Jose Aldo maior injustiçado do ufc

vejam a luta do chad hoje,e o que o aldo fez com ele,não sou fan do aldo mas e triste ver que esse cara nunca e considerado top3 p4p e ganha mal DE MAIS so por não ser pesado..

ainda por cima é uma otima pessoa longe das cameras tambem.




Jose Aldo appreciation thread

Comentários

  • #1 · 16bits

    · 08/07/2012 - 02:15

    é muito triste msm.

  • #2 · fbz-

    · 08/07/2012 - 02:16

    jose aldo na ultima pesquisa foi considerado o terceiro p4p do mundo atras apenas do AS e do JJ

  • #3 · gonn

    · 08/07/2012 - 02:18

    1 - AS
    2 - JJ
    3 - GSP
    4 - Aldo

    com o gsp bichado ele poderia ser o 3 mas ae o gsp ja volta e ganha denovo e volta tudo ao normal

  • #4 · Khro

    · 08/07/2012 - 02:20

    #2

    não vejo pesquisas desse tipo pq discutir p4p é ridiculo,usei o termo pra descrever reconhecimento mesmo

    a maioria do publico/midia sempre fala do anderson,cigano,jon jones e gsp,todos esses estao muito ricos enquanto o aldo ganha 35k de bolsa e sempre acaba meio esquecido pelo publico que não e brasileiro


    merece mais reconhecimento,um dos poucos campeões dentro e fora do ring

  • #5 · SHAOZ

    · 08/07/2012 - 02:21

    #3 eu pessoalmente, não gosto do GSP... ele amarra muito a luta, sei la, cada um tem uma opinião.

    1 - AS
    2 - JJ
    3 - Aldo

  • #6 · gonn

    · 08/07/2012 - 02:22

    #4
    sim isso eu realmente concordo por nao ser uma divisão tao "badalada" como as outras e nao ter tantos grandes nomes ainda eu acho que *** essa desvalorização , mesmo sendo injusta

  • #7 · Khro

    · 08/07/2012 - 02:24

    no geral os lutadores do ufc são burros

    dana rouba MUITO esses caras,hahahahhahahahahhah

  • #8 · gonn

    · 08/07/2012 - 02:27

    as bolsas iniciais sao
    AS 200k + participação de vendas + imagem li em algum lugar que giraria em torno de 7 milhões

    Sonnen 50k +50k caso vencesse a luta + participação de vendas(que pra mim ele deveria ganhar 90%) e ia dar 1 milhão por ae

  • #9 · 16bits

    · 08/07/2012 - 02:30

    #7 não é questão de serem burros, na verdade são espertos, ufc é o maior torneio de mma do mundo, os caras lutaram a vida toda pra chegar lá e ser reconhecido, pra que se importa com milhões de lucros? Sem o UFC eles não são nada essa é a verdade e parem de ser ambiciosos..

  • #10 · gonn

    · 08/07/2012 - 02:33

    e pensar que o ufc foi comprado por 2 milhões pelos fertita e o dana e hoje vale mais de 1 bilhão haha

  • #11 · bloodshed

    · 08/07/2012 - 02:33

    Benson Henderson campeão dos leves, esse sim eu considero injustiçado, tão pouco se fala dele, mas ele e mto bruto, considero ele levemente superior ao Aldo no estilo de luta e ta no meu top3 atrás do Anderson e do JJ.

  • #12 · Khro

    · 08/07/2012 - 02:35

    #8
    ok
    200k de bolsa pros principais lutadores(campeoes/formers de categorias mais pesadas como lhw hw e o anderson pela historia) outros campeões recebem menos,como por ex o aldo que pesa 145 lbs e ganha +- 40k de bolsa

    ja no boxing,floyd mayweather que +- o msm que o aldo (145 lbs~) ganhou de bolsa(sem contar cota de pay per view) 28,5 milhões

    o engraçado é que essa luta do ufc por ex,que pagou 200k deve vender +- 1 milhão ppv,enquanto no boxing o floyd vende +- 1,5~

    basicamente no boxing vc vende 50% a mais mas ganha 140 vezes mais dinheiro


    dana rouba MUITO dinheiro dos lutadores

  • #13 · gonn

    · 08/07/2012 - 02:38

    #12
    haha sim sim mas isso é porque o boxe tem mais de 100 anos enquanto o MMA ta se popularizando mais e mais ainda pra alegria do dana

  • #14 · Gamewise | xadz

    · 08/07/2012 - 02:40

    Boxe existe desde a fucking Grecia cara, tu não tem como comparar algo que é feito pra manter o esporte rolando ainda... é muito mais dinheiro que mexe. MMA mal começou, a galera vai ser paga infinitamente menos e vai durar bsatante isso ( até porque é feito por uma empresa [ufc] ). Daqui a alguns muitos anos quem sabe isso muda

  • #15 · Khro

    · 08/07/2012 - 02:42

    #13

    ????????????

    idade não muda nada cara,no fim a diferença da venda de ppv ainda é de 50%+- enquanto os lutadores recebem 140+ vezes menos


    serio,não tem justificativa,lutadores do UFC são roubados,o que eles ganham pode parecer bom vendo como era o cenario de MMA antes mas não muda que é uma conta *** quando comparado ao que eles deveriam ganhar


    #14
    como eu disse acima,a diferença de idade não muda a diferença nos numeros,não tem justificativa os atletas serem tão mal pagos

  • #16 · Gamewise | xadz

    · 08/07/2012 - 02:46

    Claro que tem.
    Se eu sou o dono de algo, eu pago os outros o quanto eu quero. Depende deles se vão lutar no que é MEU. Eu podia dar um salário de 10 mil pra cada um e gg.

