Humildade, acima de tudo.

Ultimamente só se falava em Coritiba daqui, Coritiba dali, e todos os clubes brasileiros se perguntavam...
Mas quem é esse tal de Coritiba? Quais títulos possui esse Coritiba?

Ah, mas bater recorde contra timecos lá do interior do Paraná, qualquer um bate.

Há um dia atrás, exatamente um dia atrás, eram CARIOCAS, PAULISTAS, GAUCHOS, não todos, mas praticamente todos, criticando e ironizando a nossa participação no Campeonato Paranaense.

Agora um dia depois, exatamente um dia depois, TODOS os estados ficaram surpresos com o nosso clube. E agora estão TODOS, reverenciando, e elogiando, e sim, por que não, o melhor clube do Brasil na atualidade?

Agora que todos viram a força da estrutura, da torcida, do time do Coritiba, eu quero ver quem desmereça um Clube que cai para a Segunda Divisão da maneira que caiu, a pancadaria e tudo mais, e 2 anos depois, apresente o futebol que o Coritiba Foot Ball Club está apresentando.

Que atire a primeira pedra, quem não seja um torcedor honesto e humilde, que não saiba aceitar a mais pura e simples verdade...

Comentários

  • #1 · TESTOSTERONA

    · 06/05/2011 - 11:19

    atirei !
    nao, o coritba nao eh o mlehor time do Brasil no momento, para de sonha.. e nao esta nem perto disso !
    flw

  • #2 · .

    · 06/05/2011 - 11:22

    AEHWUEHUAWHEAUWHEUAWHEUAWHEUAWHEUAEHUAWHEUAWHEAUE

  • #3 · LRT

    · 06/05/2011 - 11:23

    #1

    Vai me dizer que é o Palmeiras? ;**

  • #4 · kIQ

    · 06/05/2011 - 11:24

    #1 ta certo
    #0 #3 os melhores na minha opinião Santos e meu Mengão!!

  • #5 · LRT

    · 06/05/2011 - 11:26

    #4

    Santos eu posso te dizer que é um dos melhores na atualidade mesmo.
    Já o Flamengo, prefiro não comentar..

  • #6 · Mazão (:

    · 06/05/2011 - 11:27

    Ta de Palhaçada? Melhor Clube do Brasil na Atualidade?
    Ganharam de 6x0 Pois o Palmeiras estava capenga, vinha de uma eliminação conturbada e não estava em um de seus melhores dias.
    Outra sem o Valdivia o timéco do Palmeiras fica perdido em campo!
    Se vocês pegarem um time com estrutura como o atual Santos vocês não dão esse baile, pelo contrario digamos que a chance de serem derrotados é muito maior do que de ganharem, sim está apresentando um bom futebol e tem grande chance de ser campeão da copa do brasil, já que o time que pode bater ele é o São Paulo que não está tão bem assim também! Sim a torcida do Coxa é bem fanática não digo tanto quando a do Corinthians ou a do Flamengo mas sim apóia o time em momentos BONS, já que na queda para a Série B faltou acontecer uma chacina em campo com aquela pancadaria generalizada!
    Não é querendo desmerecer seu time mas desse do salto que se não a queda pode ser *** amigo.

  • #7 · LRT

    · 06/05/2011 - 11:30

    #6
    Ou não né meu amigo.
    Vai no site da FIFA, e veja o que eles repercutem lá..

    Bem, não sou apenas eu que digo que somos um dos melhores clubes do Brasil na atualizade. São as estatísticas. FIKDIK.

  • #8 · kIQ

    · 06/05/2011 - 11:32

    #7 cara flamengo é 1000 vezes melhor q o Coxa fik a dicaa ae

  • #9 · zphr

    · 06/05/2011 - 11:32

    AHAHAH Coritiba Foot Ball Club...
    Cara, mto bom esse time do Coritiba mesmo, tao jogando bem, tao bem treinadinhos, grupo compacto, time centrado.
    Agora vc há de convir que tambem tao dando bastante sorte. Jogadores medianos no papel, que estao rendendo aquele algo a mais que nao se sabe da onde. Mas Bill? Leo gago? Nada acima da media.
    Nao duvido que esse time seja campeao da Copa do Brasil, ja tivemos Paulista, Brasiliense, Santo André como vencedores e sao relativamente MENORES do que o Coritiba. Entao pq não ser campeao?
    Agora daí a falar que é o MELHOR time do Brasil...forçou a Natureza.
    Esse lance de cair em um ano, e depois voltar e ganhar tudo a gente teve o exemplo do Corinthians que caiu, voltou, ganhou Paulista e Copa do Brasil em 2009.
    Eu reconheço que o time ta bom, agora aceitar CORITIBA como melhor do Brasil e dizer que é pura verdade? hahahah não mesmo.

  • #10 · tK

    · 06/05/2011 - 11:32

    meu acorda fii

    coritiba ta numa fase boa, mas isso passa

    fora q essas vitorias seguidas q o coxa tem eh por causa do paranaense

    q time a altura tem no paranaense?? so o atletico pr q ta numa má fase

  • #11 · Mazão (:

    · 06/05/2011 - 11:35

    #7 Veremos isso no Brasileiro que ai sim você vai poder dizer a frase "Melhor time do Brasil" já que estará jogando contra a Nata do futebol brasileiro, antes disso seu time pode estar no máximo em "Boa fase" que é o que eu acredito ser, nada além disso...
    Outra, claro que repercutiu a goleada foi "incrível" mas isso não quer dizer nada, além de bom momento, muita sorte e MUITO azar e um péssimo dia para a Porcada.

  • #12 · LRT

    · 06/05/2011 - 11:36

    #9
    Não disse que ele É o melhor do BR na atualidade. Ele ESTÁ entre os melhores da atualidade.

    É FO/DA ainda ver que tem gente que nao sabe aceitar a realidade.

  • #14 · kallbot#

    · 06/05/2011 - 11:40

    coritiba e uma ***, o problema e que o palmeiras e pior.

  • #15 · Mazão (:

    · 06/05/2011 - 11:42

    BOTA O PÉ NO CHÃO NO BRASILEIRÃO SÓ VAI DA TIMÃO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TODO PODEROSO TIMÃO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OWIHDOIAWDHAOIWHD :p

    / Criticas abaixo para um momento de torcedor igual o do nosso amigo coxa branca

  • #16 · zphr

    · 06/05/2011 - 11:46

    "Agora um dia depois, exatamente um dia depois, TODOS os estados ficaram surpresos com o nosso clube. E agora estão TODOS, reverenciando, e elogiando, e sim, por que não, o melhor clube do Brasil na atualidade?"
    Ali está escrito o melhor e nao um dos melhores. Mas foi mal se eu entendi errado.

