Corinthians é punido.

Como todos já sabem sobre o fato lamentavel de um jovem que foi atingido por um sinalizador no olho, durante o jogo e veio a falecer...

conforme os fatos abaixo:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/02/policia-boliviana-apreeende-nove-sinalizadores-e-diz-que-fez-revista.html

Infelizmente pra um país que vai sediar uma copa, um fato lamentavel, isolado, porém que mancha a nossa imagem.

Agora pouco saiu a punição da commenbol.

Corinthians é punido pela Conmebol e terá de jogar de portões fechados até que policia esclareça os fatos.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/02/corinthians-e-punido-pela-conmebol-e-tera-de-jogar-de-portoes-fechados.html

Eu particularmente acho que torcida organizadas deveriam ser proibida de entrar em estádio igualmente foi na europa, não só a do corinthians, mas TODAS do Brasil, porque sempre que uma *** dessas acontece tem dedo de torcida ornganizadas que apronta dentro e fora dos estádios.

Enfim deixo o espaço para comentários aberto.

Comentários

  • #1 · realziN

    · 21/02/2013 - 23:42

    Concordo com você ^^

  • #2 · SANTIAGO

    · 21/02/2013 - 23:45

    paz pra familia do garoto!

  • #3 · drummer

    · 21/02/2013 - 23:49

    #PAZ NOS ESTADIOS

    Eliminaram o corinthians indiretamente... e é justo.

  • #4 · LOOK AT ME NOW

    · 21/02/2013 - 23:50

    Vão falar que é clubismo, mas que se ***... é injusto essa punição.
    Não vou me delongar com argumentos pq aqui não adianta...

    Mas papo sério a parte...
    Pronto antis, conseguiram o que queriam... puniram o Corinthians! E pior, jogaremos sem torcida o resto da Libertadores... realmente agora sim ficou complicado o BI!
    Mas fazer o que... ano que vem tamo lá denovo.

  • #5 · Molejao

    · 21/02/2013 - 23:52

    Fato muito triste eu como corinthiano fiquei pensando, pô um mlk de 14 anos que vai no estádio pra se divertir ver o time dele jogar morre atingido por sinalizador ou fogos de artificios sei lá...e o pior como fica a família desse menino? como outras famílias depois desse fato irão deixar seus filhos irem aos estádios não só na bolívia pq esse fato com certeza está sendo noticiado no mundo todo... é uma pena mas a conmebol já fez o correto que é punir os 12 que estão presos, agora falar que vai tirar o corinthians da liberta como muitos estavam dizendo por aí é sacanagem os caras(marginais) já estão preso e se foram eles mesmos serão punidos...

  • #6 · akR!

    · 21/02/2013 - 23:59

    Quem puniu não foi nenhum torcedor rival não, foi a Conmebol
    E quem provocou isso foi a sua torcida e não a de outro time... Mlk *** velho
    Achei justo a punição, mas infelizmente a vida do garoto se foi e não adiantou nada
    Deveria banir qualquer organizada, é *** assim ;/

  • #7 · Molejao

    · 22/02/2013 - 00:01

    #6 Deveria banir qualquer organizada, é *** assim ;/

    Pelo menos isso.

  • #8 · akR!

    · 22/02/2013 - 00:03

    #7
    Nem precisava punir o Corinthians, banir as organizadas de todo o país estaria ótimo...
    Mas o problema é que a Conmebol manda ali, CBF tem q tomar alguma atitude em relação as organizadas

  • #9 · Molejao

    · 22/02/2013 - 00:13

    #8 AÍ EU te pergunto e torcedores que nem nós aki do tópico? que sei lá tem algum vínculo com o clube(sócio torcedor) estamos sendo punidos tbm, corinthians vai jogar de portas fechadas até que se conclua o inquérito...tenho ingressos para o jogo contra o tijuana e milionários em casa, eae alguém me garante que até lá a investigação com esses 12 suspeito terão terminado? alguém já se manifestou caso nao termine essa investigação para devolver o dinheiro de quem já comprou os ingressos? pq a conmebol não bani as organizadas de entrarem nos jogos do corinthians, por mim até o final da liberta(caso se o corinthians chegasse) ou sei lá eternamente pra que todas as torcidas organizas aprendessem a lição...

  • #10 · drummer

    · 22/02/2013 - 00:15

    Corintianada onde fica o coração?
    Onde fica a Justiça?
    E se fossem alguem de suas familias?
    Poderia ser com qualquer outro time mas foi com o Corinthians,
    Sei quem muita gente ta nem ai pro mlk, quer mais é que ferrem o corinthians!
    Mas vamos carregar o TIME DO POVO, quando ganha é time do POVO, quando o POVO ERRA (mesmo que seja a minoria) O TIME PAGA!

    Infelizmente.

    Obs: Anotem ai, no minimo 50 mil torcedores ao redor do pacaembu nos jogos e vai ser noticia mundial. Pois o bem sempre vence, e independentemente de ter uns idiotas que fazem ***, a torcida vai mostrar a essência.

  • #11 · Moya

    · 22/02/2013 - 00:28

    Punir 40k de torcedores por conta de 1 *** que fez isso, é injusto. Porém, deveria sim, PROIBIR a entrada de organizada no estádio, sempre houve briga, mortes, sempre vai ter, não é de hoje, isso sempre aconteceu, essa rivalidade que chega a fatalidade (nesse caso, não foi rivalidade, foi ***). *** de quem já comprou ingresso e não poderá assistir o jogo.

    Concordo com o #10, vai virar uma polêmica por conta dsso, os jogos no Pacaembu, e a torcida toda ao redor do estádio.

  • #12 · bruno

    · 22/02/2013 - 00:34

    Q q tem a ver o Brasil e a Copa do mundo aqui? A *** DA BOLÍVIA NÃO FEZ NEM UMA *** DE REVISTA AO ENTRAR NO ESTÁGIO! SE ALGUÉM TIVESSE ARMADO , ENTRARIA SEM PROBLEMAS COM A ARMA..

    Foi uma fatalidade, não podemos culpar (só) os policiais desse país, mas também quem disparou o fogo de artifício... Poderia ter acontecido com qualquer um ali dentro, como até mesmo um próprio torcedor do corinthians.. Aposto que não daria tanta repercussão...

    ESTRUTURA PÉSSIMA, NÃO TINHAM NEM UMA PLACA DIGITAL PARA MOSTRAR OS ACRÉSCIMOS, TINHA UMA CHAPA DE METAL BRANCA PINTADA COM OS NÚMEROS.

  • #13 · MYMiND VM

    · 22/02/2013 - 00:39

    Sério que falaram que é injusto?
    Pra mim essa punição foi perfeita, seria injusto se tivessem eliminado o corinthians.

  • #14 · Molejao

    · 22/02/2013 - 00:45

    #13 é injusto com nós torcedores normais e não de organizadas que culpa tem um cara que comprou ingresso há 2,3 meses atrás e não participa dessa marginalidade que culpa tem? esses são os torcedores que amam o time e não esses vagabundos...

  • #15 · Moya

    · 22/02/2013 - 00:47

    #13 o #14 falou perfeitamente o que eu quis dizer com o "inhusto", nós que vamos ver os jogos, longe de organizadas, que apoiamos o time, mas sempre sem essa violência (que eu já passei por isso e sei que é uma grande ***, não leva a nada).

  • #16 · RBL

    · 22/02/2013 - 00:55

    eu acho e pouco

  • #17 · TurcOw

    · 22/02/2013 - 00:56

    # 12 o que adianta construir estádios novos se o comportamento da torcida não muda? no Brasil sempre tem sinalizadores no estádios, os clubes dão apoio as organizadas fazem vista grossa, como vc acha que aqueles torcedoremsforam pra bolivia.

    #14 em 1975 no final de um campeonato na inglaterra teve uma briga ***, e TODOS os CLUBES ingleses foram suspensos de TODAS competições INternacionais por 5 anos.. agora eu te pergunto foi justo? todos times pagar pelo erro de 1? pelo menos serviu pra mudar o comportamento das torcidas..

