Até quando?

Até quando essa "roubalheira" a favor do time da mídia irá durar? Sim! Me recuso a dizer o nome desse time ***. Até quando? Tudo o que Alex disse, foi levado em conta nesse jogo. LAMENTÁVEL A CBF! LAMENTÁVEL A GLOBO! LAMENTÁVEL O FUTEBOL!

http://www.folhasocial.com/2013/08/alex-sobre-futebol-brasileiro-globo-que.html

Comentários

  • #1 · Zeh

    · 18/08/2013 - 20:52

    Eu até entendo que é frustrante, mas o Coritiba teve 2 jogos com favorecimento também, se não me engano contra a Portuguesa e contra o Goiás, acho que muitos times tem problema com a arbitragem, motivo de pegarem no pé do Corinthians é pelo campeonato roubado de 2005 e alguns outros casos.

    Mas hoje em dia, Corinthians é de longe um dos menos favorecido DENTRO do campeonato brasileiro.

    Eu deixei de assistir futebol como antes por esses motivos, muitas coisas influenciam o resultado hoje em dia e o que menos importa é o futebol jogado, tudo focado em polêmica, STJD e por aí vai. Bom, minha opinião. :)

    Edit: Antes de alguns acharem que é injustiça, Coritiba e outros também foram prejudicados em alguns casos e favorecidos em outros, apenas quis mostrar que não é só para um time como muitos pregam por aqui.

  • #2 · deluka

    · 18/08/2013 - 21:09

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #3 · j.

    · 18/08/2013 - 22:04

    #1 lembre-se bem do campeonato de 2010 que meteram a mão no Cruzeiro, cujo teve um pênalti do Gil em Ronaldo no Pacaembu. É por isso que eu já discordo plenamente na parte de "menos favorecido" de alguns anos pra cá.

  • # · Zeh

    · 18/08/2013 - 22:12

    Eu estava falando do campeonato atual, afinal de contas falei "motivo de pegarem no pé do Corinthians é pelo campeonato roubado de 2005 e alguns outros casos.", ou seja, na história dele existem sim "suspeitas". :)

  • #q2 · frNZINH0

    · 18/08/2013 - 22:31

    Aposto que quando o corinthians teve 3 gol anulados dentro do pacaembu contra o boca juniors você chorou de dar risada, Sobre o penalti do gil no ronaldo, todos os comentaristas de arbitragem falaram q foi penalti, o cara empurra pelas costas, Hoje realmente o penalti não foi, mas acontece, errar é humano, todos os times estão sendo prejudicados e favorecidos, se quer erro 0, bota um robo pra apitar.

  • #q3 · j.

    · 19/08/2013 - 06:16

    Então se os "comentaristas" da Globo, Band, FOX, Espn, RedeTV e SporTV falaram está certo? Me poupe! E a aquela linha torta contra o Vasco em São Januário? É muita coisa envolvida no futebol atualmente. É uma troca de interesses...

  • #4 · z9ck

    · 18/08/2013 - 22:32

    Para mim isso tudo não passa de xororo, o ano passado, o corinthians foi o time que mais sofreu com a arbitragem, e o penalty que deram pro sao paulo hoje? nao foi igual ao que deram pro corinthians ? so que o sao paulo perdeu. E se existisse isso de favorecimento pro corinthians, em 2007 ele teria caído de divisao ? parem pra pensar.

  • #5 · hrQ1*

    · 18/08/2013 - 22:44

    O campeonato de 2005 já foi pra esculacha, só *** não viu q foi comprado...

  • #6 · SHAOZ

    · 19/08/2013 - 01:23

    Nos ultimos dois jogos, tivemos dois penaltis a nosso favor, que não foram marcados. De fato, o penalti de hoje não foi, ma enfim... Todos os jogos tem erros, e como ja falaram ali em cima, quando anularam os 3 gols no Pacaembu, neguim chorou de dar risada.

  • #7 · lgt`` La Mafia

    · 19/08/2013 - 01:38

    engraçado qnd roubaram o corinthians aqui contra o boca todo mundo adorou

  • #8 · j.

    · 19/08/2013 - 06:03

    ENGRAÇADO é matarem o mulequinho e ainda sim continuarem na Libertadores... tudo bem que foi roubado... mas estava na cara que a Conmebol não deixaria o Corinthians ser campeão de novo.

  • #9 · duckr0x

    · 19/08/2013 - 08:17

    http://cdn.meutimao.com.br/_upload/ckeditor/2013/08/penalti-em-cima-do-corinthians_rg.jpg

    tirem suas próprias conclusões...gol impedido aos 49 do segundo tempo contra a portuguesa vale...agora, um empurrão dentro da área com o braço esquero aos 44 do segundo tempo não vale? rs!

