Timão com os cofres cheios novamente...

O Ministério Público Federal apresentou nesta semana um parecer favorável à manutenção do patrocínio da Caixa Econômica Federal ao Corinthians. O posicionamento do MP é fundamental para que o clube consiga reativar o contrato com o banco, suspenso desde fevereiro, após uma ação movida pelo advogado gaúcho Antonio Beiriz, que pediu o bloqueio dos recursos da Caixa para o Timão.
Banco e clube já tiveram recursos negados nesse período, mas o parecer do Ministério Público tem peso importante na decisão final, ainda sem data para ocorrer. O texto publicado pelo MP diz que o contrato não é lesivo ao banco, já que, de acordo com pesquisa da Informidia, especializada em marketing esportivo,>>> a Caixa teve um retorno equivalente a pouco mais de R$ 23 milhões nos primeiros 43 dias de patrocínio. <<
>>> a Caixa teve um retorno equivalente a pouco mais de R$ 23 milhões nos primeiros 43 dias de patrocínio. <<
>>> a Caixa teve um retorno equivalente a pouco mais de R$ 23 milhões nos primeiros 43 dias de patrocínio. <<
>>> a Caixa teve um retorno equivalente a pouco mais de R$ 23 milhões nos primeiros 43 dias de patrocínio. <<

AGORA QUERO VER NEGO FALAR, CORINTHIANS DANDO DINHEIRO PRA ENTIDADES PUBLICAS. NINGUEM FALA NÉ?

Comentários

  • #1 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 25/04/2013 - 23:40

    Estão dando um jeitinho né! Até porque o Flamengo está atrás da CAIXA para também ter o patrocinio (Um time que está devendo APENAS 750 milhões, ter DINHEIRO público para SANAR dívidas digamos que o CLUBE tem com a UNIÃO! - JUSTO NÉ? O SEU DINHEIRO PAGANDO O PREJUÍZO QUE ALGUNS DIRIGENTES FIZERAM? JUSTO PRA CACETE! ESSE É O BRASIL! UM PAÍS DE TOLOS)! E quando você tiver devendo seus 2000 mil reais, vai até o BANCO e peça dinheiro público também para pagar suas dividas, afinal... é JUSTO =)

    Como a CAIXA também vai SEGURAR a bronca ao ser o BANCO do empréstimo entre o BNDES e Corinthians (porque o mesmo não conseguiu COMPROVAR como pagaria e diante disso, o banco nacional de desenvolvimento não liberou o dinheiro)! Boa sorte ao Corinthians, Caixa e a todos que ainda estão atrás de um patrocinio público ou não!

    PS: Lembrando que o MP deu favoravel, porém, será julgado o parecer ainda! Ou seja, o BOLSO de ninguém está novamente com muito dinheiro! Corrige esse tópico aiii ;)

    PS2: Só para não acharem que é inveja ou qualquer outra coisa do tipo! Eu ACHO que o Corinthians consegue MUITO mais com empresas PRIVADAS! Sem precisar de ajuda de Guido Mantega/Lula. Se REALMENTE teve essa pesquisa e se REALMENTE foi compravada que o CORINTHIANS deu aparentemente 23 milhões em LUCRO a CAIXA, entendemos que se PROCURAR um patrocinio PRIVADO, poderia tirar mais concordam?

  • # · drummer

    · 25/04/2013 - 23:58

    http://www.corinthians.com.br/site/noticias/ver/?id=18718

    Isso representa mais que os 23 milhões, pra começar.

    A Caixa patrocinou o Bolt la no RJ, ninguém falou nada né?

    Obs: O Corinthians não procura patrocinadores. Mario, Duilio e cia deixaram isso bem claro.

  • #q2 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 26/04/2013 - 00:03

    Top of Minds ein! Sucesso total! Se você pegar qualquer brasileiro que tem um pouco de cultura e falar pra ele: Me fale 3 nomes de banco - A Caixa vai estar entre os 3 com certeza! - Mais isso é história para boi dormir e não vou ficar contando aqui. (pra não dizer que estou mentindo; http://www1.folha.uol.com.br/topofmind/1173239-banco-do-brasil-e-bradesco-dividem-premio-do-novo-top-financas.shtml) - Ou seja, o TEXTO do site do seu time, que diz que a CAIXA não era nem CITADA é totalmente MENTIRA! - Hoje em dia não dá para mentir tanto, afinal, RECURSOS/FONTES tem de kilo na internet.