    Estádio pra mim tem que ser igual é na europa, vc compra o ingresso pela internet, escolhe a fileira e cadeira que quer sentar, com seu pai , mãe filha ou sei lá, e assiste o jogo sem tumulto...

    Agora quando tem organizadas é sempre um bando de marmanjo pulando fazendo zona, tem que acabar com isso logo.

  • #18 · L - www.baixakijogos.com.br

    · 22/02/2013 - 01:02

    #14
    #15

    Exemplo:
    Você está assistindo uma partida de CS via Stream/HLTV e então aparece aqueles "queridinhos" pacotando o servidor, logo a Stream e HLTV deve ser retirar para o jogo continuar, fazendo com que você deixe de ver aquela partida.
    E ai?
    Não adianta reclamar que você se lasca por causa de um ou X cara. A punição deve acontecer em qualquer jogo com qualquer time, essa é a regra dos dias atuais.
    Se vocês dois acham injusto pagar por erro dos outros, simplesmente se matem, afinal o Brasil é um exemplo nato disso. (Em todos os aspectos imagináveis.)

  • #19 · Molejao

    · 22/02/2013 - 01:03

    #17 pelo amor de Deus Turco me fala quando esse escolhe a fileira e cadeira que quer sentar, com seu pai , mãe filha ou sei lá, e assiste o jogo sem tumulto... vai chegar no Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, existem pessoas civilizadas a esse ponto? sim existem, minoria em um país chamado Brasil. Boa Noite.

  • #20 · TurcOw

    · 22/02/2013 - 01:43

    #19 cara, no Morumbi já é assim, vc compra o ingresso pelo site, lá tem os setores disponiveis, a cadeiras numerdas e fileiras, ai vc escolhe o que ta disponível, paga com cartão de credito. Na hora de entrar no estádio o cartão de crédito serve como seu ingresso, vc entra com ele, e senta no lugar onde vc comprou. Varios lugares do Brasil já é assim, cimemas são assim, esses estádios novos serão assim, só falta mesmo e proibir essas organizadas.

  • #21 · golfera

    · 22/02/2013 - 01:48

    Sou corinthiano com todas as forças do mundo, mais doi saber que uma atitude dessa pode ter vindo de um membro da nossa torcida. Tudo tem que ser esclarecido ponto por ponto, eu mesmo quando vi a noticia, pensei e ainda penso em partes que pode ter ocorrido um acidente, sera mesmo que eles queriam jogar o sinalizador na torcida adversaria ? Sera que o sinalizador não foi disparado com a intenção daqueles shows de luzes que toda torcida faz com fogos etc...prefiro pensar assim do que pensar que existem pessoas que perderam a HUMANIDADE, ja não basta o tanto de pessoas que morrem todos os dias por motivos fúteis e sem sentido temos que ter mais essa. Fico triste de verdade em pensar que PESSOAS como eu conseguem ter esse tipo de ação, o mundo tem lugar pra todos, porque uns precisam matar a outros ? :'( Tudo seria mais fácil se as pessoas apenas se amassem e se respeitassem!

    VOCÊS TÃO PENSANDO EM PUNIÇÃO DA COMEBOL QUANDO DEVERIAM REFLETIR PRA ONDE O MUNDO TA INDO PARAR, PRA ONDE AS PESSOAS VÃO COM ESSA VONTADE DE UMAS QUEREREM SER MAIS QUE AS OUTRAS! :'(

  • #22 · shunks TDI

    · 22/02/2013 - 01:50

    apesar de eu ser torcedor do timao, acho que eles deveriam tirar ele do campeonato pra nego larga a mao de ser ***

  • #23 · VTR1

    · 22/02/2013 - 02:10

    Sem delongas nem clubismo.
    1º Ponto, a fiscalização falhou, como nego entra com uma "bomba" dentro do estádio? tem que ter um certo rigor, filmar a cara do cidadão, falar como usar, e nem é isso, na maioria dos locais isso deveria ser proibido, isso é pior que um foguete (rojão).

    2º Creio que a punição foi justa pelo seguinte, os JOGADORES, não tiveram nada haver com isso, os torcedores sim, é aquilo amigo, os justos pagam pelos pecadores, não sabe quem é? então todo mundo dançou, isso vai servir de lição, pode apostar. A torcida do Corinthians e de todos os clubes vão aprender na marra. Tá certo que o time do Corinthians indiretamente será afetado, afinal, a torcida Corinthiana despensa comentários.

    4º É inaceitável, o mlk vai torcer, vai ter seu momento de prazer e morre. Não me interpretem mal, CALMA, nosso país é um país de burros, mais é um país muito mais de pessoas gananciosas, erros como o de Santa Maria, me desculpe a comparação, mais infelizmente é a verdade, se esse fato não acontecesse, todo dia estaria morrendo 1,2,3 em boates e nada seria feito, agora depois dessa triste catástrofe, todas boates tem que andar na linha, e quem ganha em termos de segurança somos nós. E cá entre nós, sinalizadores serão liberados para entrar em estádio sabe quando? NUNCA MAIS. para o nosso bem, e daqui a pouco as organizadas que irão ter seu fim, pois muitas delas só vão para brigar, quando não é com os outros com a própria torcida.

  • #24 · rrrrrrrrrrrrrrr

    · 22/02/2013 - 02:30

    #23 lá pode levar sinalizador pra estadio, aqui no brasil não.

    O time Corinthians não tem culpa, mas a diretoria sim tem. Ela que financia essas torcidas organizadas, são os famosos torcedores profissionais. Ou vcs acham que essa galera que vai pra lá é como? Nego é rico pra *** pra ficar indo em todo jogo aqui no Brasil e até fora do pais. Abre o olho.

  • #25 · drummer

    · 22/02/2013 - 02:45

    20# na teoria é assim, na pratica não viu?!

  • #26 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

    · 22/02/2013 - 04:19

    Um time que leva o povo para os cantos e povo que leva o time para a vitória, alias, um precisa do outro. Portanto, como a simples pergunta retórica, o que o plantel do Corinthians tem haver com esse fato?!

  • #27 · Aicher

    · 22/02/2013 - 04:24

    Bom pode entrar com sinalizador? E a culpa e da torcida do corinthias? Bom, como o governo(governo nao, federacao esportiva) de algum pais incluindo o nosso espera que alguem faca um *** pensar como uma pessoa direita? o maluco que joga um rojao na cabeca da outra torcida eh um *** mental que deve ser preso (eu ia falar tem que morrer, mas eh politicamente incorreto) o que nao pode fazer eh pensar que soh pq eu to do lado de um *** MENTAL eu tenho o dever de fazer esse *** mental ser uma pessoa normal, e eh isso que estao querendo fazer punindo a torcida, o que eu tenho com o *** mental? *** nenhuma, se deixam o cara entrar com uma *** de um rojao no estadio o que eu posso fazer pra parar esse filha da ***? ele pode fazer a *** que estiver afim, e jogar o rojao na *** da onde ele kizer e dps pagar pela *** que fez, nao eu... se vai punir pune direito, coloca todos os filha da *** que jogaram a *** do rojao na cadeia respondendo por homicidio com intencao (to com preguica de procurar o nome bunito de culposo ou doloso) pq se voce eh *** ao ponto de fazer uma *** dessa, voce sabia que ia matar alguem... e tem que pagar como um assassino filha da *** que foi... alguem acha que vai acabar com os IDIOTAS do mundo fechando o estadio por alguns jogos? nao vai, sempre vai ter *** e eles podem neim estar na *** da torcida organizada, pode ser um *** *** qlqr.

