Adriano fora do Corinthians

Time medíocre e sem planejamento.

Comentários

  • #1 · Lucas / KTP [BANIDO]

    · 12/03/2012 - 20:12

    esperto ele EHAUOEAHOEHAOHEAOHEAOEOA

    primeiro : sair desse time horrivel
    segundo : ganhou uns meses de salario sem fazer um mizero esforço

  • #2 · fcn [BANIDO]

    · 12/03/2012 - 20:16

    #1 só não é mais esperto que você, porque ele não vai dormir na casa do Lincoln!

  • #3 · fourJ

    · 12/03/2012 - 20:17

    cala boca mlk olha oque vc fala fdp !

  • #4 · duckr0x

    · 12/03/2012 - 20:17

    time sem planejamento? AHUAHAUAHAUAHAUA
    o que foi vendido de camisas e projetos de marketing com o adriano e o ronaldo nao foi brincadeira nao viu...ses tao mto mal informado HAUAHAUAHAUAHAUAHAU

  • #6 · TakeCare!

    · 12/03/2012 - 20:23

    #4 tenso... mesmo pq só tem toda essa repercussão pq eh o Adriano e tbm tem o Corinthians envolvido, se fosse qualquer Zé ninguem sendo dispensado ( como acontece na maioria dos times por ai, e não são poucos jogadores que são dispensados ) ninguem tava falando nada

  • #7 · duckr0x

    · 12/03/2012 - 20:25

    agora o adriano vai pro flamengo, vende MTA camisa la, arruma alguns patrocínios e salva o time

  • #8 · Lucas / KTP [BANIDO]

    · 12/03/2012 - 20:27

    #2 como assim q eu??? não é o CRANCO nao?


    ZzZzZzZzZ

  • #9 · maatheusfp

    · 12/03/2012 - 20:56

    corinthians qe qe o Adriano se *** :)

  • #10 · onnek [BANIDO]

    · 12/03/2012 - 20:58

    #2 é o OLD.SCHOOL| cranco fikdik.

  • #11 · bru B.

    · 12/03/2012 - 21:17

    #0 time mediocre sem planejamento ? cala boka mlk oq o corinthians tem haver se o cara eh um *** mental e nao ker jogar bola , me diz agora a inter de milao , o roma e outros times q ele passou e nada fez, sao times mediocres e sem planejamento? presta atençao nas coisas q vc fala seu doente mental!!

  • #12 · luizito

    · 12/03/2012 - 21:23

    Melhor pro corinthians, agradeço ao gol contra o atletico mg.

  • #13 · neo

    · 12/03/2012 - 21:25

    normalnao fes nd la

  • #14 · grilokz bsb *

    · 12/03/2012 - 21:26

    Os anti pira manolo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , esse povo que se incomoda demais conosco , falem bem ou falem mal , mas falem do Corinthians !!!

  • #15 · rufino

    · 12/03/2012 - 21:30

    Vai tarde, nao fez nada memo, e nem vai fazer mais nada no futebol

  • #16 · CAIQUE

    · 12/03/2012 - 22:17

    já vai tarde..........

  • #17 · ryppE

    · 12/03/2012 - 23:02

    #11 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    nao fez nada na inter de milão?
    meu deus do ceu OLHA O QUE VC FALA SEU ***
    o cara reino na inter de milão 2005/2006 teve seus problemas
    como todo jogador badalado tem, não soube resolver eles,
    pois nao teve um cuidado correto e acabou assim
    mas ninguem jamais vai duvidar do que ele mais sabe fazer
    que é gols, só se perdeu na vida /: e nao vai mais recuperar, mas
    foi um jogadorzasso :D

  • #18 · FFF

    · 12/03/2012 - 23:08

    é um bem que o corinthians fez , bandido gosta é de favela , por isso acho que ele vai pro flamerda!

  • #19 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

    · 12/03/2012 - 23:18

    R.I.P Adriano - 2007

  • #20 · SANTIAGO

    · 12/03/2012 - 23:22

    3# kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ta lokonaaa?

