Ricardo Arona.

Pra quem acompanha mma...gostaria de saber por onde ele anda, o que esta fazendo e etc. Nunca mais vi nada sobre ele, pra mim um dos melhores lutadores que já vi.

Ate hoje não gosto do Wand pq ganhou do Arona no roubo --"

Quem puder me dizer algo, agradeço.

Comentários

  • #1 · aL!

    · 11/04/2012 - 15:14

    Diz ele que tá montando um ct, mas ele diz isso há muito tempo...
    Já negou proposta do Strikeforce. É ex lutador, não volta mais.

  • #2 · gonn

    · 11/04/2012 - 15:17

    parou de vez mesmo , uma pena tinha um chao perfeito ganhou até do *** mas foi garfado ( fans do *** me xingando) , hoje em dia so quer saber de surfar :/

  • #3 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 11/04/2012 - 15:19

    Nunca vi no album de figurinhas...! Sou da época que os Graces eram mito hahahahaha... brinks, Arona batia muito mesmo, como o gonn disse, sabia fazer um ground como ninguém..! ex-lutador que não volta +

  • #4 · aL!

    · 11/04/2012 - 15:21

    Foi garfado contra o Wand, mas contra o *** não. King of Kings eram outras regras.

  • #5 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 11/04/2012 - 15:21

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Arona

  • #6 · Bárbara (:

    · 11/04/2012 - 15:37

    #5 Eu sei Ale, já tinha procurado isso antes de postar aqui, mas como não achei fiz o post.

    Pena saber que ele não vai mais lutar, tinha lido em alguns lugares que ele ia assinar com o UFC, mas infelizmente não parece ser verdade.

    Obrigada a quem respondeu ( :

  • #7 · Khro

    · 11/04/2012 - 16:01

    vc vai se divertir mais aqui http://etc.globo.com/ do que vendo essas coisas violentas de MMA :(((

    anyways MMA ta sem graça atm,so vai ser legal ver o wanderley e o anderon apanharem na mesma noite

  • #8 · Bárbara (:

    · 11/04/2012 - 16:09

    #7 Que o belfort vai ganhar do wand é claro, mas que o AS vai perder? Acho muito dificil, ainda mais depois da ultima luta do Sonnen, sofreu pra ganhar do Bisping e a luta foi horrivel. Ele vai ter que melhorar 200% se quiser ganhar do Anderson.

  • #9 · Khro

    · 11/04/2012 - 16:16

    #8
    bom vc e menina entao talvez nao perceba tanto mas anderson silva =super duper overrated,a midia construiu essa imagem de invencivel mas se for ver ele n luta com ngm top de verdade e qndo luta os lutadores ficam com medo dele,ele se mexe igual um *** e os caras aceitam,assiste de novo a spider x sonnen 1,sonnen nao entrou nesse jogo e foi pra cima,se belfor fizesse o msm e fosse o agressor tinha chances de ganhar...

    ah e essa luta do bisping e sonnen nao foi tudo isso tambem,bisping se apresentou bem,evitou as quedas e fez a luta durar 3 rounds mas foi isso,nao atrasou tanto o sonnen como alguns pensam.

    de resto a revanche deve ser uma boa luta ja que o sonnen deve tentar agredir o anderson de novo mas tomando mais cuidado agora.

    de qualquer jeito o verdadeiro show é agora em abril,rashad vai recuperar a cinta e dps vai manter

  • #10 · reiv

    · 11/04/2012 - 16:17

    Ricardo Arona era fodi viu fii, pra quem não viu lutar, perdeu muito... Pq o bicho era zika!

    Postura mais *** q eu já vi até hojê.
    Eu era mt fãn desse maluco!

    Mas ta valendo...
    Isso aê.

  • #11 · MaxKreca

    · 11/04/2012 - 16:34

    #9 Estou com dúvidas se você come M**** ou ta tentando trolar alguém.

    Porque eu nunca li tante besteira relaciondas a MMA na minha vida.

    AS Ganhou de todos os tops da categoria dele ( e da categoria de cima também). O cara se esquivou de todoos golpes desses caras. NOCAUTEOU a maioria desses caras. Lutou com uma costela tricada e o Sonnen dopado...

    O bisping realmente só defendeu quedas, o que é o simples necessário pra lutar com o Sonnen, porque o cara só sabe fazer isso, levar pro chão e fazer ou ground n pound rídiculo que não nocauteia ninguem.

    Como tu me fala que o cara é construidopela mídia ? Ngm acerta ele e ele nocauteia tudo.. Ou vcê é um completo ***, ou ta trolando ( o que te faria um *** de qualquer forma.) Portanto minha conclusão está feita.