  • #28 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 22/02/2013 - 05:03

    O Corinthians pegou uma punição ao meu ver, justa! Agora, irá (ou não) pensar duas vezes antes de apoiar a facção criminosa intitulada de Gaviões da Fiel. Outra coisa, tem que parar de INCENTIVAR os "lunáticos" - colocando bordões como: Um bando de loucos! - Então, essa é para o marketing corinthiano: Que tal colocar agora: Um bando de louco e meia dúzia de assassino? - O *** me leva um SINALIZADOR para o Estádio pra que? Algum navio iriar esta a deriva ou algo do tipo? Porque tipo, dá para ver que no vídeo abaixo que o DEMENTE mira o artefato para a torcida e solta! E o pior, quem fez a ***, não está na cadeia e tem lá uma dúzia de bandidos/vagabundos - porque não é possível que um cara saia de casa na segunda, terça feira, vá a Bolívia, assista o jogo e volte para trabalhar ainda na sexta-feira! Algum subsidio ele tem, porque não tem lógica! (Não, não são empresários ou qualquer coisa do tipo e tem um ainda que é AMIGO ÍNTIMO do Chokito Sanchez e declarou que recebe ajuda do Clube ou da torcida, algo assim).

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1bd47K9v-Qk

    Agora, isso serve para todas as torcidas organizadas, comecem a controlar melhor seus membros, porque um dia, a justiça chega e a mesma pode "ACABAR" com o seu time! Imagine só, o prejuízo que esse maluco pode dar ao time do Coração! Agora pensem por exemplo se a CONMEBOL resolve virar a JUSTICEIRA e dá um ban de 5, 10 anos no Corinthians. Imagine o PREJUÍZO que o time iria ter! Só imagine... os caras não pensam um minuto se quer, pq se pensassem, não iriam fazer 1/3 das coisas que fazem.

    Chutando por baixo, o Corinthians já tinha vendido 85 mil ingressos, vamos colocar os mesmos num valor de 50 reais

    85.000 x 50 = 4 milhões e 250 mil reais

    Agora vamos imagina que o Pacaembu consegue receber 40 mil pessoas, em três jogos do Corinthians = 120 mil

    120.000 x 50 = 6 milhões de reais

    Ou seja, o Corinthians TOMOU no CU! Não que o dinheiro irá fazer falta, afinal, o LULA vai conseguir arranjar alguma forma de ajudar o time (hu3hu3) porém, é metade de uma das três parcelar que o Corinthians deve ao Milan, referente ao pato!

    Ou seja, o Corinthians terá que pagar o PATO duas vezes.

    Triste, 6 milhões e um título mundial não irá trazer o *** de volta!

    --------------

    Torcedores do bem infelizmente também se fodem com essa história! É a mesma coisa, eu ODEIO dirigir com cinto de segurança, porém, por causa de uns a lei é rigorosa e eu tenho que aceitar! E só uma coisa, na Bolívia é permitido entrar com aqueles sinalizadores simples e não um SINALIZADOR de NAVIO! - É simples, o BANDO DE LOUCOS vai ter que pagar o pato por causa de um LOUCO inconsequente e irresponsável!

  • #29 · rsn<S.E.P3

    · 22/02/2013 - 07:31

    #4 para de defecar pela boca...

  • #30 · Jean a.

    · 22/02/2013 - 07:43

    fluminense nao tem nada haver com a *** que os marginal corinthiano fez, ta certo, so o curintia foi punido. deveria ser expulso tbm.

  • #31 · xarada

    · 22/02/2013 - 08:06

    Ficou barato, pra mim Corinthians tinha que ser banido de competições internacionais por pelo menos uns 5 anos. E sim a diretoria do Corinthians tem grande culpa por que apoia E FINANCIA grande parte desses marginais, que são amigos de apresentadores, comentaristas e toda corja que envolve esse clube.

    E os culpados tinham que ser julgados por Crime Doloso, ou Dolo Eventual como apoia grande parte dos juristas Brasileiros. Não sei como é a lei na Bolívia para esses casos, pois pra mim quem joga um sinalizador contra uma torcida adversaria não pode alegar que não tinha a intenção, no mínimo ele assumiu o risco (Dolo Eventual). Cadeia neles.

  • #32 ·  saab

    · 22/02/2013 - 08:11

    #30 verdade, o fluminense não tem nada haver, já basta ter ganhado a pascoa adiantada do grêmio hahaha

  • #33 · drummer

    · 22/02/2013 - 09:10

    28# O seu nivel é muito baixo, quando se fala de FACÇÃO, não se fala de GAVIOES, se fala de 99% das torcidas, INCLUSIVE, a INDEPENDENTE foi a torcida que mais matou, vi essa materia hoje pela manhã.

    E BANDO DE LOUCOS, foi de uma música criada por um TORCEDOR, e LOUCOS PELO CORINTHIANS e não LOUCOS NO GERAL.

    Sera que o MELHOR TIME DO MUNDO, O TIME COM MAIOR RECEITA DO BR, O TIME MAIS RICO DO BR, E UM DOS MAIORES DO MUNDO, está preocupado com 6 milhoes? Isso é o que o corinthians paga de Luva pra jogadores...

    O que importa é a vida que se foi.

    Obs: A torcida vai fazer um espetáculo, eu tenho ctz que TODOS que estão querendo ver o timão se ferrar NAO PELO GAROTO, mas para se DAREM BEM, vão quebrar a cara.

    Fico com a frase do Neto...

    O time do corinthians não tem culpa disso, mas a organização mereceu a punição, e quem está rindo agora, vai TOMAR ***dentro de campo, pois o corinthians vai dar o sangue nessa liberta.

    Anotem.

  • #34 · diogot

    · 22/02/2013 - 09:11

    se fuderam hein marginais hue hue hue

  • #35 · duckr0x

    · 22/02/2013 - 09:22

    não dá pra discutir aqui...beleza..um torcedor do corinthians matou mto provavelmente acidentalmente o menino..não tiro a culpa dele..ele foi super inconsequente...

    PORÉM:

    e aqueles palmeirenses que mataram um são paulino no metro? e aqueles são paulinos que mataram o corinthiano a pedradas e ponta-pés a alguns anos atrás?

    DISSO AI NINGUÉM FALA NÉ.

    bando de hipócritas...tsc tsc tsc...nem em jogo de corinthians x palmeras/santos/sp/flamengo ou qlqr outro "rival" o pessoal da gaviões ou qlqr outra organizada do corinthians sai soltando foguete ou qualquer outro tipo de coisa em cima da torcida adversária DENTRO DO ESTÁDIO, pq sabem que tem famílias no meio das organizadas..pq nem todo mundo tem cacife pra ir ver o jogo de numerada....imagina se ia fazer isso em cima de uns bolivianos que nem rivais são....

    sério, chega ser *** ler alguns comentários clubistas e sem nexo NENHUM aqui nesse fórum...

    tem que banir o Corinthians? NÂO, o CLUBE não tem nada a ver...tinham que banir era a conmebol e os seguranças do estádio por deixarem os torcedores tanto do corinthians com os do san josé que também estava com artefatos perigosos...elees sim tem que ser banidos...

    Agora: o clube pagar ou ter um prejuízo por causa de um arruaceiro que em vez de ir torcer poe em perigo até a sua própria torcida...isso ai sim é sacanagem..o clube vai perder alguns milhões por causa de um frustrado que vai no estádio pra fazer ***...

    Outra coisa: as campanhas beneficientes que a torcida faz também não conta né? doação de medula óssea, sangue etc...além de ajuda a instituições e homenagens...disso ai ngm fala...e não é só a torcida do corinthians que faz isso..muitas fazem...

    obs: se até em balada nego entra armado imagina entrar com foguete etc em estádios...


    Na hora de meter o ***todo mundo sabe...mais na hora de reconhecer o valor da torcida para o respectivo time só os jogadores/diretoria e o próprio clube consegue reconhecer! poucos são os torcedores de outros times que enxergam a grandeza e o tamanho da torcida corinthiana..