  • #17 · LRT

    · 06/05/2011 - 11:48

    #15

    Eu também sou Palmeirense. Eu fui ao jogo, e o mais *** de tudo, foi ver meu segundo time tomando um sacode. Mas que se fo/da, mereceu ser eliminado do Paulistão por incompetencia, se bem que o Corintians não jogou nd tbm, rsrs. Mas mereceu mesmo, pro Felipão e o Marcos Assunção, ficarem quietinhos, bem no cantinho deles.

    #16

    e, sim, por que não?
    Isso é uma questão de dúvida, não uma afirmativa.

  • #18 · Mazão (:

    · 06/05/2011 - 11:54

    OOOOOOOOOOO A ZONA LESTE CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Galera futebol é assim um dia o time ta bem no outro ta mal, isso é fase, tem que torcer pra que seu time mantenha sempre uma boa fase.

    A MELHOR COISA FOI VER O MARCOS FALAR QUE FOI VERGONHOSO HUHDUAHDAW!

  • #19 · BROTHER_

    · 06/05/2011 - 11:56

    HUMILDADE é o que falta nos comentarios.

  • #20 · LRT

    · 06/05/2011 - 11:57

    #19

  • #21 · Mazão (:

    · 06/05/2011 - 11:59

    #19 Quais?

  • #22 · kln

    · 06/05/2011 - 11:59

    santos eh melhor do brasil - o coxa ta fasenu algo pq n ta enfrentanu ninguem a altura mais qdo pega so deus sabe qem vai ganhar

  • #23 · agaXando

    · 06/05/2011 - 11:59

    Pra mim Coritiba, Santos e Cruzeiro são os melhores esse ano!
    Falem o que quiser, a maioria ta com inveja do Coxa mesmo.

  • #24 · LRT

    · 06/05/2011 - 12:01

    #21

    No #19, por exemplo.

  • #25 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

    · 06/05/2011 - 12:10

    Só por causa de goleada é o melhor do Brasil?

  • #26 · FREAK # FERRAZ

    · 06/05/2011 - 12:26

    kra... ta com um bom time... mas n eh o melhor nao...

    santos,spfc,cruzeiro,inter > coxa

  • #27 · gominOUTOFCONTROL

    · 06/05/2011 - 12:42

    cruzeiro e santos sao os melhores hj... correndo por fora tem sao paulo, flamengo, palmeiras(completo), corinthians...

    nao viaja neh amigao

  • #28 · FREAK # FERRAZ

    · 06/05/2011 - 12:50

    #27 correto

  • #29 · oNe bldziN

    · 06/05/2011 - 12:57

    mane coritiba

  • #30 · Khro

    · 06/05/2011 - 13:00

    melhor clube do brasil na atualidade? vc so pode estar de brincadeira,vcs ganharam do palmeiras que eh time pequeno,nunca fazem nada no brasileirao e jogam um estadual perdido


    tem que comer muito arroz e feijao pra poder se considerar top15

  • #31 · gu1d0

    · 06/05/2011 - 13:05

    Coritiba é time de segunda divisão,mas o palmeiras é de terceira..ai fica fácil...

  • #32 · FREAK # FERRAZ

    · 06/05/2011 - 13:07

    Coritiba sempre foi time pra brigar pra sulamericana... agora tem um gás novo pra brigar pela repescagem da libertadores!

  • #33 · bTNNN4:20

    · 06/05/2011 - 13:09

    qto recalcado em um topico so... sou tricolor mas reconheco que o coritiba ta jogando certinho, e eh sim um dos melhores times do brasil.. espero q no Brasileiro, faca bons jogos tbm.. forca Coxa!!!

    GO SAO PAULO!!!!!!!!

  • #34 · CRANCOTHEBO$$

    · 06/05/2011 - 13:11

    data de hoje

    Palmeiras de maio de 2011

  • #35 · dan_.

    · 06/05/2011 - 13:14

    so pq feis 6 gol no palmeiras pensano q va iganha tudo agr -.-

  • #36 · st

    · 06/05/2011 - 13:19

    coritiba irá brigar para nao cair no brasileiro e terminará em 16º lugar

  • #37 · xiko-

    · 06/05/2011 - 13:20

    tá de sacanagem né zero meia

  • #38 · Spr

    · 06/05/2011 - 13:26

    quanto CLUBISMO em um tópico só..
    relaxa, quando se derem conta do tsunami ele já vai ter arrastado tudo e todos hahaha :D

  • #39 · LRT

    · 06/05/2011 - 13:28

    #38
    Nossa Spr, por isso que eu te amo.

    AUEAUEHAUEAUHE

  • #40 · agaXando

    · 06/05/2011 - 13:30

    Adoro quando subestimam o Coxa, depois fica tudo no mimimi

  • #41 · zphr

    · 06/05/2011 - 13:35

    #40 nao é subestimar, é apenas nao superestimar :]
    Os dois erros sao graves, fica a dica!

  • #43 · HoT BulleT

    · 06/05/2011 - 13:45

    Cruzeiro famoso cavalo paraguaio, só ganha o estadual, todo ano a mesma coisa todo mundo puxando saco e o cruzeiro nao ganha *** nenhuma.

  • #44 · schuLtz_

    · 06/05/2011 - 13:47

    3 vira 6 acaba, porcada!

  • #45 · rafaelzking

    · 06/05/2011 - 13:49

    #0 vc toma como base a HUMILDADE pra criar um tópico desse ??
    "Agora um dia depois, exatamente um dia depois, TODOS os estados ficaram surpresos com o nosso clube. E agora estão TODOS, reverenciando, e elogiando, e sim, por que não, o melhor clube do Brasil na atualidade?" ... isso eh HUMILDADE amigo ?? melhor clube do Brasil atualmente??? como assim ??

  • #46 · mts

    · 06/05/2011 - 14:03

    pega o spfc ae

  • #47 · broad.

    · 06/05/2011 - 14:06

    melhor clube do Brasil na atualidade? na boa, o Coritiba ta jogando bem, mas menos aí vai.

  • #48 · MYMiND VM

    · 06/05/2011 - 14:07

    Não desmereco a vitoria do Coritiba sobre os porcos.
    Mas agora esse record, vcs tao de sacanagem né?
    Tem até partida da série B no meio disso.

  • #49 · Kblo

    · 06/05/2011 - 14:08

    cala boca mlk pqp
    melhor time ta entre cruzeiro/santos
    sei la.