  • #21 · expsh0w`

    · 12/03/2012 - 23:52

    DOUTOR, EU NÃO ME ENGANO. O CORINGÃO NÃO PRECISA DO ADRIANO!

  • #22 · seek&destroy; unk.gg

    · 13/03/2012 - 00:18

    #2 sehburro em!

  • #23 · LOOK AT ME NOW

    · 13/03/2012 - 00:23

    Time sem planejamento? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Cara, esses antis estão cada vez mais engraçados.. ASOIHASIHAOIHSOHIASOHIAS.
    Eu quero ver esses caras quando na Abertura da Copa, todas as TVs do mundo ligadas e vendo o estádio com o escudo do Corinthians na tela.

    Preparem-se, teremos suicidios em massa!

  • #24 · rufino

    · 13/03/2012 - 00:27

    #23 EKAOKEKOAEOKEAOKAEKOAEOEOKEAKOEAOKEA

  • #25 · seek&destroy; unk.gg

    · 13/03/2012 - 00:33

    #23 e o sonho ta na padaria by 1 *** ae do cenario

  • #26 · rsn<S.E.P3

    · 13/03/2012 - 00:36

    que pena :S

  • #27 · litokid

    · 13/03/2012 - 00:57

    By cranco né

  • #28 · and

    · 13/03/2012 - 02:56

    alguns dias atras os corinthianos falavam: NOS TEMOS O IMPERADOR ELE É *** DEIXA ELE VOLTAR A FORMA DELE CORINTHIANS S2 ADRIANO4EVER AND EVER.

    AGORA: ainda bem que foi, nao fazia nada mesmo tomara que va afundar algum time, vou rir de quem pegar esse jogador bixado.

    da pra entender os corinthianos ? HAHAHA

  • #29 · jordanF'23

    · 13/03/2012 - 03:49

    #28 neh...

    e outra, os caras falando q ele vai pro flamengo e q la eh favela e talz, pow um time mais favela q corinthians dificil ter heim fica a dica.

  • #30 · HoT BulleT

    · 13/03/2012 - 03:57

    #28 Como fala *** jesus, quem é corinthiano mesmo ta xingando o adriano desde que ele entro, gordo, mole e não se esforço *** nenhuma pra entrar em forma

    #29 Jaja tem mais fotinha dele fazendo CV

  • #31 · ViConS [BANIDO]

    · 13/03/2012 - 08:55

    Nao da pra falar que foi sem planejamento, pq o que fudeu com tudo foi o rompimento do tendão dele.. se nao ele estaria jogando bem hoje, eu acho.. ou pelo menos igual um jogador normal

  • #32 · vin3 vinoso

    · 13/03/2012 - 10:17

    planejamento de marketing? não ouvi falar dele em nenhuma loja e nem se quer vi alguém andando com a camisa dele.

    Faltou planejamento sim, só que não foi geral.. Ou vocês acham que o corinthians quer mesmo dispensar um bom jogador? pisaram no buraco e não existe marketing nenhum atrás disso, se foderam de verdade. A não ser que esse lance de "ta fora" seja alguma outra estratégia sei la.. ***-se

  • #33 · j0nathaNN D.

    · 13/03/2012 - 10:21

    Infelizmente o Brasil perdeu um grande atacante. No seu auge, esse cara jogava demais. Mas, não soube lidar com grana e sucesso.

    "Corinthians 'pagou' R$ 2,4 mi por gol de Adriano, que atuou só 350 minutos em 1 ano"


    http://espn.estadao.com.br/corinthians/noticia/245641_VIDEO+CORINTHIANS+PAGOU+R+24+MI+POR+GOL+DE+ADRIANO+QUE+ATUOU+SO+350+MINUTOS+EM+1+ANO

  • #34 · A2K - dNs

    · 13/03/2012 - 10:47

    Time sem planejamento? Uma das maiores besteiras que eu li esses dias sobre futebol. O corinthians atualmente tem o melhor marketing do pais (um dos melhores do mundo), trazer Ronaldo pro time foi a maior jogada dos ultimos tempos...se isso é não ter planejamento ta valendo.