    HI-PÓ-CRI-TAS

  • #36 · diogot

    · 22/02/2013 - 09:41

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #37 · duckr0x

    · 22/02/2013 - 09:45

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #38 · diogot

    · 22/02/2013 - 09:46

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #39 · duckr0x

    · 22/02/2013 - 09:49

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #40 · Moya

    · 22/02/2013 - 10:18

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #41 · RuivA

    · 22/02/2013 - 10:52

    #35 E eu achando que o Juca e o Calçade estavam brincando quando falaram que existiam torcedores clubistas falando de uma imbecilidade enorme, dizendo que quem deveria ser punido eram a Commebol e o São José, e não o corinthians. É, parece que ele não estava brincando, vendo o seu comentário e o #4. (Isso vale para o outro lado, torcedores clubistas falando que o corinthians deveria ser não só excluído mas banido da competição, então a imbecilidade envolve um grupo de vários torcedores de vários times).

    No mais, pessoas sem clubismo no sangue entenderam a punição como justa, e eu concordo, os jogadores/técnicos não devem pagar pelo que aconteceu mas o clube deve sim ser responsável pela torcida que apóia, ou você acredita quando o Gob falou que não apóia/patrocina a Gaviões? Como o Tirone falou (ESPN não palmeiras) é bom registrar mesmo a fala dele de que eles não apoiam/patrocinam a torcida, pois vai contra muitas coisas ja mostradas no futebol brasileiro.

    E Duck, aquele caso do palmeiras, ou do grande clássico mineiro que gera morte quase todo ano, ou das várias brigas entre Corinthians e Palmeiras no metro, ou do vandalismo da torcida do São Paulo em várias vezes que ganhavam o título, TODAS devem ser punidas. Como o Juca já falou várias vezes, torcida organizada é um câncer que não tem mais cura, é impossível ser tratado, única solução é a retirada dela.

    Vi a entrevista de um jogador do Corinthians na chegada ao aeroporto, sensata, dizendo que se fosse para melhorar, para usar de exemplo, "pode punir o Corinthians". Só fico na torcida para que a Commebol (que é um lixo de conf) faça isso aos demais times também, na devida proporção, casos de escanteios cercado por policiais com escudo e várias outras situações.

    E Duck, não seja ingênuo, você mora nesse país tempo suficiente pra saber que a mídia brasileira prefere falar de acidentes, polêmica e violência do que coisa boa, cansei de ver parte de várias torcidas (incluindo gaviões) fazendo campanha com ótimas intenções e a mídia sequer noticía.


    De qualquer forma aconteceu, uma pessoa morreu e eu torço de coração que isso seja o equivalente ao que acontece na Inglaterra para mudar a violência nos estádios, retirar esses marginais. Será estranho ver um possível encontro de brasileiros na libertadores e não ver torcedores na parte do Corinthians, aquilo ajudava para o show.

  • #42 · killz

    · 22/02/2013 - 11:05

    #4 Seu time seria eliminado de qualqer jeito !

  • #43 · TurcOw

    · 22/02/2013 - 11:07

    #41 perfeito.

  • #44 · diogot

    · 22/02/2013 - 11:10

    #41 closed ae ademir

  • #45 · moinah

    · 22/02/2013 - 11:13

    Eu não estou nem um pouco preocupado com a imagem do brasil lá fora, eu fico preocupado com esses casos de morte por causa do futebol, fico preocupado com quem comemora o corinthians ser punido pq torce contra mesmo e ai o cara vem cita ate o canto da torcida como se fosse algo ruim é BIZARRO.
    Pode da qualquer punição para o corinthians, mas não vai acaba com morte nos estadios e nem fora dele, pq com multa, com portão fechado não é medida pra evita essas tragedias, isso é que precisa ser discutido..

    #41 Quando o jogo é no pacaembu o corinthans é total responsavel pelo o que acontece dentro do estadio e como não foi, o san jose tem responsabilidade sobre o caso e eles não precisam ser punidos, mais serve de alerta para não permitir entrar com NADA no estadio.

  • #46 · MYMiND VM

    · 22/02/2013 - 11:32

    Do jeito que vocês tão falando o malandro que soltou o foguete é a vitima da historia..

  • #47 · TurcOw

    · 22/02/2013 - 11:42

    Todos devem pagar pelo erro de 1, foi assim em 1975 na inglaterra onde todos times ingleses pagaram pelo erro de 1 time .Pode parecer injusto, mas é a unica forma de se evitar, futuros casos como esse.

    #45 A torcida é subdsiada pelo clube, portanto tem ligação indereta com o clube que apoia esse tipo de torcida. Quando vc pune o clube, parece injusto, mas vc ta evitando que cometam o mesmo erro, agora daqui pra frente tenho ctz que vão pensar 2x antes de fazer qualquer *** que prejudique o clube. O fato de ser no estádio visitante não tira a responsabilidade da torcida pelos seus atos, mesmo como visitante, se vc joga algo no gramado vc é punido. Todos corinthianos sensatos concordaram com a punição.

    E mais uma vez deixando claro que sou contra qualquer tipo de torcida organizada como escrevi no #0. não é nada pessoal contra um time, porque esse fato poderia ter acontecido com qualquer outro time.

  • #48 · duckr0x

    · 22/02/2013 - 11:46

    #41 eu entendo sua opinião e respeito..porém eu me refiro que: não é só na torcida do Corinthians que acontece isso, entende? todo mundo ai fala que corinthiano é maloqueiro, sofredor, bandido...e não é bem isso que acontece.

    Se for pra falar de torcidas e de mortes dentro ou fora de estádios envolvendo torcidas organizadas, vamos passar HORAS aqui relatando tais fatos. Mais nesse caso envolvendo o campeão do mundo, último campeão da libertadores...todo mundo desce o pau.

    Tà todo mundo ai falando que o Corinthians apóia a gaviões. CLARO que apóia, todo mundo sabe que apóia. Mais o SP tbm apóia a independente, o Palmeiras também apóia a mancha. TODOS os clubes brasileiros apóiam suas organizadas, direta ou indiretamente...

    Eu tenho consciência de que esse caso foi a gota d'água para muitos...se hoje em dia pais de família já tinham medo de levar suas famílias para ver seus clubes do coração, agora que eles não vão levar mesmo...

    Mais o que eu quero que vocês analisem é o seguinte: antes do Corinthians, já aconteceram outros casos desses pelo Brasil à fora...e até mesmo na europa, com a torcida do Manchester (Hooligans) inclusive. E o que aconteceu com os infratores? NADA! absolutamente NA-DA!

    e agora todo mundo quer usar o Corinthians pra TENTAR fazer com que a conmebol/fpf/cbf ou qualquer entidade do futebol mundial mude quanto ao assunto "torcidas organizadas".

    eu não acho que o infrator que soltou o foguete é vítima, muito pelo contrário...ele devia ter CONCIÊNCIA de que poderia ferir tanto a galera da própria torcida como a dos rivais..porém também foi uma *** falta de organização da segurança dos jogos e da própria conmebol que deixou todos esses torcedores tanto do Corinthians quanto do San José entrarem no estádio com esses artefatos perigosos....

    Se for pra MUDAR DE VERDADE, que a própria diretoria corinthiana se retire da libertadores e se negue a jogar...mais se não for mudar...de que vai adiantar o corinthians perder esse torneio? vai deixar de arrecadar, pode ser até que ganhe (querendo ou não é um forte candidato ao título)....

    mais isso tudo se for para existirem MUDANÇAS DENTRO DA CONMEBOL e da própria CBF e política de torcidas...

    pq se for pra continuar a mesma coisa..não adianta de nada o corinthians ser banido ou levar qualquer outro tipo de punição...

    é disso que eu to falando...

  • #49 · justzin:v

    · 22/02/2013 - 11:50

    A Conmebol é irresponsável;
    O torcedor é irresponsável;
    E a culpa não é do Corinthians em si.
    Porém a punição logicamente vai ocorrer ao time que o réu torce.
    Quem fez a cagada certamente tem que pagar e tinha que morrer também, não existe essa de "não foi culpado", o cara possui um artefato que mata e vai querer alegar "Foi sem querer" ... Essa história é a mesma do caso Pistorius, ambos são culpados.

    E sim, essas organizadas tem que sumir! Um amigo meu foi espancado faz uns dois anos, por MUITA sorte a policia chegou a tempo de salvar ele...