    Diferente de boxe, que existem ongs que organizam tudo, e tem $ envolvido de outra maneira, existem as federações e bla bla bla bla bla.

    Como não precisam de ganhos, é repassado tudo pros lutadores, etc etc.
    E boxe é considerado o esporte mais dificil do mundo.

  • #17 · Khro

    · 08/07/2012 - 02:52

    #16
    meu deus eu não sei qual o problema em entender o que eu quero dizer,é obvio que ele paga o quanto quiser e ele faz isso, como eu disse, comparado ao que era anos atras ganhar 200k+air time por uma luta de MMA é mta coisa e eles tem que aceitar por não ter outro lugar pra lutar

    isso tudo nao muda o fato que eles são mal pagos e o dana ta ganhando muito dinheiro em cima deles..

    pobres lutadores de mma que podiam ganhar tanto dinheiro mas tem que obedecer a um chefe,rs

  • #18 · Gamewise | xadz

    · 08/07/2012 - 02:53

    Eu entendo cara. Mas tu ta querendo valorizar o MMA muito mais do que ele realmente é, e tu quis usar um exemplo ruim ( boxe ) pra comparar.

    Meu pai me paga muito mal na empresa, eu deveria ganhar mais... Porque enfim, ele ganha $ na minha costa

    wtf

  • #19 · Gremp

    · 08/07/2012 - 03:00

    Só não sei quem disse pra você que o Aldo ganha mal.

  • #20 · Khro

    · 08/07/2012 - 03:03

    #18
    ? não tem como valorizar numeros,ufc vende 1 milhão e paga 200k,boxing vende 1,3-1,8 e paga 28,5 milhões

    não faz sentido,todo mundo que entende sobre dinheiro sabe o quanto o dana/fertitta brothers estão ganhando e o quão mal eles pagam os atletas

    boxing é uma luta de verdade enquanto ufc e briga de macacos mas msm assim não da pra justificar alguem que faz 50% a menos ganhar 140 vezes menos

    e vc esta sendo *** usando esse exemplo,o certo seria:
    vc rende 50% a menos que um funcionario e ganha 1000 reais,esse mesmo funcionario que faz praticamente a msm coisa que vc mas gera +- 50% mais lucro ganha 140000 reais

    claro que vc tem que aceitar por ter um patrão e não ter pra onde ir,mas nao muda o fato que vc ganha extremamente mal considerando o tanto que vc gera

    ufc paga o que acha justo pq tem os lutadores na palma da mão,concordo,mas isso nao vai mudar o fato que comparando o quanto eles geram e o quanto eles recebem por isso o resultado é ridiculo




    #19
    ele ganha +- 40 mil doletas pra aparecer e lutar,arriscar a propria vida(pouco,mas tem risco),e ele pode lutar no max a cada 3 meses,então sim,é muito pouco dinheiro
    claro que ele ganha em outras coisas mas o salario em si é baixo

  • #21 · Gamewise | xadz

    · 08/07/2012 - 03:12

    tu ta juntando o $ de ppv e tudo cara... mas o que o boxing gerou durante DECADAS ainda ta lá =p. é respeito ao esporte, o $ já existe

    antes de todo mundo preferir mma, quem gostava de fighting sports ia ver boxe, ou ouvia boxe. no RADIO em 1920...

    então tu não pode usar o exemplo que tu falou agora mesmo também, porque entra no mesmo problema: a idade do esporte.

  • #22 · Khro

    · 08/07/2012 - 03:17

    #21

    não,sao 28,5m so de bolsa mesmo..

    eu concordo que o boxing e maior,mas nao importa a idade cara,a diferençad e ppv ainda é de 50%,boxing é sim maior,mas hj em dia com o tamanho que o ufc atingiu,vc vai mesmo me dizer que o boxing ainda é 140+ vezes maior?

    eu prefiro boxing e os lutadores merecem ganhar mais que os de MMA,mas não tanto dinheiro a mais(ou melhor,os de MMA não merecem ganhar tanto a menos)

    serio,comparando os 2 e obvio que boxing e mto maior ainda,mas não 140 vezes,não sou so eu falando mta gente critica o UFC por pagar so isso aos atletas

  • #23 · Mestre dos magos

    · 08/07/2012 - 03:34

    #11 ah cala boca, vc acompanha mesmo?? henderson injustiçado pq?? ele nem fez defesa ainda, e quando vence não convence.

  • #25 · BX

    · 08/07/2012 - 09:51

    quanta *** num topico só

  • #26 · netfire tsupNt

    · 08/07/2012 - 12:33

    Mano quem *** vai ligar pra oque eles ganham ou deixa de ganhar, quero que se fodam, eu só quero ver mesmo eh eles lutando e se *** o resto, até porque o quanto eles ganham n vai mudar em nada minha vida.

  • #27 · rik

    · 08/07/2012 - 19:22

    #26 sem mais!
    tanta coisa pra eu me preocupar, vou me incomodar que um lutador que ganha 40 MIL REAIS pra lutar durante 25 minutos! ***, tem gente q trabalha 5 anos pra ganhar 40 mil, nego dizer que o cara ganha pouco é de fuder.

    os caras do ufc não ganham mal, os do boxe sim que ganham um absurdo.