  • #10 · akR!

    · 19/08/2013 - 12:22

    Danilo foi tentar tirar o L. Claro da jogada com a força, mas fez foi cair que nem uma marmota, porém o L. Claro usa o braço(msm o Danilo desequilibrado) "encostando" no Danilo e fazendo ele cair. Ao meu ver, se eu fosse o juiz no jogo, tbm marcaria o pênalti

  • #11 · LOOK AT ME NOW

    · 19/08/2013 - 12:24

    Qual time tu torce?

  • # · j.

    · 19/08/2013 - 17:22

    Cruzeiro.

  • #12 · Zeh

    · 19/08/2013 - 12:28

    #9 Com foto é fácil, né? Mas sem problemas te ajudo com um vídeo.

    http://globotv.globo.com/sportv/futebol-nacional/v/melhores-momentos-corinthians-1-x-0-coritiba-pela-15a-rodada-do-brasileirao-2013/2766312/

    Minuto 4:15,

    De todos que conheço, incluindo corinthianos, você é o PRIMEIRO a falar que foi, por outro lado, sei que você é cegamente fanático pelo Corinthians, então isso explica. Isso é uma coisa que nunca gostei em algumas pessoas aqui, extremamente fanáticos, cegos por um time e "f!@$-@!" as regras.

    E mais uma coisa, um erro não justifica o outro, não é porque o Corinthians ganhou um campeonato roubado a seu favor que ele merece ser roubado pelo resto da vida, não é porque X fez um gol impedido que eu também posso fazer.


    Minha opinião foi só MAIS um erro de arbitragem, apenas isso, outros times foram muito mais favorecidos nesse campeonato, Corinthians acho que tem 2 jogos de favorecimento só enquanto outros tem 5-6 jogos.

    Edit: Poxa, até o Neto achou que não foi penalti, hahahahaha.

    Edit(2): #8 Engraçado é jogar toda a responsabilidade só em cima do Corinthians. :)

  • #13 · duckr0x

    · 19/08/2013 - 13:55

    vou falar nada, vai que é doença...uma imagem vale mais que mil palavras!

    repito: gol impedido aos 49 contra a portuguesa pode arnaldo?

  • # · Zeh

    · 19/08/2013 - 15:05

    Se você acha que um erro justifica o outro, então o que aconteceu de roubarem o Corinthians na libertadores, foi justificado? Já que ele ganhou um título roubado ele merece perder outro roubado?

    Sobre o resto, eu citei la em cima, Corinthians é um dos menos favorecido dentro do Campeonato atual, então se prestar atenção vai ver que citei os erros a favor do Coritiba contra a Portuguesa e contra o Goiás.

    Sinto muito, mas a doença parece ser do seu lado. :P

    Sobre uma imagem valer mais que mil palavras, sim, vale mesmo, por isso coloquei o vídeo, o Neto que é fanático (pouco menos que você) teve 3 opiniões sobre o lance, durante o aberto e em SP que não foi, e durante o terceiro tempo que foi penalti, e vários outros comentaristas tiveram opiniões diferentes (99% dizendo que não foi penalti). *exagerei, uns 70% :P

    Isso mostra que não foi algo tão absurdo como alguns torcedores do Coxa estão falando, não foi um roubo descarado, as opiniões são diferentes sobre o mesmo lance. Para mim todo esse "showzinho" dos torcedores do Coxa é porque é contra o Corinthians, só isso.


    Cada um tem uma opinião, você acha que a sua é a única certa e eu respeito isso, mas usar o argumento que estão fazendo isso pois sabem que o Corinthians vai ser campeão, "You ta de brincation uite me, cara?"

  • #14 · Molejao

    · 19/08/2013 - 15:05

    É cada doente que meu Deus, mas vamo lá como é CORINTHIANS né os antis já começam a se manifestar...e gol aos 49 do coritiba? hmm, mostra pra mim nos últimos jogos quando o corinthians foi beneficiado pela arbitragem? vc tem que ser mto doente pra vir aki e postar isso, pq vc não postou no jogo contra o santos aonde o mesmo teve 3 impedimentos no mesmo lance do gol que foi validado por sinal? pq vc não veio aki depois do jogo contra o boca no qual foi um dos maiores escândalos dos últimos anos do futebol sul-americano, então fecha o C**** antes de postar ***, ah e outra para seu desespero seremos campeões ou do brasileirão ou da copa do brasil, um grande abraço ANTI.

  • #15 · duckr0x

    · 19/08/2013 - 17:09

    filhão, não to falando que um erro justifica o outro. Porém, OLHA QUANTOS ERROS de arbitragem já apareceram nesse Brasileirão e no Brasileirão do ano passado....e SÓ AGORA quando acontece um erro DISCUTÍVEL contra o corinthians que você vem aqui pra postar? porque não criou esse tópico na semana passada no jogo do coxa x portuguesa? ou no jogo do boca juniors x corinthians que meteram a mão no campeão do mundo? isso ai ngm vem fazer né, dá mais ibope falar mal do corinthians...

    esse penalty ai é DISCUTÍVEL, vi uma reportagem hoje da foxsports que o SIMON diz que o penalty é discutível dependendo da interpretação do juiz, ombro a ombro na disputa de uma bola pode..MÃO empurrando o outro não pode...quer usar a mão? joga volei. Futebol é um jogo de CONTATO sim, mais alguns contatos não são permitidos.

    OBS: podia ter acontecido com QUALQUER outro time, até mesmo pro coritiba...

  • # · Zeh

    · 19/08/2013 - 18:14

    #17 É o que falei, é exatamente isso, mas a própria torcida do Corinthians justifica qualquer erro a favor do Corinthians com "mas ano passado foi o mais prejudicado.

    A arbitragem é incompetente, simples assim, Gaciba tentou profissionalizar e não conseguiu e por aí vai.

    #15 Respondi por PM

  • #16 · rsn<S.E.P3

    · 19/08/2013 - 17:10

    #14 cara, sempre vejo voce defendendo esse seu timinho de ***, esse seu timinho de lixo, esse seu timinho de ladroes, cara, quando voce vai cair na real? quando voce vai ser realista, e nao clubista? seu time eh o time mais manipulado do futebol brasileiro, recebe ajuda da globo e da cbf, sera q voce nao tem vontade de comemorar um titulo conquistado na raca? a libertadores e o mundial foram comprados, TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE A COPA DO BRASIL DESTE ANO, seu timeco vai vencer, com ajuda mas vai... cai na real lek, vira homem e assuma que o futebol brasileiro eh uma vergonha nacional.

  • #q2 · gMs47

    · 19/08/2013 - 17:13

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta exaltado fera? Roubaram seu lanche na escola hj? Calma cara é uma discussão não uma guerra

  • #q3 · frNZINH0

    · 19/08/2013 - 17:58

    Chora pro melhor time da america.

  • #q4 · LOOK AT ME NOW

    · 19/08/2013 - 18:09

    Nossa sinhora.. quanta *** num post só.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta mto exaltado fera.. não fica assim, só pq nós comemoramos mais titulos em 1 ano que vocês em 1 década? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #choraporcada

  • #q5 · Molejao

    · 20/08/2013 - 00:08

    Mlk do céu qq se ta falando? defendendo meu time? estou apenas mostrando os fatos quando acontece com o corinthians todo mundo da risada e ponto agora quando é a favor é que isso que aquilo, velho todo mundo aki nem deveria estar discutindo com vc quando o palmeiras foi campeão da copa do brasil tu vivia postando e bláblá aí no mesmo ano que foi rebaixado kd? sumiuuuuuuuuu, meu time é lixo? ***? kkkkkkkkkkkk olha quanta inveja,revolta tu devia estar batendo a cabeça no teclado quando começou a digitar de tanta raiva que o corinthians te faz, mas vamo lá né meu time graças a Deus não caiu 2 vezes em 10 anos, bom nos últimos 5 anos corinthians é o maior campeão do Brasil pode pegar as conquistas ae, agora já o palmeirinhas???? kkkkkkkkkk que dó que dó apenas 1 copa do Brasil kkkkkkkk ah não pô teve aqueles famosos "Brasileirões" que ganharam no TAPETÃO! kkkkkkkkkkkk chora anti.

  • #17 · LOOK AT ME NOW

    · 19/08/2013 - 17:11

    Toda essa repercussão porque é a FAVOR do Corinthians. Dae pra todos é inaceitável, roubo, comprado... barai a quatro.
    Mas quando é contra... "Bem feito.. ladrão que rouba ladrão, mil anos de perdão." ... "foi justo.. "... xiiiiiiiiii.. tanta coisa que ouvi e li...

    Mas é isso ae, não querendo defender, mas o mesmo Coritiba foi favorecido rodadas atrás, e ontem sofreu também... então, em vez de culpar X ou Y, vamo começar a cobrar PROFISSIONALISMO da arbitragem brasileira... assim como há na Premier League. Em vez de atacar a folha da árvore, vá direto na raiz, arrancando o mal pela raiz... acaba com tudo de uma vez.

    Enfim, vamo que vamo, porque isso não vai acontecer, ninguém vai atrás e continuarão os chororôs.. XDDDD