  • #50 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

    · 06/05/2011 - 14:11

    Pra cima deles santosssssssssssss

  • #51 · Spr

    · 06/05/2011 - 14:12

    #48 dá pra ver que esse manja mesmo :|
    última derrota do Coritiba foi na última partida da série B quando já estava com o título em mãos, jogo festivo

  • #52 · ioKKon

    · 06/05/2011 - 14:13

    Quando ganhar o campeonato brasileiro aí vc pode falar isso...
    Até lá não jogue *** no ventilador...

  • #53 · Gustavo

    · 06/05/2011 - 14:28

    É nessas horas que aparecem os coxa anonimos uhuhauhEHeHhue

  • #54 · lkssss^^J GODDDD

    · 06/05/2011 - 14:28

    PUT* QUE O P****, coritiba pega um palmeiras LIXOOOOOOO ( sou palmeirense) ganha e quer tirar onda ????
    a pelo amor, que tradição tem o coritiba no Brasil ?
    pode ter tradição no paraná, mas n Brasil n tem n...
    Se ganha de algum time ( time mesmo, o palmeiras andou em campo) dae dou moral pra vcs, mas por enquanto estão igual o Flamengo... quando pegaram TIME e ganharem dae dou moral

  • #55 · Spr

    · 06/05/2011 - 14:29

    :( feliz 6 ª feira gustavo

  • #56 · Bárbara (:

    · 06/05/2011 - 14:43

    Na minha opinião o Coritiba esta sim entre os melhores do pais na atualidade. Flamengo...O Flamengo jogou contra o Ceara em casa (o mando de campo era do Flamengo) e simplismente não jogou nada, Ceara mandou no jogo. O povo falando do jogo, tudo bem...normal ganhar do Palmeiras, agora me diz se é normal o confronto de um grande time Brasileiro e que era ate cotado pra ganhar o campeonato Paulista e uma boa colocação no campeonato Brasileiro tomar 6 (SEIS) gols em uma quarta de final da Copa do Brasil, ainda mais contra um time com menor expressão nacional. O coritiba foi MUITO superior o jogo todo, não deixou o palmeiras jogar...se o palmeiras vacilar vai tomar mais dentro de casa.

    Pra mim no pais os melhores elencos são: Cruzeiro (pra mim o maior favorito pra ganhar o Brasileiro), Santos, São Paulo, Inter, Coritiba e TALVEZ o Corinthians.

  • #57 · MYMiND VM

    · 06/05/2011 - 14:44

    #51
    Pô perdão ae.
    É que eu não costumo acompanhar série B e times da msm :|
    E pensando bem se fosse vitórias na série B até seria melhor..
    Porque o nivel de futebol ali no estadual do paraná é pior que a série b.

  • #58 · vny

    · 06/05/2011 - 14:50

    o cruzeiro eh umas 12 vezes melhor, passo invicto na libertadores alternando o time titular , ganho fora de casa.. e perdeu tudo que nao podia num unico jogo pra um time 'estranho'do once caldas .. nao impolga com futebol hoje, que voce n sabe como vai acordar amanhã..
    fica a dica

  • #59 · hey its mkd

    · 06/05/2011 - 14:57

    Santos eh o melhor time do brasil ate entao.. como foi no ano passado todo

  • #61 · Gustavo

    · 06/05/2011 - 14:58

    http://www.youtube.com/watch?v=AyXQXMl9FN4&feature=related

    AhuAhuuahuhauhauhahuAUUAUAuA AE SPR

  • #62 · Kenji.

    · 06/05/2011 - 14:59

    Tem gente que usa a "humildade" realmente só quando lhe convém mesmo...

  • #63 · Spr

    · 06/05/2011 - 15:00

    #57 poxa.. vc nem precisa acompanhar a série B, basta ligar a TV em qualquer canal que esteja falando de esportes :D

  • #64 · Gustavo

    · 06/05/2011 - 15:01

    #63 sem perder a linha (L)

  • #65 · vny

    · 06/05/2011 - 15:02

    #63 aqui nao passa coritiba ganhou.. só vejo palmeiras perdeu de 6x0 :p
    ouvi fala de coritiba por causa do palmeiras

  • #66 · Spr

    · 06/05/2011 - 15:04

    #65 blz, se até o site da FIFA mostrou a quebra do novo record no Brasil.... deixa quieto, não vale a pena :D
    chega logo Brasileirãoooo

  • #67 · phn

    · 06/05/2011 - 15:07

    Hahaha relaxa pessoal...
    depois de anos na série B(não necessariamente consecutivos) o coxa faz um ótima campanha. Pô deixa ele falar que é o melhor do Brasil e etc. pelo menos uma vez na vida o coxa dá uma alegria a nível de Brasil pra esses pobres torcedores, deixem falar... garanto que no Brasileiro vai terminar uma *** (coisa comum de time paranaense).

  • #68 · PSK tux J.

    · 06/05/2011 - 15:07

    Cruzeiro/Santos/SPFC, não necessariamente nessa ordem.

    Esses coritibanos vão perder a Copa do Brasil e vão parar de se sentir nas nuvens porque levaram um grande paulista, aliás, o pior.

    #56 Corinthians? Não viaja, pelo amor de Deus. risos.

    Espero vocês na final, VAMOS TRICOLOOOOR!!! (L)

  • #69 · vny

    · 06/05/2011 - 15:20

    record tambem nao serve de parametro pra comparação.. um kra jogando o campeonato amazonense e tiver duas pernas, da pra fazer uns 30 gols por ano a mais do que um que joga brasileiro por exemplo..
    coritiba ta jogando bem mesmo.. mas existem times melhores.. e nada melhor do que um pontos corridos pra resolve isso!
    P A G O PRA V E R

  • #70 · deltok

    · 06/05/2011 - 15:32

    Nao me fala de flamengo aqui, pelo amor de deus... Aquele jogo contra o ceará deu ***. Quem ja foi R10 um dia..

  • #71 · -MTR7jw*

    · 06/05/2011 - 15:52

    aqui em Curitiba, os unicos q disputam o paranaense são Atletico e coxa, o Atletico esta numa má fase, nao digo má fase, mas mta troca de tecnico ai nao entrou nos eichos, ja o coritiba, esta com uma base desde o ano da serie B, ai acrescentou o rafinha+davi q entraram jogando mto, pronto.. ganhou o PR q nao é la essas coisas, a nao ser o ATLEtiba, ganhou e mereceu a vitoria! só tem q descer do salto agora..
    Sem duvidas eh um DOS melhores times, claro q, se pegar Cruzeiro/Flamengo/Santos/SaoPaulo acho q nao da boca.. mas tem q baixa a bola um pouco..