    PS Rashad tbm n ganha do Jones amigo..

  • #12 · Bárbara (:

    · 11/04/2012 - 16:41

    "você é menina"...é ate engraçado ler isso, mas ok.

    A midia certamente construiu uma lenda, mas se ele não fosse realmente MUITO bom iria terminar como o patetico do Lesnar, que foi construido pela midia e pelo UFC e acabou como começou (sendo lutador de circo). AS é um lutador excepcional, muito acima da media. E pra mim existem 4 campeões que dificilmente vão perder o posto: Anderson, José Aldo, St-Pierre (temos que ver depois da recuperação) e Jon Jones. Esse ultimo que citei vai defender o cinturão mais uma vez, tendo em vista a ultima luta do Evans que foi MUITO aquém do esperado. Pegou um Phil Davis não muito bem preparado e que lutou muito mal, mas mesmo assim o Sugar não fez o que deveria ter feito. Gosto muito do Evans, mas se ele não melhorar em relação a ultima luta, vai perder...e ***.

    Obs: Sexo não define conhecimento ou falta dele em relação a nada.

  • #13 · tosH

    · 11/04/2012 - 17:00

    o Arona, jah monto a academia dele a um tempo, ele iria entrar no ufc.. pedirao para ele fazer mais uma luta de nivel e ele acabo se machucando.. ele mora no rj pega onda e escala todo dia.. o cara leva uma vida saudavel.. treina ainda, nao como antes mais ele deve voltar a lutar sim... ele é bom.. troco de igual para igual com o *** na melhor epoca do ***... ele tinha um chute muito bom que pegava o cara se movimentando e derubava sempre.. ele mora no rj

    aaa esqueci... nao sei como ele ta hj em dia.. mais ele tava participando de muito campeonato de surf e tinha patrocinio da quikisilver

  • #14 · SANCHEZ;9

    · 11/04/2012 - 17:01

    Patetico do lesnar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK equivoco grande seu , maior Wrestling dos peso pesado voce fala isso pq ele veio do WWE e julga ele por isso mais antes de falar que ele patetico procura saber quem foi realmente o atleta :D #9 NAO LUTA COM NINGUEM TOP? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK victor belfort griffin okami sonnen sao ninguem ne? senta a *** ae e falar *** e facil ne? pqp OLHA O CARTEL DO SPIDER cara se ainda fala que a midia construiu ele?

  • #15 · fpx

    · 11/04/2012 - 17:17

    O Arona mora aqui perto de casa, em Itacoatiara - Niterói, ele montou um octógono e uma academia completa pra ele em casa, ele disse que tá treinando, e recebeu algumas propostas ai, tipo JungleFight essas paradas, mas ele quer mesmo o UFC, ele parou porque contundiu o joelho, mas ta voltando. ;)

    #16 http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/esportes/guerreiro-pronto-para-o-combate


    O Jornal O Fluminense é o Jornal aqui de Niterói

  • #16 · aL!

    · 11/04/2012 - 17:21

    Como eu sei que na Teamplay tpc que tem discussões é apagado, não vou perder tempo comentando tantas merdas ditas em tão poucos posts.
    Mas o Wand vai matar o pastor.

    #15 Tem como você passar uma fonte? Não tô duvidando, só queria ver a notícia.

  • #17 · fpx

    · 11/04/2012 - 17:23

    #13
    Já surfei com ele várias vezes, lógico, ele não é meu amigo nem me conhece, mas várias vezes encontro com ele, ele mora dentro de itacoatiara, uns 400m da água vai pra praia andando hahaha! ele é bizarro de forte..

    Vídeo da última luta dele (participação de Anderson Silva): http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SfrnwQFhzEE#!

    quem quiser: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000476581543

  • #18 · Khro

    · 11/04/2012 - 17:34

    #11
    anderson é bom mas é muito overrated por culpa dos fracos/midia/declarações

    #12
    nao fale mal do brock,ele é uma lenda do WWE e WWE=ufc,ambos servem so pra entretenimento,querem competição de verdade vejam boxing.
    sobre os campeçoes,anderson corre risco de perder nessa luta ou numa eventual luta contra o muñoz,aldo e gsp vao morrer campeões(menos se o diaz voltar pro ufc,ai ele ganha do gsp) e jones é muito dificil segurar a cinta por mto tempo,pode ser o melhor lutador mas a lhw é mto disputada,vai ter rashad pela frente,dps hendo,dps pode vir shogun/machida2 entre outros,quando aprenderem com o rashad como funciona o jogo dele ai as lutas serao mais disputadas,ah e o rashad nao foi mal contra o davis,nao terminou a luta mas dominou amplamente os 5 rounds,se melhorar 1 ou outra coisa tem cahnces contra o bones.
    e reitero lutas sao coisas violentas de mais para mulheres.

    #16
    wand pode ate ganhar com um pombo sem asa,mas se dominar o combate eu paro de ver mma e nunca mais posto aqui.

  • #19 · frozeN

    · 11/04/2012 - 17:35

    www.portaldovt.com.br

    lá no fórum sempre tem informação do mestre.

  • #20 · SANCHEZ;9

    · 11/04/2012 - 17:38

    #18 HUSHAUHSUAUHHUASUHSUHSAHUASHUSHUASSAHUHUASSAHASHHSUASUHSASUHHUASHUSHUASHUAUHSashuS comedia demais KKKKKKKKKKKKKK so um toque filhao esporte todos podem praticar e luta e um esporte larga de ser moralista e volte para a sua pokebola

  • #21 · aL!

    · 11/04/2012 - 17:45

    #18 Que engraçado, cara. Você diz que o AS é over por culpa da mídia e ao mesmo tempo você coloca o Belfort lá em cima.
    Contra o Akiyama ele deu golpes na nuca que por muito menos lutador já perdeu, contra Anthony Johnson ele era quedado e o juiz mandava levantar extremamente rápido. Mas continua achando que só o AS é over por causa da mídia.

  • #22 · Khro

    · 11/04/2012 - 17:53

    #21
    vitor nao ta la em cima,mas wanderley esta bem la em baixo,record do wand no ufc é baixo de mais,sem os dopings e regras do pride ele n tem como ganhar no ufc(que eu n vejo o motivo de ter regras ja que é um wwe disfarçado)
    wanderlei @ ufc 4/6 ou algo assim,e a idade tambem nao ajuda..
    ate o werdum disse que o melhor msm era se aposentar dps dessa luta,pelo menos vai deixar algumas viuvas

  • #23 · gonn

    · 11/04/2012 - 17:58

    eu so do risada dos comentarios sem nexo que eu vejo aqui pqp auwheuawheuawheauwheuawh

  • #24 · SANCHEZ;9

    · 11/04/2012 - 17:59

    ahhhhhhh tem cara que tira o dia pra defeca pela boca

  • #25 · Corey 'SlipaOOOO' Taylor

    · 11/04/2012 - 18:07

    Não Luta mais... paro devez...
    Quem nao lembra Dele entrando no ringue e a musica tocando " GUERREIRO GUERREIRO " , Garra,determinação ele luta pela bandeira de sua nação, quando sobe no ringue ele nao erra... e por ae vaii
    ficava de madrugada vendo o PRIDE GP quando ele lutava, putal quil parill....
    Lutava demais...

    Epoca do Pride Shogun>RicardoArona>ALL sem mais...

  • #26 · Bárbara (:

    · 11/04/2012 - 18:42

    #14 Nunca gostei do Lesnar, ate mesmo antes de saber que ele tinha sido do WWE. A unica vitoria que eu considerei realmente boa foi a revanche dele contra o Mir, o resto foi resto. Quando eu falei aqui a tempos atras que ele ia perder *** pro Cain, povo veio dizer que mulher não entendia de MMA. Lutadores duros que ele pegou, ele perdeu...pra mim foi apenas um lutador que teve lutas casadas e quando realmente foi testado falhou. (Minha opinião.)

    #18 Pratiquei karate por muitos anos, boxe(fiz junto com a academia) e Jiu-Jitsu (pq sempre achei muito inteligente). Se você pratica algum esporte, vai fazer um *** com a Kyra, Luana a Sara e tantas outras. Ou quem sabe você não aguenta um round com a Cyborg ou a Carano. É uma cabeça pequena de mais pra sair tanta besteira.

  • #27 · Khro

    · 11/04/2012 - 19:31

    #26
    lesnar e rei,nao no ufc mas é rei no WWE,e nao eu nao pratico nenhuma luta mas se eu lutasse contra qualquer uma dessas por ter mais força e mais resistencia teria bastante chances mas claro que uma coisa dessas jamais aconteceria ja que eu nao sou famoso e sou educado de mais pra bater em uma mulher ,so nao lutaria contra a ronda pq ela arrancaria meu braço antes de eu poder acertar um pombo sem asa

  • #28 · fpx

    · 11/04/2012 - 20:21

    #25
    nao fala ***.