  • #50 · moinah

    · 22/02/2013 - 11:50

    #47 Eu concordo com você. Só acho que uma situação como essa merece uma atitude para evita qualquer caso semelhante, se esse exemplo de 1975 que você ta citando for necessário que faça isso mesmo.. porque tem torcedor morrendo la na copa nordeste e todo mundo só que faze justiça com o corinthans entendeu?

    eu até acho justo essa punição mesmo, mas só a torcida do corinthans não vai servir de exemplo..


    #48 é isso ae!

  • #51 · Khro

    · 22/02/2013 - 12:12

    pff desses 50 posts duvido que 10% sejam inteligentes e não-clubistas.

    A punição foi exagerada pro time que não tem culpa na historia e pequena demais pra torcida que é a verdadeira culpada, mas no fim é o time que banca a torcida então que seja...

    Devia ter eliminado o time da competição, causado um butthurt geral e talvez servisse como exemplo.

  • #52 · diogot

    · 22/02/2013 - 12:17

    pq ainda existe organizadas nesse país? zzzzzzzzz

  • #53 · BX

    · 22/02/2013 - 12:17

    todo estado tem essas merdas pq só vai pobre pra *** de estadio sem educação e da essas merdas, tomara que com ingresso mais caro dps de mudar a *** dos estadios mude o publico pq ta uma *** faz tempo, nego briga antes, durante e depois do jogo e sempre morre nego e um monte vai preso e não da em nada.

  • #54 · duckr0x

    · 22/02/2013 - 12:18

    http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/11/rj-policia-busca-torcedores-do-fla-envolvidos-na-morte-de-vascaino.html

    um exemplo ai. Uma morte de um cidadão vascaíno, que teve a sua vida tirada por torcedores do flamengo....o que aconteceu com o flamengo mesmo? ...

    http://esportes.terra.com.br/cruzeiro/torcedores-do-atletico-mg-sao-condenados-por-morte-de-cruzeirense,8a34116aa739c310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

    Torcedor do Cruzeiro foi morto por torcedores da galoucura, do atlético mineiro. O que aconteceu com o clube por esse homicídio? ...

    Então quer dizer que a culpa disso é do clube? rsrsrsrsrs

    Se for pra usar como exemplo, usem os exemplos anteriores que por sinal já caíram em esquecimento na mídia...

  • #55 · BX

    · 22/02/2013 - 12:26

    não sei pq essa frescura toda, tem 10~12 neguinho preso e 2 sendo acusados de jogar o rojão lá... enquanto neguinho não falar que foi X ou Y vai ficar essa punição ai de jogo algum, quando isso dai resolver provavelmente a punição vai diminuir.

    e duck, então vc acha certo não punir pq antes não puniram os clubes?

  • #56 · duckr0x

    · 22/02/2013 - 12:30

    não acho certo de não punir bx...tem que punir, óbvio..repudio todo e qualquer ato de vandalismo...porém o que eu to querendo dizer é que: já aconteceram milhares de casos do mesmo gênero envolvendo torcidas organizadas...NUNCA NENHUM CLUBE FOI PUNIDO...e agora querem punir o CLUBE corinthians..isso que eu acho errado....se não puniram nenhum clube antes, pq teriam que punir agora? entende? querem usar o Corinthians como exemplo por ser o maior do Brasil e o clube que HOJE tem a maior exposição na mídia..simples....

  • #57 · TurcOw

    · 22/02/2013 - 12:32

    #54 POR ISSO QUE TAMO FALANDO QUE TEM QUE ACABAR TODAS AS TORCIDAS ORGANIZADAS!

    Não é só a do Corinthians È TODASSSS, e a punição de jogar de portão fechado é mais que merecido que fez a *** foram vcs, então é justo que vcs teriam uma punição maior.

    Esse caso chamou mais atenção, pq geramente em briga de torcida, quem mata e morre geralmente são marmanjo que procuraram confusão se envolveram em brigas, quando não marginais.

    oque aconteceu em San Jose choca, ou chama a atenção porque uma criança que não tinha nada com a passsoca, que estava dentro de um " Estádio" com sua familia torcedo e morre por culpa de um *** mental que decicidio estourar um rojão na cara dele. Percebe a diferença? ou vc ainda acha que essas briga de rua deveria ter a mesma repercussão?

  • #58 · duckr0x

    · 22/02/2013 - 12:34

    acho que a punição mais cabível é que: a organizada do corinthians fosse excluída dos jogos...e não TODOS os torcedores..afinal, tem muita gente de bem indo ver o jogo pq curte o clube...

    #57 pera lá..o cara não teve a intenção de matar...foi um acidente...o cara não decidiu estourar o rojão na cara do muleque não...foi um ACIDENTE, diga-se de passagem...

  • #59 · moinah

    · 22/02/2013 - 12:34

    esse ano mesmo na copa do nordeste teve encontro de torcida sem ter jogo do time e morreu torcedor eai?

    ontem o mesmo tigre da final da sul americana, inicio uma confusão no final do jogo contra o libertad alguém viu?

  • #60 · xarada

    · 22/02/2013 - 13:16

    #58
    nego quer comparar mortes por torcida ocorrida entre brigas entre as mesmas fora de estádios com esse caso.

    E acidente? poupe-me né, acidente pq nao foi com sua familia, vai estudar um pouco sobre DOLO EVENTUAL, pra saber se realmente foi sem intenção.

  • #61 · vinaozika

    · 22/02/2013 - 13:18

    Que apodreça na cadeia o animal que fez isso!
    Que a culpa não caia somente nas costas do timao, que aliás nao era o mandante.
    Relatos que até policiais vendia fogos la, ai vc ve o nivel da bagaça...
    a libertadores é uma varzea, torneio lixoso!

  • #62 · LOOK AT ME NOW

    · 22/02/2013 - 13:22

    Eu ainda acho que não vamos ficar sem torcida a Libertadores inteira...
    Creio que jogaremos no máximo até as oitavas de final (se passarmos, é claro..) sem torcida. Caso chegue nas quartas já acho que terems o Pacaembu lotado denovo. :)))

  • #63 · skp0

    · 22/02/2013 - 13:28

    tinha qe ser corintiano née parça , ladrão assassino ***!

  • #64 · FirmWare

    · 22/02/2013 - 13:44

    Só pra galera ter noção aquele sinalizador é mais quente que maçarico...
    Torcida organizada é só pra criar encomodação, todas as brigas que começam sempre tem um dedinho de alguem da torcda organizada... e outra SEMPRE levam armas brancas/fogo quando vao viajar pra ver o seu time..

  • #65 · Khro

    · 22/02/2013 - 13:48

    Eu sou corinthiano e axo que a punição tinha que ser diferente(ate mais severa, mas de outro jeito), mas meu deus afetados qual o problema de vocês em entender a diferença entre uma briga de torcidas que ocorre fora do estadio onde alguns retardados se encontram pra se matar, e uma morte que ocorre dentro do estadio porque uma torcida que estava la pra torcer por um time levou sinalizadores e os usou para matar uma criança que não tinha nada a ver com a historia?

    Contexto pessoas, contexto.

  • #66 · justzin:v

    · 22/02/2013 - 13:59

    #58 Duck, isso não foi um acidente.
    É a mesma coisa que o incêndio na Kiss, o caso do Oscar Pistorius.
    O sujeito possui algo que pode matar e acaba matando ele é sim culpado.

  • #67 · Dmais=x [BANIDO]

    · 22/02/2013 - 14:14

    Perco a conta de quantos FALSOS MORALISTAS tem reunido nesse trópico

  • #68 · TurcOw

    · 22/02/2013 - 14:15

    Torcedor corinthiano sensato !!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=SYzfaPqlQwk

    Futebol não vale mais que 1 vida.