    "Teve seus problemas como qualquer jogador badalado" Isso existe mesmo? Me diga problemas com Puyol, cassilas, Ganso, Kaka e VÁRIOS outros jogadores...o carater da pessoa acomapanha ela independente da sua profissão.

    Adriano só foi um jogador realmente acima da media em um ano apenas, pra mim nunca foi um jogador que merecia ser chamado de imperador, era ate uma piada isso.

    Vamos ver qual clube ele vai afundar agora, Flamengo...sera?

  • #35 · Rzzt;^1

    · 13/03/2012 - 10:55

    Pode falar qualquer coisa do Corinthians agora dizer que 'time sem planejamento' ou você ta sendo muito clubista ou é pura ignorância :)
    Corinthians tem a maior receita dos ultimos 2 ou 3 anos se não estou enganado e tem uns dos melhores ( se não o melhor ) Centro de treinamento do Brasil.

  • #36 · bru B.

    · 13/03/2012 - 10:57

    #17 Não sei se vc ta lembrado mais qdo ele saiu do 5ao paulo ele voltou para a inter de milao e nao fez nada , absolutamente nada, ai foi pro flamengo deu certo de ganha 1 brasileiro na sorte e depois disso nada fez , foi pra roma nao jogou nada e depois foi para o corinthians q ca entre nois tem muito mais estrutura que o flalido entendeu *** mental ? cada um tem sua opnião essa eh a minha!!

  • #37 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

    · 13/03/2012 - 10:59

    Esses antis sao 1 piada, voces nao entendem oque é markeeting? Oque vendeu de camisa com Roberto Carlos, Ronaldo e Adriano nao é brincadeira, tanto que o corinthians tira muito dinheiro com patrocinio , mesmo sendo a segunda maior torcida do mundo. Agora como falaram , ele vai pro flamengo fazer nada la ( Se o Flamengo aguentar bancar , porque ta com Vagner Love, Ronaldinho , Willian) Duvido muito aguentar pagar, alem do mais muitos falam do corinthians mais nenhum time fez 1 contrataçao descente, tirando o Sao Paulo que compro o Jadson e é o melhor do time ate agora, e o Palmeiras? Compro esse BARCOS LIXOSO! E o Santos? COMPRO *** NENHUMA! Continua com a mesma zaga falha , ah faça me o favor.

  • #38 · frozeN

    · 13/03/2012 - 11:08

    #37 eu não sou palmeirense, mas da onde você tirou esse BARCOS LIXOSO sendo que o cara ta com 7 gols em 8 jogos? o.O eu ein... soh tem duente

  • #39 · duckr0x

    · 13/03/2012 - 11:14

    cara...vamos aos fatos:

    depois do escandalo do kia, veio a era andrés..podem falar O QUE FOR desse cara, eu tb acho ele muito *** e polêmico na maioria das vezes (mesmo sendo corinthiano) mais vamos combinar uma coisa né cara...o cara é MTO quente na parte de marketing..essa jogadinha de trazer o ronaldo depois que o corinthians subiu da segundona foi demais..sinceramente...o clube cresceu praticamente 200% (o clube, não só o time de futebol)...olha o ct que o cara construiu praticamente do ZERO...é um dos melhores junto com o CT do CAJU (Atlético - PR), Toca da Raposa (Cruzeiro - MG) e o CT do São Paulo...fora o estádio, que era um sonho do corinthians (tem dinheiro do governo envolvido SIM, mais não se esqueçam que vai ser a abertura da copa...e se fosse escolhido o morumbi por exemplo o sp tb ia ganhar uma grana pra fazer a reforma ou reconstruir o estádio..)