  • #29 · Corey 'SlipaOOOO' Taylor

    · 11/04/2012 - 22:57

    enemyFive!
    Nao fala *** o que rapá!
    Quem batia de frente com o shogun no pride diz ae?
    AlistarOverrem ? perdeu just 2, minotauro ? naquela epoca mesma academia nao lutava com mesma academia...
    entao shogn x wnd nao ia acontecer nunca...
    nao me lembro do shgn ter perdido uma luta no pride...
    entao fica quieto ae novinho! ;S

  • #30 · Bárbara (:

    · 11/04/2012 - 23:03

    Pra mim e pra muitos o nome mais forte do Pride é o do ***, excelente lutador. O oponente com as costas no chão chamando pra guarda, ele conseguia passar de forma facil e aplicando um ground'n'pound muito forte. Um verdadeiro mito na epoca do Pride, outro lutador que sempre gostei de ver tambem, foi o Cro Crop...passei a gostar ainda mais depois da revanche contra o wand ;P

    Mas é claro que o Shogun foi um nome muito importante no pride, fez e ganhou muitas lutas de forma excelente.

  • #31 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 11/04/2012 - 23:21

    nosssssaa....
    E o prêmio de pior sequência de posts em um mesmo tópico vai para.................. -Khro #teamrashad-
    E COM LOUVOR

  • #32 · SANCHEZ;9

    · 11/04/2012 - 23:39

    Mirko Cro Crop me desapontou dmais botei fe nele no ufc maias o low dele fico manjado ne KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #33 · Bárbara (:

    · 11/04/2012 - 23:55

    #32 Totalmente, mas o estilo de luta é outro...outra epoca e tudo mais, porem na epoca do Pride ele fez o nome dele : /

  • #34 · gonn

    · 11/04/2012 - 23:57

    depois da patada do napão a carreira do crocop foi pro saco junto com a perna dele :/

  • #35 · SANCHEZ;9

    · 12/04/2012 - 00:02

    legal mesmo foi OVEREM NOS ANABOL

  • #36 · rufino

    · 12/04/2012 - 00:17

    #9 Nossa qnta ***, AEOKOKEAEOKKOEAOKEAKOEAKOEA
    Sonnen dopadao e o anderson com fissura na costela, e mesmo assim o horrivel conseguiu perde, 16x mais de testosterona no corpo, e consegue perde pra um cara q ta maxucado...

  • #37 · fpx

    · 12/04/2012 - 13:27

    #29

    'Não Luta mais... paro devez...

    Quem nao lembra Dele entrando no ringue e a musica tocando " GUERREIRO GUERREIRO " , Garra,determinação ele luta pela bandeira de sua nação, quando sobe no ringue ele nao erra... e por ae vaii

    ficava de madrugada vendo o PRIDE GP quando ele lutava, putal quil parill....

    Lutava demais...'

    ele luta ainda ***, ele ta treinando denovo em casa... dissoq ue eu to falando.

  • #38 · tosH

    · 12/04/2012 - 13:58

    Nossa como tem gente entendido de vale tudo :O auauhuhaa

    melhores lutadores do pride (mitos q seja) ***,wand,cro cop,minotauro (nunca vi alguem aguenta tanto soco na cara by ***) shogun e arona as melhores lutas *** vs cro cop *** vs minotauro wand vs rampage arona vs *** (unico que troco de igual para igual com o ***)

    galera v o ufc agora ai entra na net procura luta e paga de sabio do vale tudo

    essa Cyborg é macho.. tomo muita bombaaaaaa muita mesmo.. a carano so é gostosa.. qualq um ae que treine boxe ou que seja fortinho ganha dela um tapa na cara

  • #39 · Khro

    · 12/04/2012 - 15:04

    http://terratv.terra.com.br/videos/Esportes/Destaques-Esportes/4403-410881/ExUFC-leva-tapa-e-perde-cabeca-em-ringue-de-luta-livre.htm


    e vcs falando mal do lesnar
    THE KING IS BACK

  • #40 · Tremborage

    · 12/04/2012 - 15:21

    nunca vi tanta *** em um só tópico igual esse.

  • #41 · -gORDOx-

    · 12/04/2012 - 16:39

    E o Pedro Rizzo?

    Alguém sabe dele? foi garfado TENSAMENTE contra o Randy Couture.

  • #42 · frozeN

    · 12/04/2012 - 16:43

    #41 treina com AS,Lyoto, Glover Teixeira etc... iria lutar esses tempos mas sofreu uma lesão.

  • #43 · GONZAGA -EOP-

    · 12/04/2012 - 17:13

    não li o tópico inteiro, mas vou dar uma informação que é diferente de todas.. não é novidade que ele diz estar construindo um CT de treinamento, mas meu amigo encontrou com ele numa festa faz 1 mês e eles ficaram conversando por uns 10 minutos e ele até mostrou fotos de como está pelo celular ^^

  • #44 · mYstic caio

    · 14/04/2012 - 16:03

    Sempre que vou em itacoatiara vejo ele surfando na praia :d

  • #45 · TESTOSTERONA

    · 14/04/2012 - 17:01

    Quem quiser ver o Arona eh so ir em Itacoatiara, sempre ta la, fica surfando direto, pelo q vejo ele n volta mais. Quem andava treinando em Niterói tb (esqueci a academia agora) era o Paulão, porem cara drogadão e se amarra em rinha de ***. Dois q pra mim não voltam mais, pelo menos jamais se apresentarão como eram antes !

    Mano o cara falando q o Jones vai perde o cinturão pro Rashad eh pra rir né ?
    NÃO TEM NINGUEM NO MMA HOJE PRA TIRAR O CINTURÃO DO JONES, ENTENDE ISSO PLZ !
    PODE POR ELE NA CATEGORIA Q QUISER, ELE N PERDE PRA NENHUM LUTADOR ATUAL !

    #29 ele perdeu pro Coleman, acho q ja perdeu mais, mas so lembro do Coleman agora, foi ate aquela luta q deu maior ***, q o Wand ate invadiu o ring e tal..
    Só pra constar, Lesnar é um lixo, assim como o Kimbo.. MMA nao é WWE e nem pro wrestling puro, muito menos luta de rua...

    A e so pra constar oq a Barbara falo ali, logico q o cara n guenta um round com a Cyborg, ninguem nesse topico aguenta 1 round com ela, e ainda digo q muitos lutadores homens msm não aguentariam... eh mt esteroide, mt treinada e mt raçuda !

  • #46 · tosH

    · 14/04/2012 - 17:43

    #45 conta *** vc falo em mano

    paulao filho via luta mes que vem :D
    jon jones pode ate nao perde para o rashad.. mais ai falar que nao tem ngm do vole tudo para tirar o cinturao dele prova que vc é fan do ufc ahuuhauhuhahuahuhuahuaa
    shogun se tive afim arrrebenta o jon jones.. shogun treinado e afim de ganhar é outra historia.. o machida tbm pode ganhar do jon jones.. ele perdeo ok.. mais se ele continua como no 1 round ele ganhava... ainda tem o dan que ganho do ***.. ngm é inbativa :D
    vc é juvenil :D

  • #47 · plx

    · 14/04/2012 - 19:10

    O único da categoria que pode vencer o jones hoje é o Machida na minha visão. O estilo dele dificulta muito a vida do jj. Quem assistiu a luta viu como o brasileiro anulou bem no 1º round e se mantivesse, venceria. O Lyoto é muito tranquilo, roda bastante e defende contra-atacando, o jones não encontrou o cara no 1º round.
    Sobre o Rashad, kkkkkkkkkk, precisa baixar a bola, anda conversando muito, caso contrário, vai sair do octagon direto para uma cirurgia de reconstrução facial.

  • #48 · TESTOSTERONA

    · 14/04/2012 - 19:19

    #46 HAEUHEUHAEUHE
    Vc viu as ultimas lutas do Paulão ?
    Me expressei mal, eu quis dizer nao vão mais voltar a ser oq costumavam... e nem perto disso, pq o Paulão so luta pq ainda ganha dinheiro pra isso, mas se vc viu as ultimas lutas dele, vc sabe oq eu to falando, horríveis apresentações, fora de forma, sem gás, só luta pq ainda tem nome. O cara eh maior drogadão tenho amigos q são amigos dele tb, ele viajo pro mexico ano passado e so de pitbull gasto quase 50Mil $ volto pro brasile largo tudo no sitio dele pra um briga com outro, pra pega o mais forte, depois ele cuido de todos e tal, o cara eh fanático por rinha e essas *** !
    E o Jones n tem oq discutir, vc vai ver q eu to certo quando o tempo passar e ninguem tirar o cinturao dele, ate ele subir de categoria e dominar os HW tb.. o Shogun pode lutar com Jones 100x q vai perde as 100, assim como o Rashad, o lyoto começo bem porem era questao de tempo ele perder, no momento pra mim ele é imbatível, ou pelo menos em qlq luta dele ele tem +90% de chance pq tb ninguem sabe oq pode acontecer.
    Aki se n tivesse tantas crianças poderiam *** umas apostas, igual no forum do portaldovaletudo.. eh divertido, mas se nego da calote em mouse de 100R$ imagina se vai pagar uma aposta feita na net !
    e #46 cara garanto q acompanho o esporte bemmmm antes de vc cara !