  • #69 · drummer

    · 22/02/2013 - 14:19

    Confira o comunicado oficial do Corinthians na íntegra:
    "A direção do Sport Club Corinthians comunica aos seus torcedores que lançará mão de todos os recursos legais para reformar a decisão imposta pela Conmebol, nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro.
    O Corinthians avalia que a punição imposta é injusta, na medida em que prejudica diretamente o direito de inocentes. A medida fere não só o clube, mas, principalmente, os mais de 80 mil torcedores que perderão o direito, já adquirido de forma antecipada, e que não merecem tal pena.
    A direção do Corinthians faz questão de deixar claro que confia na Justiça, no bom senso da Conmebol e nos seus órgãos disciplinares.
    Por fim, aos torcedores que compraram os bilhetes antecipados, a Diretoria acredita na reforma da pena e pede que todos esperem até a próxima quarta-feira (27) por novas informações."

  • #70 · LOOK AT ME NOW

    · 22/02/2013 - 14:19

    #67 FAAAAAATO!

    #69 Pq a FIFA apoiaria isso cara? lol

    E quem é a favor da extinção das organizadas deve ser um mongol total.
    Quem vocês acham que fazem as festas nos estádios, as musicas dos times de vocês?
    É AS ORGANIZADAS ***!

    Não adianta extinguir elas, os maus elementos continuarão indo no estádio com ou sem organizada.
    O que se tem que fazer É FISCALIZAÇÃO RIGOROSA!
    Bota umas centenas de policiais armados lá na frente do estádio e REVISTA TODO MUNDO... simples!
    Mas isso nunca irá ocorrer, é mais fácil tapar o sol com a peneira, extinguir as organizadas, bani-las etc... só um tapado acha que o marginal que frequenta qualquer organizada deixará de ir ao estádio.
    Sem organizadas acabará a graça da torcida... quem cria musicas, fazem as festas, viajam seguindo o time etc, quase sempre é as organizadas.

    Ae fica aquela *** que é na Espanha por exemplo.. festa lá é fazer um mosaico na entrada do jogo e ficar sentado vendo jogo... lixo

  • #71 · Khro

    · 22/02/2013 - 14:20

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #72 · dk0 / able j

    · 22/02/2013 - 14:40

    o que o corinthias tem a ver com uns debimental q fica causando no estadio? nego se mata por futebol mais com os politicos robando vc na sua kra vc n faz nadafailhadputa

  • #73 · bruno

    · 22/02/2013 - 14:41

    http://oledobrasil.com.br/corinthians-pede-dicas-ao-santos-sobre-como-jogar-sem-torcida-jogos-serao-no-engenhao/


    HAUEHUEHAUHEAUHAEAAUEAHUEHAEUHAUEHAUEHAUEHUAHEA

  • #74 · Khro

    · 22/02/2013 - 14:51

    #73

    não entendo quem é pior nessa nota o corinthians ou o santos haha

    aproveitando que citaram o santos, Muricy é o melhor tecnico do brasil

  • #76 · LOOK AT ME NOW

    · 22/02/2013 - 17:16

    #74 É um site de zuera esse ae fi.. bora ler direito!

    HIOEHIOEHIOEHIOHIOEHIOEHIOHEIOHIOEHIOEHIOE

    Sem torcida ou não, O PACAEMBU IRÁ OUVIR AS VOZES NAS RUAS!

  • #77 · drummer

    · 22/02/2013 - 17:45

    Pelo menos 10 corintianos que estão la presos vão ficar ricos =)
    Pois são inocentes.

  • #78 · expsh0w`

    · 22/02/2013 - 18:03

    o policiamento que tem que proibir tais objetos dentro dos estádios.. não é clubismo, mas eu acho isso

  • #79 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 22/02/2013 - 18:55

    Galera, concordo com muitos de vocês que a fiscalização é problemática, mas isso não dá o direito do *** MENTAL levar um sinalizador de navio e soltar dentro de um estádio! Parece aqueles caras assim: - Ah, não tem polícia na estrada, vou andar acima do limite de velocidade! Dai dá ***, o cara vai falar o que? Que como não tinha polícia, ele podia andar acima do limite? - Pare pra pensar!

    Drummer, Duck e Look - Eu concordo com vocês no ponto que isso serve para todos os times! A independente é a que mais matou como o Drummer disse, porém, a justiça do nosso país é problemática e tem uma lentidão fora do comum. Eu não concordo e nem compactuo com a violência, porém, o agravante desta história: O *** tinha 14 anos, estava na arquibancada, não teve nenhuma briga e morreu porque um irresponsável (2 foram pegos com os sinalizadores e um deles tinha até o mesmo número do lote que matou o menino) soltou (ELE MIROU, PORQUE AQUELA *** É PRA CIMA E NÃO PARA FRENTE, NÃO É TELEGUIADO) em direção da torcida adversária!

    Não querem ser punidos? A torcida é um extensão do clube! Se rolasse isso ano passado, não iria dar em nada porque a CONMEBOL não tinha criado ainda algumas regras, tanto que o que aconteceu no Morumbi, foi um dos fatores para a Conmebol dar seus pulos. Pode ver que acabou o treco do cartão amarelo (200 dólares) - Agora está igual ao Brasileiro, tomou um X de cartão está suspenso e assim vai....

    INFELIZMENTE, leia de novo, INFELIZMENTE quem está pagando o pato por tudo isso é o Corinthians. O caso não aconteceu no Brasil, porque se acontecesse, certamente iria dar em nada! Porém, pegaram um país, onde o cara é *** ditador, EVO MORALES e o cara vai querer dar uma de justiceiro! Alguém vai se foder!

    #77 - E vão ficar ricos porque? porque foram presos preventivamente? Estou vendo que você entende bastante de lei né... Sabe o que vai acontecer? O chefe de finanças da Gavião está preso e pode ter certeza, que o cara que fez essa *** vai se entregar para salvar o cara! E dizer que o CLUBE não compactua com a torcida, é ser cego! TODOS OS CLUBES do BRASIL, compactuam com a torcida!

    -------------------------------

    Outra coisa legal que saiu hoje, por causa das invasões de campo e da confusão armada pelo Tigres, o São Paulo tomou um jogo de suspensão e terá que jogar fora do Morumbi! Perderá várias coisas por causa de meia dúzia de retardados mentais e por causa do time argentino. Ok, vamos cumprir e aceitar, afinal, eu estava na arquibancada no dia do jogo e estava achando uma maravilha a invasão, agora tenho que aceitar o fato! Simples, aceitem! A torcida é uma EXTENSÃO do Clube....

  • #80 · Pajuno

    · 22/02/2013 - 19:48

    http://www.youtube.com/watch?v=xSez2SFqmdw

  • #81 · XEQMATT:d

    · 22/02/2013 - 21:51

    boa timão,boa torcida do timão! CHEGA DE ORGANIZADAS!

  • #82 · Khro

    · 22/02/2013 - 22:30

    #76
    hue, nao tinha visto, como o santos é bem pequeno eu achei que era verdade mesmo...

  • #83 · RM7

    · 23/02/2013 - 00:05

    Nada vai trazer o mlk de volta, infelizmente.

  • #84 · LOOK AT ME NOW

    · 23/02/2013 - 02:07

    Para livrar os 12 detidos, Gaviões estuda delatar verdadeiro culpado

    http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Gavioes_da_Fiel-San_Jose-Kevin-Libertadores_2013-Conmebol-punicao_0_871112885.html#ixzz2LjhEhA1M

    Essa foi a maior imbecilidade que li durante esse episódio todo.
    ESTUDAM? PELOAMR DE DEUS!

  • #85 · TakeCare!

    · 23/02/2013 - 22:23

    Metade de quem falou aqui não ta nem ai pro garoto...

  • #86 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 24/02/2013 - 06:39

    #84 - Nós sabemos que esses gaviões não estudam desde a quinta série, pare!

    Agora é sério, sabe porque não vai rolar o x9? Porque o cara não vai se foder sozinho e essa história vai respingar em peixe grande (dirigente, chefe de torcida ou qualquer coisa do tipo), ou seja, irão usar os bodes pra se foderem mesmo e dane-se! Quem manda o cara estar com um sinalizador de navio na mão na hora que a polícia pegou ele.. Agora aguente a trosoba dos bolivianos...