  • #72 · LRT

    · 06/05/2011 - 16:20

    #71
    AUHEAUEHAU, tinha que vir de um atléticano, ainda mais o mtr.

    AUEHAUEHAUEHAUHE. beijos me liga.

  • #73 · rioesports.com philipecoimbra [BANIDO]

    · 06/05/2011 - 16:24

    A única coisa que aprendi com esse tópico foi que pessoas com nick de 3 letras gostam de criar tópico inútil e tem dificuldade para entender o que é a palavra humildade, então usam de qualquer forma, afinal a maioria aqui no fórum tem QI abaixo do normal.

    Como dizia o Romário, calado é um poeta.

  • #74 · tck

    · 06/05/2011 - 16:47

    O melhor time do Brasil é o Cruzeiro só esqueceram de avisar pro ONCE CALDAS ahuahuahuahuahuahu CHUPA MARIA..... CUCA VC é RIDÍCULO.

    O flamengo tem 5 jogadores bom o resto é lixo, larga a mão de falar asneira campeão carioca sem ganhar um clássico nas decisões, tudo bem que foi campeão o que importa mais falar que o Flamengo é o melhor vcs forçam demais ta loco.
    Eu achava o santos ruim na defesa mais depois que vi o jogo do SAntos e América do México, vi que estava errado, seria até legal ver a SARDINHADA GANHAR A LIBERTADORES.

    Coritiba eu preciso ainda ver jogando contra um time Grande jogando serio, pq posso estar errado até mais tive a impressão que o Palmeiras fez corpo mole o marcos nem pulava na bola ta loco nego do coxa livre na área ta loco.

    Palmeiras Só tem KLEBER MESMO COITADO DO GLADIADOR E VALDIVIA e um Bom cobrador de falta no mais MEU DEUS COMO DIRIA MILTON LEITE.

    São Paulo tem Vários jogadores bom zaga boa, mais tem hr que da apagão normal de qualquer time mais se tiver completo pra mim ainda é o melhor. Isso se todos jogarem né mais NA COPA DO BRASIL TUDO PODE ACONTECER é MATA MATA.

    O Vasco não ta jogando mal não, todos hostilizam, mais o time não é ruim não tem suas deficiências mais com todos os outros ai vai jogar de = pra igual - e o DEDE é o melhor Zagueiro do Brasil no Momento isso é fato. Perdeu a final nos penalts pro Flamengo pq TREMEU na cobrança mais jogou de = pra =.
    POr isso Não acho se der SP x Vasco que o SP vai ganhar nem que se der FLa x Coxa o Fla vá ganhar.

    Pra mim A copa do Brasil será decidida entre Vasco x Coritiba - Vasco Campeão. Puro Chute.

  • #75 · aimfuRy vTr1

    · 06/05/2011 - 16:58

    so flamenguista, e sim, coritiba melhor time do Brasil na atualidade, uma competencia incriviel

  • #76 · energy

    · 06/05/2011 - 16:59

    Coritiba Foot Ball Club está apresentando.
    RAXEI NISSO =)

  • #77 · bodybuilder

    · 06/05/2011 - 17:08

    Se for ver no papel o time do coxa é uma ***, mas os cara tao jogando o fino da bola, melhor fase deles sem duvidas, mas vai chegar no camp brasileiro, vai ser um time medio, vai ficar entre 8~15 nada mais que isso.

    analise

    Edson Bastos = Goleraço, jogaria em qualquer time de 1° divisão
    Jonas = Lateral fraco, mal sabe apoiar quanto defender
    Pereira = Velho, mas passa a confiança para o grupo, zag lento mas ta em boa fase
    Emerson = Zagueiro bom, parecer ser novo tbm
    Lucas Mendes = Zag improvisado na LE, uma ***.
    Leandro Donizete = 1° volante que marca mto, top5 do brasil facil, sabe sair com a bola
    Leo Gago = Refugão do Vasco, ta em boa fase so isso
    Davi = Camisa 10, joga mto e é jovem
    Rafinha = Jogador catimbento, nunca foi destaque em time grande, mas nos pequenos ele rende
    Bill = Uma *** de um atacante, mas está com muita sorte.
    Anderson Equino = Refugão de Parana e Atletico, nunca jogou nada, eterna promessa.

  • #78 · -MTR7jw*

    · 06/05/2011 - 17:15

    #77 falou td! só esqueceu do baixinho M. Aurelio..

  • #79 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 06/05/2011 - 17:20

    O q os torcedores do Coritiba não entenderam é q essa goleada de 6x0 foi meio q ilusória... pq o time do Palmeiras tá tentando derrubar o Felipão, é só olhar o último gol, o penalti, e outro gol que os zagueiros nem sequer tentam tirar a bola...

    Claro q num jogo 'de igual pra igual' o coxa venceria também, mas por 2 ou 3 de diferença... podem apostar q o Palmeiras vai perder as próximas, vai começar a aparecer jogador 'machucado' e tal... certeza

  • #80 · SouFoda

    · 06/05/2011 - 17:24

    realmente nao sei como é cair pra segunda divisao e depois voltar apresentando um futebol desses, pq em 100 anos de historia meu time nunca caiu pra segunda divisao... asJIPOJSIAOPJIOPSAJIOPASJIOPSA

    trollei... :P

  • #81 · FREAK # FERRAZ

    · 06/05/2011 - 17:31

    o que eu realmente acho... é q atualmente o melhor eh o santos e o cruzeiro... mas eu venho falar com vcs daki uns 20 dias... qdo voltar o lucas, fernandinho, luis fabiano e rodolfo... spfc tem tudo pra ser o melhor esse ano!!! soh da sorte de o elenco ficar completo!! o coxa ta numa boa fase... mas vamos ver neh... foi q nem o cruzeiro, jogou pra krl na primeira fase da libertadores... chegou na parte q soh sobraram teoricamente os 2 melhores de cada grupo... foi testado e reprovado... veremos com o coritiba!! anyway!! goo

  • #82 · headshoteador

    · 06/05/2011 - 18:08

    "e sim, por que não, o melhor clube do Brasil na atualidade?"
    então ele é um dos melhores?
    aqui ficou escrito no singular.
    só pra te deixar feliz, SPFC tá na fita, palmeiras é ruim mesmo, pior que isso só Corinthians ou Flamengo.