    Se o Corinthians está PROCURANDO ou não, eu não sei, eu APENAS disse que o TIME tem a capacidade de CONSEGUIR muito mais, sem precisar de GOVERNO e assim vai! Algumas coisas até vai, como pegar dinheiro do Governo para construir um CT que irá ajudar jovens a ter uma profissão ou pelo menos um estudo. Ou até mesmo um estádio como é o caso! Porém tudo tem que sair do BOLSO ou das CONDIÇÕES de um clube. Será que o MESMO banco iria trabalhar da MESMA forma se fosse para um Santos? Se fosse para um Fluminense? Botafogo e outros times que não tem estádio? Ou seja - se dá para UM, tem que dar para TODOS!

    Pra você ver como é palhaçada! O Corinthians não fez algumas contrapartidas (em torno do estádio) que eram necessárias para a CID ser liberada e mesmo assim, liberaram! Ou seja ... tu sabe que tem muita coisa errada, só não quer admitir ou aceitar porque não saiu no site do seu time!

    E sobre o BOLT, a CAIXA é patrocinadora olímpica e o Bolt veio promover o que mesmo? O que vamos ter em 2016 no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro? Ahh tá!!!

  • #2 · OliverTsubaza

    · 25/04/2013 - 23:50

    Ja falei Corinthians Flamengo é São Paulo são times que tem mais chances de serem Fortes no contexto "MUNDIAL" mais como la na Europa tem corrupção aqui no brasil também tem

  • # · TEAMPLAY | DUREZX

    · 25/04/2013 - 23:55

    O que está para acontecer é a suplemacia de apenas 3/4 clubes! O que vai ACABAR com o FUTEBOL nacional, como acabou com o futebol espanhol, onde nos últimos 10 anos, apenas 3 clubes ganharam alguma coisa!!

    Pra você ter uma ideia, o Real Madrid ganha de TV na Espanha 143 milhões de euros / O Barcelona a mesma coisa e sabe quanto ganha o próximo time? 45 milhões! 100 milhões de diferença é bem justo né? hahahahaah

    Se bem que, nem SEMPRE dinheiro é sinônimo de sucesso né! Veja o Borussia - que tem um time bem mais barato que o galático Real Madrid e aplicou um vergonhoso chocolate de 4x1!

  • #q2 · OliverTsubaza

    · 26/04/2013 - 00:13

    Ontem estava vendo na ESPN que Clubes pequenos estão para acabar no BRASIL pelo simples fatos que o único dinheiro que vem são dos poucos Patrocinadores é da torcida que não comparece ao estadio para você ter ideia a MEDIA DA TORCIDA DO BRASIL
    e menor que outros pais que agente pensa que não existe futebol como "EUA, JAPÃO , CHINA MEXICO " como voce quer que um time como o Flamengo-PI contrate algum jogador estrela ? hoje futebol e negocio hoje o futebol e refém dos empresários é de empresas como a CAIXA assim favorece times de grandes torcidas como FLAMENGO CORINTHIANS E SÃO PAULO assim fica essa panelinha

  • #q3 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 26/04/2013 - 00:17

    Eu não acho que o Flamengo do Piaui tem que contratar alguém bom, porque não está nem na primeira divisão do campeonato nacional. A prova que a divisão de lucros está matando times como Vitória / Bahia / Sport está mais do que claro! Vivem fora do eixo Sul/Sudeste, tem uma ótima média de público, porém tem times horriveis! Sempre brigando para não cair....

    Como que times tradicionais, campeões nacionais como Cruzeiro / Bahia irá brigar com times "RICOS" e APADRINHADOS pelo "GOVERNO" de certa forma? Tem como por exemplo o Bahia contratar um Alexandre Pato? Não tem nem estrutura, muito menos dinheiro para pagar o cara! O Cruzeiro está sofrendo ai para ter um time decente! Um time que já foi potência e hoje, está apenas adormecido!

    Então é ***! Se continuar nesse ritmo, irá acabar o futebol nacional e vamos viver de 3/4 times no máximo! Um campeonato onde pelo menos 10 times entram para se matar pelo título...

    Divisão do dinheiro tem que ser igualitária e que vença quem tiver o melhor planejamento, estrutura, capacidade e vontade! E a profissionalização dos dirigentes, forçar os caras a trabalharem sério e se fizerem ***, pagar com o que tem ou até serem presos.