    ai depois disso, junto com Ronaldo veio R. Carlos...***...o que vendeu de camisa, calção, caneca, caneta, chaveiro e os *** do Ronaldo e Roberto Carlos n foi brincadeira...ai beleza, Ronaldo Saiu, R. Carlos saiu...o Corinthians precisava de alguem com NOME internacional..pq querendo ou não adriano jogou mto na inter..ele era MTO bom no seu auge...na seleção ele tb era um grande atacante e sombra do ronaldo...mesmo que o Corinthians soubesse q ele estava fora de forma e tinha recém feito uma cirurgia acabou contratando o cara...realmente, ele custou 2,4 milhões pro Corinthians...mais cara..eu lembro da Netshoes anunciando a Camisa oficial do timão com o nome do Adriano..foi vendida MUITA camisa e pode ter CERTEZA que o Corinthians ainda ganhou dinheiro com a vinda do Adriano pra cá..mesmo ele machucado foi uma ação de marketing muito ***...

    Eu acho que sinceramente, os 4 clubes grandes de SP tão fortes...o Santos se destaca mais por causa do Neymar..mais a zaga é uma ***.

    O Palmeiras agora com esse barcos ai que ta metendo mto gol, maykon leite jogando bem, esse juninho q era do figueirense tb joga mta bola..e o marcos assunção q é bom..vai dar trabalho, ctza...

    SP ta começando a engatinhar agora né..mais essa zaga ae tb só tem nome...Rodolfo e Edson Silva n fazem uma pra deus ver...só que do meio pra frente o time tá bom tb...

    mais sinceramente..acho que os dois melhores ELENCOS (diga-se time titular e reservas) acho que é o do INTER e do FLUMINENSE...os cara tem um time titular bom, centrado e um time reserva bom....o flamengo COMPLETINHO sofreu e se não fosse aquele Paulo Victor tinha tomado uma sova do time reserva do flu..os cara tem uns reservas de luxo mesmo..tipo sóbis, etc.

    EU acho que se na próxima janela de transferência os clubes não se desmontarem um pouco, o brasileirão desse ano vai ser o melhor de todos os tempos..sinceramente...acho que o brasileirão tá num nível ALTÍSSIMO .. talvez não maior que o espanhol e o italiano...mais que o português, francês, alemão com certeza está...

    ps: vamo curinthia :D

  • #40 · bru B.

    · 13/03/2012 - 11:14

    #37 vale lembrar que o liedson qdo chegou no corinthians ano passado fez 12 gol em 12 jogos se nao estou enganado , hj em dia ele ta uns 15 jogos sem fazer gol hahaha.

  • #41 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

    · 13/03/2012 - 11:15

    #40 Poisé , e o Corinthians ainda continua ganhando , nao é verdade? :D

  • #42 · bru B.

    · 13/03/2012 - 11:24

    #40 sim ta ganhando mais ta fazendo poucos gols pq liedshow e willian nao estao vivendo uma boa fase , o sheik tava bichado e o elton ta chegando agora tentando se adaptar.

  • #43 · duckr0x

    · 13/03/2012 - 11:26

    outros crescimentos pra marca corinthians..

    - Anderson Silva, melhor do br.
    - Time de futsal (praticamente todos os jogadores são campeões com o santos ano passado...só o falcão não quis jogar no corinthians e preferiu um clube e uma cidade que vive do futsal tipo o Orlandia)
    - Aquele nadador, Thiago Pereira..medalhista olímpico ou do pan-americano nao lembro direito..
    - A vinda desse zizao ai que pelo jeito não é tão ruim de bola, mais o corinthians quer chegar no país mais populoso do mundo então com certeza vai ganhar uma grana *** além de abrir portas para novos patrocínios
    - As duas novas parcerias com escolhinhas pra revelar novos talentos..uma na argentina (na mesma escolhinha que apareceu o messi, batistuta e alguns outros nomes argentinos) e tb a parceria com o flamengo de sp pra tentar revelar alguem..
    - a Hipermarcas que dá pro corinthians o melhor patrocínio do brasil entre os clubes..