  • #83 · BX

    · 06/05/2011 - 18:13

    pra mim cruzeiro é o melhor atualmente, não é pq um time é "melhor" que vai ganhar, só ver o jogo ai do flamengo x ceará, poderia ter sido 3 a 0 pro ceará :P

    e esse time do flamengo pode surpreender no ano tb, mas pelo que vi até agora o SPFC, SANTOS, cruzeiro são os que tão melhores, mas sempre acontece de outros times vencerem como flamengo e fluminense... time tem que ser bom o ano todo e não otimo 2 meses.

  • #84 · rrrrrrrrrrrrrrr

    · 06/05/2011 - 18:16

    continua sonhando ai champs, qd começar o brasialeirao vcs não vao aguentar 10 rodadas na parte de cima da tabela, pode ter certeza disso, rs.

  • #85 · ESPO - daredeviL

    · 06/05/2011 - 18:26

    Vasco em 2008 caiu para Série B, em 2009 lotou estadios pelo Brasil inteiro, dos 10 maiores publicos de 2009 (6 foram do flamengo e 4 foram do vasco), em 2011 (ate o presente momento o vasco é o clube no eixo rio-são paulo-minas-rs-pr com maior média de publico do Brasil e espero campeonato brasileiro começar pra ver essa tal força do Coritiba.

  • #86 · higg4e20

    · 06/05/2011 - 18:31

    Os caras ganharam do Guarani da Capital e estão se achando, VSF.

  • #87 · agaXando

    · 06/05/2011 - 18:46

    O choro é livre newbas.

  • #88 · vtN

    · 06/05/2011 - 18:52

    o curitiba ta jogando de mais mais nao acho que seja o melhor time do brasil

  • #89 · guilherme

    · 06/05/2011 - 19:24

    colocar flamengo como um dos melhores clubes do brasil é uma zuação.



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #90 · gominOUTOFCONTROL

    · 06/05/2011 - 19:30

    sou palmeirense, o palmeiras nao jogou nada mais nao desmereço o futebol do coxa que lembra mto o do barça pela troca de passes (soh lembra, nada mais). Mais nego colocar ele entre os melhores do BR eh sacanagem... pode ser que venha a se tornar, mais nao agora

  • #91 · morera.gg

    · 06/05/2011 - 19:33

    CALA BOCA CARA SE TA EH LOCO DE CHAMA CORITIBA DE MELHOR TIME DO BRASIL HOJE?
    *** Q PARIU... EU TO EH LOCO D+ PRA LE ISSO N EH POSSIVEL AHUEHAEUAHEUHAEUHAEUHAUEAHUEHA

  • #92 · santin,

    · 06/05/2011 - 19:52

    *** mano, para de defecar pelos dedos..
    palmeiras tinha acabado de sair de uma eliminação conturbada, os jogadores nem entraram em campo pra falar a verdade.. eles querem a saida do felipão, e pro felipão sair o time tem q perder mesmo..
    q jogo vc viu meu amigo, me diz?!
    pq o jogo q eu assisti os jogadores do palmeiras nao ia em nenhuma bola, nao disputava quase nada, e qnd chegava era com falta..
    vc acha mesmo q se o palmeiras tivesse entrado em campo, a MELHOR zaga do brasil iria tomar 6 gols pra esse timinho?(sim, timinho) me prove ao contrario, pois time q ganha estadual onde só tem dois times pra mim é um timinho!
    desce desse salto de cinderela ae, e comece a entender um pouco de futebol antes de defecar!
    abraços.

  • #93 · sbruW

    · 06/05/2011 - 19:59

    meu time faz sucessao desde q nasceu se vem fala d coritiba?
    HUAUAHUAHHAU a mano

    calma la tbm né meu querido, seis ganho do palmeiras, q é horrivel

    6 a 0? q q tem, deu sorte d faze todas chance q teve, parabens
    mais CALMA, qdo seis começa perde se vai fala oq? futebol da muita volta cala boca

  • #94 · z0th

    · 07/05/2011 - 15:06

    Nao vai ser nem top10 no brasileiro fato.
    Se ta invicto e etc foi pq jogou com time cotoco, inclusive o palmeiras rsrsrs

  • #95 · *THUGLIFE

    · 07/05/2011 - 20:36

    coritiba melhor clube do brasil... ai tu forco mano

  • #96 · fg/ricardo

    · 07/05/2011 - 20:46

    um clube? o gremio. inclusive, o ultimo jogo do gremio na serie B em 2005 foi com 7 em campo.
    em 2006 terminou em 3° no brasileirao, após ser eliminado pelo juventude em casa no gauchao e pelo atl-go na copa do brasil, fez um belo brasileirao e foi pra libertadores.
    na libertadores o gremio ficou em 2° perdendo pro boca jrs.

    nao to comparando os momentos, só to falando q nao é só com vcs q aconteceu isso, e nao vai ser o ultimo clube.

    minha dica é: não se entusiasmem tanto com o time como tá, pq o choque de realidade é sempre mais duro :)

  • #97 · flp-.R

    · 07/05/2011 - 20:49

    Sou palmeirense, e nao por isso mais JAMAIS o coritiba e o melhor time do brasil, nao chapa meu irmao.
    Se e o palmeiras? nitidamente e claramente nao ne =T

  • #98 · CREE1

    · 07/05/2011 - 21:27

    http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb1c2bbb6f28f53512

    olhem o 6°

    fikdik

  • #99 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 07/05/2011 - 21:39

    #98 q ranking *** em.. só alguns exemplos

    7º Villarreal
    9º Zenit
    18º Santos
    23º Beşiktaş
    30º Milan
    31º -> TOLIMA <-
    33º Grêmio
    36º Arsenal
    70º São Paulo
    96º Corinthians

  • #100 · LRT

    · 09/05/2011 - 15:24

    Bem, só falo uma coisa pra vocês aí.

    A casa de vocês vai cair, e vocês vão ver quem realmente somos.

    IAV.

  • #101 · FREDK1NG

    · 09/05/2011 - 16:06

    Humildade proce ne amigo? Ces tao bem mas abaixa a bola ae. Gosto do Coxa mas vai ser só mais um pequeno que estoura no inicio do ano, quanto chega a reta final do brasileiro nao aguenta a pressao e cede pra um grande. s+

  • #102 · LRT

    · 09/05/2011 - 16:15

    #101

    Deve ser mesmo, estorou só no inicio do ano né, pelo que eu saiba, está "estourando" desde o ano passado.

  • #103 · KamiKase

    · 09/05/2011 - 16:27

    Ah vah.....