  • #q4 · OliverTsubaza

    · 26/04/2013 - 00:34

    O Futebol evoluiu caro DrZx hoje quem tem dinheiro vai ter os jogadores que quiser hoje eu falo o Morumbi devia ser o estadio de abertura da copa mais como um tal de Andrés Sanches fez o que fez pra deixar o Corinthians o time mais RICO do pais e difícil times como BAHIA E CRUZEIRO se destacarem

  • #3 · Jean a.

    · 26/04/2013 - 00:00

    Ridiculo flw.

  • #4 · NSK.esk

    · 26/04/2013 - 00:16

    normal vindo dessa *** de clube sempre na sujeira ***

  • #5 · TurcOw

    · 26/04/2013 - 00:17

    Então cara , MP deu um parecer. Parecer no mundo jurídico não é uma decisão, é apenas uma opinião sobre o que a entididade pensa sobre o assunto, não signfica que o Juiz vai sentenciar ou algo do tipo. È apenas um parecer, não é uma decisão.

    Mas isso não vai mudar o fato, de que o Corinthians ta sendo beneficiado pelo governo, seja com 400 milhões de incentivo pra construir um estádio, que foi influenciado pelo Lula etc..seja com patrocinio que vem do governo... acho triste isso...

  • #6 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 26/04/2013 - 00:21

    Lembrando que - hoje os times "ricos" estão por cima da carne seca, amanhã os pobres podem se unir e destruir os "ricos"! Imagine todos os outros clubes (menos SP/FLAMENGO/CORINTHIANS) saírem da CBF, montarem uma Liga, venderem os direitos para todas as outras televisões e não deixar os outros 3 clubes participar por causa de egoísmo! Iria ser épico para eles e uma grande falha pra nós!

    E pra isso acontecer no Brasil, basta 3/4 clubes "GRANDES" se unirem, que o resto é tudo maria vai com as outras! É só ver o que aconteceu com o CLUBE dos 13! Venderam um sonho para os outros times, que a cota de televisão iria ser maior se fechasse com a Globo e tal! Porém times como SP/COR/FLA sairam na frente e com larga vantagem contra os demais... JUSTO? não é.... porque se não tivesse esse outros times, não existiria SP/COR/FLA.

  • # · drummer

    · 26/04/2013 - 01:13

    Cara, vc ficou louco!!! Que time vai se unir contra Corinthians x Flamento x SP? Não tem como cara! São 3 potências mundiais!!!

    Um exemplo: O que o Corinthians colocou de torcida na primeira parte do Paulistão, foi maior do que TODO publico do carioca.

    As audiencias que o corinthians da, são ABSURDAS. O Ibope nas TV's, as vendas, o Corinthians tem o maior marketing das Americas cara... Geral que entende mesmo, aplaude a gestão do Andres (em breve presidente da CBF, vai se tornar lenda) e do Gobbi.

    Qual tv vai deixar de fora SP, FLAMENGO e CORINTHIANS?

    Voce tem que entender, que mesmo falando ah, governo aqui, governo ali... TODOS os times são ajudados pelo governo, TODOS.

    A Caixa não patrocina só o corinthians não, os clubes não contratam jogadores bons atoa não, parabens pra gestão, que é melhor!

    Quer um exemplo? A Ponte preta tem pouca verba de TV, e investiu mais que o Palmeiras esse ano cara...

    O Corinthians quando o Andres chegou, estava quebrado... Tem São Paulino que reclama de Ademilson, mas nós a um tempo atras, gritavamos o nome de FINAZZI, CLODOALDO, PERDIGÃO, SACI, todo time depende de uma boa gestão para ser valorizado.

    A Ponte vai bater o Record de transmissões na TV (dos times do interior) este ano... MÉRITO.

    Outra coisa, times como São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, e não lembro os outros.. Acho que o Flu também, ajudam juntos, mais de 30 times no Brasil (Times como: Ponte, Nautico, Sport, Santa Cruz, Palmeiras e etc..)

