Esportes em geral

Globo exibirá reprise do ufc 148

Globo exibirá reprise de Anderson x Sonnen

A Rede Globo não transmitirá o duelo Anderson Silva x Chael Sonnen, no próximo dia 7 de julho, pelo UFC 148, mas não quer ficar de fora da maior revanche dos últimos tempos. O canal exibirá a reprise da luta durante a madrugada de sábado para domingo, logo após o altas Horas.

essa globo é mo tiração neh? =/

fonte tatame.com.br

Comentário(s)

Tomara que perca o direito de transmitir o UFC por causa dessas mentiras e de pra outra emissora que transmita ao vivo.
#1 tomara mesmo
Visto que a Premiere é da globo, não duvido que esta seja uma estrategia pra galera assinar o combate...
e ainda vao te a cara de pau de falar que esta sendo ao vivo...
sportv vai rolar?
#5 não não =/ #4 bem isso mesmo ahuhuaa globo é zuada
Antes passar meia hora depois, do que semanas depois, como era na Rede TV!

#4 aquilo foi um acidente, todas as lutas antes da do Cigano acabaram super rápido, e não poderiam interrpomper o filme no meio por questões de contratos de publicidade com os anunciantes que pagam pelo horário dos intervalos do filme!

E outra, a Globo jamais teve o direito de passar essa luta, por ser fora do país, eles tentaram nas últimas semanas uma excessão no contrato mas não conseguiram... no geral eu odeio esse canal, mas dessa vez eles não fizeram nada de errado...
Globl aqui a gente manipula vocês CIDADÕES BRASILEIROS !

Galera tem que começar a para de da audiencia pra uma emprsa monopolista que é a Globo.

Vamos acordar POVÃO ! Globo, uma empresa que apoiou a Ditadura, e ainda tem gente cara de pal que da audiencia pra novelinha e jornais da Globo.
Tanto faz, eles sabem que passando ao vivo... reprisado... 2, 3, 4 dias ou 1 mes depois o povo vai assistir de qualquer forma...
Comprou os direitos pra por na gaveta e fuder a concorrência =

#7 Se ela quisesse ela passaria essa luta tranquila, faltou foi vontade mesmo de fazer acontecer
eu tenho uma frase pra isso: vai tomar no cu!
sempre assisto no combate então não muda nada pelo menos pra mim, só o HD da globo que é bem melhor do que o do combate
#10 a sim, eles pensaram: "vamos passar uma das lutas mais comentadas e esperadas da história? não, deixa pra lá, acho que vai dar muita audiência"

vamos ter o MÍNIMO de noção né por favor

acho q ele ta certo...
Globo pode ser safada e tals

Mas nao é burra...
Isso ia dar audiencia ate enjoar...
Por contrato, a Globo só tem os direitos de transmissão das lutas realizadas no Brasil. Desta forma, qualquer combate realizado no exterior não pode ser passado ao vivo pela emissora. O canal de pay per view Combate exibirá todo o UFC 148 em tempo real a partir das 23h.
globo nao tem a obrigação de agradar ninguem , achou ruim nao passar ao vivo assina o combate
#16 a questao nao eh essa amigo...
ué qual é intão a questão?
eles ja vao passar o evento
#16 pra que assinar o combate ? gatonet é top
a record vai pegar...
A record sempre esculhambou o MMA! Acho difícil eles pegarem :p
quem manda no brasil é a globo,nada mais justo que fazerem o que quiserem

se nao querem esperar algumas horas pra assistir comprem o evento no ppv

ah e uma dica,globo nao vai falar que é reprise entao assistam no combate,vejam o resultado e façam apostas de ultima hora com os amigos geração fina estampa
http://www.playmf.com.br/goiania/
Irei ver ao vivo apenas ;) Anderson Silva x Chael Sonnen
A globo na luta de cain x cigano foi reprise na luta de cigano x mir e foi reprise a globo uma degraçada a redeTV deu a iniciativa tinha comprado o direito de transmissao do UFCRIO mais oque a globo feiz? monopolizou o baguioo , agora temo que ver REPRISE a GLOBO é uma bosta mesmo PqP
do jeito q vcs falam ate parece q a Globo comprou os direitos d transmitir o UFC ontem, a globo tem o direito ja tem muito tempo, ate pq o Combate eh dela, faiz parte da empresa, agora imagina as pessoas q pagaram a assinatura do Combate pra esta podendo assistir UFC o ano inteiro ai vai a Globo a pedido de alguns que nao tem dinheiro pra pagar a assinatura vai e passa na TV aberta, puta sacanagem com quem pagou o Combate, nao eh? e as empresas q patrocina o canal Combate, quem tem suas marcas nas propaganda do canal vao se foder todas, ate pq iria ter mais audiencia na TV aberta e com diferente propaganda, neguinho acha que eh facil as coisas, e o pior e a programacao do sabado na Globo como q fica, os caras do Zorra Total ja nao sao visto pq eh um puta programa ruim, ai vem o UFC e tira eles, vcs estao apressados demais, esperem, com ctz a Globo vai da um jeito d por o UFC na TV aberta, so esperar, vcs ficaram 9 meses na barriga da mae de vcs, oq custa agora esperar um pouco.
e outra temos eh sorte de ter TV aberta, em outros lugares do mundo a maioria dos canais eh tudo por assinatura, entao parem d chorar.
#26 Em outros lugares o preço é acessivel para todos

E sorte em ter TV aberta? des de quando ter Globo em nosso pais foi uma coisa boa?
Assisti reprise quem quer. Dá uma procura no google que vc acha uma luta online.
GRAÇAS A DEUS, O QUE TEM DE PSEUDO-ENTENDEDOR DE MMA NO FACEBOOK NÃO TA NO GIBI! NEGO QUE NUNCA PISOU NUM TATAME QUERENDO FALAR SOBRE LUTAS
uma duvida idiota, mas que horas é a luta?