  • #104 · FREDK1NG

    · 09/05/2011 - 16:42

    ta bom então leskão. Expectativa demais gera frustração. Não vai esperando uma libertadores com Marcelo Oliveira de técnico não. Falo isso porque ele passou a maior parte da carreira dele sendo técnico da base do meu time, depois subiu pro profissional e não deu certo. Ele só trabalha com muleque e um time só de muleque igual o do Coritiba não consegue nada no campeonato. BS ae mãe diná.

  • #105 · LRT

    · 09/05/2011 - 16:44

    #104

    Mãe Diná é você, que ta prevendo o futuro ai e nem sabe o que vai acontecer.

    Falost newba.

  • #106 · FREDK1NG

    · 09/05/2011 - 16:49

    Ficou sentido porque alguem cornetou o seu time? Famoso cavalo paraguaio. Parece que seu time nunca teve uma sequencia boa e tu ta aih todo ouriçado. Vai iludindo aih... Copa do Brasil voces até podem levar, mas ces vao tomar muito cocão no brasileiro. Coloca o pé no chão e para de achar que o Coritiba é um Barcelona.

  • #107 · LRT

    · 09/05/2011 - 16:50

    #106

    Suave irmão, a gente se ve no brasileirão.

  • #108 · FREDK1NG

    · 09/05/2011 - 16:54

    Por aí a gente ve que você não entende nada de futebol mesmo, nao consegue nem dialogar e ta se achando o máximo pq teu time fez uma sequencia com times de série B e do poderoso campeonato paranaense. CAGOU contra o Palmeiras e ta achando que vai ser assim pro resto do ano. Tenho dó manim, cai pra realidade. Modinha é ***.

  • #109 · LRT

    · 09/05/2011 - 16:58

    #108

    Não tenho nada pra dialogar com você, pra que que vou ficar discutindo contigo se as opiniões são contrárias? Faça-me o favor tio.

  • #110 · FaLp

    · 09/05/2011 - 17:33

    666666666666666666666666666666666666666666666666

  • #111 · www.YOUTUBE.com.br/victorsupa

    · 09/05/2011 - 17:44

    #106
    "Parece que seu time nunca teve uma sequencia boa e tu ta aih todo ouriçado"

    Não é simplesmente uma sequencia boa, é a melhor sequencia do futebol brasileiro. Isso quer dizer que o SEU time nunca teve uma sequencia como essa ;) Faz o favor cara, sai do salto e aceita que o Coritiba está fazendo ótimos jogos e que pode fazer ótimas campanhas, inclusive no brasileirão. Arrogância da sua parte dizer que ele "cagou" contra o Palmeiras. Só porque o cara não deu certo como técnico do seu time quer dizer que ele não vai dar no meu? Ignorância é algo realmente complicado de se lidar.. Ah, o único MULEQUE aqui, é você (:

  • #112 · pen 8888888888888888)

    · 09/05/2011 - 17:53

    pqp ainda tenho q ver merdas como essa... irei upar este topico no brasileirão

  • #113 · F4wker -PAZ-; ws gamer

    · 09/05/2011 - 19:51

    nada a declarar -> http://www.flamengo.com.br/flapedia/Recorde_de_Invencibilidade

  • #114 · www.YOUTUBE.com.br/victorsupa

    · 09/05/2011 - 19:55

    #113
    Caro amigo, o record do coritiba é em relação a sequencia de vitórias, não de invencibilidade.

    Você realmente não tem nada a declarar, esta no tópico errado.

  • #115 · F4wker -PAZ-; ws gamer

    · 09/05/2011 - 20:02

    #114 so zuando cara ! meu deus como a negada e ruim pra interpretar neh --', sobre o topico realmente o coritiba esta com uma serie impressionante mais vamo k fika entre nois ! nun vai nen xera a taca do brasileirao :D

  • #116 · brtsSs

    · 09/05/2011 - 20:02

    pois eh, tem vários "Felipoes" aqui, que desmereceram até tomar de 6x0 e comecaram a respeitar. Falar do campeonato Paranaense é facil, porem Linense Bragantino Sao Bernardo, apenas com times de expressao.

  • #117 · z0th

    · 09/05/2011 - 20:24

    Tao jogando bem estao, fizeram a maior sequencia da Historia, sim fizeram.
    Mas vamos assumir.
    Que é mais Dificil fazer uma sequencia dessa em um Paulista, até pq teria q ganhar os classicos + todos do interior ..do que no Paranaense, que todos sao serie B e C rsrss.

    Digo e repito, no brasileiro NAO pega Top10

  • #118 · TP|Aluk

    · 09/05/2011 - 21:03

    Friamente, acho que não aguenta a pegada na Copa BR, e muito menos no Brasileiro.

  • #119 · LRT

    · 12/05/2011 - 08:20

    Tava torcendo pra que o FLAMER'DA passasse, pra nós eliminarmos já em casa, assim como foi contra o Palmeiras.

    Espero que o SPFC ou o Vasco vá pra final, pra que haja uma final digna de Copa do Brasil...

  • #120 · vny

    · 12/05/2011 - 08:25

    com o Coritiba jogando a final, digna nao vai ser..
    pra mim soa como Santo André ou Paulista numa final
    :p

  • #121 · LRT

    · 12/05/2011 - 08:29

    #120

    Pois é né? Seu time está onde?

  • #122 · b1da

    · 12/05/2011 - 08:33

    melhores times do br atualmente

    cruzeiro
    santos
    sao paulo

  • #123 · gigANTE

    · 12/05/2011 - 08:37

    sim, é o melhor do brasil atualmente.

  • #124 · LRT

    · 12/05/2011 - 08:42

    É, deve ser mesmo.

  • #125 · xk<3A. resilience*

    · 12/05/2011 - 09:39

    Na moral???

    Não se pode menosprezar um recorde como esse, que foi quebrado pelo Palmeiras.
    Sim, o campeonato paranaense É FRACO E NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO É.
    Seria muito, mas muito mais difícil fazer uma sequencia como aquela jogando um campeonato paulista, onde se tem 3 clássicos contra os maiores clubes do país, e jogar contra os demais times do interior(obviamente, tem equipes fracas também, mas se comparado ao camp. paranaense...)
    Enfim, não se pode menosprezar um recorde desse.
    Obvio que todos esperavam um "Palmeiras x Flamengo" numa semi-final e "Vasco x Sao Paulo" na outra...

    Sou PALMEIRAS, mas algo aconteceu internamente antes do jogo em Curitiba. O coxa vinha de uma sequencia incrivel e jogou em casa, mas não era para ter sido 6x0 se nao tivesse acontecido alguma coisa.

    A classificação se deu devido a partida de IDA.
    Se tivesse sido 2x1, 3x2, 1x0 qualquer resultado considerado "comum" o Palmeiras iria jogar em casa, com pacaembu LOTADO e com certeza reverteria a situaçao.