    então sei lá cara..eu acho que os antis tem que parar de falar asneiras sem saber..pq sinceramente...o corinthians tá crescendo MUITO, e MUITO rápido por causa das ações de marketing da diretoria..então meus amigos, eu acho que vocês deveriam prestar mais atenção e tal...pode ter um bando de favelado corinthiano, assim como na baixada santista tb tem, assim como na mancha verde tb tem e na dragões da real tb tem...favela tem em todos os lugares...futebol é o esporte de paixão nacional..então obviamente vai ter gente de todas as classes...e esse bando de favelado que vai no jogo do corinthians, lota o estádio na maioria das vezes, coisa que muito clube com público "rico" não faz...

  • #44 · ViConS [BANIDO]

    · 13/03/2012 - 11:36

    daqui 10 anos só vai ter 2 times no brasil, corinthians e +1.. igual espanha

  • #45 · Lucas / KTP [BANIDO]

    · 13/03/2012 - 11:39

    #44 ????????????????????????????UAEHEAUAHEUHAEUHAUEHUEAHUAEUAEHEUAHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEU

  • #46 · LOOK AT ME NOW

    · 13/03/2012 - 12:13

    #25 Sonho? ASIHOIOHSAOIHSAIHOASOIHSAIOHASIHO
    Cara, vocês são clubistas demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Inveja é ***.

  • #47 · fuma galho

    · 13/03/2012 - 12:16

    adriano ja feiz oque queria no corinthians lavou seu dinheiro suado agora vai fica na boa ..

  • #48 · hendrix^purplehaze

    · 13/03/2012 - 13:17

    #39 sofreu por que tava com um a menos desde o 1 tempo? o FLAMENGO TAMBEM TAVA COM TIME RESERVA. procura se informar antes de falar uma *** dessas. ELENCO DO FLAMENGO é melhor que o do FLUMINENSE

  • #49 · and

    · 13/03/2012 - 13:30

    Cara tenho que concordar que o corinthians tem um *** marketing, mas só é um *** MARKETING porque tem MUITO torcedor.

    Mas sobre o adriano vir falar que o corinthians saiu no lucro com o marketing que ele fez ? vsf né.

    Foi muito fail o adriano no corinthians, nao vi NINGUEM usar camiseta do ADRIANO, nao vi ele fazer campanha nenhuma usando o nome do corinthians igual o ronaldo fazia, toda semana tava em um programa de TV diferente falando sobre o corinthians e bla bla bla...
    Se ele tivesse dando retorno pro Corinthians tu acha mesmo que iam rescindir o contrato que acabaria daqui 4 meses ? ou iam esperar 4 meses e arrancar cada centavo que ele poderia dar pro clube ?

    Ele tava dando preju e o corinthians mandou embora simples.

    Mas que é engraçado o fato dos corinthianos aplaudindo ele quando ele jogava dando força falando que tão com ele que ele ia voltar a jogar bem que ele era *** e nao sei oque, e agora que foi mandado embora os caras descem o ***nele isso é mto ENGRAÇADO

  • #50 · LOOK AT ME NOW

    · 13/03/2012 - 14:44

    #49 Concordo em tudo, mas cagou no ultimo parágrafo.

    Apoiamos TODOS os jogadores quando estão em campo nos 90 minutos fera.
    A torcida não vaia durante o jogo, só APÓIA.. INCENTIVA.
    Depois do jogo que vaiamos, se necessário!
    Agora, depois de todo o apóio da torcida e todo o amparo do Corinthians para o Adriano, o cara vem e não quer treinar direito e pede a rescisão... você queria que a torcida fizesse o que? É LÓGICO QUE VAI MANDAR SE FUDER.

    Pensa um pouco fera.

  • #51 · duckr0x

    · 13/03/2012 - 14:48

    adriano fail? ÓBVIO que o clube ia mandar o cara embora, ele não queria NEM IR PROS TREINOS, você acha que a torcida não cobra do clube? ahhaha ainda mais uma torcida do tamanho da fiel...

    adriano fez o corinthians ganhar dinheiro SIM, ronaldo não fazia propaganda do corinthians, fazia propaganda pra claro e nunca disse ou mostrou a marca corinthians nas propagandas..não viaja!

    foi tarde embora eu acho, apoiamos até certo ponto, mais ai chega o cara e pede dispensa de treinos, tá com 100kg e pede 1 mes pra perder 2kg...paciência tem limites :D

    prefiro que o clube gaste toda essa grana do salário e das participações nos jogos com algum outro jogador..estamos precisando de 1 lateral direito BOM, um volante, agora mais um atacante...

    Campanha: Volta Nilmar/Tevez :D

  • #52 · Caslu;

    · 13/03/2012 - 15:05

    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/321561_253525584699872_100001272963630_772369_593026372_n.jpg

  • #53 · LOOK AT ME NOW

    · 13/03/2012 - 15:07

    #51 Por mais corinthiano que eu seja cara... mas o Adriano não trouxe tanto dinheiro assim não cara, infelizmente.
    Só de salários foi gasto quase 5 milhões com ele, fora as luvas.
    Mas é que nem o Andres disse, foi um erro trazê-lo.

  • #54 · PAO DE FORMA

    · 13/03/2012 - 15:08

    sempre achei o adriano um jogador ruim, nunca teve nivel para os times que jogou, muito menos para seleção brasileira.

    mas o empresario e os torcedores burros fazem o salario dele...

  • #55 · *THUGLIFE

    · 13/03/2012 - 15:30

    as camisetas do adriano foi a pior venda do corinthians!

  • #56 · Bob R

    · 13/03/2012 - 15:34

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/419315_362094023821246_238214906209159_1136414_57038868_n.jpg

  • #57 · bruno6,

    · 13/03/2012 - 15:49

    Aleluia !! Boa tite !! Boa Mario Gobi !!

    So deu despesas e não retribuiu em NADA, nem em dedicação que era o minimo que deveria ter.

  • #58 · kk

    · 13/03/2012 - 23:12

    ÊÊÊ adriano :

  • #59 · MYMiND VM

    · 13/03/2012 - 23:53

    O marketing do corinthians é mt bom msm..
    Mas isso não teve NADA de marketing, e sim um *** prejuizo msm.

    Só de pensar que aquela final da copa america ele meteu aquele gol de canhota... desperdicio :(

  • #60 · Juliano / Iuri :] [BANIDO]

    · 14/03/2012 - 00:09

    #49 Nao ouço o Corinthians igual o Palmeiras falando "VERGOOONHA , TIME SEM VERGONHA!"
    #38 O Barcos é 1 lixo mesmo , jogador nao tem habilidade nenhuma , pode ter feito 7 gols em 8 jogos , mais e a habilidade? O cara mal aguentar correr , ele sai trotando pelo jogo.
    #54 Ta de brincadeira né? Ve oque o Adriano fez no Inter , ve oque ele fez no Sao Paulo , o cara joga muito.

  • #61 · :V Aioria

    · 14/03/2012 - 00:24

    e a libertadores ??
    no PS3 ainda ?

  • #62 · bckziNho

    · 15/03/2012 - 22:24

    #60 ja que voce é tao fanatico assim me explica uns bangue ai:

    1 - como é ser o unico time brasileiro ser eliminado em uma PRÉ-libertadores? (tolima)

    2 - i a libertadores quando ver?

    3 - como ter um mundial sem ter libertadores?

    4 - pergunto pro marcelinho se ele aprendeu a bater penalty? http://www.youtube.com/watch?v=MonBuI4c1rU
    meu time eliminou o seu 99 2000, osso né!
    mais corinthians nao vive de titulo vive de "corinthians" DUWUHAWDUHAWDU piada
    nao so loco por time nem nada mais voce paga de retardad0 juliano.