  • #87 · BX

    · 24/02/2013 - 07:05

    #85 ele vai reviver se ficarmos com pena dele? a familia dele ja faz isso. Tem que punir o(os) culpado(os) e evitar que isso aconteça denovo.

    #84 sim, ridiculo.

  • #88 · TurcOw

    · 24/02/2013 - 14:10

    Olha como esse Brasil é um país de *** mesmo, agora querem jogar essa história pra cima de um "menor" pq sabem que aqui quem é menor, pode matar, roubar, estuprar deitar e rolar que, não vai preso, Leis de bostas feito por imcompetentes. Tomara que a bolivia puna pelo menos os 2 que estão lá, pq isso não pode passar impune.

    Já o Corinthians já era de se esperar que prefere acoberta sua organizada do que acabar logo com essa palhaçada que so *** o Brasil, sempre criam problemas, sempre com históricos de violencias.

    E para né falar que quer deixar a Libertadores??? querem se fazer de vitima agora? pra não cumprir sua punição, tomara que se o Corinthians deixar a libertadores a conmebol Obrigue o Corinthians a cumprir sua pena na próxima edição. *** não é possível que queriam dar um jeitinho em tudo.....

    No país que um cara mata seu pai sua mãe ,é condenedo mais 33 anos de prisão,(Gil Rugai) sai do tribunal pela porta da frente pra recorrer em liberdade, até chegar ultima instancia, e ficar livre por mais 4, 5 anos, é uma piada. Enquanto os irmãos cravinhos que mataram a sangue frio, a pauladas na cabeça duas pessoas indefesas, sai da prisão, e a mandande suzane richthofen fica presa???

    Isso tudo é uma piada, esse país é uma piada, desculpem o desabafo, mas eu como recem formado sei muito bem quem se esse caso for tratado no Brasil ninguém sera punido,e menor será solto. porque até a Bolivia tem leis mais sérias que o Brasil, até a BOLIVIA.....

  • #89 · rsn<S.E.P3

    · 24/02/2013 - 14:32

    se a conmebol nao elimino o curinthia, nois elimina, abrax

  • #90 · LOOK AT ME NOW

    · 24/02/2013 - 16:03

    #88 É só pressão meu caro..
    Duvido que o Corinthians abandonaria... se fosse o Andres de presidente eu até acreditaria, mas hoje, duvido muito...

    Com essa pressão, quem que fica de aliado do nosso lado e pressionando a Conmebol?
    "Só" a Globo e CBF...

  • #91 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 24/02/2013 - 16:34

    #90 - Você, do fundo do seu coração, acha mesmo que a CBF e a GLOBO ficaria do lado do Corinthians caso ele escolhesse sair da competição? Então quer dizer que a GLOBO ficaria do lado de um bandido? Quer dizer que a CBF (leia-se Marco Polo e Marin), que está em pé de guerra com Andrés Sanchez - iria mesmo ficar tão sensibilizada com o Corinthians? - é, estou vendo que para você, a morte do *** foi apenas uma fatalidade né! - Não se esqueçam, vocês não são a última bolacha do pacote!

    O único fato triste é que o cara bota fogo na casa dele (Breno) e o Governo brasileiro não mexe um palito pra ajudar o cara! Ok, ele é culpado, ele é um "bandido" - porém não matou ninguém! Dai - meia duzia do Corinthians são preso e o sem DEDO *** mexe os pauzinhos, pede para o Itamaraty ir lá ver como estão os pobres coitados, afinal, estão passando frio e estão sem tomar banho desde segunda! HAHAHA (ps; o jogo foi na quarta e nego estava desde segunda sem tomar banho).

  • #92 · drummer

    · 26/02/2013 - 10:17

    Tem coisa que só corintiano tem... os caras presos la, vibrando o gol do corinthians.. ta maluuuuuuuuco, que torcida é essa ? Obs: presos injustamente.

  • #93 · justzin:v

    · 26/02/2013 - 10:30

    Sou daqueles que acha que a boa e velha "Olho por olho, dente por dente" acabaria com muita palhaçada.

  • #94 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 26/02/2013 - 11:31

    #92 - Rezo para que ninguém da sua família ou até mesmo você, não morra com um sinalizador nos olhos quando for a um jogo! Ahh isso não deve acontecer também, porque nem ao estádio você vai!

  • #95 · diogot

    · 26/02/2013 - 11:40

    esses corinthianos sao *** KKKKKKKKKKKK so fazem eu rir, cada coisa *** que pariu..

  • #96 · LOOK AT ME NOW

    · 26/02/2013 - 12:55

    Agora que a torcida do Corinthians mostrará MAIS UMA VEZ o porque é diferenciada.
    #EuNuncaVouTeAbandonar

    Vamo pra cima! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    #94 Comentário ridiculo o seu... RIDICULO!

  • #97 · gV

    · 26/02/2013 - 12:58

    #94 nossa cara , tu só fala *** em pqp

  • #98 · drummer

    · 26/02/2013 - 13:11

    94# SEU COMENTÁRIO FOI RIDICULO! Eu ja tive um amigo, e MUITO AMIGO, morto pela torcida do SP, e fiquei sim muito ***!
    E Vou ao estádio, amo ir aos jogos de libertadores, inclusive ja fui em muitos jogos do SP, provavelmente a mais que vc rs; (Tios são paulinos) E aos jogos do timão. Ultimamente não vou tanto devido a problemas de saude.

    Obs: Porque Presos injustamente? Porque a maioria nem Polvora foi encontrada nas maos, então como foram eles? ...

  • #99 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 26/02/2013 - 13:20

    #98 - Para ser preso, você não precisa cometer um crime, basta ser CÚMPLICE! E eles estão presos preventivamente, ou seja, até que tenha uma solução para o caso, eles irão ficar detidos!! - E dos que estão preso, a polícia achou dois com sinalizadores, sendo um deles o mesmo que atingiu o menino! É só ler a notícia... E você acha mesmo que do nada, um *** de 17 anos que deu um dos depoimentos + ridículos do mundo para o jornalista da Globo que ficou tão envergonhado por estar fazendo aquilo, iria salvar o bando que está preso na Bolívia ou iria salvar o time da punição?

    Um *** que diz que trabalha, que estuda e falta 1 semana da escola ou uma semana do trabalho? - Que trabalho é esse que vou pedir uma vaguinha lá..... Como que um *** de 17 anos - gasta tanto dinheiro com sinalizador? Disse que ficou na torcida, mas todo mundo viu no vídeo que saiu correndo... Ahh pare né, é muita história e contradições contra as imagens para boi dormir!

    Obvio que o que ele fez, não representa a torcida do Corinthians! Também acho que todas as torcidas tem seus problemas, porém, nenhuma até hoje tinha matado um cara dentro do estádio com um sinalizador. É um fato novo e agora vocês do bem, terão que pagar o pato por causa de um grupo que se julga dono do time e por ai vai!

    #97 - Pode ser ridículo, posso estar falando ***, porém, não aceito que meia dúzia de torcedores que estão presos por serem acusados de matar/esconder o assassino que matou um *** de 15 anos, estejam alegres e o cacete a quatro! Só isso jovem - só isso! Se você não gostou, meus pêsames!

  • #100 · aDer1

    · 26/02/2013 - 13:30

    ehauehuaheau olha esses mlk discutindo essa punição ainda??? pqp
    Essa *** de corinthians ta pior que religião já... pqp!

  • #101 · drummer

    · 26/02/2013 - 15:52

    99# distorcendo o que falou....

  • #102 · aDer1

    · 26/02/2013 - 16:18

    Distorcendo o que??? wtf

  • #103 · xarada

    · 26/02/2013 - 18:01

    A covarde Conmebol não se dobrou.

    De nada adiantou CBF, TV Globo, Fox Sports.

    A pressão não funcionou.

    A morte de Kevin Beltrán não foi à toa.

    Está sendo um marco histórico.

    Corinthians e Millonarios será jogado com portões fechados.

    Sem acesso dos torcedores.

    Já haviam sido vendidos mais de 30 mil ingressos.

    O dinheiro será devolvido ou servirá de crédito nos próximos jogos.