    Agora, nego chegar e dizer: "Queria que o Vasco ou o SPFW fossem pra final, pra ter uma final DIGNA de Copa do Brasil". Falou isso só pra tirar casquinha do Atlético PR.... hahaha deixa disso lek =)

    Acredito inclusive, que o Coxa ficará entre os 10, com certeza brigando por uma vaga na libertadores. Mas para o título, acho difícil.

    Melhores equipes no BR por enquanto?
    - Cruzeiro (faz mil gols por jogo)
    - Santos

    Chega.

  • #126 · LRT

    · 12/05/2011 - 09:49

    #125

    Em termos você está correto =)

    Na real que é capaz do Atlético PR passar pelo Vasquinho hoje...

  • #127 · brn77

    · 12/05/2011 - 09:58

    time ridiculo se pegar o bonde sem frei ovai tomar saco !

  • #128 · storm^

    · 12/05/2011 - 10:01

    Parabéns ao Coritiba, o jogo de ontem, provavelmente os jogadores já estavam mais relaxados.

    Sobre o Palmeiras, com certeza ocorreu algo no 1º jogo, mas seria nada anormal perder de 2 ou 3 a 0. O time do Coritiba é bom.

    Cruzeiro é bom? Sim, mas tem o CUCA, eterno Vice e técnico desesperado que ta vendo o semestre acabar em 1 semana.

    Santos é o time que tem o talento dos "meninos da vila" e o técnico que sabe arrumar um setor defensivo e copeiro.

  • #129 · LRT

    · 12/05/2011 - 10:07

    #127

    Esse bonde sem freio ai ja quebrou ontem meu amigo..

  • #130 · agaXando

    · 12/05/2011 - 10:27

    Bonde sem freio risos.

  • #131 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 12/05/2011 - 11:16

    Pior q o Palmeiras foi o Flamengo... que perdeu pro -CEARÁ-

    O Coritiba é bom, tava nessa sequencia histórica de vitórias e invencibilidade, e ontem o próprio Palmeiras conseguiu sair de cabeça erguida, quebrando esse recorde e vencendo os caras no jogo de volta... agora cair pro Ceará é bem humilhante, principalmente pq os flamenguistas tavam se achando DEMAIS só porque ganharam o carioca..."bonde sem freio" kkk comédia.. É sempre bom ver tanta gente queimando a língua

  • #132 · LRT

    · 12/05/2011 - 11:28

    Vamos ver no que da né! vqv coxa!

  • #133 · -MTR7jw*

    · 12/05/2011 - 11:58

    o bonde quebrou ontem =x KOSPAKPSAKSPAOK..
    só q os coxinhas jogaram com reserva, apesar q eu acho, q nao aguentariam ganhar lá..
    vamos ver..
    prox jogo
    Atletico x SP / coxa x ceara

  • #134 · fg/ricardo

    · 12/05/2011 - 12:08

    #119 para haver uma final digna de Copa do Brasil, não é com o Coritiba nela. me desculpe.

    voces recem voltaram da Série B e pode acontecer que nem da ultima vez, não se guentarem dois anos na elite. eu entendo voces estarem eufóricos com esse time, apesar de não terem grandes nomes, estão jogando bola. mas voces tiveram apenas uma prova de fogo. o brasileirão esclarecerá tudo.

    Coritiba NAO ENTRA como favorito para o titulo. pode ser que vença a copa do brasil, pois é o time que tem maior estabilidade entre os finalistas: São Paulo não ta jogando bem, mas pode crescer na decisão, mas antes disso tem q passa do fraquissimo Avaí(q n chegou nem nas finais do estadual). Vasco é um time estável, porém seus grandes nomes não estão mt bem (vide Diego Souza e Éder Luis), o Atlético-PR tá capengando desde o início do ano, tanto que não ofereceu riscos ao Coritiba no estadual. Acho que o Ceará vai levar essa, e torço que leve.

    Time do Ceará, além de ter uma torcida forte, ta com um time bem montado. Assim como próprio Coritiba. Essa semi-final entre eles dois, vai ser jogo bom de se ver.

    Aposto numa final Ceará x Vasco.

    Ah, e criar um topico como esse falando sobre HUMILDADE, acho que tu acaba de perder essa humildade.

  • #135 · LRT

    · 12/05/2011 - 12:10

    #134

    Para o brasileiro não entramos mesmo.
    Para para a Copa do Brasil é sério candidato.

  • #136 · aiwa

    · 12/05/2011 - 12:18

    Se ganhar do palmeiras de 6x0 um time lixo daquele faz o Coritiba ficar entre os melhores do BR, eu nem sei mais o que é futebol :S

    Não viaja brohter!

  • #137 · gominOUTOFCONTROL

    · 12/05/2011 - 12:38

    Cara, vc nao tem vergonha de falar em HUMILDADE escrevendo as coisas que vc escreve?

    oq vc nao eh, eh HUMILDE... e acorda, nunca q o coxa eh um dos melhores do BR hj

  • #138 · smaash! #santos

    · 12/05/2011 - 12:42

    li o primeiro comentário nem quis ler o texto.. s/c #50

  • #139 · iLLUsioN-

    · 12/05/2011 - 12:43

    quem vê pensa que o coritiba ganho do barcelona .. acorda mlk palmeiras ta com um time horrível .. Melhores do Brasil na atualidade Santos / SPFC / Cruzeiro / Gremio e Inter.

  • #140 · sid~

    · 12/05/2011 - 12:53

    dahora é esses flamenguista que perde pra C E A R A, C-E-A-R-A e quer zuar o palmeiras

  • #141 · mello

    · 12/05/2011 - 12:54

    UAHESUSAEHUSAe que melhor do brasil oq mlk, para de falar m.erda, nunca fez nada no futebol com esse timeco, ai qdo faz tem q faze até topico memo

  • #142 · dgnN -sintAfuria-

    · 12/05/2011 - 13:00

    #131 ? ceara e coritiba sao 2 times do mesmo nivel nao entendi essa sua comparacao....

    nao tem nem como a derrota do flamengo ter sido pior que a do palmeiras... 6x0

  • #143 · F4wker -PAZ-; ws gamer

    · 12/05/2011 - 13:23

    #140 ow amigao se nao entende de futebol nao ! se liga troxaa ceara ja eliminou varios ! como palmeiras, internacional, santos, gremio ! si liga mano primeiro tu vai entender de futebol ! ceara nao e qlqr time nao !