  • #q2 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 26/04/2013 - 02:51

    Eu não fiquei louco! Apenas disse que se amanhã as outras 17 agremiações da SERIE A do campeonato brasileiro (CBF/GLOBO) resolverem aplicar um boicote, sair do campeonato e jogarem uma liga a parte (como já rolou na copa joão havelange - a copa que o corinthians não foi rebaixado porque não teve continuidade) e vender os direitos para outras televisões e não chamar os três times que + recebem dinheiro no Brasil. O que iremos jogar? Um triangular? hahahah, isso que estou dizendo, e pode acontecer isso sim cara! No futebol brasileiro tudo pode acontecer! Uma Copa do Brasil com 2 bilhões de time como esse ano, porque não pode rolar uma anarquia dos outros times?

    Imagine o que iria ter de time da SÉRIE B querendo estar na SÉRIE A - só para poder receber mais e por ai vai.. a anarquia está feita! SP+COR+FLA pode ser gigante, porém, SAN/PAL/FLU/BOTA/VASCO/CRU/INTER/GREMIO/ATL-MG/CORITIBA/BAHIA/VITóRIA é muito atrativo sim e tem um baita mercado para explorar...

    A audiência do campeonato paulista em 2013 é a pior dos últimos 10 anos! Teve partida do Corinthians que deu 17 pontos de audiência depois do Faustão e o mesmo ficou *** porque quando *** isso, ele perde para o Gugu e toma *** da Globo (Ele entrega com 22/25 pontos em média e devolvem lá embaixo. Agora da Libertadores, pode ser que seja diferente! Tanto é que a GLOBO já está estudando mudar o campeonato paulista porque está chato essa primeira fase de 19 rodadas para um MATA (sem o outro, porque é um jogo só)....

    As TV's podem até não deixar de fora, o que estou dizendo é que se uma RECORD da vida, SBT quiser investir pesado e fazer um campeonato diferente com os outros times, geral vai comprar a ideia e irá assistir os jogos! É só ver o que vende de pay per view os times pra você ter uma noção! Caso você pudesse parar de pagar o pay per view, você não pararia para assistir partidas em uma SBT / Record da vida? Claro que pararia...

    A diferença do dinheiro que a Caixa dá para o Corinthians é infinitamente gritante quando se trata de um AVAI e um ATLÉTICO MINEIRO! Se ela quer patrocinar, que patrocine por igual os times que ela já tem... Esse é um dos temas que o advogado questionou e o juiz acatou! Uma empresa pública - tratando com diferença os clubes (eu sei que tem milhões de coisas envolvidas (nº torcedores/estado/renda per capita da torcida e blá blá blá) porém é uma empresa pública e ela tem que TRATAR por igual todos os contribuintes... não pode haver exceções)

  • #q3 · drummer

    · 26/04/2013 - 18:32

    Corinthians, receber o mesmo que Galo e Avai de um patrocinador? Para, né?

    Cara, a baixa no ibope tem nome: Colocaram mais jogos do SP/Palmeiras na tv.
    Tanto é que os 3 maiores ibopes, assim como, os 5 maiores publicos do paulistão, pertencem ao corinthians.

    Agora vou ser radical, ok?

    Pegue a média de TODOS, TODOS os estaduais...

    Vai pro Sul, Nordeste, No Rio... E me fala 1 que juntando TODOS OS TIMES conseguiu botar mais gente na TV/Estádio que Corinthians.

    Pra ser mais um pouco mais LOUCO, junte Corinthians, SP e Flamengo (que nao leva ngm pro estadio) E compara com os outros times.

    O Atletico lota o estadio, mas é uma Vila Belmiro da vida... cabe ngm cara!

  • #7 · rK GRT

    · 26/04/2013 - 02:15

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #8 · LOOK AT ME NOW

    · 26/04/2013 - 02:54

    É muito chorôrô.. meldels..

    Sport Club Corinthians Paulista, o clube mais rico e organizado da América do Sul.
    Sua hegemonia só está começando...

  • # · rsn<S.E.P3

    · 26/04/2013 - 14:20

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SMALL CLUB CURINTHIA PALISTA

  • #q2 · sublime

    · 05/05/2013 - 23:08

    #q1 o cara torce pro guarani da capital e quer falar alguma coisa...

  • #9 · Saraiva

    · 26/04/2013 - 12:01

    #8 HAUDSHADSUHDASUSDA sempre alienados e ignorantes

  • #10 · z9ck

    · 26/04/2013 - 12:13

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #11 · akR!

    · 26/04/2013 - 13:50

    #8#10 HUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUE
    BRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBR