma reportagem no lance dizendo que ele ganhava merreca antes de começar a meter gol. Era reserva do Kleber Pereira e ninguem imaginava que ele fosse extourar tao rapido.
    Pensa na cabeça do mlk, jogar na Europa, ganhar rios de dinheiro, dar uma condiçao melhor pra familia dele (que antes do santos malemá tinha casa pra morar). Entao tem que ver todas essas coisas. E ir pro Dinamo de Kiev é ***? Pode até ser, mas tem q ver que todo mundo via a transferencia como uma ponte para outro grande clube da europa futuramente. O que acontece eh que nao rolou da forma como pensaram. Aconte. Futebol é assim.
    Agora com relação à vaga na seleção, NADA melhor do que estar JOGANDO pra se destacar e recuperar a vaga, nao é mesmo?
    Nao acho que ele seja traira por isso. O cara é novo ainda. Nao parece ser mal carater.
    Repito: Se vier, vai ser uma otima pro Corinthians.

  • #27 · bruno6,

    · 05/05/2011 - 08:58

    #3 LOOOOOOOOOOL

  • #28 · BX

    · 05/05/2011 - 09:00

    axo que nao vai encaixar no corinthias, tomara que nao vá.

  • #29 · zphr

    · 05/05/2011 - 09:02

    #25 Me parece que se for vir mesmo o André, o Adriano vai ser espirrado (minha opiniao).
    Dai ficamos com 5 atacantes.
    O Jorge Henrique nos jogos atuais tem jogado de meia atacante, ajudando o Bruno Cesar a armar, voltando pra compor o meio campo de marcação.
    Nao vejo problema nenhum de deixar willian e dentinho no banco e jogar com Liedson e Andre na frente.

  • #30 · smaash! #santos

    · 05/05/2011 - 10:15

    boa sorte, que venha porq la ta *** pra ele ahaha

  • #31 · zphr

    · 05/05/2011 - 10:16

    #30 Quem falou?
    Pra mim ele tava emprestado ao bordeaux mas tinha vinculo ainda com o Dinamo. Tou enganado?

  • #32 · borges

    · 05/05/2011 - 10:32

    joga muito bem, infelizmente fez a opção de ir pra ucrania por dinheiro e se fu la, não conseguiu se firmar, aposto que se tivesse continuado no santos ele taria MUITO melhor.