  • #144 · NoTTT -TJS-

    · 12/05/2011 - 13:57

    #0 cala boca pelo amor de deus.

    sem duvidas Santos e Cruzeiro melhores times do BR.. Palmeiras? LIIIIXO. Corinthians? LIIIXO.

    Tchau.

  • #145 · fns

    · 13/05/2011 - 14:40

    Club World Ranking of the 1st Decade (Top "1000"):


    Club Country &#8721; Points



    1.1.2001-31.12.2010
    1. FC Barcelona España 2.550,0
    2. Manchester United FC England 2.523,0
    3. Liverpool FC England 2.414,0
    4. Arsenal FC London England 2.410,0
    5. FC Internazionale Milano Italia 2.358,0
    6. FC Bayern München Deutschland 2.315,0
    7. Milan AC Italia 2.296,0
    8. Real Madrid CF España 2.257,0
    9. Chelsea FC London England 2.235,0
    10. CA Boca Juniors Buenos Aires Argentina 2.095,0
    11. AS Roma Italia 2.028,0
    12. Olympique Lyonnais France 1.958,0
    13. São Paulo FC Brasil 1.939,0

  • #146 · arcblason , uma dadiva dos ninjas

    · 13/05/2011 - 16:07

    #122?? sao paulo?? perde pro avai ai

  • #147 · NO_ID

    · 13/05/2011 - 16:21

    no começo auguns critica mas dps...

  • #148 · LRT

    · 13/05/2011 - 17:25

    aiai

  • #149 · ryppE

    · 13/05/2011 - 19:03

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK2RZEeioqFmMuPEHRCuxy3wdXTTXXMLaoIO84exBNtsd0rutGbBInbkY68-5HAigsLZV7kdyK-wDk0aWmpu3kwAm1T1UNUepPXIPWtVRiBgjG9POL-NM6_4.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG95Ro058bDUfzHSZvCef8FqtQrYrmJN-1Jt92oD40Jv37PYkAFR-AyMpMrIytkx_TjEeEyotQg3hAdATnPKjFQAm1T1UNtKNDmx02pdSyFN3H7kKZXFyFQ7.jpg

  • #150 · tck

    · 13/05/2011 - 21:44

    Tinha gente ai Falando que o Patético PR ia ganhar do Vasco ahahahuh
    QUEM é ATLETICO PR GEnte ABRE O OLHO a COPA DO BRASIL JA TEM DONO.

    VASCO CAMPEÃO, O GIGANTE ACORDO aMIGO SEGURA !!!

  • #151 · ace'V

    · 16/05/2011 - 01:50

    150# nao se empolga tanto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #152 · LRT

    · 16/05/2011 - 08:17

    #150

    Vasco campeão? Se eu fosse você segurava essa euforia ai fera..

  • #153 · Roceir0*

    · 16/05/2011 - 09:17

    o vasco so perde pro flamengo *** !!!
    essa *** vai ser campeao hahahaha, o flamengo perdeu pro ceara, pq ele nao ganha do CORITIBA da msm forma que o SAO PAULO nao vai ganhar o brasileiro e o vasco perde pra gente na final !!!!
    resumindo : vasco eh campeao !!!

  • #154 · MYMiND VM

    · 30/10/2011 - 20:41

    Up

    Errei o palpite.. pensei que ia brigar pra não cair..
    Brigou pra ficar no meio da tabela :((
    E tinha coxa branca achando que ia ser campeão..(30 vitorias seguidas)
    UHASHUAHUAHU

  • #155 · Khro

    · 30/10/2011 - 20:48

    5 meses depois eu ainda dou mta risada disso:

    "Agora um dia depois, exatamente um dia depois, TODOS os estados ficaram surpresos com o nosso clube. E agora estão TODOS, reverenciando, e elogiando, e sim, por que não, o melhor clube do Brasil na atualidade?"



    EHAWUIEHAWUIEHIUAWEHIWAEHAWUIHE meu deus,entendam isso futebol é corinthians sao paulo e santos o resto é time pequeno sonhando em ter metade que um clube de Sao Paulo tem

  • #156 · Tremborage

    · 30/10/2011 - 20:55

    http://lh5.ggpht.com/_MB5Ao2pKBvE/TUR1OZVX4cI/AAAAAAAAAY0/tvm0GQFyC20/3790125716f2a03c3090o.jpg

  • #157 · SHAOZ

    · 30/10/2011 - 20:59

    nego se faz de tonto, nao é possível.

  • #158 · schuLtz_

    · 30/10/2011 - 21:01

    abismo > coritiba

  • #159 · tg/nowa

    · 30/10/2011 - 21:51

    *** velho, nego viaja demais USAHEUOSAHEUSOAHESAOUEHSAUOHSAOHE

  • #160 · danzin

    · 30/10/2011 - 22:02

    kede as gatas

  • #161 · rik

    · 30/10/2011 - 22:49

    CADE O LRT AOHDOAISHIOSAHDSOAIHDSA

    "MELHOR TIME DO BRASIL" oKAFSOKDOSAKDOSAKDOSA MANO RI MUITO DESSE MLK AIPODHSAOIHDOIAEHIOEAHOEAIAE

    só ganha dos pequenos do interior do PARANA AOHIIOEAHIOEAHEIOA

  • #162 · btl

    · 30/10/2011 - 22:49

    2005 gremio campeao da serie b, 2006 otima campanha vice do brasileirao, 2007 vice da libertadores !!!!!

  • #163 · MYMiND VM

    · 31/10/2011 - 01:47

    UAUHAHUHAUHUA

  • #164 · Jean a.

    · 31/10/2011 - 02:07

    #155 maloqueiro corinthiano detected

  • #165 · knowk

    · 31/10/2011 - 02:21

    rank mundial do clube...olhar pocisao dos brasileiros.


    http://www.futebol365.pt/rankings/iffhs/default.asp?pais=Brasil&mes=9&ano=2011

  • #166 · viet*

    · 31/10/2011 - 02:44

    #165 a muleke vai durmi vai... palmeiras nao ganha nada desde q a dercy fez 15anos. acha um site decente depois vc volta e posta. Nao tem como o top ser diferente de inter sao-paulo cruzeiro santos

  • #167 · Of.Neo* / -n

    · 31/10/2011 - 03:12

    Na moral o coritiba tava bom no começo do ano fikou uns 23 jogos sem perder e tals, depois dakela porradaria no estadio do coxa quando foram rebaixados, fez 6x0 no palmeiras, mais ta longe de ser o melhor do brasil. SENHORES, NUNCA SERAO, NUNCA.

  • #168 · MYMiND VM

    · 04/12/2011 - 20:07

    agora sim..