    No Parque São Jorge, calculam prejuízo de mais de R$ 1.829.930,00.

    Esse foi o valor da primeira partida em casa pela Libertadores em 2012.

    O time não era campeão mundial e levou 29.336 pagantes.

    O setor que controla arrecadação previa lotação quase total.

    Mas pelo menos R$ 1,8 milhão a menos.

    O equatoriano Guillermo Saltos foi firme.

    Recusou a liminar enviada pelo clube brasileiro.

    O presidente do tribunal disciplinar da Conmebol seguiu o que estava escrito na legislação.

    A partir de 2013, os clubes são responsáveis pelos atos de suas torcidas.

    Como acontece na Europa há décadas.

    O Corinthians paga pela morte de Kevin.

    Já que o sinalizador que matou o menino de 14 anos foi disparado das suas organizadas.

    De nada adiantou o presidente Mario Gobbi dizer que o clube não tem nada a ver com o que aconteceu.

    Foi um discurso vazio, já que ele sabia que a regulamentação mudou.

    O clube já tinha vendido mais de 83 mil ingressos para os três jogos no Pacaembu.

    Contra o Millonarios, o Tijuana e San José.

    Agora Gobbi deverá repetir o que fez na sexta-feira passada.

    Voltar a pedir para que o presidente da CBF, José Maria Marin, o ajude.

    E pressione o presidente da Conmebol, Nicolas Leoz, para que o julgamento do caso aconteça.

    Porque a entidade sul-americana não foi definitiva na sua sentença.

    Avisou que tem 60 dias, dois meses para julgar o que aconteceu.

    Enquanto isso, o Corinthians terá de jogar de portões fechados no Pacaembu.

    E sem torcedores fora do Brasil.

    Isso é muito importante.

    O clube está outra vez nas mãos das suas organizadas.

    Se elas forem para o México, no dia 6 de março, contra o Tijuana...

    O Corinthians poderá ser novamente punido.

    Mesmo se os torcedores estiverem infiltrados.

    A ordem da Conmebol foi clara.

    A direção do clube deverá fazer um apelo aos torcedores.

    E já vale para amanhã.

    Antes mesmo de ficar definido que o time jogará com portões fechados, as organizadas agiam.

    Estão organizando uma manifestação de apoio ao Corinthians.

    Querem levar milhares de pessoas para frente do Pacaembu.

    Sonham em 500 mil, um milhão.

    Para gritar pelo time, apoiar os jogadores.

    Aplaudir a equipe assim que chegar e ir embora do estádio.

    Mas os chefes das organizadas precisam tomar cuidado.
    Se houver confusão, baderna, os torcedores podem prejudicar o clube.

    Ainda mais.

    Eventuais tumultos e agressões podem cair no colo do Corinthians.

    A situação é mais séria do que os dirigentes brasileiros esperavam.

    Até a última hora, a diretoria de Gobbi esperava pelo acato da liminar.

    Ela foi recusada.

    E não só para o jogo de amanhã.

    Para o resto também.

    A decisão servirá de exemplo para os demais clubes que disputam a Libertadores.

    Por mais que as revistas das polícias sejam malfeitas.

    Sinalizadores e fogos de artifício estão em qualquer jogo da competição.

    Todos estão brincando com a sorte.

    Se houver algum ferido grave ou morte, os clubes serão punidos.

    Como o campeão mundial e rico Corinthians está sendo.

    Há a necessidade de uma reunião entre Gobbi e as principais organizadas.

    Elas terão de se adequar como nunca fizeram.

    A punição serve de alerta para principais torcidas brasileiras.

    Mancha Verde, Independente, Galoucura, Young Flu, Alma Castelhana.

    Seus presidentes já sabem: se houver abuso, os clubes serão punidos.

    A América do Sul repercute a decisão da Conmebol.

    A postura serve até para fortalecer as autoridades bolivianas.

    Elas têm mais respaldo diante da pressão para soltar os 12 membros das organizadas presos em Oruro.

    Se a Conmebol afrouxasse, os presos ganhariam um alento.

    A alegada confissão do menor H.A.M. não teve qualquer efeito.

    Nem as fotos mandadas pelo advogado da Gaviões.

    Os bolivianos querem interrogar H.A.M. em Oruro.

    Diante do quadro, quem perdeu demais foi Tite.

    O treinador não queria o time atuando sem os torcedores, de jeito algum.

    O Corinthians é um dos grandes favoritos para vencer a competição.

    Manteve os mesmos titulares e gastou cerca de R$ 50 milhões em reforços.

    Mas sem a pressão da torcida, sabe que os adversários estarão mais fortes psicologicamente.

    Tite não tem ideia da reação dos seus jogadores.

    E nem mesmo dele, com o time atuando no vazio Pacaembu.

    "Não sei como vai ser.

    Não sei, mesmo."

    Que as organizadas avaliem o que fizeram.

    Se há tanto amor aos seus clubes, que cuidem dos seus torcedores.

    Evitem atos irresponsáveis.

    A Globo e a Fox Sport mostrarão o jogo com cara de treino.

    Como não queriam.

    Que arrumem maneira de tornar a partida mais emocionante sem torcida.

    Vinheta, arte, música.

    Torcida virtual.

    Mas nas arquibancadas não estará ninguém.

    A covarde Conmebol acordou.

    A estúpida morte de Kevin Beltrán não foi em vão.

    Não é o Corinthians que está sendo punido.

    É o futebol da América do Sul que está deixando a Idade da Pedra.

    Foi só o primeiro passo.

    Mas um passo marcante, inesquecível...

    (O medo da diretoria corintiana já refletiu.

    A Gaviões da Fiel acaba de desistir da campanha.

    Não ficará mais ao redor do Pacaembu.

    Avisou seus membros que estão proibidos de ir para o estádio.

    É uma demonstração de que, é possível controlar a torcida.

    E mais.

    Mostra o quanto é forte a relação.

    Entre a direção do Corinthians e suas organizadas.

    Mais uma prova do quanto a Conmebol está certa...)

  • #104 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 26/02/2013 - 18:11

    #101 - Eu mudei o que você falou ou não concordei? Porque você no post #92 falou o seguinte: "Tem coisa que só corintiano tem... os caras presos la, vibrando o gol do corinthians.. ta maluuuuuuuuco, que torcida é essa ? Obs: presos injustamente." - Eu apenas disse que sou contra o que você disse e que eles não estavam presos injustiçadamente!

    Os caras estão envolvidos em uma história de morte, uma morte estúpida e estavam lá gritando VAI CORINTHIANS em um empate com o Bragantino! É - realmente a vida do *** não vale nada mesmo..! E se fosse a Independente, também seria contra - Um ato de covardia, isso sim! - Bem normal vindo dessas pessoas... (não estou dizendo da torcida/gaviões e sim, das pessoas envolvidas)!

    #102 - É normal, se você não concorda ou você é anti ou está distorcendo a história! Acostume-se =)

  • #105 · LOOK AT ME NOW

    · 26/02/2013 - 20:27

    http://www.lancenet.com.br/corinthians/Diretoria-Timao-organizacao-Copa-Libertadores_0_872912862.html#ixzz2M2wiGRGd

    Que essas amebas que defendem essa punição LEIAM esse texto todo e entendam o motivo da injustiça.

  • #106 · RM7

    · 26/02/2013 - 20:32

    Os caras mataram um mlk de 14 anos e estao falando em injustiça? Ate onde vai o clubismo...

  • #107 · LOOK AT ME NOW

    · 26/02/2013 - 20:40

    Para de defecar pelos dedos... se fosse um corinthiano morto tu não estaria com esse falso moralismo de ***..
    E pra variar, você NÃO LEU o texto... digno de uma criança mimada

  • #108 · duckr0x

    · 27/02/2013 - 10:35

    Peñarol x Velez ontem, briga no estádio..pedradas e tudo mais rolando!

    e agora conmebol? punição de jogar sem torcida só vale quando alguém morre? só vale pra time brasileiro? e ai, como faz?