  • #63 · rik

    · 16/03/2012 - 01:15

    #62
    1 - é triste, mas isso não muda o fato de eu torcer pro corinthians.
    2 - não interessa quando vem, ganhando ou não eu sou corinthiano e não escolhi torcer pro timão por ele ter ou não ter titulos, sim por gostar desse time
    3 - o brasil na copa de 2014 não precisa disputar eliminatorias pra jogar a copa do mundo por ser o pais sede da copa. se o brasil for campeão ele vai continuar sendo penta? seu arrombado do ***, do mesmo jeito q eu tenho q aceitar que santos/palmeiras são octa por ter ganhado uns torneios de verão em 1950 voce tem que aceitar essa *** de mundial, ***-se se não foi pela libertadores, FOI CONVIDADO GANHOU E PRONTO SEU MONGOL DO ***!

    nenhum time vive de titulos, qualquer time vive de DINHEIRO, igual qualquer empresa. cabo o dinhero faliu, pode ser a empresa com mais certificados de qualidade, o que move qualquer negocio é dinheiro, e isso o corinthians tem. timão vive por ser um dos times mais bem sucedidos financeiramente atualmente.

    e eu tbm não so loco por time, mas não escolhi o meu por ter mais titulos ou ser mais reconhecido ou por ter craques, quando era pequeno eu assistia os jogos e passei a gostar do corinthians, ***-se se ele não tem libertadores, isso não muda *** nenhuma na minha vida!
    um titulo que foi ganho enquanto eu nem era nascido não me traz felicidade alguma, na verdade até os titulos de hj em dia não mudam *** nenhuma na minha vida, é 1 dia comemorando e depois disso vira só mais uma estatistica.. se os comemorados não são motivo de tanta exibição, imagine uma *** de trofel que tá guardado a 140 anos numa sala, *** memo voce (;

    eu tbm não so loco por time não, mas nego vir se preocupar com os titulos que meu time não tem e se pagar de comedia por isso é de fuder

  • #64 · bckziNho

    · 16/03/2012 - 10:33

    primeiro falei pro juliano responder e nao voce UDWAUAWDAWDHU, e voce é tao mongol que respondeu como um fnatico e fala "isso nao muda nada em minha vida" , se nao muda pq voce respondeu assim "voce tem que aceitar essa *** de mundial, ***-se se não foi pela libertadores, FOI CONVIDADO GANHOU E PRONTO SEU MONGOL DO ***!" DUAWWDIOJAWDIJAWDIAWD
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    voce nao me respondeu a questao numero 4 ;x
    essa deve doer mais ainda

    http://www.youtube.com/watch?v=tGCzu_T0vH0

    acabo.!
    uma coisa eu falo

    O DIA QUE O CORINTHIANS GANHA UMA LIBERTADORES, VAI A LIBERTADORES NAO VAI TER MAIS GRAÇA :/
    (vish mais vai demora)

    ENQUANTO ISSO A LIBERTADORES FICA AQUI Ó
    http://www.youtube.com/watch?v=YO2pe_9UKk8&feature=related

  • #65 · zAcKy

    · 16/03/2012 - 10:44

    Nossa um comentário mais doentio que o outro aqui...

  • #66 · [16bpp]ntr

    · 16/03/2012 - 10:48

    no dia que esses mlk começa a faze sexo , nem vão mais ligar pra isso .

  • #67 · and

    · 16/03/2012 - 11:14

    ae galera, vocês são muito stressado pqp, galerinha tem 14 anos acha que entende de futebol e ainda por cima quer dar lição de moral kkk vão carpir um lote, lavar uma louça sei lá... vai fazer o dever de casa

  • #68 · aDer1

    · 16/03/2012 - 11:24

    hauahuahaua Santos>all se conformem!
    Melhor Técnico do Brasil, Melhor jogadr do Brasil, Melhor Goleiro do Brasil, Ganso, Arouca, Borges(artilheiro do Brasileirão 2011)......
    Chorem!

  • #69 · dabliO [BANIDO]

    · 16/03/2012 - 12:03

    Nem sabia que ele tava jogando no corinthians....achei que era só boato e talz